Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+6
Miguelcmb
xdjogs
lobito180
Jonas
HBC
Nightwatch
10 participantes

    Que jogo oferecias este Natal?

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Nightwatch 11/12/2012, 18:13

    Para entrar no espírito natalício vou roubar a ideia da Nintendo (a frase até aqui ficou estranha lol) que fez questão semelhante no Facebook, achei interessante em vez de partilharmos o que gostavamos de receber, dizer antes o que gostavamos de oferecer, até posso sugerir dizermos que davamos a A ou B aqui do forum ou até a outras pessoas.

    Feliz Natal pessoal! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por HBC 11/12/2012, 18:16

    Eu não dava nada a ninguem, há algo chamado crise... :p Just kidding, dava jogos de 10€ á malta e voces escolhiam :p
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Jonas 11/12/2012, 18:18

    Querem um jogo? ponham na steam este código:

    RN8BV-4BBBK-LBTIB

    Metro 2033 de graça Wink
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por HBC 11/12/2012, 18:22

    Ya, por acaso li isso n sei onde, mas nao gosto muito, se fosse WWE '13....
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Nightwatch 11/12/2012, 18:26

    Eu dava:

    HBC: Mario Kart 7 (não tens certo?) e New Super Mario Bros. 2
    Chuck: Wii + Xenoblade
    BAlvez: Zelda Collector's Edition
    lobito: 3DS + RE Revelations (para largar a Vita lol)
    Lightwalker: Wii + Xenoblade (vendia logo a PS3 lol)
    xdjogs: a trilogia Golden Sun (obvio)
    Jonas14: COD Black Ops II
    rvh16: 3DS (também precisa de mudar de ares lol)
    Miguelcmb: The Last Story e Zelda Twilight Princess

    Vitor Gaspar: Monopoly
    Paços Coelho: Cooking Mana
    Miguel Relvas: Brain Academy

    já termino agora tenho de sair xP


    Última edição por Nightwatch em 11/12/2012, 22:19, editado 5 vez(es)
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por HBC 11/12/2012, 18:45

    Nightwatch escreveu:Eu dava:

    HBC: Mario Kart 7 (não tens certo?)
    Chuck: Wii + Xenoblade
    BAlvez: Zelda Collector's Edition
    lobito: 3DS (para largar a Vita lol)
    Lightwalker: Wii + Xenoblade (vendia logo a PS3 lol)
    xdjogs: a trilogia Golden Sun

    Vitor Gaspar: Monopoly
    Paços Coelho: Cooking Mana
    Miguel Relvas: Brain Academy

    já termino agora tenho de sair xP

    Não tenho nao Razz

    Porque é que haverias de dar Cooking MaMa ao PaSSos Coelho? Davas o FIFA 13, assim via-se que nao sabe gerir um crlh, nem na Playstation (ou no teu caso, nem na Wii, já sei que nao gostas de PS xD).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por lobito180 11/12/2012, 18:57

    Fogo davas Wii's com jogos, mas eu só ficava com a 3DS (e jogos para ela? xD)...
    Boa iniciativa, amanhã (ou ainda hoje xD) trato de fazer uma lista! lol!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Nightwatch 11/12/2012, 19:20

    lobito180 escreveu:Fogo davas Wii's com jogos, mas eu só ficava com a 3DS (e jogos para ela? xD)...
    Boa iniciativa, amanhã (ou ainda hoje xD) trato de fazer uma lista! lol!
    A 3DS é tão boa que mesmo sem jogo te fazia largar a Vita ahah. Mas vá já editei vê lá se curtes xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por lobito180 11/12/2012, 20:08

    Assim já gostava! xD

    Ainda arranjei um tempinho para vir aqui fazer a minha lista:

    Nightwatch: Dava-te agora uma PS3 e (quando saísse) o Ni no Kuni. Isto, ou uma Vita com o Persona 4 XD
    BAlvez: Como sei que ele é fã da série e penso que não o tem, dava-lhe o Kingdom Hearts Chain of Memories (se não gostares diz, que mudo! xD)
    Xdjogs: Para o nosso amigo Xdjogs, dava-lhe a Assassin's Creed Anthology. Tenho ideia que ele não joga (ou nunca jogou) a série, e era capaz de gostar.
    Miguelcmb: Acho que gosta de Rayman, e como tal, deve gostar de jogos de plataformas... Talvez uma Vita com o Little Big Planet Vita... Acho que ele gostava...
    Chuck: Como gosta de FPS's (Battlefield, MoH, e assim), dava-lhe talvez o Valve Complete Pack (na Steam). Assim tinha muita cena para jogar xD
    HBC: A este "viciado" em WWE, dava-lhe o Persona 4 Arena, para começar a jogar jogos de luta sem ser WWE e Tekken! xD
    Jonas14: Não sei bem os gostos dele, por isso dáva-lhe uma Wii U com o ZombiU que ele devia gostar Razz
    Rvh16: Dava-lhe uma Vita! xD O jogo seria à escolha dele, mas se fosse eu a escolher, ia o Gravity Rush Razz


    Última edição por lobito180 em 11/12/2012, 23:51, editado 1 vez(es)
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por xdjogs 11/12/2012, 20:24

    Eu já joguei o AC 1 e o 2 XD Só não continuei, porque não tenho tido tempo e apostei noutros Very Happy

    EDIT: Nightwatch, essa tua prenda para mim era brutal XD Já cá meto a minha lista de prendas Very Happy
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Miguelcmb 11/12/2012, 20:58

    Lobito, acabaste por não dizer qual jogo de plataformas davas Razz
    E o Nightwatch esqueceu-se de mim xD

    Eu dava:

    Nightwatch: Dava uma 3DS com o Zelda Ocarina of Time 3D. Ou então uma PS3 com o Ni No Kuni ou um Tales of.
    BAlvez: Para o BAlvez, dava a Mass Effect Trilogy, acho que é uma das suas grandes "ambições" neste momento.
    lobito180: Dava uma 3DS com o Persona quando saísse (acho que ainda não saiu) xD
    HBC: O HBC gosta de jogos de luta, por isso dava-lhe jogos de luta mais descontraídos e divertidos, o PlayStation All Stars Battle Royale ou uma Wii com o Super Smash Bros. Brawl.
    Chuck: Ele não parece gostar nada de CoD, por isso dava... o Black Ops 2 xD. Não, estou a gozar, dava-lhe um FPS, só não sei qual. Talvez um clássico, podiam ser todos os Half-Life.
    xdjogs: Acho que o Golden Sun é mesmo a melhor prenda para ele, mas para além disso podia dar uma DS ou 3DS com o Pokémon Black/White.
    Jonas14: Dava o Sleeping Dogs, ele já tinha dito que o queria comprar no tópico da análise do BAlvez xD
    Rvh16: Dava uma Vita com o Uncharted Golden Abyss.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por BAlvez 11/12/2012, 21:44

    @Nightwatch - Referes-te à colectânea da Game Cube não é? Seria alto presente, sem dúvida xD

    @lobito180 - Tenho o Re: Chain of Memories, mas a versão original do GBA não mas gostava xD

    @Miguelcmb - Em cheio, essa triologia, o Far Cry 3 e ainda algum conteúdo digital são as coisas que mais ambiciono ter de momento xD

    Agora cá vão as minhas sugestões de presentes:

    Chuck - Daria vontade para ele terminar uns quantos jogos xD Agora a sério, oferecia-lhe a The Orange Box, tem o melhor FPS de sempre na colectânea e é um dos géneros que ele mais aprecia, diferente dos que ele joga mas FPS.
    HBC - Ele tem uma 3DS mas não ainda não tirou grande proveito dela, por isso um Ocarina of Time 3D daria um novo rumo ao uso da consola e seria desta que ele iria começar a gostar da série.
    Jonas14 - Borderlands 2, para ver se é desta que começa a gostar da série xD
    Lightwalker - Ainda não conheço muito bem os seus gostos em jogos, mas como ele é fã de Pokémon e ainda não tem, oferecia-lhe ou a versão Black ou White.
    lobito180 - O lobito tem gostos muito peculiares muito focados no Japão, para mudar de ares e em grande oferecia-lhe a triologia do Mass Effect, seria alta injecção xD
    Miguelcmb - A sensação que tenho deste rapaz é que ele já tem tudo que quer xD mas oferecia-lhe o Kingdom Hearts II para a PS2, um dos melhores jogos de sempre para uma série em que ele se introduziu à pouco tempo.
    Nightwatch - 3DS Edição limitada The Legend of Zelda + OoT 3D, é a maior ambição deste rapaz e ele bem merece esta portátil xD
    Rvh16 - Concordo com o Nightwatch e também acho que ele precisa de novos ares, como ele daria a 3DS eu oferecia-lhe a Wii e o Skyward Sword.
    xdjogs - Halo 4, para não ter que andar aí a pedir códigos do passatempo xD

    Peço desculpa de quem me esqueci mas referi só aqueles que têm participado ultimamente.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Nightwatch 11/12/2012, 22:17

    Miguel não esqueci mas ando a editar aos poucos lol. Seja como for já tens prenda!!!!! Pensei que se gostaste do Xenoblade ias gostar do The Last Story. Também vou por Zelda Twilight Princess.

    Quanto ás prendas para mim, eu não entendo quem me dá PS3 ou Vita, bem a Vita eu queria a 3DS a meu ver rulla (bem) mais lol, a PS3 até não me importava mas tenho 360 o que me limitava aos exclusivos que não são em número suficiente para ser atrativa. Gostei mais das 3DS com o Zelda XP
    Embora (!!!!!) eu não seja probre e mal agradecido, portanto obrigado pela Vita lobito, vou tentar aproveitar xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Chuck 11/12/2012, 22:55

    @Nightwatch - Venha daí a Wii e o Xenoblade, desde que funcione até pode ser azul XD
    @Lobito - Não recusava e até era grande prenda, mas já não sei jogar FPS de rato, agora só mesmo de comando na mão XD
    @Miguelcmb - Eu não desgosto de CoD, gosto é mais de outras séries, mas quase tudo o que seja FPS gosto de jogar, por isso se vier o Black Ops 2 é muito bom
    @BAlvez - Se tiveres para aí vontade que não precises arranja-me que faz-me uma falta enorme... E a Orange Box pode vir junto que certamente não ficava a apanhar pó... XD

    Depois venho aí deixar a minha lista, agora não tenho vontade de pensar nisso tudo... XD
    (É como diz o "outro": "I don't reply due to a lack of an ego and laziness that cuts like a knife", especialmente a última parte XD)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por lobito180 11/12/2012, 23:58

    @ Miguelcmb - já tens prenda! XD Ah! E na 3DS não vai sair nenhum Persona, mas sim um jogo da série principal, Shin Megami Tensei, mas muita gente confunde xD De qualquer maneira, seria alta prenda!

    @BAlvez - lá porque goste muito de jogis japoneses, a trilogia do ME está na minha wanting list desde que soube que ela ia sair! XD Mas já que ofereces, escuso de gastar o meu dinheiro! XP

    @Nightwatch - aproveita os jogos pirreiros da Vita e cala-te! XD Jogas persona que eu jogo RE Revelations!

    @Chuck - acho que se arranjasses um comando usb o problema deixava de existir xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por xdjogs 12/12/2012, 01:31

    Então a minha lista de prendas seria:

    BAlvez - Acho que o Far Cry 3 não seria mal pensado para ele XD
    Chuck - Bem, acho que te daria o Halo 4, já que gostas bastante de FPS
    HBC - WWE 13 Stone Cold Collectors Edition (por razões óbvias XD)
    Lobito180 -: Oferecia-te o Resident Evil 6 e a reserva da Will of Fire Edition do Storm 3
    Rvh - Acho que uma 3DS não era mal pensado, e o Resident Evil:Revelations também não calharia mal Very Happy
    Nightwatch - Oferecia-te um poster gigante com um poster a dizer: "Kill Sony" e um alvo enorme XD E além disso oferecia-te uma Wii U com o ZombiU, mas isso é mais secundário XD
    Miguelcmb - Talvez uma Vita com o Mod Nation Racers Very Happy
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por lobito180 15/12/2014, 19:28

    Vou pegar na ideia do Nightwatch de à 2 anos e fazer aqui uma lista com as prendas que daria este ano. Na altura teve piada, acho que vale a pena repetir! Razz

    HBC- Kingdom Hears II.5 Collector's Edition - Assim jogava os jogos todos da série e, quem sabe, tornava-se fã...
    Nightwatch- Wii U - Ele deve tar mortinho por ter uma! Razz
    BAlvez- Hyrule Warriors - Já que ele gosta de Zelda, acho que iria apreciar o jogo.
    Miguelcmb- Rayman Legends numa plataforma à escolha. (Acho que ainda não o tens)
    xdjogs- 3DS e Pokémon ORAS - É chato um gajo gostar de Pokémon e não jogar os novos lançamentos. Assim resolvia-se o problema.
    Thud3r- O mesmo que ao xdjogs - Assim podiam ir jogando juntos! xD
    Chuck- Persona 4 Golden - Devia ter jogado isto desde que ligou a consola!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por BAlvez 15/12/2014, 22:20

    Muito obrigado pelo "presente" caro lobito! Esse jogo está sem dúvida nos meus planos a longo prazo, mas de momento o meu foco está em três coisas: Super Mario 3D World, um Pro Controller para a Wii U e ainda uma expansão de bateria para o Game Pad pois a de origem dura pouco tempo!

    E como oferecer não custa, aqui estão os meus presentes:

    Chuck - Kingdom Hearts 2.5 HD ReMIX, Collector's Edition - Sei que ele tem um interesse por esta série e nada melhor que o conjunto (quase) completo para se iniciar. Assim o Chuck jogava uma das minhas séries preferidas enquanto eu jogaria um dos jogos da preferência dele (supondo que ele que dê o Ni No Kuni xD).
    HBC - Super Smash Bros. for 3DS - Este rapaz gosta de jogos com grande longevidade e de luta, seria o presente ideal para aproveitar ainda mais a sua 3DS!
    lobito180 - Xenoblade Chronicles - Das coisas que ele quer comprar, esta deve de ser a mais difícil de encontrar e é razão mais que suficiente para lhe oferecer isto pois o jogo dispensa apresentações xD
    Miguelcmb - Super Mario 3D Land - Tenho ideia que o Miguel prefere os jogos de plataformas em 2D, por isso um jogo que se joga como 2D mas na realidade é 3D seria uma grande forma de mudar  as coisas!
    Nightwatch - PS... Wii U! - É preciso justificar? xD
    Thund3r - Pokémon X - Se o lobito dá o que dá, um Pokémon X para se introduzir na nova geração seria o ideal!
    xdjogs - Pokémon Y - A mesma justificação que dei ao Thund3r também se aplica aos xdjogs xD

    EDIT: Esqueci-me do crocPoint! A ele oferecia-lhe o Super Mario 3D World pois julgo que não tenha xD


    Última edição por BAlvez em 16/12/2014, 13:23, editado 1 vez(es)
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Thund3r 16/12/2014, 00:01

    Ahah, muito obrigado pelas prendas malta, os novos títulos do pokemon são muito interessantes e certamente iria adorar experimentar as novas adições que eles implementaram Very Happy

    Quanto as vossas prendas, oferecia-vos a todos o Space Engineers que é um jogo que comprei a pouco e já tinha experimentado com o meu primo. É um sandbox muito porreiro, assim sempre tínhamos algo para jogarmos todos em conjunto xD (btw está com 50% de desconto na steam até 18 de Dezembro acho) Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Nightwatch 16/12/2014, 03:15

    Txi a sério, não acredito que pareça ainda tanto Sony hater e Nintendo fanboy, como podem constatar nem tenho dito mal da Sony, só digo quando fazem algo que discordo e mesmo assim hoje em dia tento dizer sem grande alarido lol.

    Já agora feliz natal a todos, melhor época do ano para mim, e não é pelas prendas, gosto do ambiente, tudo enfeitado, luzes, cheiro a lareira, até o frio faz parte. E obrigado pelas vossas prendas lol, eu daria talvez:

    lobito: Xenoblade, que prenda pode ser melhor que algo que se quer mas quer por alguma razão não se tem certo?

    HBC: Art Academy, como é sabido por o próprio ter contado o HBC tem problemas com as babes, acredito que com este jogo caso resulte ele deixava de precisar de as seduzir com os seus olhos verdes, e começava a seduzir com as mãos..tiro e queda elas gostam de artistas xD

    croc: Metroid Prime Trilogy, o croc tem uma coleção Wii muito boa, mas falta este, não havia melhor prenda.

    Chuck: PS4 versão FCP, ele quer uma PS4, e se bem me lembro é do SLB, era muito interessante ver ser ele gostava da consola sendo do FCP lol. (Melhor alguém dar uma lata de tinta)

    xdjogs e Thund3r: 3DS com Pokémon, há algo de errado com estes dois, ainda não terem a consola mais interessante desta geração, tem de ser corrigido!

    BAlvez: Hyrule Warriors Limited Ed, dificil, o BAlvez tem tudo lol, mas notei algum interesse em colecionar Zelda, portanto acho que ficaria contente e ainda ganhava um cachecol para o frio lol.

    Miguel: Wii U com Mario 3D World, tipo eu não sei se ele sabe que quer uma, mas eu sei que ele quer, porque quem não quer? Agora pensem xD

    Espero não ter esquecido de ninguém!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por BAlvez 16/12/2014, 13:13

    Nightwatch escreveu:BAlvez: Hyrule Warriors Limited Ed,  dificil, o BAlvez tem tudo lol, mas notei algum interesse em colecionar Zelda, portanto acho que ficaria contente e ainda ganhava um cachecol para o frio lol.

    Ficaria contente pois, ainda por cima essa já é uma edição rara!
    Mas olha estou longe de "ter tudo" (o que quero claro), existem umas boas dezenas de coisas que pretendo arranjar, nomeadamente uns jogos para a PS3, Wii e Game Cube!
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por xdjogs 16/12/2014, 14:39

    Bem, agradeço a todos pelas novas 3DS e jogos Pokémon, vai ser engraçado xD

    Lobito: dava-te o Xenoblade. sei que vais receber vários mas assim ficas com alguns de reserva caso alguma coisa se avarie e outros para vender caso querias ganhar dinheiro xD
    Chuck: uma lata de tinta vermelha e uns autocolantes com o símbolo do Benfica, para corrigir a maldade do Nightwatch xD
    HBC: Bread Simulator, já que ele gostou do Goat, este é ainda mais troll xD
    BAlvez: Pack Bayonetta/Bayonetta 2, acho que ias gostar xD
    Thunder: não lhe dava nada que ele é chunga XD Pronto, como eu sou boa pessoa, dava-te a PS4 e o Last of Us Remastered, para poderes jogar aquela obra épica em todo o seu esplendor XD
    croc: Bem, eu dava-te o DMC para a PS3, que está um JOGÃO, e tu tens o HD colection e o 4 mas não este na tua colecção xD
    Miguelcmb: Wii U com o Super Smash Bros, para desfrutares na tua sala em HD do esplendor que é este jogo XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Chuck 16/12/2014, 16:54

    Só um pequeno aparte antes de fazer a lista, a PS4 do Porto não é nada mais nada menos que uma PS4 preta com uma skin que vem à parte, só a cola quem quer, por isso estão à vontade para me dar uma mesmo que seja do Porto  Razz

    Ora cá vamos por ordem alfabética:

    BAlvez - É preciso perguntar? Ni No Kuni sem dúvida, já o devia ter jogado à muito mesmo!
    HBC - O último WWE que saiu se ele ainda não o tiver!
    Lobito - AC para a Vita! Já chega de Xenoblades por isso ia para outra consola dele e dava-lhe este a ver se ele volta a pegar em AC.
    Miguelcmb - Outro Super Smash Bros. só para estares prevenido XD
    Nightwatch - A minha morada para me enviar uma das Wii U... Bem, pensando melhor, era melhor não lhe dar isso ou ele ainda me degolava enquanto durmo (lol!, estou a brincar Razz)... Como já vai ter 2 U's levava uma PS4 só para ver o que é bom!
    Thund3r - Com tantas 3DS's e Pokémon's levava um Mario para a consola.
    xdjogs - O mesmo que o Thund3r para eu não ser diferente de ninguém XD
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Thund3r 17/12/2014, 01:17

    Tche mario e PS4 com The last of us remastered... Is this real life? *.*
    crocPoint
    crocPoint
    Raticate


    Mensagens : 178
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 33
    Localização : Coimbra

    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por crocPoint 17/12/2014, 17:25

    Ena, Super Mario 3D World, Metroid Prime Trilogy e DMC!!!! Se precisarem da morada xDDD

    Wii U's Wii U's for everyone xD

    Conteúdo patrocinado


    Que jogo oferecias este Natal? Empty Re: Que jogo oferecias este Natal?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 17:03