Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Need for Speed

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Need for Speed Empty Need for Speed

    Mensagem por lobito180 1/11/2012, 16:54

    Nome: Need for Speed Most Wanted
    Produtora: Criterion Games
    Editora: Electronic Arts
    Plataformas: PC, Playstation 3, XBox 360, PS Vita
    Trailler:
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por HBC 1/11/2012, 17:06

    Eu por acaso estou agora mesmo a começar o novo Most Wanted, e a meu ver supera bastante o Hot Pursuit, é uma mistura de Burnout Paradise e Hot Pursuit. Agoea se nao se importarem vou acelerar mais um bocado com estes bolides potentes :p

    EDIT: Estive a jogar de forma mais aprofundada e é altamente, o jogo tem as billboards, que fazem referencias a estúdios da EA, e os carros no jogo são desbloqueados á medida que os encontramos no mapa (em 5 minutos encontrei logo 4 Smile . E há umaas repair shops que não só reparam o carro, como mudam a pintura. E as corridas estão distribuidas por cada carro, cada um tem o seu lote de corridas, e se ficarmos nos primeiros 2 lugares ganhamos coisas para pimpar o carro, tipo nitro, body kits ( Very Happy ) e outras coisas.

    Resumindo, o jogo está muito bem estruturado e é muito viciante. E tem piada que o jogo crashou quando fui contra um roadblock da policia lol, queria quer se o meu carro ficava totaled ou se prosseguia normalmente... O mau do jogo é as corridas serem um bocado dificeis (ou sou eu que sou nabo XD)
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por xdjogs 1/11/2012, 18:41

    Eu sinceramente acho que chamar a este jogo "Most Wanted" é um desperdício, porque não tem mesmo nada a ver. O primeiro Most Wanted é muito bom mesmo, e este é um híbrido com Burnout. Não estou a dizer mal, porque adorava Burnout, mas isto não é um Need for Speed a sério (takedowns...)
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por HBC 2/11/2012, 16:59

    xdjogs, vai joga-lo e depois conversamos :p
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por xdjogs 4/11/2012, 12:48

    Não me parece XD Talvez experimente a demo, mas fica de certeza muito aquém do feeling que jogar o Most Wanted original me dá...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por HBC 4/11/2012, 13:35

    xdjogs escreveu:Não me parece XD Talvez experimente a demo, mas fica de certeza muito aquém do feeling que jogar o Most Wanted original me dá...

    Olha, eu digo-te que já há muito tempo que não me dava tanta pica para jogar um jogo de corridas como este, e mesmo que jogues a demo creio que não vás ter essa sensação, porque lá deves ter umas corridas e pouco mais que isso, mas no jogo mesmo tens muito para fazer, e dá gozo progredir no jogo. É claro que é diferente do original, mas é um jogo diferente no bom sentido Smile
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por xdjogs 4/11/2012, 18:34

    Talvez pá, logo vejo se lhe dou uma oportunidade XD O problema é que o outro para mim é o melhor jogo de corridas que já joguei, vai ser difícil superar XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por HBC 5/11/2012, 17:06

    xdjogs escreveu:Talvez pá, logo vejo se lhe dou uma oportunidade XD O problema é que o outro para mim é o melhor jogo de corridas que já joguei, vai ser difícil superar XD

    É dificil superar, isso é certo, mas ficará lá perto de certeza. Eu se calhar vou compra-lo para PS3, o meu PC não consegue rodar aquilo em condiçoes, tá sempre a encravar e depois a nao responder, e depois tenho de fechar e voltar a abrir...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por HBC 6/11/2012, 16:27

    Finalmente já consegui por o jogo a rodar em melhores condições... E tentei mooooontes de vezes derrotar o 1º boss do jogo, e nunca conseguia! Os polícias punham-se a meter nojo com os roadblocks e spike strips, e o adversário quando se espetava e fazia respawn parecia que tinha fogo no cu ou la o que era, avançava logo num instante e chegava á minha beira...
    E depois na ultima curva tava sempre a ir para o sitio errado e perdia... Tentei com inumeros carros e perdia... Até que pensei assim: "Se com os carros normais não funcionam contra este, vamos cá escolher um com uma aceleração potente." Usei isso e foi super-effective! Ainda perdi algumas vezes, e houve uma vez em que ia ganhar e aquilo encravou, mas na reta finalissima ele estava á minha frente, e graças á aceleração potente do carro consegui ultrapassar e ganhar, mas tambem tive sorte, quase que batia contra um carro em contramão XD. E também vi uma cena estupida: um policia tava a andar + - devagar, virou e espetou-se contra a parede lol.
    Agora parece que estão mais carros disponiveis, se calhar vão-se desbloqueando á medida se que progride na Most Wanted list... E para ter o carro do boss, é preciso abate-lo primeiro.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por lobito180 7/11/2012, 13:11

    Tópico movido para Multi Plataformas.

    Conteúdo patrocinado


    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2/5/2024, 12:21