Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Need for Speed

    Baim
    Baim
    Caterpie


    Mensagens : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Need for Speed Empty Need for Speed

    Mensagem por Baim 26/1/2012, 12:55

    Já lá vai o tempo em que comprava muitos jogos e todos acabados de chegar às lojas a preço de novidade.
    Hoje em dia compro menos jogos e fico à espera para os "agarrar" a preço de saldo.
    É o caso do Need for speed: hot pursuit (PS3) que comprei a 19 euros.
    Estou a gostar bastante e o jogo está a corresponder às críticas e análises que recebeu da imprensa.
    Para mim, o grande defeito do jogo (e que não foi mencionado em algumas análises que li) é a sua extrema dificuldade.
    Ainda só estou a 16% de jogo concluído e já algumas provas começam a ser muito difíceis de passar (como é o caso de algumas "hot pursuit").
    Acho que para conseguir acabar em 1º lugar ou mesmo em 3º lugar é quase uma questão de sorte.
    A rapidez dos carros é tão grande, a agressividade dos policias é brutal e impiedosa, os carros que passam na estrada e teimam em chocar contra nós, torna tudo muito complicado.
    Nem a metade do jogo cheguei e isto já está assim, imagino quando conseguir chegar quase ao fim.
    Tenho pena porque estava a gostar muito do jogo e assim estou a desmoralizar e a perder um pouco o entusiasmo.
    Bem, lá vou eu tentar pela 9ª vez passar uma "hot pursuit".
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por BAlvez 26/1/2012, 13:34

    Antes demais sê bem-vindo Baim, a gente já andava "atrás" de ti à algum tempo para vires para este fórum.
    Como Need for Speed é uma série de diversas plataformas, vou mover este tópico para a secção Multi Plataformas e mudar o nome para Need for Speed, isto para se tornar num tópico somente para falar dos jogos desta série.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por Miguelcmb 26/1/2012, 17:46

    Concordo um pouco com o Baim, o jogo é muito bom mas há partes no jogo que deviam ser mais fáceis. Ainda não passei este jogo e estou longe disso porque emprestei-o a um amigo e ele nunca mais me devolve Evil or Very Mad . Mesmo que devolvesse, tenho tantos jogos para jogar que não iria conseguir jogar muito.
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por Panzerro 27/1/2012, 17:25

    miguelcmb escreveu:Concordo um pouco com o Baim, o jogo é muito bom mas há partes no jogo que deviam ser mais fáceis. Ainda não passei este jogo e estou longe disso porque emprestei-o a um amigo e ele nunca mais me devolve Evil or Very Mad . Mesmo que devolvesse, tenho tantos jogos para jogar que não iria conseguir jogar muito.
    Axo que ele esta longe de devolver.te. Ainda tem muitos a frente do hot pursuit
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por Panzerro 27/1/2012, 17:26

    Baim escreveu:Já lá vai o tempo em que comprava muitos jogos e todos acabados de chegar às lojas a preço de novidade.
    Hoje em dia compro menos jogos e fico à espera para os "agarrar" a preço de saldo.
    É o caso do Need for speed: hot pursuit (PS3) que comprei a 19 euros.
    Estou a gostar bastante e o jogo está a corresponder às críticas e análises que recebeu da imprensa.
    Para mim, o grande defeito do jogo (e que não foi mencionado em algumas análises que li) é a sua extrema dificuldade.
    Ainda só estou a 16% de jogo concluído e já algumas provas começam a ser muito difíceis de passar (como é o caso de algumas "hot pursuit").
    Acho que para conseguir acabar em 1º lugar ou mesmo em 3º lugar é quase uma questão de sorte.
    A rapidez dos carros é tão grande, a agressividade dos policias é brutal e impiedosa, os carros que passam na estrada e teimam em chocar contra nós, torna tudo muito complicado.
    Nem a metade do jogo cheguei e isto já está assim, imagino quando conseguir chegar quase ao fim.
    Tenho pena porque estava a gostar muito do jogo e assim estou a desmoralizar e a perder um pouco o entusiasmo.
    Bem, lá vou eu tentar pela 9ª vez passar uma "hot pursuit".
    Fogo lixado e dizer pouco. Joguei um pouco no pc e logo na quinta ou sexta corrida que eu ia no One 77 so conseguia ficar em 2º Sad
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por HBC 30/10/2012, 20:23

    Já tá quase instalado o novo NFS no meu PC, depois vou fazer uma corrida e digo como foi Smile

    Conteúdo patrocinado


    Need for Speed Empty Re: Need for Speed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:17