Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Miguelcmb
BAlvez
6 participantes

    Borderlands

    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Jonas 21/9/2012, 21:54

    Eu tava a falar na câmera de primeira pessoa eu é que me expressei mal Rolling Eyes eu gosto de RPG´s mas não vou dizer que é dos meus géneros preferidos Wink vou tentar dar quando tiver uma oportunidade XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Miguelcmb 21/9/2012, 22:23

    BAlvez escreveu:Não é bem assim. Contem elementos de um RPG e não o é, também de um FPS e também não o é, então aí nasce um novo género que é o RPS que é um novo género em crescimento, por isso não concordo contigo quando o referes como um FPS.
    Sobre a questão que te coloquei, acho que fazes muito bem pois em média o pessoal termina a história principal (e side quests) a nível 27, quem mo disse foi o Atecep e eu acredito pois é o jogo preferido dele e ele próprio ficou surpreendido entando eu no ponto que estava a nível 32/33. E já agora, o nível máximo é 69 (mesmo à Borderlands xD) isto com as DLC's.

    Tens razão, é um RPS e não um FPS, só que quando escrevi aquela frase lembrei-me logo do tópico da eliminação e o Borderlands estava presente. Expressei-me mal, o que eu queria mesmo dizer era que dos jogos presentes no tópico da eliminação dos FPS, o Borderlands é o meu favorito, entre os que joguei.
    E terminar a história principal a nível 27 não deve ser nada fácil, visto que li há pouco tempo que o nível recomendado para a última missão é 32... Também acho que faço bem em ir fazendo as side-quests há medida que vão aparecendo, tenho-me habituado a fazer isso em vários jogos do género e tem corrido bem. E essa do nível máximo ser 69 foi engraçada xD
    Agora que falas em DLC's, eu tenho a edição GOTY e já estive a pensar em começar a fazê-las porque são histórias à parte, só que não faço a mínima ideia a que nível estão os inimigos, por isso só vou começar quando tiver acabado o jogo. Ainda chegava lá e aparecia-me um Badass Psycho a nível 40 ou 50 e morria logo xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 21/9/2012, 22:29

    Não te preocupes com a missão final, antes de a fazeres já deves de estar a nivel 35 ou mais.
    E não faças as DLC's antes mas só depois de concluires a história principal pois estas são sequelas e com inimigos muito fortes.
    A ordem "cronológica" delas é:

    Zombies -> Moxxie -> Knoxx -> Clap Trap
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Miguelcmb 21/9/2012, 22:43

    OK, obrigado pela ajuda Wink

    Acho que é essa a ordem que aparecem nos Fast Travel. A dos Zombies é a do Dr. Ned, certo? Deve ser estranho jogar Borderlands com Zombies xD. A revolução dos Clap Trap também deve ter piada.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 21/9/2012, 22:50

    Sim é do Dr. Ned. Ainda não joguei nenhum DLC, mas a da Moxxie é muito chata, são arenas de inimigos e não param os gajos! xD Ideal para treinar.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 27/9/2012, 18:24

    Instalei o Borderlands 2 no meu PC, e tem um grafismo excelente, tou ansioso por jogá-lo Smile
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Miguelcmb 27/9/2012, 18:58

    HBC escreveu:Instalei o Borderlands 2 no meu PC, e tem um grafismo excelente, tou ansioso por jogá-lo Smile

    É um grande jogo, também o quero jogar, mas isso vai ser quando o comprar para a PS3.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 27/9/2012, 19:06

    Eu so nao joguei hoje porque tenho que fazer, e levei 20-0 do poste no CS 1-6 xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 28/9/2012, 18:07

    Ainda nao joguei muito de Borderlands 2, mas digo que a intro é hilariante XD. E nao consigo rodar com tudo no maximo, anda aos solavancos o jogo XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Miguelcmb 28/9/2012, 20:28

    Eu hoje acabei todas side-quests que me faltavam, só deixei duas por fazer, e comecei a avançar na história para aquele conjunto de missões de Jaynistown e já as acabei. Agora na próxima missão vou buscar a terceira Vault Piece, mas primeiro vou acabar as tais duas missões e mais algumas que apareceram agora. Já estou a nível 30 Smile
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 29/9/2012, 15:41

    Já joguei um bocado de Borderlands 2, e realmente tá excelente o jogo, pus aquilo a rodar em médio, e tá bonitinho, a jogabilidade assenta-lhe bem, e aquele robo esquisito que aparece ao inicio é funny XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Miguelcmb 29/9/2012, 17:52

    HBC escreveu:Já joguei um bocado de Borderlands 2, e realmente tá excelente o jogo, pus aquilo a rodar em médio, e tá bonitinho, a jogabilidade assenta-lhe bem, e aquele robo esquisito que aparece ao inicio é funny XD

    O robô é o Claptrap, nunca te esqueças do nome dele Razz

    "Hey, check me out everybody! I'm dancing, I'm dancing!" xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 29/9/2012, 21:29

    Ya pois é XD

    "Come on minion, vamos, arriba, arriba!" XD Esse robo teve entrada direta na lista de personagens + memoraveis de sempre, e so joguei 30min Razz Mas nao supera Caroline, a Evil Wheatley Core e a SPAAAAACE core de Portal 2 XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Miguelcmb 29/9/2012, 23:35

    Essa do "Come on minion, vamos, arriba, arriba!" não conhecia, deve ser só do Borderlands 2. A do "Check me out, I'm dancing!" é das frases mais ditas por ele quando estamos no menu principal do Borderlands xD. Se o Claptrap entra para as personagens mais memoráveis, esta frase tem de entrar para as frases mais memoráveis xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 30/9/2012, 13:18

    Miguelcmb escreveu:Essa do "Come on minion, vamos, arriba, arriba!" não conhecia, deve ser só do Borderlands 2. A do "Check me out, I'm dancing!" é das frases mais ditas por ele quando estamos no menu principal do Borderlands xD. Se o Claptrap entra para as personagens mais memoráveis, esta frase tem de entrar para as frases mais memoráveis xD

    A frase que eu citei é mesmo de Borderlands 2. A sério, o robo é um trapalhão, no Borderlands 2 numa missao só tropeça nas coisas (tambem so podia, naquela situaçao era dificil isso nao acontecer XD). Vou jogando e vou vendo o que aparece :p
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Panzerro 30/9/2012, 16:50

    Grande jogao so o joguei um bocadinho de nada mas e mt bom e tem mais variedade k borderlands. Mas primeiro vou acabar o 1, depois espero que o preço baixe e toca a comprar lol
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 8/10/2012, 17:42

    Bem, já terminei o 1º Borderlands e a 1ª DLC e tenho actualmente 151 quests feitas mas... Ao todo quer o jogo só quer a DLC têm 152! Falta-me uma quest para terminar por inteiro o raio do jogo e queria fazer isso antes da DLC da Moxxie...
    Pessoal que tem estado a jogar Borderlands, digam-me o nome de algumas quests que são dadas por NPC's que não influenciam em nada o jogo (tipo um gajo de boné encostado a uma casa em New Haven que nos manda ir verificar uns caixotes) ou então objectos que nos dão missões (tipo os cadáveres dos bandidos em Old Haven logo à esquerda na entrada), pois é uma quest assim que me falta de certeza e ajudavam-me pois na net já não me safo...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Miguelcmb 8/10/2012, 18:18

    Não é fácil... Talvez seja uma dos Claptraps que precisam de ajuda. Estive a pesquisar e parece que há um Claptrap na zona do primeiro DLC que ainda não encontrei, talvez seja isso. Agora assim de repente não me lembro de quase nenhumas quests dessas, só uma em Skag Gully logo na entrada que já deves ter... Ou então falta-te uma do TK Baha no primeiro DLC dos brains. Não me lembro de mais nada...

    Eu tenho andado a jogar com um amigo e acabei o primeiro DLC ontem e hoje vamos começar o segundo. Vou a meio do nível 41.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 8/10/2012, 21:14

    Não é nenhuma dos Clap Traps nem da DLC, falta-me mesmo uma mesmo do jogo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por lobito180 8/10/2012, 21:18

    Pessoal deixo-vos aqui uma pergunta: já que vocês estão "dentro" da série, gostava de saber se posso começar a jogar o Borderlands logo no 2, ou se o plot tem continuidade. Pretendo jogar o primeiro também, mas assim começo logo a jogar o segundo que está "na moda" (já vi a GOTY do primeiro na zavvi e devo encomendar lá para o Natal)...
    Apenas pretendo saber se vou estranhar muito se começar logo no segundo...
    Cumps Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 8/10/2012, 21:23

    Nah, é idiferente começares por um ou por outro. Mas claro, existem referências a isto e aquilo que aconteceu no 1º mas a história do 1º capítulo não é nada de especial nem exige um grau de compreensão muito grande, já o 2º é outro assunto.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por lobito180 8/10/2012, 21:26

    Ah então vou começar por um qualquer. Já sei que se me der na telha para comprar o 2 não há problema xD

    Conteúdo patrocinado


    Borderlands - Página 2 Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:27