Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Miguelcmb
BAlvez
6 participantes

    Borderlands

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands Empty Borderlands

    Mensagem por BAlvez 20/9/2012, 23:15

    Epah, ainda não existia um tópico sobre isto? Cá fica! xD

    E ao que parece o Borderlands 2 não só cumpre como supera as expectativas, no Metacritic o jogo já atingiu a média de 92. O primeiro teve uns 83, por isso há que respeitar tal jogo xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Miguelcmb 21/9/2012, 14:09

    O Borderlands 2 parece estar muito bom, gostava de tê-lo ainda este ano, mas não me parece que consiga.
    Falando do primeiro Borderlands, estou a nível 28 no Krom's Canyon. Tenho concluído praticamente todas as missões secundárias disponíveis até agora, só me falta uma da arena de The Rust Commons e uma da Tannis das mensagens escondidas. Estou a gostar muito do jogo, é o meu FPS favorito dos que joguei até agora.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 21/9/2012, 16:11

    Miguel, o Borderlands não é um FPS puro mas sim um RPS (Role Playing Shooter), ou seja, um jogo em primeira pessoa com (muitos) elementos de RPG, como também um Fallout.
    E pah, estás quase a apanhar-me no Borderlands, se bem me lembro eu ia fazer uma quest de um Clap-Trap em Old Haven e depois lá a PS3 deu o berro, e isto a nível 32/33. E fazes muito bem em fazer as Side-Quests todas pois fazem-se bem e ganhas montes de experiência. E já agora, fazes com frequência Fast Travel ou andas a "lá patas" a matar o pessoal que aparece?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Miguelcmb 21/9/2012, 17:07

    BAlvez escreveu:Miguel, o Borderlands não é um FPS puro mas sim um RPS (Role Playing Shooter), ou seja, um jogo em primeira pessoa com (muitos) elementos de RPG, como também um Fallout.
    E pah, estás quase a apanhar-me no Borderlands, se bem me lembro eu ia fazer uma quest de um Clap-Trap em Old Haven e depois lá a PS3 deu o berro, e isto a nível 32/33. E fazes muito bem em fazer as Side-Quests todas pois fazem-se bem e ganhas montes de experiência. E já agora, fazes com frequência Fast Travel ou andas a "lá patas" a matar o pessoal que aparece?

    Sim, eu sei que não é um FPS puro, mas contém esse género, foi por isso que disse que era o meu favorito até agora.
    Só passei a fazer Fast Travel desde que cheguei a New Haven, e tenho usado esse sistema várias vezes, mas apenas quando são viagens muito longas para ir a pé/de runner (por exemplo: de New Haven a Firestone) ou quando vou fazer algo rápido, tipo aceitar quests dos Bounty Boards, ou comprar novo equipamento.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 21/9/2012, 17:15

    Não é bem assim. Contem elementos de um RPG e não o é, também de um FPS e também não o é, então aí nasce um novo género que é o RPS que é um novo género em crescimento, por isso não concordo contigo quando o referes como um FPS.
    Sobre a questão que te coloquei, acho que fazes muito bem pois em média o pessoal termina a história principal (e side quests) a nível 27, quem mo disse foi o Atecep e eu acredito pois é o jogo preferido dele e ele próprio ficou surpreendido entando eu no ponto que estava a nível 32/33. E já agora, o nível máximo é 69 (mesmo à Borderlands xD) isto com as DLC's.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por lobito180 21/9/2012, 17:19

    Tenho que ver se compro a GOTY Edition...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 21/9/2012, 17:28

    Quantas horas +- dura o Borderlands 1 e 2?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 21/9/2012, 17:37

    HBC escreveu:Quantas horas +- dura o Borderlands 1 e 2?

    Opah, em 1º lugar ou escreves Mais ou Menos ou +/-, senão isso parece mais um mais com a pila de fora e não se percebe direito.
    E em 2º e respondendo à tua questão, depende muito da pessoa, tanto pode durar 20 como 40 o primeiro jogo, já o 2º não faço ideia mas não deve de fugir dos mesmos valores. Mas também me lembro de ler a Gearbox dizer que quer dar motivos para os jogadores continuarem a jogar com o mesmo save, por isso até pode ser muito mais que isso.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 21/9/2012, 17:43

    BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Quantas horas +- dura o Borderlands 1 e 2?

    Opah, em 1º lugar ou escreves Mais ou Menos ou +/-, senão isso parece mais um mais com a pila de fora e não se percebe direito.
    E em 2º e respondendo à tua questão, depende muito da pessoa, tanto pode durar 20 como 40 o primeiro jogo, já o 2º não faço ideia mas não deve de fugir dos mesmos valores. Mas também me lembro de ler a Gearbox dizer que quer dar motivos para os jogadores continuarem a jogar com o mesmo save, por isso até pode ser muito mais que isso.

    Oh, não gosto de por barras, mais vale por espaço, tipo assim: + -

    E obrigado pela resposta Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 21/9/2012, 17:45

    Percebe-se melhor a coisa, mas a barra significa "ou", por isso não te ficaria muito mal.
    E estás a pensar em jogar Borderlands?
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 21/9/2012, 17:47

    BAlvez escreveu:Percebe-se melhor a coisa, mas a barra significa "ou", por isso não te ficaria muito mal.
    E estás a pensar em jogar Borderlands?

    Sim, o 2, mas tipo, se o jogo for muuuito grande em historia nao vale a pena, nao o iria acabar, tenho muitos jogos para jogar XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 21/9/2012, 17:58

    HBC escreveu:Sim, o 2, mas tipo, se o jogo for muuuito grande em historia nao vale a pena, nao o iria acabar, tenho muitos jogos para jogar XD

    O teu costume, para isso nem jogues o jogo, continua a jogar o WWE xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 21/9/2012, 18:02

    BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Sim, o 2, mas tipo, se o jogo for muuuito grande em historia nao vale a pena, nao o iria acabar, tenho muitos jogos para jogar XD

    O teu costume, para isso nem jogues o jogo, continua a jogar o WWE xD

    Vai ser alto jogo o WWE, agora vi tambem que vai ter o King Of The Ring, que lindo!!!! Se o Ratchet nao custar 15€ reservo o WWE13 Smile
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por lobito180 21/9/2012, 18:06

    Para mim os WWE já são tipo Fifa e PES. Quase que não existem melhorias de um para o outros, e sai um todos os anos... Esses jogos para mim são "pragas". Compro um de 5 em 5 anos xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 21/9/2012, 18:14

    lobito180 escreveu:Para mim os WWE já são tipo Fifa e PES. Quase que não existem melhorias de um para o outros, e sai um todos os anos... Esses jogos para mim são "pragas". Compro um de 5 em 5 anos xD

    Tu compraste o 2008, agora compra o 2013 XD. Mas este vai trazer muitas melhorias, a maioria são regressos mas tambem tem muita coisa nova, vai ao topico do jogo e ve o que há Razz
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por lobito180 21/9/2012, 18:15

    Sim, mas o hype do wrestling já passou à muito xD. Curti bué quando achava que era verdade, mas depois perdi o interesse xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por HBC 21/9/2012, 18:17

    lobito180 escreveu:Sim, mas o hype do wrestling já passou à muito xD. Curti bué quando achava que era verdade, mas depois perdi o interesse xD

    Fazes mal, hoje o wrestling é que tá fixe Razz
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por lobito180 21/9/2012, 18:18

    Já perco muito tempo com animes e mangas xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 21/9/2012, 18:20

    HBC escreveu:Vai ser alto jogo o WWE, agora vi tambem que vai ter o King Of The Ring, que lindo!!!! Se o Ratchet nao custar 15€ reservo o WWE13 Smile

    Sim sim, é isso e eu acertar em três números no Euromilhões. Se gostas tudo bem continua lá com isso que eu não tenho nem quero ter nada a haver com isso, mas dizer que será alto jogo? Foram tempos, há que ser realista.
    E vai masé falar disso lá do King of the Ring para o tópico do WWE 13 que já lá vou ter contigo xD

    lobito180 escreveu:Para mim os WWE já são tipo Fifa e PES. Quase que não existem melhorias de um para o outros, e sai um todos os anos... Esses jogos para mim são "pragas". Compro um de 5 em 5 anos xD

    Por amor de Deus rapaz, isso dos jogos de Futebol foi na geração passada onde cada edição era igual e só mudavam os planteis. Acho que não estás a ser justo pois seja FIFA ou seja PES encontras melhorias (quase sempre significativas) de edição para edição.
    Por isso introduz-te na actual geração destes simuladores de futebol antes de mandares essas postas de pescada. Agora não são do teu interesse? Isso já é outro assunto, mas pelo menos respeita o trabalho e preferências dos outros.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por lobito180 21/9/2012, 18:23

    BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Vai ser alto jogo o WWE, agora vi tambem que vai ter o King Of The Ring, que lindo!!!! Se o Ratchet nao custar 15€ reservo o WWE13 Smile

    Sim sim, é isso e eu acertar em três números no Euromilhões. Se gostas tudo bem continua lá com isso que eu não tenho nem quero ter nada a haver com isso, mas dizer que será alto jogo? Foram tempos, há que ser realista.
    E vai masé falar disso lá do King of the Ring para o tópico do WWE 13 que já lá vou ter contigo xD

    lobito180 escreveu:Para mim os WWE já são tipo Fifa e PES. Quase que não existem melhorias de um para o outros, e sai um todos os anos... Esses jogos para mim são "pragas". Compro um de 5 em 5 anos xD

    Por amor de Deus rapaz, isso dos jogos de Futebol foi na geração passada onde cada edição era igual e só mudavam os planteis. Acho que não estás a ser justo pois seja FIFA ou seja PES encontras melhorias (quase sempre significativas) de edição para edição.
    Por isso introduz-te na actual geração destes simuladores de futebol antes de mandares essas postas de pescada. Agora não são do teu interesse? Isso já é outro assunto, mas pelo menos respeita o trabalho e preferências dos outros.

    Os jogos têm melhorias, mas acho que mesmo assim não se justifica comprar um todos os anos, mas quem quiser que compre! xD Ainda não sei se compro o Fifa 13 ou não... xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 21/9/2012, 18:35

    lobito180 escreveu:Os jogos têm melhorias, mas acho que mesmo assim não se justifica comprar um todos os anos, mas quem quiser que compre! xD Ainda não sei se compro o Fifa 13 ou não... xD

    Ah, agora já estamos quase a falar a mesma língua xD
    Depende do ponto de vista da pessoa, se és uma pessoa que não liga muito a futebol ou a jogos de futebol, é natural que não os comprem ou não comprem com frequência (eu próprio já me inseri nesse grupo), agora se és uma pessoa que gosta aí já é assunto diferente.
    Falando por mim, ao contrário de muito jogo os jogos de futebol são bem capazes de nos entreterem durante imenso tempo, não falo de semanas ou 1-2 meses, mas sim longos meses ou até um ano completo (no mínimo) até ao lançamento da nova edição. Para além disso existem melhorias quer no jogo jogada quer em detalhes nos modos de jogo e assim que fazem delicias as jogadores. Por isso, se se justifica a compra todos os anos? Actualmente digo que sim.
    Obviamente que preferia não gastar dinheiro todos os anos na "mesma coisa" mas existem males piores.

    Voltando ao Borderlands, muita gente diz não gostar da série por ter uma história contada de forma rápida, confusa e com muito texto e não diálogos, felizmente pelo que tenho visto nos Gameplays este 2 melhorou e muito esse aspecto, está mesmo um jogo apelativo.
    Por isso Jonas14, dá uma chance a este Borderlands 2 antes de voltares a dizer que não gostas da série xD
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Jonas 21/9/2012, 20:34

    BAlvez escreveu:
    Por isso Jonas14, dá uma chance a este Borderlands 2 antes de voltares a dizer que não gostas da série xD

    Já dei ao Borderlands no pc e na ps3 XD não gosto da série mas pode ser que mude de ideias agora com o Borderlands 2 porque para mim parece-me melhor que o primeiro principalmente em relação ao ambiente é sempre deserto XD no borderlands 2 parece-me que já vai haver mais ambientes como a neve e vários, acho que não vai ficar repetitivo por causa disso Wink

    Só vi agora o que me disseste no tópico das aquisições recentes no dia 7 de setembro se não já tinha dito qualquer coisa em relação a este assunto XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 21/9/2012, 20:46

    Caga no que passou rapaz xD
    Essa justificação do deserto não é assim tão plausível. Por exemplo, no Red Dead Redemption passas imenso tempo no deserto e não cansa, só no final é que vês vegetação e neve. No 1º Borderlands existe muito deserto de facto, mas outras áreas quer mesmo no jogo quer em DLC's.
    Eu gosto de Borderlands e o que acho ser mais chato é mesmo a quantidade massiva de quets e as Side-Quests, sinceramente, nem sei porque é que tenho de fazer tal coisa.
    Mas felizmente este Borderlands 2 pegou em muita coisa má do primeiro e melhorou e muito. Basta ver os minutos iniciais do jogo que fica-se logo com água na boca, tem uma história bem melhor e mais interactiva onde entramos em contacto com os personagens e eles mexem-se, antes era só aceitar quests e siga marinha.
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Jonas 21/9/2012, 21:00

    Não sabia que haviam outras áreas no borderlands XD não devo ter chegado lá, em relação ao red dead não cansa porque não há tantas quests, como tu disseste que era chato haver tantas no borderlands. Para mim também conta o Borderlands ser fps, porque eu só gosto de fps lineares Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por BAlvez 21/9/2012, 21:12

    Jonas14 escreveu:Não sabia que haviam outras áreas no borderlands XD não devo ter chegado lá, em relação ao red dead não cansa porque não há tantas quests, como tu disseste que era chato haver tantas no borderlands. Para mim também conta o Borderlands ser fps, porque eu só gosto de fps lineares Wink

    Mas o Borderlands não é um FPS, mas sim um RPS, ainda disse isso hoje ao Miguel xD
    Por isso é muito diferente acho que não é bom comparar tal coisa a um Call of Duty, Medal of Honor, Battlefields, enfim. Se não gostas minimamente de RPG's (assim que me lembre, lembro-me de jogares ME e Pokémon) também é um factor contra gostares de tal jogo.
    De qualquer das formas, dá chance ao 2º que não perdes nada com isso.

    Conteúdo patrocinado


    Borderlands Empty Re: Borderlands

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:33