Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
Jonas
Rvh16
Chuck
7 participantes

    Entrevista - BAlvez

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Entrevista - BAlvez Empty Entrevista - BAlvez

    Mensagem por Chuck 8/8/2012, 23:40

    Fórum MaxiConsolas - Todos aqui na comunidade conhecem o BAlvez, o que nos podes dizer sobre a pessoa por trás do user?

    BAlvez - Bem, coisa que eu detesto é caracterizar-me pois uns gostam de mim, outros não e cada uma dessas pessoas têm os seus motivos para isso. Por isso o que posso dizer sobre mim? Não é muito mas eu sou a mesma pessoa para toda a gente, gostam de mim tudo bem, não gostam paciência, não me vou ralar por isso pois não sou um queijo Morazella.

    Fórum MaxiConsolas - Já todos o devem saber mas de onde saiu o nick BAlvez?

    BAlvez - Numa época onde todos os meus amigos começaram a criar nicks para si mesmos para usar na net e assim, eu próprio pensei em criar um para mim com dois critérios, um era ser único e o outro era ser alguma coisa que fosse relacionada comigo, então peguei no meu primeiro e último nome e deu Balves, ao ler isso parecia-me "Baldes" então como no meu mail o Alves terminava com Z então substituí o pelo S e aí está, BAlvez.

    Fórum MaxiConsolas - Com o teu aniversário tão próximo tens algum desejo ou objetivo que gostasses de realizar durante o próximo ano?

    BAlvez - De momento tenho 3 desejos. 1º é que a minha PS3 seja arranjada, o 2º é tirar a carta de condução e o 3º é arranjar um emprego de preferência na minha área. Também podia ter aqui um 4º desejo que era desejar o melhor à minha família e amigos, mas eles já sabem disso.

    Fórum MaxiConsolas - Quando, como e porque é que te juntaste a esta comunidade?

    BAlvez - Bem, desde 2005 que comprava a Revista Maxi Consolas, ia ao site ver as notícias e tal mas não participava, comecei a fazê-lo quando vi membros a dizerem barbaridades (nomeadamente o HBC) e como eu gosto de discutir ideias com outras pessoas comecei a participar lá no site com frequência e agora aqui estamos.

    Fórum MaxiConsolas - Com o final do site da revista como é que te surgiu a ideia de criares um fórum onde a comunidade pudesse continuar a conviver?

    BAlvez - Um dia no fórum original o HBC foi lá dropar a bomba dizendo "A Maxi vai acabar" e eu fiquei na dúvida pois não me acreditei em tal coisa, mas depois de interiorizar a ideia e ler a malta a dizer "vamos criar um grupo no MSN, outro no Facebook para continuar a ter contacto", bem, eu próprio não tenho conta no Facebook e detesto os grupos do MSN e então veio-me à cabeça "Criar um novo fórum" pois se o fórum ia acabar, faria sentido continuar a ter um fórum e cá está o resultado.

    Fórum MaxiConsolas - O trabalho de ter criado e ter que manter a comunidade é bastante, já em algum momento te arrependeste de te teres metido nisto?

    BAlvez - Sim, algumas vezes preferia ser apenas um membro pelo excesso de trabalho e responsabilidade e também por ler criticas e provocações quanto à minha pessoa sem darem os motivos para tal coisa. Mas claro, eu aprendi a gostar deste trabalho e hoje é difícil não estar de olho no fórum, é quase rotina.

    Fórum MaxiConsolas - O que gostavas que acontecesse futuramente a este fórum?

    BAlvez - A questão de crescimento é algo que todos nós queremos para elevar o fórum a um novo patamar. Por isso para além deste Jornal (que é uma excelente ideia) gostaria que existissem mais parcerias e claro aderência para elevar este fórum que (não quero ser convencido) parece ser o mais completo e organizado cá em Portugal sobre o tema Video Jogos.

    Fórum MaxiConsolas - Uma pergunta que muitos vão fazendo, para quando passatempos com direito a prémios?

    BAlvez - Lá está, é uma questão de levar o fórum para um patamar mais alto, ao ter isso conseguiríamos mais coisas sendo uma delas oferta de jogos para colocar em passatempos.

    Fórum MaxiConsolas - Há alguma coisa que os membros possam fazer para ajudar a divulgar a comunidade e trazer mais gente para o fórum?

    BAlvez - Tendo em conta o patamar baixo que a gente está em visibilidade na internet, a melhor publicidade que podemos ter é a passa a palavra. Por isso peço aos membros que falem com amigos, família ou assim e falem do fórum, é que melhor publicidade que essa não existe de momento.

    Fórum MaxiConsolas - Estão já anunciados grandes jogos com lançamento marcado para este ano e para o próximo, como Tomb Raider, Assassin’s Creed III, God Of War Ascencion, Watch Dogs, entre outros, qual esperas com mais expectativa?

    BAlvez - Dos referidos na questão existe muito que falar. Existe o Assassins Creed III que é dos que mais espero de momento por ser uma das minhas séries preferidas e a conclusão do ciclo Desmond, Tomb Raider é uma série que detesto mas este reboot parece-me estar fantástico, Watch Dogs para mim foi a melhor surpresa da E3 2012 então tenho altas expectativas deste jogo da Ubisoft. Para além desses o Sleeping Dogs parece-me estar fantástico, o Far Cry 3 também, o Borderlands 2 parece-me bem melhor que o 1º, os jogos que já saíram no Japão que são muito bons, entre eles os novos Pokémon e o jogo de One Piece, e claro, FIFA 13 embora este não me pareça ter melhorias significativas como o 12 e claro, sempre na expectativa de ver o Estádio do Dragão no jogo e também novas ligas (nomeadamente a ucraniana, grega, turca, romena e argentina) e cada país com a sua liga de Honra e também competições da UEFA licenciadas no jogo e com todas as equipas participantes. E também um modo onde somos um árbitro, coisa que já falei antes mas que não irá acontecer num futuro próximo.

    Fórum MaxiConsolas - Além dos jogos já anunciados podem sempre existir surpresas e novos anúncios, existe algum jogo que gostavas que tivesse sequela? Ou um novo IP sobre algum tema em particular?

    BAlvez - Este ano introduzi-me em Half Life por isso aguardo ansiosamente pelo Episode 3 de Half Life 2, também um novo ciclo de Mass Effect, um novo GTA mas para a 3DS, um Pokémon novo e revolucionário, uma HD Collection de Kingdom Hearts e claro um KH III e ainda Shenmue. Agora IP's, eu tenho muitas ideias mas elas nunca se tornarão realidade.

    Fórum MaxiConsolas - Com a pré-época já a meio que esperas da tua equipa para o ano futebolístico que aí vem? Concordas com a política de contratações/vendas que a mesma tem feito até agora?

    BAlvez - Eu só comecei a gostar de futebol a sério em 2008/2009 então não vivi muito bem a conquista da Liga dos Campeões de 2003/2004 por parte do "Fóculporto" então sonho sempre com esse feito novamente, mas claro, realisticamente falando prevejo mais uma conquista da Supertaça, Campeonato e Taça de Portugal pois o Porto de ano passado ganhou o campeonato sabe-se lá como (sinceramente o Braga jogou muito bom futebol, o Benfica também mas quebrou num momento crucial e o Sporting acordou tarde) mas este ano está claramente melhor e com o mesmo plantel (até agora). A entrada de Jackson Martinez parece-me um ano atrasada pois embora não se tenha visto até agora as suas capacidades de finalizador vê-se que é um jogador que joga pela equipa e é avançados assim que eu gosto, e parece-me uma peça a mais no 11 em vez de uma a menos como o Janko e o Kleber pois só estão lá para marcar e pouco mais (tipo Cardozo). Para além dessa contratação gostaria de ver um novo médio ofensivo no clube pois dessa categoria só temos o Lucho, mas muitos jogadores ainda podem sair por isso esperar para ver que sector precisa de mais jogadores. Por isso até agora não existe muito a falar mas o que foi feito concordo, e também concordo com a anulação da proibição de empréstimos que foi das medidas mais ridículas de sempre.

    Fórum MaxiConsolas - Tens ou conheces algum projeto que queiras divulgar aqui?

    BAlvez - Não tenho um projecto pessoal que queira divulgar, posso dizer que quero terminar a "História das Consolas" que estou mesmo no final. Para além disso recomendo vivamente o canal do meu grande amigo Atecep, sou suspeito mas ele é um "Youtuber" em crescimento, com qualidade nos vídeos e diálogo e também com conteúdo variado não-mainstream. Para além do canal dele também gosto de um canal de um conhecido recente que é o Nyde, os jogos que ele mete nos vídeos não me dizem muito mas gosto muito do discurso dele e é um ponto muito positivo e essencial para um bom "Youtuber".

    Fórum MaxiConsolas - Para terminar queres deixar algumas palavras à comunidade ou a alguém em particular?

    BAlvez - Só uma e é: Obrigado.

    Um muito obrigado ao Bruno pelo tempo dispendido para responder às perguntas.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por Rvh16 11/8/2012, 10:37

    Está engraçada a entrevista Wink
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por Jonas 11/8/2012, 11:49

    Que grande entrevista Exclamation Mas está muito divertida Wink
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por Rvh16 11/8/2012, 13:09

    Quem é a proxima vitima? xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por Chuck 11/8/2012, 13:13

    Who knows? Isso ainda não se sabe... E de qualquer maneira isso só se vai saber quando sair o novo jornal, até lá só sabe quem for entrevistado.


    BTW, há mais páginas além desta e da cultura Razz

    Toca a ver e comentar Razz
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por Rvh16 11/8/2012, 14:25

    Chuck escreveu:Who knows? Isso ainda não se sabe... E de qualquer maneira isso só se vai saber quando sair o novo jornal, até lá só sabe quem for entrevistado.


    BTW, há mais páginas além desta e da cultura Razz

    Toca a ver e comentar Razz

    Eu sei que ha xD
    La por nao ter comentado nao quer dizer aue nao tenha lido.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por Chuck 11/8/2012, 18:14

    Bem, falando da entrevista, acho que foi muito boa, não sei quem a fez mas esteve muito bem em todos os momentos... Assim como o BAlvez com grandes respostas, esteve à altura da ocasião. XD

    Agora a sério, quero agradecer ao BAlvez o tempo para responder a isto.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por lobito180 11/8/2012, 18:27

    Realmente ficou bastante interessante e engraçada. Foi uma boa ideia Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por BAlvez 11/8/2012, 19:28

    Vocês estão todos a dizer que foi uma entrevista engraçada, eu não achei piada alguma quer a responder quer a ler xD
    Mas ainda bem que gostaram Wink
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por Rvh16 11/8/2012, 19:39

    BAlvez escreveu:Vocês estão todos a dizer que foi uma entrevista engraçada, eu não achei piada alguma quer a responder quer a ler xD
    Mas ainda bem que gostaram Wink

    Esta engraçada como quem diz que esta boa xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por xdjogs 11/8/2012, 23:06

    Também acho que ficou fixe XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por Miguelcmb 12/8/2012, 19:29

    A entrevista ficou muito boa! A criação de um jornal no fórum foi uma excelente ideia, é com iniciativas destas que o fórum vai crescer Wink

    Conteúdo patrocinado


    Entrevista - BAlvez Empty Re: Entrevista - BAlvez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 09:43