Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Batman

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 19/11/2012, 22:24

    lobito180 escreveu:Eu não sei nada de Batman xD Mas ando com curiosidade de os comprar...
    Mas o problema é sempre o mesmo... Arranjar dinheiro para tanta coisa que queria comprar xD

    Eu do Batman só conhecia duas coisas, os desenhos animados (as Skins do Batman e do Robin dos desenhos animados estão fantásticos no Arkham City) e o 1º LEGO Batman, e quando joguei o Asylum é que me introduzi mesmo na vida deste super-herói e já vi muitos dos filmes relacionados com esta personagem.
    Agora de Heróis de BD o Batman é o que mais aprecio pela diversidade e histórias maduras. Existem montes de personagens e isso é fantático, num Spider-Man existe a sensação de existir o mesmo lote de personagens e não sai dali.
    Por isso não sabes, mas podes vir a saber, e quando tiveres disponibilidade financeira aproveita o Bundle da Zavvi.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por lobito180 19/11/2012, 22:43

    38.65€ por duas GOTY's agrada-me! xD
    O Natal que receber este dinheiro vai ter de ser muito bem gerido Razz
    Queria ver se também comprava a GOTY do Borderlands...
    Mas quase de certeza que vou comprar um arcade stick para a PS3/PC! xD Aí é que vou viciar mais no Tekken (se viesse o TTT2 também não me chateava xD)!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por Miguelcmb 20/11/2012, 17:14

    lobito180 escreveu:O Natal que receber este dinheiro vai ter de ser muito bem gerido Razz

    "O Natal que receber este dinheiro" ou "o dinheiro que receber este Natal"? Razz

    E acho que deves aproveitar se conseguires e comprar as duas GOTY. Wink
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por lobito180 20/11/2012, 17:35

    Troquei as palavras! xD Mas a ideia está lá Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 22/11/2012, 22:52

    Bem, terça feira foi um dia triste. Porquê? Porque terminei a história principal do Arkham City e... Foi um final triste e não existe mais história principal para desenvolver! Agora é dedicar-me às missões secundárias (a dos prisioneiros do Riddler é que até mete medo para a fazer toda). Mas o bom foi logo a seguir vir mais um capitulo com a "Mulher-Gato" para continuar a jogar, e existem motivos para isso.
    Mas também já iniciei a Harley Quinn's Revenge onde jogamos com o Robin, e caraças, o gajo para dar porrada é fodido xD
    Por acaso estou a gostar de usar muito esta personagem, da história ainda não falo pois só joguei o inicio do inicio, mas para quem não sabe a história passa-se depois dos acontecimentos da história principal onde o Batman está desaparecido e incontactável em Arkham City, então a mando do Alfred e da Oracle o Robin lá vai a Arkham City ver o que se passa e quiçá salvar o Homem Morcego.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 22/11/2012, 23:34

    Depois diz o que achas do DLC... É que não o joguei e se valer a pena mais para a frente compro-o, entretanto também devo voltar a passar o jogo novamente...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 22/11/2012, 23:45

    Chuck escreveu:Depois diz o que achas do DLC... É que não o joguei e se valer a pena mais para a frente compro-o, entretanto também devo voltar a passar o jogo novamente...

    Se amanhã dedicar-me à PS3, até a devo de terminar e deixo aqui o Feedback.
    Chuck, tu fizeste as missões secundárias?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 22/11/2012, 23:51

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Depois diz o que achas do DLC... É que não o joguei e se valer a pena mais para a frente compro-o, entretanto também devo voltar a passar o jogo novamente...

    Se amanhã dedicar-me à PS3, até a devo de terminar e deixo aqui o Feedback.
    Chuck, tu fizeste as missões secundárias?

    Sinceramente não sei, mas acho que só cheguei a fazer uma pequena parte.
    Depois daquele final fiquei sem vontade de voltar ao jogo... XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 23/11/2012, 00:07

    Chuck escreveu:Sinceramente não sei, mas acho que só cheguei a fazer uma pequena parte.
    Depois daquele final fiquei sem vontade de voltar ao jogo... XD

    Mesmo xD Eu ainda tenho a DLC pois isso ainda vou investir mais um pouco de tempo nele, a terminar a DLC e as missões secundárias (a do Riddler é que fode o esquema todo, não tenho paciência para apanhar todos os troféus, fazer todas as changeles e ainda responder aos enigmas), se não tivesse talvez cagasse no jogo xD
    E ainda existe a cena de recuperar o tesouro da Catwoman!
    E mesmo a batalha final, esperava um desafio maior, até foi bem simples essa sequência final, mais lixado só mesmo entrar no teatro por causa dos Snipers todos xD

    E uma cena relacionado com a DLC, meto em Spoiler pois contem informações do final do Arkham City:

    Spoiler:
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 23/11/2012, 20:57

    Fun Fact: Estava eu a jogar FIFA e notei que o D-Pad do comando que estava a utilizar estava descalibrado, ora abri e limpei contactos, como já fiz anteriormente. Parecia tar tudo OK e meto o Batman a dar e de repente o comando ficou todo tolo e apagou-me o save do Batman, lá tive de tratar novamente do comando.
    Conclusão, não vou fazer as missões secundárias mas já terminei a DLC.

    Chuck, respondendo à tua pergunta de ontem, a DLC é interessante e de um ponto de vista de fã vale a pena, mas eu nunca daria mais de 5€ por mais 2 horitas de jogo. Por isso se na Store vires a um preço que te agrade compra.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 24/11/2012, 00:51

    Foi o que na altura me tinha levado a não comprar o DLC, o facto de pelos vistos ser demasiado curto para o que custava...
    Vamos ver, ainda tenho esperança que entre em alguma promo ou assim XD

    E obrigado Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 24/11/2012, 01:03

    Chuck escreveu:Vamos ver, ainda tenho esperança que entre em alguma promo ou assim XD

    Para o ano de certeza aparecerá uma boa promo para essa DLC (este ano a DLC do Deus Ex que custava 12€ ficou a custar 3€ por algum tempo), e aí sim vale bem a pena.
    Outra cena é que na DLC jogamos quer com o Batman quer com o Robin. E descobri uma outra coisa, os inimigos chamam ao Robin de pássaro, não entendi essa e então pesquisei e a personagem também é baseada num pássaro chamado de "American Robin", parece um pardal xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 24/11/2012, 01:05

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Vamos ver, ainda tenho esperança que entre em alguma promo ou assim XD

    Para o ano de certeza aparecerá uma boa promo para essa DLC (este ano a DLC do Deus Ex que custava 12€ ficou a custar 3€ por algum tempo), e aí sim vale bem a pena.
    Outra cena é que na DLC jogamos quer com o Batman quer com o Robin. E descobri uma outra coisa, os inimigos chamam ao Robin de pássaro, não entendi essa e então pesquisei e a personagem também é baseada num pássaro chamado de "American Robin", parece um pardal xD

    Esperemos que sim, é pena é a Steam só haver para PC, está lá a GOTY a menos de 11€... Isso é que era, se bem que só me interessa mesmo este DLC XD
    E também não sabia dessa do pássaro...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 24/11/2012, 14:53

    Chuck escreveu:E também não sabia dessa do pássaro...

    Mas essa característica é só sobre o fato do Robin, aliás, do fato do 3º Robin (o Tim, presente no jogo), os outros até tinham como inspiração o Robin Hood.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 12/1/2013, 23:50

    The next Batman game, if there is one, could be called Batman: Arham Arises or Batman: Arkham Origins, according to a list of new domain names registered by Warner Bros.

    Then again, a report last year revealed Warner is planning a movie based on the Batman: Arkham Asylum game series for 2016. So these could apply to the title of the film, as well.

    The list, discovered by Fusible, can be found below:

    ArkahmUniverse.com
    BatmanArkhamUniverse.com
    BatmanArkhamArises.com
    BatmanArkhamBegins.com
    BatmanArkhamDarkKnight.com
    BatmanArkhamKnight.com
    BatmanArkhamLegend.com
    BatmanArkhamLegends.com
    BatmanArkhamNight.com
    BatmanArkhamOrigins.com
    BatmanArkhamStories.com
    DarkKnightArkham.com
    DCArkhamUniverse.com
    DACrkhamVerse.com
    TheArkhamUniverse.com

    Fonte:http://gematsu.com/2013/01/warner-bros-registers-15-new-batman-arkham-domains

    Boa notícia ou falsas esperanças de um novo jogo?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 12/1/2013, 23:53

    Falsas esperanças não são de certeza, a Rocksteady vai lançar um novo Batman, o final do Arkham City indica a isso. O que coloco aqui em causa é o título "Arkham", digo isto porque acredito que o próximo seja mesmo em Gotham e não um canto da cidade com outro nome, e os dominimos também podem não dizer nada, a Nintendo registou no ano passado o domínio "pokemongrey.com" e no fim vieram os Pokémon Black 2 e White 2 xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 12/1/2013, 23:55

    Mas o grey até faz sentido atendendo ao nome dos jogos XD

    Digo falsas esperanças porque podem simplesmente apontar ao filme. De qualquer maneira já se fala que a sair um jogo vai ser já na próxima geração...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 13/1/2013, 00:03

    Chuck escreveu:Mas o grey até faz sentido atendendo ao nome dos jogos XD

    Digo falsas esperanças porque podem simplesmente apontar ao filme. De qualquer maneira já se fala que a sair um jogo vai ser já na próxima geração...

    Tens razão, nenhum desses dominios parece mesmo um nome de um novo Batman Arkham xD
    Eu entendo, mas não acredito que os Batman da Rocksteady fiquem pelo AC. Sobre a questão da geração, é assim, os Batman foram lançados em 2009 e 2011, seguindo a mesma lógica sairia um novo este ano e não me acredito que a nova geração por parte da Sony e da Microsoft venham já, mas... Isto são muitas suposições xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 13/1/2013, 00:06

    As consolas acredito-me para o fim do próximo ano, o jogo também acho mais provável para o ano, mas não me admirava de o ver este ano desde que mantenha a qualidade da franquia.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 13/1/2013, 00:20

    Chuck, explica aí melhor a conversa dos Anos pois trocaste-me todo xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 13/1/2013, 00:23

    Consolas -> 2014
    Jogo -> 2013/2014 pouco importa desde que mantenha a qualidade
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 13/1/2013, 00:31

    Esclarecido, obrigado xD
    Sim, concordo contigo, se bem que acho bem possível que uma nova consola saia este ano, mais uma nova consola da Microsoft que da Sony.
    Já sobre o jogo, tendo em conta que a nova geração está aí vejo mais a sair nelas que nas consolas de hoje, mas quiçá até pode sair só nas consolas actuais ou até em ambas as gerações xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 13/1/2013, 00:59

    Sinceramente espero que saia nesta geração senão ainda vou ter que esperar até o jogar XD

    Conteúdo patrocinado


    Batman - Página 2 Empty Re: Batman

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:33