Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Batman

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman Empty Batman

    Mensagem por BAlvez 2/6/2012, 15:54

    Como não existia, fica aqui o tópico para falar de jogos de Batman (especialmente dos Arkham que são muito bons).
    Eu ainda não tenho o Arkham City (só mesmo o Asylum, que grande jogo), mas pelo que um amigo me disse irá existir um novo Batman, e ao confirmar-se acredito que seja mesmo na cidade das BD's, Gotham City.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 3/6/2012, 00:38

    Se não tens, tens que comprar o novo Batman, é mesmo um grande jogo...

    E isso de existir um novo era mesmo bom, especialmente se estivesse pelo menos ao nível do Arkham City, só espero é ver o Joker como vilão mais uma vez.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Miguelcmb 3/6/2012, 09:46

    Lembro-me que havia um rumor de um novo jogo que foi começado pelo Joker quando foi receber o prémio de melhor personagem masculina nos VGA, mas ele depois admitiu que era mentira. Não sei se é a isto que o teu amigo se refere, BAlvez...

    Depois também houve um rumor sobre um novo jogo da Rocksteady, a produtora destes Batman. Diziam que iam fazer um novo jogo sobre as Tartarugas Ninja, mas também foi confirmado que era mentira. Mas até nem era má ideia xD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Rvh16 3/6/2012, 10:47

    Comprei o Arkham City como já sabem e adoro o jogo. Só há uma coisa, não má, mas menos boa - São precisos muitos golpes para derrubar um inimigo...Fora isso, até agora, tenho gostado de tudo o que vi Very Happy

    Ainda não percebi uma coisa. O jogo tem vários finais?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 3/6/2012, 14:37

    Chuck escreveu:Se não tens, tens que comprar o novo Batman, é mesmo um grande jogo...

    E isso de existir um novo era mesmo bom, especialmente se estivesse pelo menos ao nível do Arkham City, só espero é ver o Joker como vilão mais uma vez.

    Para Setembro compro, vai sair a edição GOTY com as DLC's todas (do Robin, da Harley Quinn e ainda uma ou outra) e aí sim, tirarei proveito deste grande jogo! Pena é a capa ser muito feia, mas peço a um amigo a capa dele e tiro uma cópia para mim xD

    Mas isso do Joker, pelo que me contaram do que ele tinha e o final não será esse o vilão principal de um suposto novo jogo, mas sim o Two Face ou o Pinguim (ou outro, já não me recordo do que me disseram).

    miguelcmb escreveu:Lembro-me que havia um rumor de um novo jogo que foi começado pelo Joker quando foi receber o prémio de melhor personagem masculina nos VGA, mas ele depois admitiu que era mentira. Não sei se é a isto que o teu amigo se refere, BAlvez...

    Depois também houve um rumor sobre um novo jogo da Rocksteady, a produtora destes Batman. Diziam que iam fazer um novo jogo sobre as Tartarugas Ninja, mas também foi confirmado que era mentira. Mas até nem era má ideia xD

    Também por isso, mas digo que irá existir um novo Batman por parte da Rocksteady mais por causa do final do Arkham City.
    Também li tal rumor e seria mesmo interessante um jogo das Tartarugas Ninja, um jogo delas ao estilo de Batman adaptava-se muito bem.

    Rvh16 escreveu:Comprei o Arkham City como já sabem e adoro o jogo. Só há uma coisa, não má, mas menos boa - São precisos muitos golpes para derrubar um inimigo...Fora isso, até agora, tenho gostado de tudo o que vi Very Happy

    Ainda não percebi uma coisa. O jogo tem vários finais?

    Rvh, os inimigos não são franganotes xD Querias dar-lhes um soco e acabar por ali?
    Eu acho que o combate de Batman é dos pontos fortes do jogo, e o facto dele dizer que não quer nem usa armas de fogo nos seus inimigos é de louvar e foi bem explorado o combate por parte da Rocksteady, e se acabassem rápido os combates seriam fraquitos.
    No Arkham Asylum perto do final, estão para aí 16 gajos a aplaudir-me para ir enfrentar o Joker (são nossos inimigos), e era opcional lutar com esses, e eu lá dei uma murraça num e toca a lutar contra esse pessoal todo, deu um gozo enorme xD
    Vais ver que vais começar a gostar muito dos combates do jogo, se não gostares então não estás a aproveitar o jogo xD
    Que eu saiba, o jogo só tem um final assim como o Asylum, só que a DLC da Harley Quinn diz-se que é o verdadeiro final do capitulo Arkham City.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Rvh16 3/6/2012, 14:43

    BAlvez escreveu:Rvh, os inimigos não são franganotes xD Querias dar-lhes um soco e acabar por ali?
    Eu acho que o combate de Batman é dos pontos fortes do jogo, e o facto dele dizer que não quer nem usa armas de fogo nos seus inimigos é de louvar e foi bem explorado o combate por parte da Rocksteady, e se acabassem rápido os combates seriam fraquitos.
    No Arkham Asylum perto do final, estão para aí 16 gajos a aplaudir-me para ir enfrentar o Joker (são nossos inimigos), e era opcional lutar com esses, e eu lá dei uma murraça num e toca a lutar contra esse pessoal todo, deu um gozo enorme xD
    Vais ver que vais começar a gostar muito dos combates do jogo, se não gostares então não estás a aproveitar o jogo xD
    Que eu saiba, o jogo só tem um final assim como o Asylum, só que a DLC da Harley Quinn diz-se que é o verdadeiro final do capitulo Arkham City.

    Eu também adoro os combates, só acho um pouco demorado para dar cabo de uns quantos inimigos, nada mais. Mas assim até tiramos mais proveito dos combates xD

    Uma coisa que também gosto muito é daquela visão de detetive (penso que é assim que se chama), até diz se o inimigo está assustado e tudo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 3/6/2012, 14:47

    Rvh16 escreveu:Eu também adoro os combates, só acho um pouco demorado para dar cabo de uns quantos inimigos, nada mais. Mas assim até tiramos mais proveito dos combates xD

    Uma coisa que também gosto muito é daquela visão de detetive (penso que é assim que se chama), até diz se o inimigo está assustado e tudo.

    Então já estamos de acordo quanto a combates xD

    A visão detective é mesmo fixe, quando queres entrar furtivamente por causa dos inimigos estarem armados é o ideal (tantas vezes que o fiz no Asylum). Eles normalmente ficam nervosos quando os seus companheiros são nocauteados (como dizem os brasileiros) ou desaparecem, ao estarem é mais facil derrotá-los ou porque eles não nos acertam com as balas ou nem dão conta que estamos mesmo atrás deles xD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Rvh16 3/6/2012, 15:42

    Mais uma coisa, neste jogo controlamos sempre o Batman, certo?
    É que estive a ver os troféus e alguns dizem (as Batman), ou é só nos DLC´s que controlamos outros?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 3/6/2012, 15:46

    Não, também controlamos a Catwoman, depois existem DLC's com outras personagens.
    Para controlar a Catwoman temos de usar o código que vem juntamente com o jogo, e controlamos logo de inicio no jogo (mais uma maneira para tentar terminar com o mercado de 2ª mão...).
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Rvh16 3/6/2012, 15:51

    BAlvez escreveu:Não, também controlamos a Catwoman, depois existem DLC's com outras personagens.
    Para controlar a Catwoman temos de usar o código que vem juntamente com o jogo, e controlamos logo de inicio no jogo (mais uma maneira para tentar terminar com o mercado de 2ª mão...).

    AHH! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 3/6/2012, 15:51

    Rvh16 escreveu:AHH! xD

    Mas são verdes! xD
    Mas quê, tens o jogo novo ou usado?
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Rvh16 3/6/2012, 15:54

    BAlvez escreveu:
    Rvh16 escreveu:AHH! xD

    Mas são verdes! xD
    Mas quê, tens o jogo novo ou usado?

    São mesmo? xD
    Usado, mas suspeito que o tipo não tenha usado o código.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 3/6/2012, 15:56

    Rvh16 escreveu:São mesmo? xD
    Usado, mas suspeito que o tipo não tenha usado o código.

    Tão trata de ver isso, é que o jogo sem a Catwoman não é a mesma coisa.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Rvh16 1/8/2012, 12:39

    Lembrei-me de ca vir hoje e como chegarei a Portugal dentro de 10 dias, gostava de saber como é que ponho a missao secundaria daquele sniper assassino (ja nao me lembro do nome) a andar.
    Isto é, ja analisei o segundo local do disparo, mas e agora?
    Tenho que encontrar uma outra vitima no mapa para por isso a andar?
    Se assim for deve haver entao um guia, um mapa, na internet, certo?
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Rvh16 2/8/2012, 22:48

    Serei eu o unico com o Arkham City??? xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 2/8/2012, 22:49

    Rvh16 escreveu:Serei eu o unico com o Arkham City??? xD

    Eu também tenho mas já o joguei à tanto tempo que apesar de me lembrar do que falas não sei o que tem que se fazer a seguir...
    Já experimentaste fazer um scan ao local, usar a visão cenas e isso?
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Rvh16 2/8/2012, 22:56

    Sim, como ja disse ja examinei a cena do segundo local, mas agora quero avançar para o terceiro, mas acho que para isso tenho que encontrar um outro corpo...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 2/8/2012, 23:28

    Rvh16 escreveu:Sim, como ja disse ja examinei a cena do segundo local, mas agora quero avançar para o terceiro, mas acho que para isso tenho que encontrar um outro corpo...

    Então não sei, como te disse já não me lembro do que fazer apesar de saber do que falas.... Sorry silent
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Rvh16 13/8/2012, 10:43

    Ja terminei o Batman Arkham City e adorei o jogo.
    Pena que nao possa jogar com a Catwomen uma vez que comprei o jogo usado...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 19/11/2012, 21:45

    Ora bem, já sexta feira me chegaram a casa as GOTY dos Batman, o Arkham Asylum (que já o tinha jogado e terminado no ano que passou e à pouco tempo o vendi) e do tão esperado Arkham City.
    Valeu bem a pena esperar mais de ano só para jogar este jogão e com todos os conteúdos xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por lobito180 19/11/2012, 22:05

    Tenho de os jogar! xD
    Quando joguei a demo do Asylum, pareceu-me um bocadinho "pesado", mas talvez seja apenas até nos habituarmos aos controlos...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Chuck 19/11/2012, 22:08

    Joga, são 2 grandes jogos, espectaculares mesmo...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por BAlvez 19/11/2012, 22:12

    lobito180 escreveu:Tenho de os jogar! xD
    Quando joguei a demo do Asylum, pareceu-me um bocadinho "pesado", mas talvez seja apenas até nos habituarmos aos controlos...

    Não é um jogo fácil, e não acho que seja uma questão de habito aos controlos mas sim do espírito de uma pessoa ao introduzir-se nesse mundo. Pela demo podemos ver como funciona, mas nunca julgar por aí.
    Mas são dois grandes jogos, se te conseguires introduzir na série só tens a ganhar.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por lobito180 19/11/2012, 22:14

    Eu não sei nada de Batman xD Mas ando com curiosidade de os comprar...
    Mas o problema é sempre o mesmo... Arranjar dinheiro para tanta coisa que queria comprar xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Miguelcmb 19/11/2012, 22:19

    lobito180 escreveu:Tenho de os jogar! xD
    Quando joguei a demo do Asylum, pareceu-me um bocadinho "pesado", mas talvez seja apenas até nos habituarmos aos controlos...

    Ao jogar a demo, também me pareceu um pouco "pesado" como dizes. Mas agora ando a jogar o Asylum graças a um amigo meu e estou a gostar muito, já me habituei aos controlos e ao mundo do jogo. Consegue recriar mesmo o espírito do Batman, é mesmo um grande jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Batman Empty Re: Batman

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:19