Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
Chuck
HBC
BAlvez
7 participantes

    Torneios Pokémon com Pokémon Online

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por lobito180 4/5/2012, 18:45

    Usa os que conheces XD, são tão bons como os outros!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por Chuck 4/5/2012, 18:59

    Se alguém quiser jogar que avise que quero experimentar aquilo.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por HBC 4/5/2012, 19:05

    Chuck47 escreveu:Se alguém quiser jogar que avise que quero experimentar aquilo.

    Vai ao server que diz smogon university, tou lá eu e lobito agora
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por HBC 4/5/2012, 19:11

    Chuck47 escreveu:Se alguém quiser jogar que avise que quero experimentar aquilo.

    Se quiseres vir vem já, daqui a minutos bazo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por lobito180 4/5/2012, 20:09

    Pessoal, o Nightwatch já me disse que não vai participar no campeonato Exclamation
    Assim que estiverem prontos, arrancamos com isto! Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por BAlvez 4/5/2012, 20:23

    Boas pessoal! Peço desculpa mas só tive chance de me sentar agora ao PC.

    HBC17 escreveu:Olhem, e se for permitido apenas um lendário nos 6 pokemons usados num combate?

    Se for apenas um, por mim tudo bem, ou então podemos usar só os lendários que não são "Ubers" (que são Pokémons extremamente fortes), como os 3 pássaros lendários, ou os 3 felinos de Johto, ou assim. Por isso HBC, diz alguma coisa sobre o assunto e ao restante do pessoal digam sff o que acham sobre a questão de usar só um lendário ou usar os não "Ubers".
    E o teu amigo está familiarizado com o programa?

    miguelcmb escreveu:Eu fiz a minha equipa do White. Mas como os meus Pokémon ainda não estão a nível 100, tive de inventar um pouco os stats. Meti tudo equilibrado Smile

    Quanto aos lendários, eu preferia que não fossem permitidos.

    Claro Miguel, isto é uma competição para a desportiva mas não teria tanta piada se não fosse competitiva não é verdade? Por isso usa os stats como der mais jeito Wink

    Chuck47 escreveu:Tenho uma dúvida... Quem é que uso na minha team? lol!
    É que conheço 0 (zero) das últimas gerações, para mim é ainda Charizard e Pikachu. lol!

    Usa apenas aqueles Pokémons que conheces Chuck, posse ser a primeira geração mas é onde estão dos melhores Pokémons. Tens é de aprender a mexer nos EV's e na Natureza dos Pokémons, que são factores que mudam os stats dos Pokémons para melhor ou pior. Recomendo-te que uses um site chamado "Smogon", lá pesquisas o Pokémon que queres usar e lá falam dos melhores movesets para cada Pokémon, guia-te por aquilo e lê bem os efeitos dos ataques, e claro, vê os movesets para B/W (Black and White).

    lobito180 escreveu:Pessoal, o Nightwatch já me disse que não vai participar no campeonato Exclamation
    Assim que estiverem prontos, arrancamos com isto! Razz

    Compreendo a tua ansiedade lobito, mas quero certificar-me que antes de arrancar-mos o pessoal já tem as suas equipas prontas e estejam familiarizados com o programa, e além disso convém termos o servidor a funcionar xD Hoje testamos isso? Desculpa perguntar por aqui e dizer, responde-me por MP xD
    RMiguel
    RMiguel
    Magikarp


    Mensagens : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Perto do Aeroporto

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por RMiguel 4/5/2012, 21:46

    Hi, ainda estou a tentar mexer com o programa mas acho que me vou safar bem com isso. Concordo com o facto de não usarmos lendários poderosos porque senão as partidas seriam muito rápidas XD. Por mim os passaros lendários, os 3 felinos lendários e os lendários dos lagos (Uxie, mesprit e azelf) tudo bem. Aviso quando estiver pronto e com a equipe ja formada (já sei que pokemons colocar XD)
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por Miguelcmb 4/5/2012, 22:54

    Prefiro que só seja permitido usar "não Ubers". Nos torneios in-game como a Battle Frontier também são permitidos os pássaros lendários, o Heatran, os felinos lendários, etc., por isso acho que também deviam ser permitidos aqui.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por BAlvez 4/5/2012, 23:10

    Então estamos 3-0 para o uso de não Ubers, o que acho bastante positivo Smile

    E o lobito e eu estivemos a testar os nossos servidores e não correu lá muito bem, por isso quando for iniciado o campeonato, enviaremos uma MP ao nosso oponente a combinar quando fazer a batalha e em que servidor dos que já lá estão vai ser realizada. Após concluida ambos os membros devem de dizer o desfecho da batalha no tópico do primeiro campeonato assim que for criado. OK?

    E pus o pessoal a dizer Felinos Lendários em vez de "Cães" como sempre foi chamado, e ainda bem pois eles os 3 são gatos, não cães xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por lobito180 4/5/2012, 23:17

    Só uma coisa:
    Quando virem o a lista dos jogos vão ver algo do género
    y VS x
    ...
    ...
    x VS y

    Isto significa que todos jogam com todos, mas o primeiro escolhe um servidor (não é que faça diferença, mas é só para haver alguma ordem e não se "desentenderem" xD).
    No primeiro caso seria o y a escolher o servidor e a avisar o x e no segundo jogo é o contrário.

    Relembro que os jogos foram seleccionados aleatoriamente, por isso depois não se queixem que os vossos jogos começam muito tarde ou que acabam muito cedo Razz
    Assim que me disserem, ponho a lista aqui Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por BAlvez 4/5/2012, 23:20

    Também pode ser assim lobito xD
    Dos 6 participantes o único que ainda tenho dúvidas que esteja familiarizado com o programa e também a criar a equipa é o Chuck.
    Chuck! Se estás a ler isto manifesta-te! xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por Chuck 4/5/2012, 23:46

    BAlvez escreveu:Também pode ser assim lobito xD
    Dos 6 participantes o único que ainda tenho dúvidas que esteja familiarizado com o programa e também a criar a equipa é o Chuck.
    Chuck! Se estás a ler isto manifesta-te! xD

    A equipa está criada, mas ainda não experimentei o resto do programa, só não tenho a certeza se não escolhi nenhum não permitido... lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por BAlvez 5/5/2012, 00:12

    Actualmente os "Ubers" são estes que estão na nesta lista aqui. Existem aí muitos Pokémons "comuns" mas esses são extraordinariamente fortes.
    RMiguel
    RMiguel
    Magikarp


    Mensagens : 32
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 28
    Localização : Perto do Aeroporto

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por RMiguel 5/5/2012, 08:15

    Por mim tudo pronto. Ja tenho a equipe e ja batalhei e o programa e mt fixe.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por lobito180 5/5/2012, 10:31

    Eu também estou pronto!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por Chuck 5/5/2012, 11:16

    Durante a tarde também consigo por tudo em condições, é que tenho que trocar um Poke e experimentar uma batalha online.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por BAlvez 5/5/2012, 12:07

    Chuck47 escreveu:Durante a tarde também consigo por tudo em condições, é que tenho que trocar um Poke e experimentar uma batalha online.
    Então quando estiveres pronto avisa, e outra pessoa que ainda não temos sinal é do HBC xD
    Entretanto vou dizer para abrir o tópico oficial para o nosso primeiro torneio!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por Chuck 5/5/2012, 12:51

    Quando quiserem eu estou pronto... Ainda não joguei online mas isso não é problema, não ia mudar nada em relação às derrotas que vou ter... XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por BAlvez 5/5/2012, 12:59

    Chuck47 escreveu:Quando quiserem eu estou pronto... Ainda não joguei online mas isso não é problema, não ia mudar nada em relação às derrotas que vou ter... XD
    Mas faz uma batalha com uma pessoa qualquer só para testares o programa. Sugiro que entres nos servers com poucas pessoas, pois esses usam sempre pokémons muito fortes mas se os teus Pokémons forem mais rápidos dás coça neles xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por Chuck 5/5/2012, 13:09

    Está feito... Levei alta coça, ele praticamente arrumou todos com o mesmo pokémon... XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por BAlvez 5/5/2012, 13:12

    Chuck47 escreveu:Está feito... Levei alta coça, ele praticamente arrumou todos com o mesmo pokémon... XD
    Então tens de mudar os Pokémons que tens, não digo trocar para outras mas ir àquele site que falei, Smogon, e usar os movesets deles que são sempre bons Wink
    Falta mesmo o Hugo manifestar-se, não só a dizer se está pronto a começar como se concorda ou não só o uso de não-ubers.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por Chuck 5/5/2012, 13:39

    Eu não comecei mal, ainda lhe limpava uns dois ou três pokémons, mas ele estava sempre a trocar até por o que me limpou 5 seguidos, é que ainda nem conseguia atacar porque mal chamava um levava logo com ataque e sem lhe conseguir tocar levava com outro ataque e pokémon de vela... Isto de andar anos sem tocar naquilo dá nisto. lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por BAlvez 10/5/2012, 15:02

    Vou falar das sugestões faladas no outro tópico.
    Eu actualmente estou a fazer um torneio de Monotype (ou seja, uma equipa de Pokémons baseada só num tipo) e essa ideia é algo interessante, por isso uma taça mensal com regras assim é uma boa ideia, mas claro, criamos um só tópico sobre isso e só depois depois da Little Cup terminar.
    Sobre os troféus para os vencedores da competição, é mais uma boa ideia, agora o problema está em criar a imagem do caneco, mas eu faço isso não se preocupem xD
    Depois o vencedor pode colocar a imagem na assinatura do fórum e/ou no seu perfil de utilizador. Não sei se sabem mas existe uma opção nos perfis dos utilizadores onde os utilizadores podem colocar lá uma mensagem, e aí o organizador do torneio ou outro responsavel pode colocar lá a taça como prova que foi ganho.
    Que é que me dizem?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por lobito180 10/5/2012, 16:52

    Parece-me bem. Eu até já dei a ideia de fazermos um torneio Monotype mas o mesmo tipo para todos... Tipo all water ou all fire, etc... Acho que seria interessante...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por BAlvez 10/5/2012, 16:56

    lobito180 escreveu:Parece-me bem. Eu até já dei a ideia de fazermos um torneio Monotype mas o mesmo tipo para todos... Tipo all water ou all fire, etc... Acho que seria interessante...
    Sim, eu sei, e é de facto muito interessante um torneio assim, mas primeiro é acabar com a Little Cup xD

    Conteúdo patrocinado


    Torneios Pokémon com Pokémon Online - Página 3 Empty Re: Torneios Pokémon com Pokémon Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 11:15