Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
Jonas
Miguelcmb
Panzerro
xdjogs
Rvh16
BAlvez
HBC
11 participantes

    [Cinema] Geral

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Cinema] Geral Empty [Cinema] Geral

    Mensagem por HBC 26/3/2012, 21:58

    Como não vi nenhum tópico igual fiz este. Hoje fui ver pela 1ª vez um filme em 3D e gostei. Não cansa os olhos nem nada, e é eficaz. Vi o Viagem ao Centro da Terra 2. É fixe até, gostei de o ver. Queria é ver se ia ver o American Pie: o reencontro lol
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por BAlvez 26/3/2012, 22:15

    Esse American Pie é filme que já espero à 2 anos! xD
    Aqueles Spin-off's que saíram directos para DVD foram fraquitos, que dizer, aquele do campo de férias até que foi engraçado xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por HBC 26/3/2012, 22:17

    BAlvez escreveu:Esse American Pie é filme que já espero à 2 anos! xD
    Aqueles Spin-off's que saíram directos para DVD foram fraquitos, que dizer, aquele do campo de férias até que foi engraçado xD

    Esse American Pie k vai sair... Como vai se em termos de... Tem algo a dobrar que é visivel? lol, porque assim se for e tiver essas coisas e a minha mãe souber... XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por BAlvez 26/3/2012, 22:20

    Não faço a menor ideia mas até hoje todos tiveram cenas de nudez, este não deverá de ser excepção xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por HBC 26/3/2012, 22:23

    BAlvez escreveu:Não faço a menor ideia mas até hoje todos tiveram cenas de nudez, este não deverá de ser excepção xD

    Será que é um filme em 3D? xD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por Rvh16 27/3/2012, 09:52

    BAlvez escreveu:Não faço a menor ideia mas até hoje todos tiveram cenas de nudez, este não deverá de ser excepção xD

    Esperemos que não seja exceção, não é? xD
    Esse Viagem ao Centro da Terra 2 parace ser fixe. Vi o 1º e gostei.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por xdjogs 27/3/2012, 11:02

    Rvh16 escreveu:Esse Viagem ao Centro da Terra 2 parace ser fixe. Vi o 1º e gostei.

    Vamos ver, pode ser que seja bom. No 1º houve cenas pouco realistas, tipo o miudo ter rede no telemóvel e fazer uma chamada à mãe do centro da Terra... Agora arranjaram maneira de lá pôr o The Rock, pode ser que tenha um pouco mais de comédia XD Só não percebo o que uma ilha tem a ver com a viagem ao centro da terra, mas espero que eles expliquem.
    Eu cá estou à espera mesmo é de ver o novo Amazing Spider-Man, que me parece que vai ser melhor que os outros que saíram, e é um reboot com fato novo XD. Os Avengers é que me parece também que vai ser muito bom. Viram no trailer quando o Loki diz que tem um exército e o Tony Stark responde que os Avengers têm um Hulk? Foi uma resposta de génio geek .
    Também está para sair acho que é este ano, o Dark Knight Rises (vai ser o fim da excelente trilogia do Batman) e também o Man Of Steel, que acho que vai ser outro reboot ao Super-Homem. Este ano e o próximo vão ser recheados de muitos, e espero que bons, filmes de super-heróis Cool
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por Rvh16 27/3/2012, 11:57

    Uns filmes que verei brevemente e dos quais espero muito são: Ghost Rider 2, espero que seja tão bom quanto o 1º, ou ainda melhor; O já referido Viagem ao Centro da Terra 2; Guerra é Guerra, já saiu á um tempinho mas pelo trailer está muito bom. Trata-se de dois agentes da CIA que descobrem que têm a mesma namorada e lutam por ela sabotando os encontros do outro, envolve bastante comédia também, o que é bom; Sherlock Holmes 2: Game of Shadows, já saiu á muito tempo mas ainda não tive oportunidade de o ver, dizem que é melhor que o 1º; Johnny English Reborn, também já saiu á muito tempo e sinto-me mal por ainda não o ter visto xD
    Isto da escola não me deixa muito tempo livre...
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por Panzerro 27/3/2012, 14:22

    Fui ver este fim-de-semana o Jonh Carter, e nao esperava que fosse um grande filme. Gostei muito mesmo, a exceçao de algumas cenas que sao "tanga" completa, e de ser algo irrealista, mas aconselho a verem.
    O Viagem ao centro da terra 2 so mesmo vendo, mas gostei do primeiro apesar de toda a gente me dizer que este segundo e mais fraquito.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por HBC 27/3/2012, 17:07

    Por acaso o 2º é mais fraquinho sim, mas até gostei, foi interessante. E realmente, como o xdjogs disse, o Rock faz lá algumas cenas para rir XD. Eu até dava spoilers, mas não...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por xdjogs 27/3/2012, 17:35

    Rvh16 escreveu:Sherlock Holmes 2: Game of Shadows, já saiu á muito tempo mas ainda não tive oportunidade de o ver, dizem que é melhor que o 1º; Johnny English Reborn, também já saiu á muito tempo e sinto-me mal por ainda não o ter visto xD

    Quanto ao Sherlock, gostei bastante do 1º mas ainda não vi o 2º, mas gostava, pareceu-me ser muito bom. O Johnny English achei uma tanga porque as melhores piadas já as tinha visto no trailer, mas pode ser que gostes XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por HBC 4/4/2012, 17:13

    6ª feira já vou ver o American Pie Smile
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por Miguelcmb 4/4/2012, 22:40

    Eu não costumo ver muitos filmes... O último que fui ver foi o Star Wars e a Ameaça Fantasma em 3D, e o filme era fixe.
    Já vi o primeiro Johnny English na carrinha da minha escola, numa visita de estudo. Não houve tempo para ver o filme todo, mas eu gostei do que vi.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por Rvh16 5/4/2012, 11:12

    miguelcmb escreveu:Eu não costumo ver muitos filmes... O último que fui ver foi o Star Wars e a Ameaça Fantasma em 3D, e o filme era fixe.
    Já vi o primeiro Johnny English na carrinha da minha escola, numa visita de estudo. Não houve tempo para ver o filme todo, mas eu gostei do que vi.

    Por falar em Johnny English, já vi o Reborn e está muito fixe mas tinhas razão xdjogos, podia ter mais piada xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por xdjogs 5/4/2012, 20:14

    Rvh16 escreveu:
    miguelcmb escreveu:Eu não costumo ver muitos filmes... O último que fui ver foi o Star Wars e a Ameaça Fantasma em 3D, e o filme era fixe.
    Já vi o primeiro Johnny English na carrinha da minha escola, numa visita de estudo. Não houve tempo para ver o filme todo, mas eu gostei do que vi.

    Por falar em Johnny English, já vi o Reborn e está muito fixe mas tinhas razão xdjogos, podia ter mais piada xD

    Pois, eu quando vi o trailer pensei que seria um filme engraçado, mas ao fim do trailer já tinha visto todas as melhores piadas do filme, o que foi estupidez por parte de quem fez o filme... Ao menos mostravam uma ou outra mediana. Assim foi uma decepção...
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por Rvh16 5/4/2012, 20:30

    Não diria que foi uma desilusão, até porque adorei o filme mas que podia ter mais piada, podia.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por xdjogs 5/4/2012, 22:24

    Eu digo desilusão porque pensei que seria um regresso em grande, mas não posso dizer que tenha sido um mau filme, porque não foi, simplesmente não foi o que eu esperava XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por HBC 6/4/2012, 19:03

    Vim agora do cinema e... Pah, é um filme excelente XD. Mostram até coisas a mais (tipo, cocks........) e teve coisas mto divertidas. Foi fixe, uma reunião épica Smile Um must-see para os fãs. Apenas digo que foi engraçado ver qual foi a pessoa que se envolveu com o Stifler... E há uma cena do trailer k n aparece lá. Aquela parte em que depois de roubar os sutiãs as meninas apontam a direção donde os gajos e as tits mostram-se ao Stifler. Mas foi mto giro. Vejam e comentem Razz
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por Rvh16 13/4/2012, 14:06

    Vou amanhã ver o American Pie.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por HBC 13/4/2012, 20:39

    Rvh16 escreveu:Vou amanhã ver o American Pie.

    Não vais ficar desiludido, garanto-te! Ontem estava a dar o American Pie 2 no AXN Black Razz Infelizmente não o vi todo... Vou ver se arranjo os filmes todos para ver XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por BAlvez 13/4/2012, 21:40

    HBC16 escreveu:Não vais ficar desiludido, garanto-te! Ontem estava a dar o American Pie 2 no AXN Black Razz Infelizmente não o vi todo... Vou ver se arranjo os filmes todos para ver XD

    Epah, foste ver o American Pie 4 e não viste os outros 3 principais? xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por HBC 13/4/2012, 21:46

    Aquele era o 4? Eu acho que li n sei onde que era o 7 ou 8 XD. Vi uma vez aquele filme em que o Jim e a outra se casam e o Finch faz coisas com a mãe do Stifler e quando soube que ia sair este filme...

    BTW, essa imagem tua nova tá funny oh Bruno. Todos nós deviamos por uma img nossa mesmo aqui, nós é como se já nos conhecessemos XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por Miguelcmb 13/4/2012, 21:49

    HBC16 escreveu:
    BTW, essa imagem tua nova tá funny oh Bruno. Todos nós deviamos por uma img nossa mesmo aqui, nós é como se já nos conhecessemos XD

    Vamos todos meter fotos com a língua de fora xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por HBC 13/4/2012, 21:51

    Eu há uns 2 anos tirei ganda foto, pus-me ás escuras com uma caneta dada pela escola que tem uma mini lampada, e a minha cara fica mesmo scary, há uma delas em que o meu nariz parece um nariz de porco XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por BAlvez 13/4/2012, 21:59

    Põe quem quer, eu pus essa porque me deu na telha xD

    Sobre o American Pie, onde aparece o Jim e essa malta toda são os American Pie principais, HBC esse que viste é o 3º, O casamento, antes desses temos o primeiro onde todos eles querem perder a virgindade e o 2º que são as férias numa casa na praia. Depois desses 3 saíram mais 4 filmes directos para DVD que são spin-off's, onde aparece um irmão do Stiffler, noutros primos dele, enfim. Filmes engraçados mas nada comparado aos originais.

    Conteúdo patrocinado


    [Cinema] Geral Empty Re: [Cinema] Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 06:14