Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Rvh16
BAlvez
6 participantes

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por BAlvez 19/3/2012, 12:18

    "Na última semana noticiamos sobre a onda de queixas de jogadores contra o final de Mass Effect 3, havendo até uma petição online para o estúdio BioWare mudar o seu final.
    Um jogador foi agora mais longe, e preencheu uma queixa no Federal Trade Commission dos EUA e no e Better Business Bureau, contra a Electronic Arts, acusando a companhia de publicidade enganadora.
    Conhecido nos fóruns oficiais da BioWare por "El_Spiko", o jogador preencheu uma queixa, declarando, "Após ter lido a lista de promessas nas suas campanhas de publicidade sobre o fim do jogo e ter visto as entrevistas dos RP, ficou claro que o produtor que obtive não corresponde a essa alegações. Isto não é algo que goste de fazer, mas após o terrível fim este não é de forma nenhuma o produto que me foi publicitado, e a falta de qualquer resposta da BiOWare/EA sobre este assunto, senti que esta era um dos únicos meios".
    "El_Spiko" comenta que irá devolver o jogo no prazo legal de 30 dias se o fim do jogo não for alterado.
    Como não quer ser o único nesta causa, "El_Spiko" pede aos jogadores para fazerem o mesmo."

    Fonte: Eurogamer

    Comentário: Eu ainda não conheço nada sobre a história do ME3, mas não será exagero por causa de um final?
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por Rvh16 19/3/2012, 17:40

    BAlvez escreveu:"Na última semana noticiamos sobre a onda de queixas de jogadores contra o final de Mass Effect 3, havendo até uma petição online para o estúdio BioWare mudar o seu final.
    Um jogador foi agora mais longe, e preencheu uma queixa no Federal Trade Commission dos EUA e no e Better Business Bureau, contra a Electronic Arts, acusando a companhia de publicidade enganadora.
    Conhecido nos fóruns oficiais da BioWare por "El_Spiko", o jogador preencheu uma queixa, declarando, "Após ter lido a lista de promessas nas suas campanhas de publicidade sobre o fim do jogo e ter visto as entrevistas dos RP, ficou claro que o produtor que obtive não corresponde a essa alegações. Isto não é algo que goste de fazer, mas após o terrível fim este não é de forma nenhuma o produto que me foi publicitado, e a falta de qualquer resposta da BiOWare/EA sobre este assunto, senti que esta era um dos únicos meios".
    "El_Spiko" comenta que irá devolver o jogo no prazo legal de 30 dias se o fim do jogo não for alterado.
    Como não quer ser o único nesta causa, "El_Spiko" pede aos jogadores para fazerem o mesmo."

    Fonte: Eurogamer

    Comentário: Eu ainda não conheço nada sobre a história do ME3, mas não será exagero por causa de um final?

    Também acho, têm feito muito alarido por causa do final...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por HBC 19/3/2012, 18:03

    Eu já vi o final no Youtube, é conclusivo, mas se calhar é precisamente por causa disso que se chatearam XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por Miguelcmb 19/3/2012, 20:02

    Tanta coisa só por causa do final do Mass Effect 3. Ou o final é muito mau, ou os fãs estavam com expectativas demasiado altas...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por xdjogs 19/3/2012, 20:29

    Que estupidez... Para quê tanto trabalho? Não gosta, temos pena, não se pode agradar a todos. Quando acabou a série Lost, também haviam montes de gajos a queixarem-se do seu final e, na minha opinião foi o final ideal para a série que era e para as personagens que tinha. Mass Effect 3 é um jogo, e processar uma empresa por causa do final é completamente exagerado, até porque alterar o final de um jogo em 30 dias porque algum tipo qualquer não gostou é completamente ridículo...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por BAlvez 19/3/2012, 21:52

    Isto aqui vai resultar numa DLC paga para quem quiser um final alternativo, vão ver xD
    Mas fogo, existem tantos jogos com finais de merda mas são bons à mesma, um deles é o Mafia 2, muita gente fala do Red Dead mas esse tento em conta o argumento ajusta-se e muitos mais.
    Quando o jogar posso também não gostar mas estarei a jogar uma história escrita por outra pessoa.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por Rvh16 19/3/2012, 22:01

    BAlvez escreveu:Isto aqui vai resultar numa DLC paga para quem quiser um final alternativo, vão ver xD
    Mas fogo, existem tantos jogos com finais de merda mas são bons à mesma, um deles é o Mafia 2, muita gente fala do Red Dead mas esse tento em conta o argumento ajusta-se e muitos mais.
    Quando o jogar posso também não gostar mas estarei a jogar uma história escrita por outra pessoa.

    Eu também ia dar o exemplo do Mafia II xD.
    Eu gostei do final do RDR, achei uima boa forma de terminar o jogo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por BAlvez 19/3/2012, 22:03

    Rvh16 escreveu:Eu também ia dar o exemplo do Mafia II xD.
    Eu gostei do final do RDR, achei uima boa forma de terminar o jogo.
    Também acho que foi bom mas pelo facto de

    Spoiler:

    muita gente não gostou.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por lobito180 19/3/2012, 22:08

    Como isto vai! affraid
    Já estou a ver quando aparecer o final de Naruto alguém por o Masashi Kishimoto em tribunal porque (isto agora são suposições): "O Sasuke não ficou com a Sakura", "O Naruto matou o Sasuke e não devia", "O Sasuke matou o Naruto e não devia", "Deviam ter morrido os dois", " Quero ver as vida do Naruto como Hokage", "O Naruto não se tornou Hokage", etc etc etc.(Exemplo de Naruto porque sou assim tipo fanático Razz )
    O final é o que é e o que o criador decidiu. Não gostam, aguentem.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por Rvh16 19/3/2012, 22:11

    lobito180 escreveu:Como isto vai! affraid
    Já estou a ver quando aparecer o final de Naruto alguém por o Masashi Kishimoto em tribunal porque (isto agora são suposições): "O Sasuke não ficou com a Sakura", "O Naruto matou o Sasuke e não devia", "O Sasuke matou o Naruto e não devia", "Deviam ter morrido os dois", " Quero ver as vida do Naruto como Hokage", "O Naruto não se tornou Hokage", etc etc etc.(Exemplo de Naruto porque sou assim tipo fanático Razz )
    O final é o que é e o que o criador decidiu. Não gostam, aguentem.

    Também acho. É a decisão das produtoras e têm é que respeitar. "Ai, não gosto do final do jogo, ai" É a vida. Nem tudo pode ser do nosso agrado, não é?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por BAlvez 19/3/2012, 22:14

    Ainda não joguei ME3 e estou longe disso mas já li a malta a dizer que o final não tem em conta as nossas decisões. Se assim o é eu próprio ficaria chateado, contudo é o final decidido.
    Também já li que a Bioware está disposta a discutir o final com os fãs, está é a dar mais tempo para muito pessoal terminar o jogo. Estou mesmo curioso para saber que rumo terá esta novela xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por xdjogs 20/3/2012, 10:43

    BAlvez escreveu:
    Também já li que a Bioware está disposta a discutir o final com os fãs, está é a dar mais tempo para muito pessoal terminar o jogo. Estou mesmo curioso para saber que rumo terá esta novela xD

    O outro bronco que vai processar a empresa é que acha que em 30 dias se refaz o fim de um jogo, incluindo toda a programação e o planeamento envolvente num jogo destes... Uns morrem e outros ficam assim...
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por Rvh16 20/3/2012, 15:15

    xdjogs escreveu:
    BAlvez escreveu:
    Também já li que a Bioware está disposta a discutir o final com os fãs, está é a dar mais tempo para muito pessoal terminar o jogo. Estou mesmo curioso para saber que rumo terá esta novela xD

    O outro bronco que vai processar a empresa é que acha que em 30 dias se refaz o fim de um jogo, incluindo toda a programação e o planeamento envolvente num jogo destes... Uns morrem e outros ficam assim...

    ...e outros nem assim ficam...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por BAlvez 20/3/2012, 15:42

    Quando o pessoal da Sony leu a notícia deve de ter pensado "Devíamos de ter comprado a Bioware, assim se ele nos processassem ganhávamos dinheiro pois tiveram de aceitar nos termos em não processar-nos." xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por Miguelcmb 20/3/2012, 17:50

    BAlvez escreveu:Quando o pessoal da Sony leu a notícia deve de ter pensado "Devíamos de ter comprado a Bioware, assim se ele nos processassem ganhávamos dinheiro pois tiveram de aceitar nos termos em não processar-nos." xD

    Mas eu acho que vi uma notícia qualquer de alguém que processou a Sony por esta não poder ser processada, não sei se vi mesmo ou se foi um sonho xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por BAlvez 20/3/2012, 18:17

    É que não tem jeito nenhum não poder processar, não é que toda a gente o vá fazer mas é dar confiança ao consumidor.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por Miguelcmb 20/3/2012, 18:40

    BAlvez escreveu:É que não tem jeito nenhum não poder processar, não é que toda a gente o vá fazer mas é dar confiança ao consumidor.

    Concordo, acho que essa não foi uma atitude correcta por parte da Sony.

    Conteúdo patrocinado


    Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3 Empty Re: Jogador processa EA pelo final de Mass Effect 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:13