Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
HBC
Nightwatch
BAlvez
7 participantes

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por BAlvez 23/2/2012, 13:20

    Como estamos a discutir o assunto num outro tópico, fica já aqui o tópico para este assunto.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 23/2/2012, 13:30

    Txi este tópico vai gerar confusão também xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por HBC 23/2/2012, 13:31

    Não faz mal, o meu irmão sempre disse: numa relação, para ser intensa, é necessário haver pequenos conflitos XD Nesta situação não há nenhuma relação amorosa mas é uma interação entre o conhecimento de cada pessoa, assim torna mais fixe opinar e escrever por aki XD. Nightwatch, vai ao outro topico ver a minha resposta...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 23/2/2012, 13:55

    HBC16 escreveu:Não faz mal, o meu irmão sempre disse: numa relação, para ser intensa, é necessário haver pequenos conflitos XD Nesta situação não há nenhuma relação amorosa mas é uma interação entre o conhecimento de cada pessoa, assim torna mais fixe opinar e escrever por aki XD. Nightwatch, vai ao outro topico ver a minha resposta...
    Ya mas não me apetece estar sempre neste topico xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por HBC 23/2/2012, 14:08

    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Não faz mal, o meu irmão sempre disse: numa relação, para ser intensa, é necessário haver pequenos conflitos XD Nesta situação não há nenhuma relação amorosa mas é uma interação entre o conhecimento de cada pessoa, assim torna mais fixe opinar e escrever por aki XD. Nightwatch, vai ao outro topico ver a minha resposta...
    Ya mas não me apetece estar sempre neste topico xD

    Oh, anda lá, n sejas assim, tu precisas de discutir amigavelmente com alguém, tal como eu XD, assim afinamos a nossa capacidade de argumentação e opinação (não sei se esta úlitma palavra existe lol)
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 23/2/2012, 15:03

    Queres que fale do catalogo inicial certo? Oh ma friend se isso te faz feliz é já xD. Tem alguns com nome realmente, mas em qualidade.. Olhando para as médias
    Uncharted 80
    Ultimate Marvel vs Capcom 3 79
    WipEout 2048 79
    FIFA 77
    Ninja Gaiden 73
    Modnation 63
    Deixa a desejar não? Como vês qualidade e nome não é sinonimo de qualidade, claro ok 80 em 100 é bom atenção, mas Uncharted 3 para a PS3 tem 92 acho lol. E diz lá, a Vita é para jogar certo? Agora diz lá de que serve ter melhores gráficos que a 3DS (que já tem gráficos bons o BAlvez confirma lol) se em jogos não é grande coisa? Ok que não saiu a muito mas achas que com as produtoras a cagar nela e apostar na 3DS o cenario vai melhorar? Lol não me parece, eventualmente sai God of War, salvo erro foi um jogo da série que foi o melhor jogo da PSP, mas por melhor que seja God of War não salva nada. Até pergunto, comprar a Vita para quê? Gostam de ser maltratados? É que a PS lixa para os consumidores, desprezou a PSP e quem a comprou, e agora vão feitos nabos comprar a Vita..
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por BAlvez 23/2/2012, 21:34

    O lema que criei na para os temas da semana é "Deixem a vossa opinião para ver se gera confusão" e é isto que eu tencionava pois já criei isto à mais de dois meses e não existiram confrontos como no fórum original, até agora e ainda bem xD
    Eis algo que disse ao Rvh após eu falar da jogabilidade de Assassins Creed estar saturada e ele dizer "para quê mudar algo bom?":
    Rvh16 escreveu:
    BAlvez escreveu:Claro que é ainda muito cedo para falar, mas em questão de história estou descansado pois sempre foi boa neste jogo, a minha única "preocupação" é a jogabilidade pois a actual está saturada... Mas se está a ser produzido à 3 anos, é esperar por melhorias significativas senão algo completamente remodelado.

    Tens razão quando dizes que a jogabilidade está saturada. Hoje estive a jogar AC II e não noto quase nenhumas diferençãs nos combates. Exceto o facto de ser mais fácil. Mas também, para que mudar uma coisa que é boa? Até porque há o risco de ficar pior...

    Discordo contigo, é a mesma coisa de comeres batatas fritas saturadas de gordura, são boas mas não vais continuar a come-las não é? É que um enfarte pode estar perto. Ou então, uma pessoa que critica o governo actual mas continua a votar no mesmo partido que foi eleito pois "para quê mudar?", para mudar e deixar de reclamar não?
    Olha bem, um jogo vive da jogabilidade (nota-se pelos nomes), um jogo pode ter os melhores graficos vistos, um trabalho sonoro fantástico mas se a jogabilidade é fraca, porquê esse trabalho todo? Uma grande série de jogos tem de inovar, caso contrário já teria morrido, olha para os vários exemplos de jogos da Nintendo como Mario ou Zelda, sempre diferentes, sempre o mesmo sucesso.

    Peguei nisto para dizer, que é que importa um grande poderio? Eu quando peguei numa pela primeira vez e coloquei o demo do FIFA, sim, visualmente muito bonito e até acho comparável às versões caseiras do jogo, agora a jogar numa partida a consola borrou-se toda, é o mesmo que ter um computador com uma gráfica do cara...go e não ter um processador porreiro e claro umas memorias RAM e isso não me deixou de boa cara pois slowdowns? Até hoje só me aconteceu quando jogava algo pesado demais para o meu antigo computador ou então quando um jogo está a guardar progresso, agora numa partida de futebol?
    Reconheço que a tecnologia da consola é grande, mas não é inovadora e isso foi coisa onde a Sony nunca apostou, aposta no poderio das consolas e depois lançam acessórios ridículos para copiar os sucessos do rival alheio (falo do move, é ridiculo e jogos para aquilo nenhum de jeito), por isso de momento não faço intenções de comprar tal coisa, não pela a consola em si mas porque os jogos actuais não me satisfazem (claro é cedo mas muita gente vê FIFA e Uncharted e fica toda contente). Se algum dia o fizer só será quando ela estiver e muito mais barata e exista uma boa quantidade de jogos que me satisfaçam.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 15:07

    Gostei do exemplo que deste do Mario e Zelda BAlvez xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 15:36

    É a verdade Nightwatch, jogos de Plataformas e Acção/Aventura têm de acompanhar a evolução ou então ser a evolução.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 15:40

    BAlvez escreveu:É a verdade Nightwatch, jogos de Plataformas e Acção/Aventura têm de acompanhar a evolução ou então ser a evolução.
    Ya, concordo, mas nem todas as produtoras percebem como a Nintendo lol!
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Panzerro 24/2/2012, 17:25

    Este tema e mesmo para gerar confusao, mas deixo aqui a minha opiniao:

    PS Vita - Sem duvida uma grande portatil, e incrivel os graficos da consola, tem um catalogo muito bom (cerca de 23 jogos acho eu), apesar de muitos ja terem saido como fifa football e f1 2011... Tem funçoes muito boas como dar para por diretamente os videos no youtube, tem uma interaçao excelente em alguns jogos no que toca a jogar com os botoes e touch ao mesmo tempo. O facto de ter 2 analogicos e sem duvida uma vantagem tambem... Os meus contras, sao a posiçao das colunas, que se situam exatamente no sitio onde "pomos os dedos" para jogar, abafando assim o som; e pelo menos no meu caso, se comprasse agora, compraria com o Golden Abyss (50€) e com o cartao de 16 gb (50€), ou seja ficaria muito cara Sad

    Nintendo 3DS - Das vezes que experimento a consola, gosto muito da experiencia. Nao sou um grande expert na Nintendo, mas parece.me que os botoes ate estao bem colocados e consigo desfrutar da experiencia com grnade sucesso. No entanto o 3D da consola faz.me uma enorme confusao, e so consigo jogar mesmo tirando o 3D por completo e prefiro mais os jogos que saiem no catalogo da vita do que 3DS apesar de gostar de alguns exclusivos desta como o Mario Kart (gostei do pouco que joguei).

    Opiniao Final - Eu optava pela Vita, pela simples razao de que prefiro as vantagens desta do que as vantagens da 3DS, e para alem disso, ja que eu nao consigo jogar em 3D na 3DS, para que compra.la? Para isso prefiro sem duvida a Vita que tem melhores graficos e nao usa o 3D... Mas resumindo, sao duas grandes consolas, que se pudesse teria as duas Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 18:48

    Sobre o teu comentário Panzerro, não tenho muito mais a dizer do que já te disse no tópico "A crise chegou aos videojogos" (que até nem me respondente xD) pois dizes muita coisa mas acabas por dizer o mesmo, que adoras tudo que é da Sony e que tenha grandes gráficos. O que quero realmente perguntar é sobre essa função do Youtube, ao que sei assim como na 3DS a Vita não consegue reproduzir vídeos na internet pois falta no seu browser o flash player, então nem é possível ver videos como é que essa função existe?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 19:01

    Se o Panzerro um dia dizer "para mim ..(consola da nintendo) é melhor" é que era de estranhar. Lol. Foi como disse no outro tópico, esta gente gosta por ser PS, na realidade não pensam, se não certamente não iam para a Vita, felizmente que não são uma maioria. Mas isto faz me uma azia danada lol, se uns da PS se começarem a atirar do 40º andar isto ia tudo atrás xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 19:07

    Não são maioria? Eu arrisco-me a dizer que são a maioria xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 19:12

    BAlvez escreveu:Não são maioria? Eu arrisco-me a dizer que são a maioria xD
    Epá cá em Portugal, mas a nivel mundial não. Porque isto cá quase ninguém pensa por si, não há bolas para se imporem tas a ver, por isso seguem os outros lol
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 19:14

    Por cá é lógico, na américa estou convencido que muita gente só joga a moda. Quando saiu o Street Fighter IV joguei algumas vezes online e em sua grande maioria os meus oponentes eram americanos.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 19:22

    BAlvez escreveu:Por cá é lógico, na américa estou convencido que muita gente só joga a moda. Quando saiu o Street Fighter IV joguei algumas vezes online e em sua grande maioria os meus oponentes eram americanos.
    Mas na américa não é tipo cá que em consolas compram por ser PS. De jogos é algo mais discutivel a meu ver, claro não sou burro também sei que andam uns atrás do outros basta ver as vendas do Call of Duty, certamente muitas é por moda, mas a difrença é que em principio um maluco em COD não olha apenas para COD.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por HBC 24/2/2012, 21:04

    Nightwatch escreveu:Queres que fale do catalogo inicial certo? Oh ma friend se isso te faz feliz é já xD. Tem alguns com nome realmente, mas em qualidade.. Olhando para as médias
    Uncharted 80
    Ultimate Marvel vs Capcom 3 79
    WipEout 2048 79
    FIFA 77
    Ninja Gaiden 73
    Modnation 63
    Deixa a desejar não? Como vês qualidade e nome não é sinonimo de qualidade, claro ok 80 em 100 é bom atenção, mas Uncharted 3 para a PS3 tem 92 acho lol. E diz lá, a Vita é para jogar certo? Agora diz lá de que serve ter melhores gráficos que a 3DS (que já tem gráficos bons o BAlvez confirma lol) se em jogos não é grande coisa? Ok que não saiu a muito mas achas que com as produtoras a cagar nela e apostar na 3DS o cenario vai melhorar? Lol não me parece, eventualmente sai God of War, salvo erro foi um jogo da série que foi o melhor jogo da PSP, mas por melhor que seja God of War não salva nada. Até pergunto, comprar a Vita para quê? Gostam de ser maltratados? É que a PS lixa para os consumidores, desprezou a PSP e quem a comprou, e agora vão feitos nabos comprar a Vita..

    Eu não disse para falares no catálogo inicial, eu sei que o catálogo inicial não foi dos melhores, eu disse que no início as coisas não são tão boas assim, mas depois vão sair jogos de mta qualidade que aproveitam bem o potencial da consola. Pode demorar a chegar, mas chega. E eu nunca disse que sou fã das políticas da Sony em relação aos consumidores, eu só estou com uma PS3 porque a consola tem qualidade e tem jogos que eu adoro, senão não estaria aqui a "defender" a Sony.

    Em relação às vendas, a 3DS vende 5x mais porque está a um preço bastante baixo, e a PS Vita não vende porque custa bastante, tanto como uma PS3... A PS3 de inicio também não vendia pouco por causa do preço mas depois as coisas não melhoraram, ultrapassando a Xbox o ano passado se não me engano? É o que deve acontecer com a Vita. Não estou a dizer que venderá mais d o que a 3DS, mas terá muitas mais vendas do que agora


    Última edição por HBC16 em 24/2/2012, 21:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci-me de mencionar uma coisa...)
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por HBC 24/2/2012, 21:09

    Nightwatch escreveu:Se o Panzerro um dia dizer "para mim ..(consola da nintendo) é melhor" é que era de estranhar. Lol. Foi como disse no outro tópico, esta gente gosta por ser PS, na realidade não pensam, se não certamente não iam para a Vita, felizmente que não são uma maioria. Mas isto faz me uma azia danada lol, se uns da PS se começarem a atirar do 40º andar isto ia tudo atrás xD

    Detesto quando dizes que as pessoas gostam de ser da PS e que não pensam na realidade dos factos mas isso é mentira. Eu já disse na mensagem anterior que eu só gosto da PS porque tem jogos que eu adoro e que não os dispensaria nunca. E também já cheguei a dizer muitas vezes que se pudesse comprar uma consola portátil, que seria a 3DS, portanto não venhas para cá com coisas a dizer que as pessoas só compram PS3 ou PS Vita só por ser PS, nada mais falso do que isso.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por HBC 24/2/2012, 21:14

    Nightwatch escreveu:
    BAlvez escreveu:Não são maioria? Eu arrisco-me a dizer que são a maioria xD
    Epá cá em Portugal, mas a nivel mundial não. Porque isto cá quase ninguém pensa por si, não há bolas para se imporem tas a ver, por isso seguem os outros lol

    No meu caso isso é mentira até porque uma política de vida minha é "ser diferente dos outros" e os meus pais que o digam lol tão sempre a dar-me na cabeça por fazer td diferente do normal XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 22:12

    Opa HBC vamos lá por as cartas na mesa, queres enganar quem? Sabes que as coisas não são assim, nem eu perguntei, afirmei, gostam porque é PS, nem mais nem menos. Se não repara, que tem a PS3 que a 360 não tem? Vais dizer que tens PS3 só pelos exclusivos? Ora, nem tu nem quase ninguém, God of War poucos gostam, Uncharted só se lembraram a partir do 2 e é porque ganhou fama, não pela qualidade, etc. De resto os jogos não exclusivos que há para PS3 há para 360 e no geral melhores tecnicamente na 360. Nem vou falar do servico online da PS porque é recente os problemas, mas para quê comprar agora? Até a Vita, isso vai dar porcaria e como a Sony vos adora são obrigados a aceitar não processar a Sony nesse caso, é só amor. E afirmares que o catalogo da Vita se vai tornar bom, dizes isso com base na PSP? Que tinha um catalogo...uau, e que alias é outra prova de amor da Sony para com voçes. Juntas isto ao que já disse dos jogos para ela, ao preco, que ainda se junta o preco do cartao, e sendo uma PS a probabilidade elevada de avaria, e diz lá uma razão para comprar a Vita
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por lobito180 24/2/2012, 22:19

    Bem pessoal não li todas as mensagens mas vou deixar aqui a minha opinião:
    Tive oportunidade de jogar uma 3DS numa loja e muito sinceramente não gostei do modo 3D. Joguei aquilo uns 10 minutos e quando saí de lá até parecia que via mal... O catálogo de jogos é bom para os fãs e os unicos que exclusivos que me despertam o interesse são os Marios e os Zeldas.
    Em relação à PS Vita, como possuidor de uma, posso dizer que é bastante boa. A qualidade gráfica está perto da da PS3. Os jogos que joguei (a maioria eram demos) alegraram-me bastante. Uncharted, Fifa, Hustle Kings são muito bons e com gráficos de alta qualiade. Uma grande surpresa para mim foi Dynasty Warrios que está SUBERBO. Com uns gráficos e jogabilidade que na minha opnião são excelentes. Very Happy
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 22:29

    Vamos lá já esclarecer ai outra coisa, eu sei e toda a gente sabe que os gráficos da Vita são melhores que os da 3DS, também foi esse o objectivo, e também sei que é a unica area que podem dizer que a Vita é melhor que a 3DS lol. Mas va lá sempre a gabar o mesmo é deprimente xD
    Ah e já agora, os gráficos da 3DS são 5 estrelas, alguns jogos equivalentes as HD domésticas, basta ver Super Street Fight IV 3D, Resident Evil Revelations, Super Mario 3D Land, etc, portanto até aqui é boa e surpreende.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por lobito180 24/2/2012, 22:34

    Concordo com o RE Revelations, mas os outros 2 não demonstram muito porque apostam num estilo mais cartoon, menos exigente graficamente. Principalmente o Mario (e não estou a dizer que os jogos são maus, apenas que não os aprecio muito...).
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por HBC 24/2/2012, 22:36

    Para já não quero enganar ninguém, só quero exprimir aquilo que considero ser verdade. E vou-te dizer o que tem a PS3 que a Xbox não tem. A Xbox tem o online pago, e eu não sou endinheirado para andar sempre a pagar para jogar online. Nunca tinha jogado online numa consola antes de ter uma PS3, portanto foi uma coisa essenial para ter comprado a PS3. Mas também já estava habituado a ter coisas da Sony. As minhas 1ªs consolas foram o GB e PS2, e talvez por me ter familiarizado bem com a PS2 é que comprei a PS3. Quando tinha PS2, era coladão no Ratchet and Clank, e até foi um jogo que eu comprei além daqueles que vinham no pack. Eu também nunca tinha experimentado a sério jogar uma Xbox ou uma Wii, mas sempre que ia às lojas quando não tinha PS3, no Marshopping era só PS3, com demo de Motorstorm e outros. Ainda me lembro do monte de vezes que ia ao Ikea, antes do Marshopping abrir, num stand da Fnac a promover a futura abertura da loja e ia lá sempre jogar Motorstorm. Se compraria Wii ou Xbox 360 se tivesse como 1ª consola uma Xbox ou Gamecube? É possivel. Mas mesmo assim, continuo a achar que a PS3 tem coisas que a Xbox não têm. Os exclusivos são mais atrativos do que na Xbox, e não me interessa se na Xbox os jogos são tecnicamente melhor lá do que na PS3, o facto é que a PS3 tem mais poderio técnico do que a Xbox. Agora se as produtoras deixam as versões de Xbox 360 "levar a melhor", isso acontece, mas que a PS3 tem mais poderio técnico ai tem tem.

    E acho também que não vale a pena falares dos problemas do online na PS3. Se te estás a referir do problema que houve com a PSN estar em baixo durante quase 1 mes durante um mes, digo-te já que não podes saber se o mesmo poderia acontecer na Xbox ou na Wii. Cá para mim, a culpa foi da Sony, se tivessem uma melhor política se calhar nao tinham sido atacados XD mas isso é motivo de outra conversa.

    E escusas também de dizer sempre que a Sony "nos adora", porque eu sei que a Sony não tem uma boa política, portanto não venhas com isso, porque essa ideia está mais que percebida. E afirmo que o catálogo da Vita se vai tornar bom, porque se aconteceu isso com a PS3, também poderá acontcer com a Vita. É uma questão de tempo até ver o que acontece. E realmente nisso do preço atual da consola e do cartão é um pouco exagerado sim, nisso tens razão, mas não sabes se a PS Vita é uma consola que tem grande probabilidade de avariar. Nesse aspeto, é também uma questão de tempo até se ver se isso acontece ou não. E com isto tudo, realmente tens razão, NESTE momento, não há grandes razões para ter uma Vita, mas mais tarde bem podes crer que vai haver. Deixa o tempo passar para ver quem tem razão.

    Conteúdo patrocinado


    2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita Empty Re: 2º Tema da Semana - 3DS vs PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 08:10