Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Nightwatch
BAlvez
6 participantes

    Dragon Ball

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Dragon Ball - Página 2 Empty Re: Dragon Ball

    Mensagem por lobito180 4/10/2014, 23:33

    Hoje tive tempo de experimentar a versão Beta e aqui ficam as minhas opiniões:

    + Podem criar o vosso personagem e escolher os ataques do mesmo, assim como o equipamento. Existe uma área do HUB onde podem comprar cápsulas com objectos para usar durante o combate, roupas e acessórios (sempre baseadas nas dos personagens da série) e habilidades a usar durante o combate;

    + Jogos online com até 6 jogadores em formato 3 VS 3 e sem grande lag, estando numa fase de testes, achei bastante sólido;

    + Nos níveis disponíveis juntamo-nos aos vilões para derrotar os heróis, é engraçado jogar de um outro ponto de vista;

    + Com os combates vamos ganhando novas peças de roupa, habilidades e também experiência que é usada para aumentar os diversos stats do nosso personagem, bem ao estilo RPG. Uma ideia bem engraçada, por acaso;

    +/- A ideia do HUB é engraçada, mas parece-me um bocado point less. É engraçado andar lá em ambiente MMO e ver os outros jogadores de um lado para o outro, mas sabe a pouco;

    +/- Quando navegamos o HUB temos ao nosso dispor uns quantos movimentos ao nosso dispor, como o da fusão, sentar, deitar, etc... Mais uma vez, é engraçado estar lá, mas acho que não tem grande utilidade;

    - Não existe uma opção de escrever mensagens, apenas um grupo de mensagens pré-definidas;

    - O problema que notei na demo do Battle of Z voltei a notar neste. O jogo até funciona bem em 1 VS 1, mas quando são dois personagens à cacetada contra um outro o ecrã fica muito confuso e é impossível de ver o que estamos a fazer;

    - Os movimentos dos personagens são fluidos, mas quando passamos ao combate, por vezes é difícil de acertar no personagem (principalmente quando vamos a voar a alta velocidade e queremos atacar de imediato);

    - Uma coisa que me fez logo falta do Battle of Z foi um botão para carregar a energia. Neste temos essa habilidade, mas apenas se for equipada, o que não faz muito sentido;

    - Já há muito que não jogo a sério um jogo de Dragon Ball, mas achei pena o cenário já não ser (muito) destrutível. Lembro-me de no Budokai Tenkaichi dar para partir praticamente tudo...

    Se tiverem alguma dúvida terei todo o gosto em responder, caso esteja ao meu alcance! Wink
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Dragon Ball - Página 2 Empty Re: Dragon Ball

    Mensagem por xdjogs 4/10/2014, 23:40

    Essa de ter de equipar a "habilidade" de carregar energia é demasiado estranha... Pode ser que mudem isso até à versão final.

      Data/hora atual: 2/5/2024, 13:25