Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Nightwatch
BAlvez
6 participantes

    Kingdom Hearts

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 8/8/2014, 14:10

    Eu cancelei à bocado a que tinha (cuja imagem é só a caixa e nem tem informações, na altura que fiz havia esta e uma outra mais barata, logo presumi que esta fosse a edição especial), mais logo sou capaz de reservar a do pin e depois logo se vê...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 8/8/2014, 14:35

    Tive a mesma ideia quando fiz a reserva nessa altura e encomendei todos os diferentes artigos, mas a edição limitada será essa do Pin. Por isso o meu conselho é que também faças a reserva dessa edição o quanto antes, é que por enquanto está ao mesmo preço da versão normal e isso tende a aumentar com o volume de encomendas.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 5/11/2014, 19:17

    Bem, lá voltei a fazer a pré-reserva da edição limitada. Espero bem que eles dêem mais alguma coisa... Uma das edições japonesas tinha aquela caixa especial para os dois jogos, algo muito fixe.
    Também foi anunciada uma edição de coleccionador do I.5 + II.5:
    Spoiler:

    Tendo em conta que só deveremos receber um pin com a edição limitada do II.5, tenho inveja do que esta tem, se bem que não seja barata de todo, acho que são 100$, fica no dobro do que custam individualmente, because fuck logic...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 5/11/2014, 22:54

    Essa é uma excelente edição de coleccionador, mas de minha parte não tem grande interesse pois não sou daquelas pessoas que gostam de pagar muito mais que o valor do jogo para ter umas coisinhas extra, juntando a isso o facto de já ter a primeira colectânea. Sou grade fã, mas fico-me pelos jogos xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 20/12/2014, 23:04

    Ora bem, como o trabalho desta semana foi coisa de mandar o computador fazer e esperar que termine os processos, lá voltei a mergulhar no universo Kingdom Hearts por causa da nova HD Collection!
    Já devo de ter umas 12-13 horas de jogo em Kingdom Hearts II, e estou impressionado com diversas coisas que acho melhor deixar em spoiler.

    Spoiler:


    Última edição por BAlvez em 20/12/2014, 23:09, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 20/12/2014, 23:08

    Eu introduzi-te a FF X e tu introduziste-me a KH. Acho que estamos quites! Cool
    Eu graças a alguns problemas da MRW e o facto de o jogo ter de ser enviada para casa da minha avó fez com que só o recebesse hoje. A ver se durante esta semana começo esse Kingdom Hearts II. o hype está em alta! Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 20/12/2014, 23:26

    lobito180 escreveu:Eu introduzi-te a FF X e tu introduziste-me a KH. Acho que estamos quites! Cool
    Eu graças a alguns problemas da MRW e o facto de o jogo ter de ser enviada para casa da minha avó fez com que só o recebesse hoje. A ver se durante esta semana começo esse Kingdom Hearts II. o hype está em alta! Razz

    Verdade, mas eu apenas terminei um Final Fantasy, tu já estás mais dentro de Kingdom Hearts e não conheces apenas o primeiro jogo! Mas lobito, põe pelo menos o Chain of Memories em dia antes de pegares no II, no prólogo vão existir duas personagens muito importantes que merecem o teu conhecimento prévio (um tal de DiZ e uma pessoa que costuma estar com ele).
    E um conselho, no início do jogo vais ter algumas decisões tal como o primeiro Kingdom Hearts, desta vez não têm uma grande influência nos stats como nesse jogo, mas existe um detalhe bem importante. Vai existir uma parte onde terás de ganhar Munny, as personagens falam-te num tanto que deves ganhar mas tu podes conseguir mais ou menos que esse valor e terminar a missão quando quiseres. A minha sugestão é que não só cumpras o valor que eles dizem como o excedas e vás ganhando dinheiro até que o jogo avance na história automaticamente, ganharás uma boa recompensa.
    De resto deixo ao teu critério, posso dizer que eu voltei a apostar num boost mais defensiva nessas escolhas pois estou a jogar em Critical, mas nesta dificuldade o jogo ajuda bastante no início pois desbloqueia um monte de habilidades e dão montes de AP o que ajuda no combate (mas não me livrou de uma ou outra derrota xD).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 20/12/2014, 23:53

    Sou capaz de acabar pelo menos a história do Sora, devo estar mais ou menos a meio...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 21/12/2014, 12:10

    lobito180 escreveu:Sou capaz de acabar pelo menos a história do Sora, devo estar mais ou menos a meio...

    Curiosamente, as personagens que referi aparecem na história do Riku xD Das duas essa é a mais relevante para Kingdom Hearts, a do Sora pode-se dizer que é de menor importância.
    Por isso mais vale perderes umas 3 horas a ver o "filme" é ficares inteiramente conhecido com Chain of Memories que dedicares montes de horas para nem conheceres tudo sobre o jogo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 21/12/2014, 12:52

    Vou ver se arranjo paciência! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 21/12/2014, 22:24

    Depende do filme que vires, o primeiro que vi tinha em grande foco o Sora e o Riku estava bem resumido, ficou aborrecido rapidamente. Depois encontrei este:



    Este conta ambas as histórias em simultâneo e também têm as batalhas importantes retratadas, por ser assim tão dinâmico o interesse manteve-se!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 21/12/2014, 23:50

    Bem acabei agora de ver o "filme" (não esse, mas um sem as batalhas, com 3 horas).
    Basicamente apanhei isto:
    Spoiler:
    Acho que não deixei passar nada e acho que vou bem informado para o II! Ah, pronto, não sei quem é o gajo que aparece mesmo no fim, na cidade. Já o vi nalguma imagens e sei que é jogavel nalguns jogos, mas não sei quem é! Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 22/12/2014, 00:24

    Referes-te ao Roxas? Se queres conhecê-lo melhor antes de ires para o KH II, não te fazia nada mal em pegares nas Cut-Scenes do 356/2 Days pois não só percebes quem ele é desde início como conheces a organização a fundo! Eu até incentivo que faças isso pois vale a pena.

    Vamos ao Spoiler!

    Spoiler:

    Se tiveres mais dúvidas, chuta! xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 22/12/2014, 00:31

    Então no KH II não vamos jogar com o Sora? Se sim, então passa-se montes de tempo entre os jogos, não?
    Eu até via as cutscenes já, mas vou passar as cenas por ordem de lançamento. Acho que tudo deve ser visto assim! xD

    Mas gostei da história deste R:CoM. Se não fosse a progressão lenta acho que seria um jogo excelente... Um dia ainda o hei de passar. Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 22/12/2014, 00:40

    Passa-se sensivelmente um ano entre o Chain of Memories e o II, e entre esse espaço de tempo ocorrem os acontecimentos do 358/2 Days.
    Neste caso as histórias entrelaçam-se, por isso a ordem de lançamento é coisa que eu acho que não se deve ligar tanto neste caso, mas sim à cronológica (à excepção do Birth by Sleep que deve ser jogado após o II).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 22/12/2014, 00:48

    Meh. Estou mesmo indeciso. As cutscenes do 358/2 são coisa para demorar umas 3/4 horas também, não? E jogar o jogo, vale a pena?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 22/12/2014, 13:12

    Quando vi as cutscenes do 358/2 Days no Youtube demorei perto de 3 horas, mas acho que valeu a pena. Ficas com uma ideia melhor sobre o que se passa dentro da organização, a personalidade de cada um dos membros e a sua hierarquia. Também passas a conhecer a história do Roxas e a sua amizade com o Axel, e percebes melhor algumas ações de certas personagens e alguns acontecimentos do KH II. Ah, e o 358/2 Days tem algumas das cutscenes mais épicas de toda a série, na minha opinião  Cool
    Não sei se vale a pena jogar o jogo, mas acho que vendo as cutscenes já ficas pronto para o KH II.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 22/12/2014, 14:11

    lobito180 escreveu:Meh. Estou mesmo indeciso. As cutscenes do 358/2 são coisa para demorar umas 3/4 horas também, não? E jogar o jogo, vale a pena?

    Como disse na minha análise à colecção, o único ponto que considero que o jogo tem a favor em relação às Cut-Scenes são as batalhas pois não aparecem em alguma das Cut-Scenes. Mas isso faz alguma diferença ao contar a história? Não, por isso ver as cinemáticas de 1.5 HD ReMIX fazem um excelente trabalho em resumir aquilo que saberias em 20 horas, não só isso como também acesso ao diário do Roxas que complementa aquilo que vês nas cinemáticas. E é de referir que esse mesmo diário era da grande importância no jogo da DS, por isso é que prezo bastante estas Cut-Scenes pois oferecem-te uma experiência bem completa mesmo sem jogar esse jogo.
    Para além disto, tem em consideração o que o Miguel te disse e ficas já com certezas sobre o que fazer xD

    Uma outra coisa que gostaria de ter dito ontem, mas como estava no telemóvel tive de ser o mais breve possível. Isto é sobre a ordem de jogar os jogos, mas vai mais um Spoiler:

    Spoiler:

    Por isso "acardito" que a ordem que as HD Collections nos apresenta é a melhor para jogar Kingdom Hearts, começa-se pelo primeiro jogo lançado, depois o Re: Chain of Memories, de seguida o 358/2 Days para ficarmos bem preparados para o Kingdom Hearts II. Depois voltamos atrás no tempo para ficarmos com um novo olhar sobre tudo que conhecemos, por fim damos uma vista de olhos ao Re: Coded antes de pegar no Dream Drop Distance.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 22/12/2014, 14:57

    Então pronto, parece que já tenho um filme para ver durante a tarde... Depois jogo os jogos da DS quando estiver à espera do KH III! xD

    EDIT: Já comecei a ver o filme. Mas porque raio é que a Xion está sempre a mudar? Há uma cutscene onde ela aparece sem o carapuço e depois com ele e muda montes de vezes... Há alguma razão para isto? xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 22/12/2014, 22:47

    lobito180 escreveu:Então pronto, parece que já tenho um filme para ver durante a tarde... Depois jogo os jogos da DS quando estiver à espera do KH III! xD

    EDIT: Já comecei a ver o filme. Mas porque raio é que a Xion está sempre a mudar? Há uma cutscene onde ela aparece sem o carapuço e depois com ele e muda montes de vezes... Há alguma razão para isto? xD

    Clica aqui para leres a razão sobre isso na minha análise à HD 1.5 ReMIX, último parágrafo antes das notas!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 22/12/2014, 23:18

    Fogo, é uma falha gravíssima. Se fossem em cenas diferentes ainda "aceitava", agora na mesma cena haver três ou quatro trocas é demais...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 23/12/2014, 15:45

    Filme visto. Gostei bastante da história e dos personagens. Para variar, o final é meio WTF, mas no geral achei muito bom. Um dia hei de jogar o jogo! Razz
    E agora.... Kingdom Hearts II, aqui vou eu!!! Peanut Butter Jelly

    EDIT: Vou-me armar em boss e começar logo na dificuldade mais alta! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 16/1/2015, 21:27

    Ora bem, neste momento estou entre as 30 e 40 horas de jogo no KH II Final Mix e já estou naquilo a que eu chamo "segunda metade" do jogo, ou seja, depois do grande confronto com os Heartless em Hollow Bastion e agora começo a sentir o Critical Mode a sério. Agora sou derrotado com alguma frequência e estou quase no nível 50 (até julgava que estava evoluído de mais), sou obrigado a ser muito rápido nos dedos e inventar abordagens na hora para poder utilizar Cure e afins com maior frequência pois no Critical Mode, o HP total do Sora e companheiros foi reduzido em metade! Não fazia ideia disto até ler de novo as características deste modo de jogo.
    Por outro lado, tive uma sorte do caraças a lutar contra Nobodies e um deles dropou um bastão raro para o Donald e nem estive a fazer por isso!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Chuck 18/1/2015, 21:48

    Será este ano que finalmente pego nesta série? Nem vale a pena perguntar se vale a pena porque imagino as repostas tendo em conta o que leio aqui, a questão é mais, acham que vou gostar disto? XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 18/1/2015, 22:12

    Se gostas de RPG's, jogos de Acção e da Disney tens razões mais que suficientes para gostar da série!

    Conteúdo patrocinado


    Kingdom Hearts - Página 17 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 00:39