Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Miguelcmb
Nightwatch
HBC
xdjogs
8 participantes

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por BAlvez 11/1/2012, 19:51

    HBC15 escreveu:This is the way to start with the three starting pokemon (Cyndaquil, Totodile & Chikorita).

    1st - Start a new game and save it b4 u choose a pokemon.

    2nd - Choose one pokemon.

    3rd - Get the pokedex, fight with your rival, go to Elm's Lab, answer the questions and get the 5 pokeballs.

    4th - Catch a pokemon.

    5th - Go to the Poke Center, deposit your starting pokemon then change the box. When it says 'SAVING, DON'T TURN OFF THE POWER...' quickly, switch your gameboy off.

    6th - Turn your gameboy on. In the main screen choose 'CONTINUE'.

    7th - Repeat from step 2 allways choosing different starting pokemons untill you have done with all the three of them.


    Bruno Alvez, já acreditas? Razz

    Irei testar e esses passos parecem-me totalmente credíveis xD
    É na mesma o truque da duplicação de Pokémons na 2ª geração, só que duplica-se e em vez de recomeçarmos o jogo logo em frente ao PC estamos no Laboratório do Elm e a escolher um outro pokémon, e quando tivermos acesso ao PC está o outro inicial lá. Para que isto resulte não podemos gravar mais xD
    Estamos sempre a aprender mas ainda irei testar, na versão Crystal pois a minha Gold e Silver estão com a pilha da ROM gastas xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por HBC 12/1/2012, 19:27

    Na versão Crystal não sei se dará... De qualquer forma, depois tentarei fazer o glitch do bad egg com os Sneasel, poderei ficar com o save corrompido mas já fiz tudo o k tinha a fazer no jogo XD

    Isso é para que jogo da série Pokemón?
    (já agora, acertei no acento?)

    Não XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por BAlvez 12/1/2012, 23:09

    Isto é para os jogos da 2ª geração de Pokémon, Gold, Silver e Crystal.

    Na Crystal eu demorei mas consegui clonar os meus Pokémons, existia uma manha no timing e quando a apanhei foi sempre a andar xD Mas já tive a versão de um amigo nas mãos e não consegui, por isso raras devem de ser as cópias que permitem tal coisa.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por HBC 13/1/2012, 18:17

    BAlvez escreveu:Isto é para os jogos da 2ª geração de Pokémon, Gold, Silver e Crystal.

    Na Crystal eu demorei mas consegui clonar os meus Pokémons, existia uma manha no timing e quando a apanhei foi sempre a andar xD Mas já tive a versão de um amigo nas mãos e não consegui, por isso raras devem de ser as cópias que permitem tal coisa.

    Eu acho que tem a ver com o save, porque uma vez um amigo n conseguiu fazer a clonagem mas dps quando fiz novo save já deu para clonar
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por xdjogs 13/1/2012, 20:25

    A minha Gold também dava para clonar XD Depois de um Mew transferido da Yellow (graças àquele glitch espectacular), fiquei com uma equipa de 6 na Gold Very Happy
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por HBC 15/1/2012, 17:41

    xdjogs escreveu:A minha Gold também dava para clonar XD Depois de um Mew transferido da Yellow (graças àquele glitch espectacular), fiquei com uma equipa de 6 na Gold Very Happy

    Ei também quero...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por xdjogs 16/1/2012, 10:13

    Eu explorei o Glitch na Yellow (também dá na Red e na Blue), e depois foi passar para a Gold e dar uma abada a qualquer um que me aparecia Cool
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por BAlvez 16/1/2012, 14:24

    Isto que vou contar é meramente um longo episódio da minha vida e não qualquer forma de me gabar xD

    Após ter o Game Boy com o Pokémon Blue, muito joguei naquilo, e chegou-me aos ouvidos o famoso "truque dos itens infinitos". Como não sabia o que era, como de costume fui para casa dos meus avós passar um fim de semana, lá falei com o meu primo sobre tal truque e ele "epah, acho que o Pedro deve de saber de alguma coisa disso", esse Pedro é o vizinho dos meus avós, então fomos a casa dele com o jogo no bolso.
    Chegamos, entramos e eu perguntei ao Pedro se ele sabia de alguma coisa e ele "o meu primo parece que sabe e fez isso no meu jogo, olha liga aí a consola e vê se tem o que procuras", liguei a consola com o Pokémon Red e tal, abri a mochila do jogo e de facto ele tinha inúmeras Master Ball's, aparecia o número 9 juntamente com uns caracteres estranhos que nunca tinha visto antes e cá para mim pensei "tem de ser isto", e era, então perguntei ao vizinho se ele sabia fazer e ele disse-me que não e então fomos para casa do primo dele, que é exactamente a casa ao lado da do Pedro (a gente morava numa rua onde toda a gente morava perto dos outros, como o meu primo ao lado da dos meus avós).
    Chegamos lá, tocamos à campainha e apareceu a irmã mais nova do João (o tal primo do Pedro que sabia do truque) e perguntamos se ele estava e ela "Ele saiu à pouco, foi para o treino de hóquei". Aí vi a minha vida a andar para trás enquanto o Pedro disse "Vamos esperar por ele, o treino não deve de demorar muito, vamos para minha casa jogar à bola", e lá fomos e eu contrariado pois futebol não era comigo na altura, não sabia jogar nem tinha qualquer interesse pelo desporto nem pela quantidade de golos que o Jardel marcava no FC Porto (ainda era nesse tempo xD).
    Jogamos 2 horas seguidas e o João apareceu em casa do Pedro, foi como um Deus na Terra xD
    E ele perguntou "Então estavam à minha procura?" e eu quis dizer "claro, já à mais de 2 horas" mas não disse pois respeitava o rapaz, eu apenas tinha 8 ou 9 anos e ele já era um "miúdo grande", para aí 15 anos. E o Pedro lá disse "Aqui o Bruno quer que lhe ensines a fazer o truque, eu não ensinei pois da vez que me fizeste não prestei a atenção" (e eu cá para mim pensei "como é possível alguém não querer saber deste truque?"), e lá o João respondeu "é isso? Olha empresta aí o teu jogo" lá tirei o meu cartucho do bolso e dei-lhe e ele sai com uma frase que foi choque para mim "Este truque só funciona na versão vermelha" aí caiu-me o céu na cabeça e disse com um ar zangado "Isso não é verdade!" e lá ele respondeu-se a rir "pois não!", aí respirei de alívio.
    Respirei de alívio mas ele sai-se com outra "Mas eu apenas ensino este truque apenas a quem tem a versão vermelha" e eu respondi chateado "Então porquê?" e ele "Porque a versão vermelha é a versão dos fortes e a azul é a dos fracos". Quando ouvi isso saiu-me esta "Vai-te lá f*der, isso não tem lógica alguma, aposto que consigo derrotar-te", e o João "Gosto da tua confiança, olha vou buscar a minha consola a casa e fazemos já a batalha, se ganhares eu ensino-te o truque" e eu aceitei claro, fui a casa dos meus avós com o meu primo buscar a consola e fomos lá para a rua, eu esperava por ele e ele não aparecia, até que apareceu alguém no outro lado da rua mas não era ele, era um dos ciganos da zona, passa por nós e diz para dar a consola senão levávamos porrada, o meu primo levantou-se e fez-lhe frente, lá se iam pegar ao estouro e eu e o Pedro a ver e aparece novamente o "Deus na Terra" com o Game Boy numa mão e o stick de hóquei na outra e diz alto "Oh cigano de m*rda, põe-te no c*ralho se não levas com o stick nas bentas" (só para verem como é a malta do norte) e lá o cigano fugiu a 7 pés.
    Lá ele se sentou à minha beira, eu sentia-me como o Ash a tentar vencer a Champions dos Pokémons, e o João sai com a pergunta "Não trouxeste cabo? Caso não trouxeste eu vou para casa que tenho de lanchar", aí até me custou dizer "Não trouxe" mas aí intreviu o meu primo e disse "Eu tenho aqui o teu cabo Bruno, quando foste buscar a consola eu também trouxe" (como sempre o meu primo discreto mas prestável) aí ligamos as consolas e começamos a lutar. Ele derrotou o meu Pidgeot e o meu Venomoth na boa com um Raichu, aí eu lancei um Rhydon e derrotei o Raichu com o Earthquake, depois ele lançou um Golem e como o meu Rhydon tinha o Surf lá foi o Golem com um pinta do caraças, ele aí usou o Machamp e lá foi o meu Rhydon, lanço o meu Blastoise e aí reparo que apenas tinha 4 Pokémons comigo e ele tinha 6 e apenas estava no seu 3º Pokémon, aí usei um Mega Kick e ele acertou à 1ª (coisa rara) e tirou quase a vida inteira e ele usou um Submission mas falhou, e aí usei um Water Gun e lá foi o Machamp (nem sei como na altura andava sempre com o Water Gun...), agora estavam 1 vs 3 e ele usou o Victreebel, eu usei o Ice Beam e lá foi de 1ª tal Pokémon, ele lançou um Ditto e eu lá com o Mega Kick ele também foi de 1ª, nem deu para se transformar nem nada (tive mesmo sorte), aí foi 1 vs 1 e contra um Charizard e eu cá para mim (vai ser canja) e aí mando um Surf mas falhou, e porquê? Porque ele tinha utilizado um Fly, ele acerta-me com tal golpe e perco metade da vida, uso novamente o Surf mas falhou, ele novamente Fly e como ele tava lá em cima falhou novamente, só que o Fly não acertou e eu acertei-lhe com o Water Gun, tirou para aí 1/3 da energia total, aí ele usou o Dragon Rage e fiquei apenas com 3 de HP, mas o Surf desta vez acertou em cheio e lá foi o Charizard.
    Batalha épica e lembro-me perfeitamente dela, mas depois lembrei-me "como é que o Charizard dele tinha o Fly?" (e tinha lógica essa pergunta pois o Charizard não aprendia o Fly na versão Vermelha nem Azul), lá lhe perguntei e ele "troquei para um amigo que tinha a versão amarela e ele lá ensinou o Fly" (dúvida esclarecida), e ele congratulou-me pela vitória e disse "Como prometido vou-te ensinar tal truque, mas promete que não dizes a ninguém que eu perdi contigo pois nunca perdi antes com ninguém" e eu lá concordei pois queria saber o truque, e nesse momento a minha avó estava à janela e diz "andem lanchar rapazes, decaminho já é hora de jantar"(isto para mim e para o meu primo) e eu "Avó espera um pouco que ele..." e ela "traz também o Pedro e o João" aí fiquei todo contente. Lanchamos, ele lá me ensinou o truque e fiz o truque para aumentar o número das Master Ball's e depois lembrei-me "se fizer isto nos rare candies, ponho os meus pokémons a nivél 100. João, porque é que os teus não estavam?" e ele "Epah, nunca me lembrei de tal coisa, apenas quis apanhar o Mewtwo e os pássaros lendários sem problemas", a média dos nossos Pokémons era entre 65 a 72 daí a batalha equilibrada mesmo com o número de pokémons inferior.
    Após isso passei dias a multiplicar Rare Candies e Master Balls e tive grande parte dos meus Pokémons a Nível 100 e sentia-me como um treinador muito forte, derrotei o considerado o melhor treinador da escola Loureiro nº2 (que tinha uma versão vermelha e dizia que era a versão dos fortes), nunca perdi uma vez, não me lembro quantas vitórias tive mas existiam para aí 30 gajos na escola que tinham o Game Boy e o jogo e derrotei não todos mas aqueles que tinham lata para me desafiar. E eu no 3º ano da escola e a derrotar os do 4º ano, era um prodígio e Ah, perdi uma vez sim, mas foi de propósito contra uma rapariga da escola que também tinha a consola e eu até gostava dela mas nunca tive sucesso com ela xD
    Depois vieram as novas versões, lembro-me que fui dos últimos a ter tal jogo mas depois de ter aprendido a transferir os meus pokémons da versão Blue para a Gold, continuou o "reinado", para isso pedi a um amigo que me emprestasse o seu Game Boy num fim-de-semana, custou caro pois tive de lhe dar 2 pacotes de Ruffles, do melhor sabor da altura que eram as Picantes (gostaria que esse sabor voltasse, era mesmo bom).
    Quando terminei o 4º ano lá mudei para uma outra escola diferente da dos meus colegas de escola e aí não tinha muita malta que jogasse Pokémon então o "Rei" desapareceu. Na minha nova turma existia uma pessoa que tinha os jogos de Pokémon, que é o Atecep que postou o vídeo no outro dia, mas existia um problema, ele já não tinha Game Boy, ele diz que na primaria era considerado o "Rei" dos Pokémons da escola dele, mais um motivo para querer jogar contra ele.
    Não no 5º ano mas sim no 6º tive chance de o desafiar pois um amigo nosso emprestou-lhe a consola dele uns tempos e assim podemos finalmente jogar um contra o outro, foi numa tarde de sexta feira na escola primária onde ele andou mas eu não (fomos para lá pois tinhamos a tarde livre e ele ia para casa dos avós dele que eram perto assim como os meus), e ele disse-me "Ao tempo que não jogo isto, é para jogar com a versão Gold não é?" eu respondi que sim e ele "ainda bem pois tenho lá Mews" e eu "Mews? Isso é impossível" ele lá me disse que foi um primo dele espanhol que lhe deu um na altura e depois ele clonou uns quantos para ele, aí eu fiquei mais interessado no Pokémon do que na batalha e lá lutamos e eu perdi, pois ele tinha para aí 3 ou 4 Mews com ele e eu apenas derrotei um deles, pois eram mesmo muito fortes. Ele deu-me um dele e fiquei feliz da vida, mais tarde dei um ao Pedro, vizinho dos meus avós como já disse antes, mas não foi bem "dado", custou 10€ xD
    E na altura nunca se sabia, pelo menos na minha zona, de tal glitch do Mew.
    Graças aos Pokémon tenho memórias destas que nunca mais me esquecerei.


    Última edição por BAlvez em 16/1/2012, 21:12, editado 2 vez(es)
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por HBC 16/1/2012, 19:16

    Xau, li tudo de uma ponta à outra e realmente é destes momentos que uma pessoa nunca se esquece, aquela parte do vai-te f**er lolei um bocado XD.

    Eu por acaso houve apenas uma vez que joguei Pokemon contra outra pessoa, não sei se perdi ou ganhei, só sei que lhe troquei o Moltres por um Graveler que evoluiu para Golem, porque achava o Moltres muito fraco (e ainda acho, pelo menos no Red XD) e também uma vez no 4º ano ainda eu só tinha os jogos da 1ª geraçao e joguei o Gold num GBC de um amigo e ele tinha um Snorlax, um Mewtwo e um Lugia mesmo fortes, era derrotar a Elite Four com uma facilidade XD.

    Agora falando de outras coisas, nós os dois podiamos encontrar-nos, levávamos os nossos gameboys com Silber, Gold, red, blue, yellow e os outros todos e andávamos á porrada... Que te parece?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por BAlvez 17/1/2012, 13:12

    HBC15 escreveu:Xau, li tudo de uma ponta à outra e realmente é destes momentos que uma pessoa nunca se esquece, aquela parte do vai-te f**er lolei um bocado XD.

    Eu por acaso houve apenas uma vez que joguei Pokemon contra outra pessoa, não sei se perdi ou ganhei, só sei que lhe troquei o Moltres por um Graveler que evoluiu para Golem, porque achava o Moltres muito fraco (e ainda acho, pelo menos no Red XD) e também uma vez no 4º ano ainda eu só tinha os jogos da 1ª geraçao e joguei o Gold num GBC de um amigo e ele tinha um Snorlax, um Mewtwo e um Lugia mesmo fortes, era derrotar a Elite Four com uma facilidade XD.

    Agora falando de outras coisas, nós os dois podiamos encontrar-nos, levávamos os nossos gameboys com Silber, Gold, red, blue, yellow e os outros todos e andávamos á porrada... Que te parece?

    Eu quando era mais novo era um mal-criadão do c*ralho, ainda hoje digo muitas asneiras mas comparado àquela altura não digo nada, ganhei juizo e pensei "esta não foi a educação que me deram" e pronto lá reduzi, até estive coisa de 3 meses sem dizer um único palavrão por causa de uma aposta à 3 anos atrás, e a aposta era só durante uma semana xD
    O que me parece dessa sugestão, pah, como disse na outra vez que quiseste combinar um encontro com a malta do norte, a minha disposição para ir para o Porto não é muita, contudo há que manter contacto pois algum dia pode surgir alguma oportunidade.
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por Panzerro 25/1/2012, 18:07

    Jogo que mais me marcou: Red Dead Redemption sem duvida um jogo espetacular
    Saga que mais me marcou: Call of Duty , adorava, adoro e adorarei xD

    Conteúdo patrocinado


    Qual o jogo que marcou as vossas vidas? - Página 2 Empty Re: Qual o jogo que marcou as vossas vidas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 06:14