Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
xdjogs
Miguelcmb
6 participantes

    Demos que mais tempo jogaram

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Demos que mais tempo jogaram Empty Demos que mais tempo jogaram

    Mensagem por Miguelcmb 16/8/2014, 00:43

    Quais são as demos em que gastaram mais horas? Quantas horas jogaram? Chegaram a comprar a versão final do jogo?

    No meu caso, as que me lembro são:

    Fire Emblem: Awakening - joguei pela primeira vez na dificuldade mais baixa e adorei. A partir daí, o "vício" foi experimentar as dificuldades mais altas e diferentes combinações para a fraqueza e ponto forte da nossa personagem. Penso que joguei entre 5 a 6 horas e acabei por comprá-lo uns dias depois.

    Fifa Street - nem esperava jogar muito esta demo. Quando a saquei inicialmente, fiz uns dois ou três partidas e nunca mais toquei nela. Só que, este verão, veio um amigo a minha casa e ficou cá por uns dias, e decidimos experimentar esta demo já que não sabíamos o que fazer a seguir. Eu acabei por vencer os dois primeiros jogos, o meu amigo quis a desforra e assim começou o vício xD
    Jogámos muito tempo, talvez mais que as 5/6 horas que gastei no Fire Emblem, e ainda aprendemos a dominar algumas técnicas e truques. Não estou a pensar comprar a versão final, mas foram umas horas bem passadas a jogar esta demo xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Demos que mais tempo jogaram Empty Re: Demos que mais tempo jogaram

    Mensagem por xdjogs 16/8/2014, 01:04

    Oi Miguel, bem vindo de volta pá! xD

    Eu joguei bastantes vezes o demo do Dragon Ball Burst Limit, adorava aquilo, mas acabei por comprar o Raging Blast depois.
    Além desse, gastei tempo no demo do Fifa 11 e do Enslaved, e acabei por comprá-los, totally worth it xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Demos que mais tempo jogaram Empty Re: Demos que mais tempo jogaram

    Mensagem por lobito180 16/8/2014, 12:27

    A demo que joguei mais vezes foi mesmo Tekken 3 na velhina PSOne. Mais tarde compraram-me o 2 e entre esse e a versão arcade do 3 lá ia saciando o vício (é o meu jogo de luta favorito Razz), já o jogo verdadeiro (antes tinha uma cópia) só o comprei este ano.
    Ontem saquei a demo do Project Diva f para a Vita (aquele jogo de música da Hatsune Miku) e mesmo apenas tendo 3 músicas, já lhe despejei umas 2 horas!  lol! 
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demos que mais tempo jogaram Empty Re: Demos que mais tempo jogaram

    Mensagem por BAlvez 16/8/2014, 20:42

    Quando era miúdo joguei bastante o SEGA Flash Vol. 1, um disco de Demos para a Saturn onde devo de ter passado muitas horas em frente ao Baku-Baku Animals, Golden Axe: The Duel e Panzer Dragoon Zwei. Destes aqui apenas tenho a versão completa do Baku-Baku.

    Quando um primo meu teve a PS2 começou a comprar a ROPS por causa dos Demos e aquele que mais dedicamos horas foi ao de Dragon Quest VIII. Tínhamos uma hora para jogar aquilo à vontade, e quando o tempo terminava ficávamos com vontade de pegar mais uma horita daquilo, eu não tenho este jogo, mas tenho a intenção de me iniciar nesta série.

    Na PS3 sempre dediquei algum tempo às demos dos diferentes FIFA's e acabei por os comprar todos (excepção daqueles do mundial) apesar de não influenciar a minha decisão. Para além desses, Sonic Generations foi uma demonstração que joguei bastante e só a removi da consola depois de comprar o jogo.

    Por fim, na 3DS lembro-me de ter jogado muito a do Dream Drop Distance até que a versão completa chegasse, a do Fire Emblem Awakening foi determinante para a compra do jogo, a do Sonic Lost World disse-me "espera que fique pechincha" pois estava para o comprar no lançamento e volta e meia lá pego naquela versão "light" de Tomodachi Life que a Amazon me ofereceu recentemente.
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    Demos que mais tempo jogaram Empty Re: Demos que mais tempo jogaram

    Mensagem por Thund3r 16/8/2014, 21:23

    Epah, eu o demo que joguei mais, ou foi o do Black and White 2 para o PC, ou o do Timesplitters: future perfect para a Ps2, ambos jogos fantásticos mas diferentes em género, não tenho bem a certeza de qual joguei mais :/
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Demos que mais tempo jogaram Empty Re: Demos que mais tempo jogaram

    Mensagem por Chuck 17/8/2014, 00:29

    Creio que a demo que mais joguei foi a de um Tomb Raider qualquer já à bastantes anos atrás no PC.
    Passei aquilo vezes e vezes sem conta, por acaso só me lembrei disso quando vi este tópico, bons tempos...

    Conteúdo patrocinado


    Demos que mais tempo jogaram Empty Re: Demos que mais tempo jogaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 05:03