Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

4 participantes

    Fuse

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuse Empty Fuse

    Mensagem por Miguelcmb 4/1/2012, 17:47

    Provavelmente este jogo passou-vos despercebido na E3, mas este parece-me ser um jogo interessante e é de uma das minhas produtoras preferidas, a Insomniac. Pela primeira vez, um jogo desta produtora não vai ser exclusivo PlayStation e estou curioso com o resultado final.

    Vejam aqui o trailer:

    https://www.youtube.com/watch?v=kltLI5oL22k



    Última edição por miguelcmb em 12/9/2012, 17:59, editado 1 vez(es)
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Fuse Empty Re: Fuse

    Mensagem por Rvh16 4/1/2012, 17:58

    bem, ate esta interessante o trailer e para eu ainda nao ter ouvido falar dele é porque passou mesmo despercebido xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Fuse Empty Re: Fuse

    Mensagem por Chuck 4/1/2012, 18:09

    Gostei do que vi no trailer, mas é só impressão minha ou tem um estilo parecido ao Mass Effect?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuse Empty Re: Fuse

    Mensagem por Miguelcmb 4/2/2012, 18:50

    Parece que o Overstrike, segundo o que diz no link mais abaixo, só vai sair entre Abril de 2013 e Março de 2014 Sad (isto se o mundo não acabar em 2012). Mas por mim, desde que o jogo fique muito bom, pode até sair em 2015 xD

    http://www.portugal-gaming.com/?a=blog&d=1414&c=4


    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuse Empty Re: Fuse

    Mensagem por Miguelcmb 15/6/2012, 07:26

    "O próximo jogo dos estúdios Insomniac, Overstrike, que será desta vez um multiplataformas, estando programado para a Xbox 360 e PS3, falhou a E3 porque ainda não estava no estado necessário de desenvolvimento para ser mostrado.
    A revelação foi feita por Frank Gibeau, presidente da EA Labels, em declarações ao CVG, comentando ainda que o jogo será mostrado no final do verão deste ano.
    Apesar da EA ainda não ter revelado os seus planos para a gamescom, o evento na cidade alemã Colónia poderá ser o palco para a estreia do jogo.
    Se já se esqueceram de Overstrike, poderão ver em baixo o primeiro trailer, quando foi revelado na E3 de 2011."

    Fonte: Eurogamer.pt

    Então foi por causa disto que o jogo não apareceu na E3. A Eurogamer já tinha feito um artigo sobre as principais ausências da E3 e o Overstrike foi uma delas. Talvez a Insomniac esteja a esforçar-se mais para acabar o Ratchet & Clank: QForce até ao final do ano, e só depois vai trabalhar a sério neste jogo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Fuse Empty Re: Fuse

    Mensagem por lobito180 15/6/2012, 09:21

    Este jogo parece-me interessante. Talvez seja "uma espécie de Ratchet & Clank para os mais velhos" xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuse Empty Re: Fuse

    Mensagem por Miguelcmb 12/9/2012, 18:06

    A Insomniac decidiu mudar o nome do Overstrike para Fuse, por isso alterei o nome do tópico. É pena, já estava habituado a Overstrike... E encontrei um bom resumo sobre o que se sabe deste jogo, podem vê-lo aqui, logo no primeiro post.

    Aqui têm as primeiras imagens:

    Spoiler:

    Edit: E aqui têm uma notícia da Eurogamer que informa que hoje vão mostrar mais um trailer:

    "O estúdio Insomniac prometeu para hoje o primeiro trailer gameplay sobre o seu novo jogo, Fuse, antes conhecido como Overstrike, e que está a caminho da Xbox 360 e PS3.
    Num comunicado no seu blogue oficial, Ted Price, co-fundador do estúdio, pede desculpas aos jogadores e fãs do estúdio, mas tiveram que adiar o lançamento do primeiro trailer.
    A razão do adiamento deve-se ao licenciamento e permissão de divulgação, as quais estão a ser resolvidas pela editora do jogo, a Electronic Arts.
    O jogo será revelado em breve em formato trailer.
    Sobre o jogo Fuse, contará com uma campanha em modo cooperativo, cujos membros fazem parte de uma elite de agentes. Esta elite é conhecida como Overstrike (anterior nome do jogo), cujos membros são Dalton Brooks, Izzy Sinclair, Jacob Kimble e Naya Deveraux, todos eles jogáveis.
    Em Fuse os humanos tomaram conta de uma tecnologia extraterrestre mortífera, onde está a ser mal usada pela organização paramilitar chamada de Raven.
    Sendo um jogo cooperativo até quatro jogadores, o modo single-player está também incluído. Para isso o estúdio implementou a funcionalidade chamada de LEAP, onde o jogador a solo pode saltar de personagem em personagem.
    Fuse sera lançado em março de 2013 para a Xbox 360 e PS3."

    Fonte: Eurogamer
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Fuse Empty Re: Fuse

    Mensagem por Miguelcmb 14/9/2012, 14:58

    Novo trailer aqui

    Conteúdo patrocinado


    Fuse Empty Re: Fuse

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:39