Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Chuck
Nightwatch
BAlvez
vasco257
8 participantes

    SPORTING - PORTO

    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    SPORTING - PORTO Empty SPORTING - PORTO

    Mensagem por vasco257 2/1/2012, 00:53

    boas pessoal criei este topico pa saber as vossas "apostas" para o jogo entre o sporting e o porto no dia 7 de janeiro... quem e k axam k vai ganhar???
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por BAlvez 2/1/2012, 01:15

    Sendo Portista tenho sempre aquele positivismo que a vitória será nossa xD
    Contudo consigo ser realista, e este jogo vai ser algo complicado, ainda por cima em Alvalade os adeptos Sportinguistas conseguem sempre criar um ambiente pesado para o FC Porto, basta ver nas ultimas deslocações do Porto a Alvalade e não me lembro de uma vitória recente.
    Por isso como ambas as equipas têm jogado bem nos últimos tempos penso que o resultado será um empate, contudo (agora o positivismo a falar) se não ficar empatado o Porto vence, nem que seja pela margem mínima xD


    Última edição por BAlvez em 2/1/2012, 01:20, editado 1 vez(es)
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por Nightwatch 2/1/2012, 01:16

    Vou torçer pelo Sporting porque sou do Benfica lol. Mas acho que vai ser equilibrado, o Porto não está tão forte como em outras épocas, o Sporting está a melhorar mas não parece regular.
    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por vasco257 2/1/2012, 01:27

    e a primeira vez que velo um benfiquista a reconhecer o sporting lol
    eu sendo sportinguista tambem tenho sempre aquele pequeno feeling que o sporting e que ganha mas quando chrga o jogo fico sempre nervoso(so contra o porto) contra o benfas fico normalissimo lol mas tambem penso que vai ser um jogo bastante equilibrado embora pense que o porto e que vai ganhar
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por BAlvez 2/1/2012, 01:32

    Normalmente o Sporting é o clube "usado" pelos portistas e benfiquistas xD
    Digo isto porque quando existe um Benfica-Sporting ou vice versa, os portistas torcem pelo Sporting, assim quando é o Sporting contra o Porto é como se vê o Nightwatch, os Benfiquistas torcem pelo Sporting xD
    Mas falando por mim, não vejo o Sporting como um clube rival, isto porque eu até gosto e admiro o clube e não sinto qualquer rivalidade. Um amigo meu Sportinguista que já me conhece à uns 3 ou 4 anos ainda não conseguiu meter na cabeça que eu não vejo tal clube como rival, mas o que hei-de fazer? xD
    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por vasco257 2/1/2012, 01:35

    concordo contigo... eu sugeria te para irem ver um jogo a alvalade mas tu es ai do "nórte"(sem ofensa alguma, tambem me podes chamar alfacinha que eu n me importo) é um bocadinho mais complicado lol
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por Chuck 2/1/2012, 12:12

    Nightwatch escreveu:Vou torçer pelo Sporting porque sou do Benfica lol. Mas acho que vai ser equilibrado, o Porto não está tão forte como em outras épocas, o Sporting está a melhorar mas não parece regular.

    Já somos dois com esta opinião... Twisted Evil
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por Rvh16 2/1/2012, 12:45

    estou confiante de que o Sporting ganhe, tem jogado bem ultimamente e bem... sou benfiquista xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por BAlvez 2/1/2012, 14:22

    Ontem fui ao treino aberto do Fóculporto, procurem o Wally! xD

    SPORTING - PORTO 38820010150497635849485

    EDIT: Fui ontem ao site do Fóculporto e lá estava uma outra foto onde eu já apareço a olhar para a foto xD
    Aqui está:

    SPORTING - PORTO Treino2


    Última edição por BAlvez em 3/1/2012, 22:39, editado 1 vez(es)
    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por vasco257 2/1/2012, 15:31

    LOOL
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por Nightwatch 2/1/2012, 16:19

    BAlvez escreveu:Normalmente o Sporting é o clube "usado" pelos portistas e benfiquistas xD
    Digo isto porque quando existe um Benfica-Sporting ou vice versa, os portistas torcem pelo Sporting, assim quando é o Sporting contra o Porto é como se vê o Nightwatch, os Benfiquistas torcem pelo Sporting xD
    Mas falando por mim, não vejo o Sporting como um clube rival, isto porque eu até gosto e admiro o clube e não sinto qualquer rivalidade. Um amigo meu Sportinguista que já me conhece à uns 3 ou 4 anos ainda não conseguiu meter na cabeça que eu não vejo tal clube como rival, mas o que hei-de fazer? xD
    Vou ser sincero, não gosto do FCP, e ainda gosto menos do seu presidente, contudo não falei pela razão que dizes, eu raramente ponho gosto a frente da lógica, apenas quero que ganhe o SCP não por não gostar do FCP, mas apenas porque está em igualdade pontual com o SLB.
    al3xjpt
    al3xjpt
    Magikarp


    Mensagens : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 27

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por al3xjpt 2/1/2012, 16:51

    Sinceramente acho que o sporting vai ganhar porque tem sido uma equipa muito ofensiva e o porto não se dá muito bem com esse tipo de equipas. Mas também termos o problema da defesa do scp parecer manteiga e o porto é muito eficaz. Só sei que no fundo qualquer resultado é bom para o benfica, mas principalmente o empate ou vitoria do scp.
    CARREGA BENFICAAA
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por HBC 2/1/2012, 19:44

    Quem é o Wally BAlvez?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por BAlvez 2/1/2012, 20:57

    Nightwatch escreveu:Vou ser sincero, não gosto do FCP, e ainda gosto menos do seu presidente, contudo não falei pela razão que dizes, eu raramente ponho gosto a frente da lógica, apenas quero que ganhe o SCP não por não gostar do FCP, mas apenas porque está em igualdade pontual com o SLB.
    Não era necessário dizeres que não gostas do Porto e do Pinto da Costa que é algo normal dos adeptos rivais xD
    Assim como eu não gosto do Benfica, mas gosto ainda menos do presidente e do treinador pelo carácter que eles mostram em público, assim como os adeptos dos outros clubes aos presidentes dos outros, de resto até existe um ou outro jogador que admiro, como por exemplo o Artur, Gaintán e do Bruno César, excelentes jogadores que dão tudo em campo e assim dá gosto ver jogadores.
    Ah, e tenho que admitir que até à coisa de um mês preferia muitas vezes mais ver o Benfica a jogar que o Porto, as razões todos sabem o porquê, pois acima do clubismo está o meu gosto pelo do desporto em si.

    EDIT: Agora no futebol coloco o gosto pessoal acima da lógica em grande parte dos casos, um exemplo, o Ribery pode ser um excelente jogador, mas cá eu não gosto nada dele xD

    E HBC, não conheces mesmo o Wally dos famosos livros "Onde está o Wally?"? xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por Miguelcmb 3/1/2012, 17:39

    Eu vou torcer para um empate ou para uma vitória do Sporting, para depois o Benfica ficar isolado na frente xD
    Mas para ser sincero, eu não gosto muito do Porto tal como o Nightwatch, por isso estou a torcer pelo Sporting
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por Nightwatch 3/1/2012, 18:14

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Vou ser sincero, não gosto do FCP, e ainda gosto menos do seu presidente, contudo não falei pela razão que dizes, eu raramente ponho gosto a frente da lógica, apenas quero que ganhe o SCP não por não gostar do FCP, mas apenas porque está em igualdade pontual com o SLB.
    Não era necessário dizeres que não gostas do Porto e do Pinto da Costa que é algo normal dos adeptos rivais xD
    Assim como eu não gosto do Benfica, mas gosto ainda menos do presidente e do treinador pelo carácter que eles mostram em público, assim como os adeptos dos outros clubes aos presidentes dos outros, de resto até existe um ou outro jogador que admiro, como por exemplo o Artur, Gaintán e do Bruno César, excelentes jogadores que dão tudo em campo e assim dá gosto ver jogadores.
    Ah, e tenho que admitir que até à coisa de um mês preferia muitas vezes mais ver o Benfica a jogar que o Porto, as razões todos sabem o porquê, pois acima do clubismo está o meu gosto pelo do desporto em si.

    EDIT: Agora no futebol coloco o gosto pessoal acima da lógica em grande parte dos casos, um exemplo, o Ribery pode ser um excelente jogador, mas cá eu não gosto nada dele xD

    E HBC, não conheces mesmo o Wally dos famosos livros "Onde está o Wally?"? xD
    O HBC não é do tempo do Wally lol, eu tenho montes de fasciculos disso. Mas gostas do Pinto da Costa BAlvez?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por BAlvez 3/1/2012, 22:31

    OFF Topic: Já reparei nisso, que pessoal que actualmente tem 15 ou 16 anos para baixo poucos conhecem o Wally, também duas pessoas da minha idade também não os conhecem. A minha avó dizia "tens de ler mais livros" e eu "então compra-me", lá a gente ia ao supermercado juntamente com a minha mãe e a minha avó "escolhe aí um livro, é que não te irei dar brinquedos" lá escolhia o do Wally e perdia horas a tentar descobri-lo xD

    ON Topic: Eu gosto do Pinto da Costa pois se não fosse ele o fóculporto de hoje em dia não teria tantos troféus tanto a nível nacional como internacional e repara que isto tudo foi desde o inicio do mandato dele, depois a pessoa que ele mostra ser em publico onde tem resposta para tudo e de tom irónico, acho piada xD
    Agora não vamos falar de cabazes de fruta e isto ou aquilo pois se aconteceu ou não é que não sei pois nada foi provado, agora se é por estar inocente ou por falta de provas não sei mas que ele tá cá fora está xD
    Mas também conheço portistas que não gostam dele, em sua maioria são pessoas mais antigas (dos 50 e tal para cima) e que eram sócios do clube e o Pinto da Costa aumentou lá as coimas ou cena assim e eles deixaram de o ser, entre outros motivos mas esse é o que me disseram mais vezes.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por HBC 7/1/2012, 19:54

    Não Bruno, não conheço... Tá quase a dar o jogo... Prognósticos? O meu será de x--x+y sendo y um numero positivo maior que zero XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por HBC 7/1/2012, 22:12

    0-0.... Enfim, que deprimente....
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por BAlvez 8/1/2012, 00:24

    Um jogo bem disputado mas com muitos momentos secantes. Como disse antes, um resultado que esperava e um resultado justíssimo.
    No inicio do jogo foi um Porto sem posse de bola mas que conseguiu controlar o jogo, depois o Sporting começou a ter mais arrancadas e tal e aí foi mais Sporting.
    Depois na 2ª parte, o meio campo do Porto conseguiu estabilizar, sobretudo com a entrada de Defour, e a partir daí as equipas jogaram mais sobre o erro do adversário.
    Foi um jogo tacitamente interessante mas prefiro muitas vezes mais um jogo mais simples e rápido onde tanto uma equipa como a outra chega facilmente à baliza adversária. Jogo entre o City e o United amanhã deverá ser algo assim.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por Rvh16 8/1/2012, 00:29

    nao pude ver o jogo porque, fui ao cinema mas pelo que me disseram tambem nao perdi grande coisa xD se bem que estou um bocado desapontado pelo sporting nao ter ganho...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por Miguelcmb 8/1/2012, 10:46

    Também não vi o jogo mas acho que este resultado dá jeito ao Benfica xD

    Eu tenho só 14 anos e tenho alguns livros do Wally cá em casa, mas já não toco neles há muito tempo.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por Nightwatch 8/1/2012, 12:09

    Não vi o jogo mas foi bom resultado para o Benfica, espero que ganhe hoje para ir para a frente. Do jogo ouvi as declarações finais do Hulk, ele a dizer tipo "farto de levar purrada la na frente, o Polga faz entrada para segundo amarelf, o arbitro não dá, pergunto porque, mostra amarelo a mim e ainda diz que a estrela do jogo é ele" lol! lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por BAlvez 8/1/2012, 12:35

    Essa afirmação do Hulk também me fez rir, contudo sobre a expulsão do Polga parecia-me algo justo. E o Vitor Pereira disse aque no jogo anterior contra o Rio Ave também merecia, sobre esta não digo nada pois não vi esse jogo.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por HBC 8/1/2012, 16:30

    Agora é esperar que SLB perca hoje ou empate senão...

    Conteúdo patrocinado


    SPORTING - PORTO Empty Re: SPORTING - PORTO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 01:09