Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Final Fantasy XV (PS4/XOne)

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Final Fantasy XV (PS4/XOne) Empty Final Fantasy XV (PS4/XOne)

    Mensagem por BAlvez 19/6/2013, 14:17

    Final Fantasy XV (PS4/XOne) Kr37

    Como sabem, Final Fantasy Versus XIII agora é Final Fantasy XV, e por causa desta mudança de abordagem da série fiquei bastante interessado neste jogo em particular!

    Aqui uma notícia recente:

    «Numa entrevista com a revista Famitsu, Tetsuya Nomura comentou que o jogo está a ser desenvolvido num ambiente de PC e que as plataformas que melhor suportam o DirectX 11 serão as candidatas para o aparecimento do jogo. Enquanto isto deve descartar uma possibilidade de estreia na Wii U, parece que deixou alguns fãs de PC na especulação se a Square Enix irá lançar ou não a versão para PC.

    O chefe oficial da tecnologia, Yoshihisa Hashimoto foi quem "tomou as rédeas" para a próxima geração de consolas, utilizando o Luminous Engine, que está a ser utilizado em Final Fantasy XV.

    A versão para PC ainda não foi decidida, mas parece que está planeada para futuras "colaborações" com o Luminous Studio. E de acordo com a equipa, este jogo irá requerer uma máquina bastante cara para correr o jogo.

    Final Fantasy XV não é o único caso onde houve um salto na geração. O Final Fantasy XI foi originalmente projetado para caber dentro das capacidades da PlayStation 2 e na unidade do disco rígido, embora o apoio fora do Japão fora abandonado quando a produção da consola finalmente cessou. Tal é o caso com o Final Fantasy XV com a versão para a Xbox One.

    Enquanto que a Sony tem elogiado a PS Vita e apoiado o cross-platform na PS4, a Square Enix está a considerar uma versão para a portátil da Sony. E para além da Vita, os tablets e smartphones estão em cima da mesa.

    Mas passando para o jogo em si, os combates de Final Fantasy XV estão a tomar um rumo com mais ação como tiveram a oportunidade de ver no vídeo de gameplay demonstrado na E3. A equipa decidiu optar por uma dirção diferente, esquecendo um pouco os combates baseados em turnos ou à base de tempo (ATB) para uma mudança totalmente nova. A Square Enix comentou que um recurso novo está a ser adicionado ao jogo e levará os jogadores a subir os monstros durante as batalhas, como podem reparar no fim do vídeo do gameplay, onde Noctis usa os cornos de um behemoth para lançar-se no ar.

    Parece também que haverá a possibilidade de alternarem entre as três personagens na vossa equipa a qualquer altura. Noctis, Gladiolus e Prompto são as três que pudemos ver até agora. Falta ainda ver as habilidades de Ignis e do mais recente revelado, Cor.

    O produtor executivo Shinji Hashimoto espera que os fãs tradicionais das séries de Final Fantasy não fiquem desapontados e que abracem o novo sistema de batalha introduzido neste novo título. Mencionou ainda que a Square Enix espera ter um feedback positivo desta nova mecânica de combate. Por fim, assegurou que os fãs irão ouvir falar do jogo brevemente e que os dias "desonestos" de retenção de informações sobre os jogos em desenvolvimento por imenso tempo chegaram ao fim.»


    Fonte: Eurogamer
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Final Fantasy XV (PS4/XOne) Empty Re: Final Fantasy XV (PS4/XOne)

    Mensagem por lobito180 19/6/2013, 14:25

    Acho que o sistema vai ser relativamente parecido com o do Crisis Core Final Fantasy VII, que era mais centrado na acção, um pouco à semelhança com Kingdom Hearts... Resta jogar para comprovar! xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Final Fantasy XV (PS4/XOne) Empty Re: Final Fantasy XV (PS4/XOne)

    Mensagem por lobito180 18/9/2014, 11:47

    Trailer do TGS:

    Tenho que admitir que até gostei. Só não achei grande piada ao carro, mas ainda pouco se sabe...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Final Fantasy XV (PS4/XOne) Empty Re: Final Fantasy XV (PS4/XOne)

    Mensagem por xdjogs 18/9/2014, 11:58

    Também achei engraçado. Este é um jogo que quero jogar XD E aquela miúda? Bem, aquilo parece quase filmagens reais, Square Enix a fazer maravilhas nos gráficos outra vez XD Estou interessado é para descobrir como eles arranjam os poderes, porque é engraçado. Mas o jogo será mais hack and slash do que combate por turnos?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Final Fantasy XV (PS4/XOne) Empty Re: Final Fantasy XV (PS4/XOne)

    Mensagem por lobito180 18/9/2014, 13:19

    A mim faz-me lembrar Final Fantasy VII Crisis Core, mais virado para Kingdom Hearts.
    E sim, a nível gráfico está excelente, espero que consigam manter as imagens fluídas e sem grandes quebras...

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy XV (PS4/XOne) Empty Re: Final Fantasy XV (PS4/XOne)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 08:35