Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
lobito180
BAlvez
Chuck
7 participantes

    XBOX ONE

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty XBOX ONE

    Mensagem por Chuck 21/5/2013, 19:51

    Então e ninguém abriu tópico para isto?
    Alguém acompanhou a conferência?

    Eu não vi tudo mas do que vi posso dizer que para mim foi mais fraca que a da Sony, e passo a explicar:

    - Gameplay está quieto, não existem. Mostraram a consola mas não sei até que ponto não era mais importante gameplay;
    - A consola é um bocadito para o feia, os comandos estavam fixes e o Kinect parece um taco ou qualquer coisa do género;
    - Não tem retro-compatibilidade;
    - Aqueles serviços de TV estão porreiros, é pena ser só para os americanos;
    - A funcionalidade de comando por voz está muito boa, é capaz é de se tornar "cansativa", convenhamos que estar sempre a falar para uma TV ou fazer gestos no ar é um bocado "retardado". Parece-me que a maior parte dos compradores a vai usar durante um par de dias, e quando estiver com a sala cheia de pessoas a falar deve ser lindo XD

    Acho que no fundo pecou por se concentrar mais nas funcionalidades de TV e por aí fora que nos jogos propriamente ditos.

    Além disso já foi confirmado que para se jogar jogos em 2ª mão vai ser cobrada uma taxa...

    E antes que me esqueça, este anúncio fez as ações da Sony disparar... XD

    ISTO É SÓ A MINHA OPINIÃO, NEM DISSE QUE MICROSOFT ERA MERDA NEM QUE SONY ERA A MELHOR DO MUNDO!


    Última edição por Chuck em 21/5/2013, 19:58, editado 1 vez(es)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por BAlvez 21/5/2013, 19:57

    Eu estive a acompanhar assim que cheguei a casa e só critico uma coisa:

    A ausência de jogos. Se não mostram que interesse tem a consola? Até ao momento apenas vi a EA Sports a confirmar os seus títulos anuais para a consola assim como um novo CoD.
    O que me chegou a este lado foi "Temos aqui uma nova consola, potente e capaz de rodar tudo e mais alguma coisa a 60 FPS, agora quem jogos que os faça".

    EDIT: Olha os Double Posts Chuck!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Chuck 21/5/2013, 20:00

    Exato, pela apresentação mais parecia uma box de TV que uma consola de jogos.
    Óbvio que não podem mostrar tudo com a E3 à porta, mas para isto não sei até que ponto não era melhor esperar...

    (Podes apagar o meu segundo comentário, já editei o 1º)

    EDIT:

    XBOX ONE Kaza

    Excelente! lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por BAlvez 21/5/2013, 20:27

    Até que a Xbox One faz lembrar aqueles VCR's bem antigos xD

    Mas a cena de ter de pagar uma taxa para jogar jogos usados é no mínimo curiosa pois pelo que li cada jogo é associado a uma conta de utilizador e quando associada essa cópia fica registada para aquele utilizador. Falta é saber o preço de tal taxa, para o bem dos consumidores espero que não seja como a treta dos Passes Online.

    E por falar em Online, como será desta consola?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Chuck 21/5/2013, 20:36

    Atenção que aquela conta não é oficial pelos vistos, still funny XD
    Por causa do teaser de ontem da PS4 nessa conta foram postados dois comentários engraçados.

    Em relação a essa taxa e pass online já li umas teorias interessantes. Como sabes a EA até hoje era mais "friendly" da Sony (DLC's mais cedo, e por aí fora), mas hoje mostrou parceria com a XBox, há uqme diga que isso tem a ver com o facto desta mesma taxa, como acabaram com as passes online, puseram isto, como a Sony pode (não passam de teorias) não ter concordado com o "bloqueio" de jogos em 2ª mão, virou-se para a Microsoft. Ou isso, ou o $$$$ da Micro$oft falou mais alto desta vez.

    Como não disseram nada o online deve ser pago na mesma (a ser grátis acho que era uma "bomba" que podiam ter usado para melhorar a conferência), o que pelos vistos também começa a chatear alguns consumidores da empresa (o que se percebe, já querem dinheiro para jogos em 2ª mão, para jogar online, e a própria consola não deve ser nada barata com tanta coisa multimédia que faz e trazendo o Kinect).

    EDIT: E uma coisa que me esqueci de dizer...
    O nome é um bocado "desinspirado". Tudo bem que PS4 não é nada de novo, mas segue a linha, agora de 360 para 1... Infinity como havia rumor era melhorzito.
    Além de que PS4 vs. XBox 1...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por lobito180 21/5/2013, 23:42

    Eu vi um bocado, e foi o que vocês disseram.
    Muitas cenas para americanos, meia-dúzia de trailers (que não passaram disso) e blá blá, esta é a XBox One, até à próxima.

    Acho que o facto das acções da Sony terem subido o que subiram justificam tudo...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2013, 02:37

    A consola é feia, o comando achei bem manterem quase inalterado, é que aquilo é práticamente prefeito. Foi uma má apresentação infelizmente, o que se quer ver numa consola são os jogos, sem eles é pouco interessante.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por lobito180 22/5/2013, 14:03

    Bem, nem quero acreditar no que li na BGamer sobre esta consola...
    Sobre os jogos usados:

    "Questionado sobre se esta “taxa” terá um valor inferior ou igual ao preço do respetivo jogo, Harrison afirmou: “Vamos assumir que é um novo jogo, portanto a resposta é sim, será o mesmo preço.”"

    Isto só quer dizer uma coisa: Esta consola não vai ter jogos usados à venda, e quem a comprar (só americanos, quase de certeza! xD) não vai emprestar jogos a ninguém... Já que se tem de pagar, paga-se por um jogo no CD, e não por um código para jogar o jogo de um amigo...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2013, 15:39

    lobito180 escreveu:Bem, nem quero acreditar no que li na BGamer sobre esta consola...
    Sobre os jogos usados:

    "Questionado sobre se esta “taxa” terá um valor inferior ou igual ao preço do respetivo jogo, Harrison afirmou: “Vamos assumir que é um novo jogo, portanto a resposta é sim, será o mesmo preço.”"

    Isto só quer dizer uma coisa: Esta consola não vai ter jogos usados à venda, e quem a comprar (só americanos, quase de certeza! xD) não vai emprestar jogos a ninguém... Já que se tem de pagar, paga-se por um jogo no CD, e não por um código para jogar o jogo de um amigo...
    Também não podemos já falar como se isto seja uma certeza, até não ser confirmado vale o que vale, mas se não rodar jogos usados certamente não a vou comprar, eu já não a devia comprar por causa do preço, estas novas (PS4 e Xbox One), pelos valores que se falam não vão ser para muitas carteiras.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por lobito180 22/5/2013, 17:06

    Nightwatch escreveu:
    lobito180 escreveu:Bem, nem quero acreditar no que li na BGamer sobre esta consola...
    Sobre os jogos usados:

    "Questionado sobre se esta “taxa” terá um valor inferior ou igual ao preço do respetivo jogo, Harrison afirmou: “Vamos assumir que é um novo jogo, portanto a resposta é sim, será o mesmo preço.”"

    Isto só quer dizer uma coisa: Esta consola não vai ter jogos usados à venda, e quem a comprar (só americanos, quase de certeza! xD) não vai emprestar jogos a ninguém... Já que se tem de pagar, paga-se por um jogo no CD, e não por um código para jogar o jogo de um amigo...
    Também não podemos já falar como se isto seja uma certeza, até não ser confirmado vale o que vale, mas se não rodar jogos usados certamente não a vou comprar, eu já não a devia comprar por causa do preço, estas novas (PS4 e Xbox One), pelos valores que se falam não vão ser para muitas carteiras.

    Não me recordo quanto custava a XBox 360 quando saiu, mas a PS3 saiu a 600€ e tudo aponta que a PS4 não seja tanto (falam em 400-500), claro que continua a ser caro, mas parece que aprenderam um bocado que se pedirem preços exorbitantes as pessoas não compram (mais uma vez refiro que mesmo 400€ não é barato).

    Mas a partir do momento em que aquilo foi dito, estou mesmo a ver que vai ser tipo passe online.
    Querem jogar um jogo de um amigo? PAgam 50€ e o CD também roda na vossa conta, caso contrário, nada feito.

    Não é para me chamarem de fanboy da Sony, mas nunca vi uma medida tão "desonesta".
    Imaginem que eu tenho uma conta na XBox Live, ou lá como aquilo se chama, e me roubam a pass. Depois fico a arder com as cenas digitais e com os jogos! xD
    Além do online continuar a ser pago, e tal...
    Acho que esta consola só vai ter mercado na América. E mesmo assim.... O mercado de usados lá também é grande....
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Chuck 22/5/2013, 17:18

    Há rumores de que isso da TV e etc. estava com possibilidade de dar em 41 países, mas parece-me mais rumores que outra coisa, a não ser que consideram um estado da América como um país XD
    Mas mais a sério não me parece que assim seja, EUA, Canadá e muito talvez UK ainda consigo acreditar, mais do que isso só mesmo com confirmação oficial é que consigo acreditar.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por lobito180 22/5/2013, 18:00

    "Os rumores sobre a necessidade da ligação constante à Internet da Xbox One são bem conhecidos por todos e, apesar da Microsoft não ter mencionado nada relacionado com o assunto durante a apresentação da sua nova consola, o vice-presidente corporativo da Microsoft, Phil Harrison, confirmou mais tarde em conversa com o site Kotaku que os rumores têm, afinal, um fundo de verdade.
    Segundo Harrison, a Xbox One não terá necessariamente de estar constantemente ligada à Internet mas terá, contudo, de estabelecer uma ligação aos servidores da Microsoft ocasionalmente. De acordo com o executivo da Microsoft, a frequência com que a consola terá de ser ligada à Internet irá depender do tipo de utilização, sendo que, para ver um filme ou jogar a um título single-player, não haverá problema em estar a usar a Xbox One em modo offline.
    Mesmo assim, quando questionado sobre a frequência mínima a que a Xbox One terá de se ligar à Internet, Harrison referiu que os jogadores terão de conectar a consola pelo menos uma vez por dia. Harrison justificou esta decisão declarando: “Há muitos dispositivos na tua vida que necessitam de Internet para funcionar. A Xbox One não é diferente e necessita, a partir de determinado momento no início e várias vezes enquanto está em funcionamento para se conectar à nossa “nuvem” e à nossa Internet.”
    Para além disto, a ligação à Internet irá servir para Xbox LIVE conseguir complementar e inovar as diferentes experiência possíveis com a Xbox One, tanto no que diz respeito a filmes, música, televisão ou videojogos, área em que ainda servirá para confirmar através do online que os títulos jogados pelos utilizadores não são emprestados nem comprados em segunda-mão.
    Em comunicado ao site Polygon, a Microsoft recusa-se confirmar estas informações dadas por Phil Harrison, referindo ainda que não discute este tipo de “cenários”.
    O que pensam destas declarações de Phil Harrison? Acham que a ligação à Internet pode de facto ser uma mais valia para a Xbox One?"
    BGamer

    Quando surgiram os rumores o pessoal reclamou, mas não adiantou de nada...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2013, 18:25

    Eu não vejo isso como uma má notícia, tu não gostas nada da Xbox lobito, mas não é má fogo.

    Sobre o preço, os tempos mudaram, olha a Wii U, a Vita e e a 3DS, sairam seguindo o teu raciocínio baratas, e olha o que deu, agora imagina uma a 500€, penso que estas vão estar lixadas sinceramente, o preço conta muito, por isso que, como já te disse em outra conversa sobre o assunto, me devo ficar pela U esta gen, e até tenho pena, acho que a U vai destruir a concorrência em exclusivos, mas também acho que vai ser posta em parte em multi-plataformas, além disso fiquei fã do Halo, Forza, Alan Wake, e é lixado não poder voltar a ter esses jogos Sad
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por lobito180 22/5/2013, 18:33

    A cena não é eu não gostar da Microsoft, mas sim não gostar das cenas que eles fazem...
    As cenas que a malta reclamou na 360, como ter de se pagar para jogar online, vão voltar. Apareceu o rumor da consola ter de estar sempre online e, apesar de não ser 100% certo, confirmou-se.
    Outro exemplo, os gráficos. Não é que eu seja fanático, mas a One é uma consola que foi optimizada para diversas tarefas de multimédia, e não para ter bons gráficos nos jogos. Isto foi confirmado pela Microsoft...
    Tens de me dizer os pontos positivos desta nova consola! xD

    Se tudo correr como espero, hei de comprar uma PS4 (quando descer de preço) e gostava também de vir a ter uma Wii U, esta apenas pelos exclusivos, mas também vou esperar que o preço baixe.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2013, 18:43

    Meu, não leves a mal, mas não preciso de te dizer que sendo tu consumidor PS não tens muita moral para falar sobre isto dos consumidores descontentes e afins lol.
    Mas sim eu concordo, ou seja quem não quer algo grátis em vez de pago, apesar de não haver melhor que o Xbox Live em consolas, é que ainda por cima não é só jogar online, também sem teres o serviço gold não podes usar o internet explorer, o youtube, etc.

    Edit. Serviços já grátis em qualquer PC Windows, da Microsoft..

    Sobre a potência, viste o Forza 5? xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por HBC 22/5/2013, 19:21

    Eu por acaso vi um bocado a conferencia mas so me despertou o interesse no fim, com os jogos. Para já, o nome é estupido, porque a 1ª Xbox supostamente é que é a verdadeira Xbox ONE. 2º, a consola em si é maior do que a powerbox da ZON que tenho cá em casa. 3º: manterem o XBL pago e agora estas taxas vão lixar bem a Xbox, e aposto que foi isso que fez as açoes da Microsoft descerem. A unica coisa que gostei foram os jogos, Forza 5 principalmente, grandes visuais (até pus um wallpaper desse jogo no meu PC no Amb. Trabalho xD). O Quantum Break tambem achei fixe, e o COD nao tá mau. De resto...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por BAlvez 22/5/2013, 21:46

    HBC escreveu:Para já, o nome é estupido, porque a 1ª Xbox supostamente é que é a verdadeira Xbox ONE.

    Não é nesse contexto o nome ONE, mas sim All-in-One, todo o tipo de entretenimento em tal coisa, tal como a Onebox da Cabovisão.


    Última edição por BAlvez em 22/5/2013, 22:38, editado 1 vez(es)
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Miguelcmb 22/5/2013, 22:19

    A conferência podia ter estado melhor, na minha opinião, principalmente quanto a jogos. São três bons exclusivos (um deles temporário, o CoD), mas esperava mais. A mim, não me interessam muito os jogos que apresentaram. De certeza que eles têm mais exclusivos e estão a guardar para a E3, mas podiam ter mostrado mais qualquer coisinha, assim só dão uma má impressão inicial da consola aos consumidores...

    Afinal aquilo que disseram sobre as taxas não era verdade, para jogarmos um jogo nosso na consola de um amigo apenas precisamos de entrar na nossa conta, e também vai ser possível vender jogos em segunda mão. Já fiquei mais aliviado... Só fiquei um pouco desiludido com aquilo de termos de estar ligados à Internet pelo menos uma vez por dia para jogarmos. Não percebo o porquê desta medida, mas ok...

    Outra coisa, acho que um gajo lá da Microsoft já deu a entender que a Xbox One não vai tentar competir por um nível gráfico mais alto, o que talvez quer dizer que não vai tentar competir tanto a nível gráfico com a PS4 tal como na geração anterior. Eu não dou grande importância aos gráficos, mas achei curioso. E nos últimos anos, as consolas mais vendidas nunca têm sido as com melhores gráficos, como é o caso da Wii, da PS2 e da PS1. Por isso estou curioso em relação à nova geração, ainda não sei bem o que esperar das três companhias xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2013, 22:34

    Mas qual é a dúvida, vamos todos comprar a Wii U e está a andar xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por lobito180 22/5/2013, 22:38

    Miguelcmb escreveu:Afinal aquilo que disseram sobre as taxas não era verdade, para jogarmos um jogo nosso na consola de um amigo apenas precisamos de entrar na nossa conta, e também vai ser possível vender jogos em segunda mão. Já fiquei mais aliviado... Só fiquei um pouco desiludido com aquilo de termos de estar ligados à Internet pelo menos uma vez por dia para jogarmos. Não percebo o porquê desta medida, mas ok...

    Isso dos jogos usados é só se forem jogados na tua conta, se quiseres jogar noutra, tens de pagar a taxa.
    Não estou a ver ninguém a emprestar um jogo e a conta! xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Miguelcmb 22/5/2013, 22:42

    Nightwatch escreveu:Mas qual é a dúvida, vamos todos comprar a Wii U e está a andar xD
    Boa ideia, depois combinamos umas corridas de Mario Kart aqui no fórum, vai ser espetacular xD
    Aviso já que vou viciar naquilo, vocês não vão ter hipótese xD

    lobito180 escreveu:Isso dos jogos usados é só se forem jogados na tua conta, se quiseres jogar noutra, tens de pagar a taxa.
    Não estou a ver ninguém a emprestar um jogo e a conta! xD
    Pois, nisso tens razão. Emprestar jogos, só se for de visita a casa de um amigo, porque senão é mais complicado xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Nightwatch 22/5/2013, 23:16

    Miguelcmb escreveu:
    Nightwatch escreveu:Mas qual é a dúvida, vamos todos comprar a Wii U e está a andar xD
    Boa ideia, depois combinamos umas corridas de Mario Kart aqui no fórum, vai ser espetacular xD
    Aviso já que vou viciar naquilo, vocês não vão ter hipótese xD

    Eu ando meio enferrujado nesse jogo, tenho o da N64, depois não tive mais nenhum lol, joguei o 7 no outro dia e não me entendi bem com as curvas xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por HBC 23/5/2013, 17:20

    Eu acho que a Wii U está a ser ofuscada com estes anúncios todos mas pronto, não há de ser nada xD. Quero é uma PS4 para jogar Infamous Second Son xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Nightwatch 23/5/2013, 18:06

    HBC escreveu:Eu acho que a Wii U está a ser ofuscada com estes anúncios todos mas pronto, não há de ser nada xD. Quero é uma PS4 para jogar Infamous Second Son xD
    Não sei se não poderá ser o contrário, imagina que se confirma, que a Xbox One não será tão poderosa quanto isso, aí vamos ter digamos a U e a One de um lado e a 4 no outro, em multi-plataformas isso não era bom para a 4, porque ou recebia jogos ao nível das outras ou não os recebia de todo, ok isto é uma teoria não sou bruxo claro, mas o facto é, vai ser bem mais caro produzir para a 4, o que também não é um ponto a favor.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Chuck 23/5/2013, 22:23


    Resumindo:

    TV, Sports, Television, Call Of Duty, Dog, Call Of Duty.

    Conteúdo patrocinado


    XBOX ONE Empty Re: XBOX ONE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:33