Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

4 participantes

    Hitman

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Hitman Empty Hitman

    Mensagem por BAlvez 11/3/2013, 23:08

    Mais um tópico que faltava por estas bandas xD

    Um amigo meu emprestou-me o Absolution e ando a jogar aquilo. Já estou no nível do convento e até agora, hum, eu não sou um grande fã de Hitman mas passei o Blood Money todo e até gostei, este aqui tenho uma sensação agridoce, não consigo formar uma opinião sobre ele.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por lobito180 11/3/2013, 23:10

    Esta é daquelas séries que quando joguei não gostei, mas ainda não experimentei jogar agora que sou mais velho e mudei um pouco de gostos...
    Tenho todos à excepção do segundo e deste, para o PC... Talvez um dia pegue no Blood Money... Pode ser que agora, mais velho, já tenha paciência para aquilo...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por Chuck 11/3/2013, 23:29

    Já era para ter aberto um tópico para isto, mas entretanto passou-me XD

    Posso dizer que o Absolution foi o 1º que passei de início a fim da série (antes tinha jogado um par de horas noutro qualquer no PC), e fiquei super fã. Grande, grande jogo, foi dos poucos que nos últimos tempos me agarrou de início a fim.

    Só mandei uns palavrões num nível que acho que era o Old Mill ou qualquer coisa do género, perdi um par de vezes antes de conseguir entrar no raio da porta XD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por xdjogs 11/3/2013, 23:33

    Olha, eu ainda não joguei o Absolution, mas joguei o 2,3 e o Blood Money. Adorei o 2, e o Blood Money, em especial por este último ter modificação de armas... Quando tiver tempo tenho que ver se passo o Absolution, que me parece estar bom também.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por BAlvez 11/3/2013, 23:43

    O que tenho a dizer é meh. Tipo, não é que não goste do jogo, quando temos uma missão normal (infiltrar num local qualquer e matar o(s) gajo(s) nesse sítio) eu gosto, tento explorar as várias possibilidades de como assassinar o alvo nem que tenha de repetir o nível umas 20 vezes, e procuro sempre as agora "signature kill's", daquelas de cariz acidental onde não se tem de intervir directamente com o alvo, é algo que gosto muito na série, este Absolution tem uma história que muda o rumo das coisas e compreende-se, mas "entre missões" eu não aprecio o jogo, fugir de polícias, guardas e isso, embora opcionais recolher provas, enfim, não consigo gostar dessas cenas, embora compreenda o porquê delas pois lá está, o argumento.

    E xdjogs, pequeno aparte, porquê uma Assinatura tão grande?
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por xdjogs 11/3/2013, 23:53

    Mas já jogaste mais algum Hitman BAlvez?

    (E sim, agora que falas nisso, vou alterar XD)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por BAlvez 11/3/2013, 23:59

    xdjogs escreveu:Mas já jogaste mais algum Hitman BAlvez?

    (E sim, agora que falas nisso, vou alterar XD)

    Ó xdjogs, logo na primeira mensagem digo que já joguei e terminei o Blood Money (terminei duas vezes por acaso) xD e mais, uma vez falaste comigo sobre o Hitman e perguntaste se o meu Hitman 2 também tinha vindo com a BGamer e eu disse-te que comprei um pack com 3 jogos (2, Contracts e Blood Money) para PC.
    Não precisas de remover imagens nem nada, a sugestão que te dou é que coloques as imagens em Spoiler Wink
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por xdjogs 12/3/2013, 19:15

    Epá, desculpa lá, é que eu ando com montes de coisas para fazer e não me lembrava disso XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por BAlvez 12/3/2013, 22:24

    xdjogs escreveu:Epá, desculpa lá, é que eu ando com montes de coisas para fazer e não me lembrava disso XD

    Também só me lembrei por acaso, nem te "julgo" por isso, agora que tenho a noção que apenas lês o que tens à frente e não o que foi dito tenho, sendo este um exemplo e assim de repente ainda me lembro de uma outra cena caricata contigo xD

    Mas já consigo tirar uma conclusão desde Hitman, é uma mudança grande na série e existe quem adore e quem não goste, eu posso dizer que estou entre isso pois a essência do jogo é o improviso e isso aumenta o leque de possibilidades durante uma missão e eu nem desgosto disso mas existem algumas falhas que deixam a desejar o jogo, nomeadamente a nível de disfarces e do uso do instinct para passar despercebido pelos gajos da mesma laia. Os gajos notam logo que somos uma farsa e de longe, se se usar o instinct e depois terminar bem tramado estamos. Outra situação, se estivermos numa área onde nem se use disfarce ou um disfarce que nem tenha nada a haver com o local o pessoal nem acha estranho nem nada. Isto é algo mal feito neste jogo e que até estava bem feito nos anteriores. Esta situação e o que disse num post anterior são as coisas que não gosto neste Hitman, de resto ainda não tenho muito mais a dizer, também ainda não explorei bem a cena de evoluir de nível e ganhar novas habilidades, isso e o Online (coisa que não vou puder fazer na minha consola por o jogo não ser meu).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por Chuck 12/3/2013, 22:48

    Podes fazer porque a pass online está (ou estava XD) grátis na PSN Razz

    E o jogo está muito bom à parte dessa cena do instinct que relamente deixava a desejar um bocadinho, mas pensei que isso fosse de jogar em Hard, visto que não tinha termo de comparação com outros jogos.
    A nível de história, e mais uma vez sem termo de comparação com os outros jogos da série porque não os joguei, está excelente...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por BAlvez 12/3/2013, 22:57

    Chuck escreveu:Podes fazer porque a pass online está (ou estava XD) grátis na PSN Razz

    E o jogo está muito bom à parte dessa cena do instinct que relamente deixava a desejar um bocadinho, mas pensei que isso fosse de jogar em Hard, visto que não tinha termo de comparação com outros jogos.
    A nível de história, e mais uma vez sem termo de comparação com os outros jogos da série porque não os joguei, está excelente...

    Um passe online grátis? Isso é novidade para mim, quando for à PS3 vejo isso xD

    Pah, joga um pouco do Blood Money aqui:

    http://beta.coreonline.com/

    É o serviço de Cloud Gaming da Square Enix e podes jogar uns poucos jogos deles aqui e gratuitamente, só tens de assistir a publicidades pequenas para ganhar minutos de jogo.
    Depois de experimentares temos aqui pano para mangas para falar abertamente de Hitman xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por Chuck 12/3/2013, 23:15

    Está grátis, notícia segue abaixo retirada da IGN:

    Spoiler:

    Eu acho que tenho cá por casa jogos Hitman oferecidos pela BGamer, o problema é mesmo jogar de rato e teclado, agora jogos (salvo poucas exceções) só mesmo de comando na mão lol!
    Mas um dia devo pegar nisso, este Absolution conseguiu fazer-me fã.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por BAlvez 12/3/2013, 23:28

    Grande notícia essa, cada vez fico mais contente com a Square xD

    Opah, mas como és preguiçoso só o ter de instalar deve de te dar dores de cabeça, já esse site é bem cómodo xD E até se joga bem de teclado e rato, se bem que tive alguns problemas com a Fiber Wire, algumas vezes não correspondia ao que queria, não sei se é um problema geral ou do PC.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por Chuck 12/3/2013, 23:32

    E esta notícia já saiu antes do jogo sair, o que foi grande atitude da companhia...

    E tens razão, além de rato e teclado ter de instalar complica lol!, mas vou ver se passo um como deve ser no PC a ver se realmente o último foge um bocadinho ao resto da série.

    Conteúdo patrocinado


    Hitman Empty Re: Hitman

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:26