Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    LA Noire

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    LA Noire Empty LA Noire

    Mensagem por BAlvez 11/3/2013, 22:10

    Eu a julgar que já existia um tópico sobre este jogo e afinal não!

    Então Chuck, como vais nisto?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por Chuck 11/3/2013, 22:26

    Ainda só passei o 1º caso da história principal, de resto já vou mais adiantado (em crimes de rua e carros e etc.).

    O jogo está fixe, agora não o consigo jogar muito tempo seguido porque para mim começa a ser muito "parado", mas isto sou eu que tenho uns gostos um bocado estranhos XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por BAlvez 11/3/2013, 22:34

    Chuck escreveu:Ainda só passei o 1º caso da história principal, de resto já vou mais adiantado (em crimes de rua e carros e etc.).

    O jogo está fixe, agora não o consigo jogar muito tempo seguido porque para mim começa a ser muito "parado", mas isto sou eu que tenho uns gostos um bocado estranhos XD

    Parado? Isso é porque andas a perder tempo nos casos de rua e nos carros, se jogasses o principal não querias jogar outra coisa xD
    A sério, não te dês tanto ao trabalho de fazer essas cenas, principalmente quando estás entre os casos principais, pois quebra-te o ritmo de jogo. Falando por mim, os casos de rua parecem-me uma experiência à parte do que é LA Noire, por isso é que fiz para aí metade deles, e se fiz tantos.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por Chuck 11/3/2013, 22:37

    Tenho feito os casos de rua, porque quando ando de um lado para o outro eles vão aparecendo e vou fazendo isso...
    Essa também pode ser uma das causas da minha opinião acerca do jogo, mas mesmo assim, não consigo ficar muito tempo a jogar aquilo, o jogo é muito bom e gosto bastante dele na 1ª hora que o jogo, depois começa a chatear-me de ser tão parado para mim, daí o meus estilo preferido ser mesmo FPS, pelo menos há sempre ação e são jogos mais lineares...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por lobito180 11/3/2013, 22:39

    Desculpem lá o offtopic...
    Oh Chuck, chegaste a jogar Sleeping Dogs? Lembro-me que andavas com dúvidas em comprá-lo, mas entretanto esteve no Plus...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por Chuck 11/3/2013, 22:41

    Já o saquei e tenho-o instalado, mas ainda não o comecei a jogar, entretanto tenho andado entretido com o AC III, e um bocadinho de GoW II ou LA Noire, além de que hoje do nada me apeteceu experimentar o Tron lol!
    Mas deve ser dos próximos jogos em que vou pegar quando acabar estes.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por BAlvez 11/3/2013, 22:51

    Chuck escreveu:Essa também pode ser uma das causas da minha opinião acerca do jogo, mas mesmo assim, não consigo ficar muito tempo a jogar aquilo, o jogo é muito bom e gosto bastante dele na 1ª hora que o jogo, depois começa a chatear-me de ser tão parado para mim, daí o meus estilo preferido ser mesmo FPS, pelo menos há sempre ação e são jogos mais lineares...

    Limpa a língua menino (ou melhor, os dedos), os casos principais são mesmo uma experiência diferente, algo mais pessoal e evolvente que desperta o interesse do jogador e a "necessidade" de resolver o caso, e no final se as coisas não correrem tão bem até se repete o caso para tentar conseguir as 5 estrelas. Relembra-me só uma coisa, o primeiro caso foi o do Porco?

    lobito180 escreveu:Desculpem lá o offtopic...
    Oh Chuck, chegaste a jogar Sleeping Dogs? Lembro-me que andavas com dúvidas em comprá-lo, mas entretanto esteve no Plus...

    Que raio de Off vieste aqui fazer, perguntavas no tópico de Sleeping Dogs ou da análise, o homem vê todos, ou quase todos os tópicos do fórum xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por Chuck 11/3/2013, 22:55

    Sim, o 1º é o do Porco, e aquela mer** cheia de sangue.
    Mas acho que temos pontos de vista e gostos diferentes, pelo vistos sou mais um gajo de tropa e tu de polícia lol! lol!

    BTW, quantos casos principais tem o jogo?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por BAlvez 11/3/2013, 23:04

    Chuck escreveu:Sim, o 1º é o do Porco, e aquela mer** cheia de sangue.
    Mas acho que temos pontos de vista e gostos diferentes, pelo vistos sou mais um gajo de tropa e tu de polícia lol! lol!

    BTW, quantos casos principais tem o jogo?

    Não acho que seja esse o ponto de discussão aqui, mas sim o estilo de jogo. Tu gostas de ambientes de acção bem mexidos, eu também, mas neste jogo não vais encontrar isso, por isso é que te podes sentir farto de jogar porque não estás a tirar proveito do que o jogo nos oferece que é um lado mais intelectual da coisa. Eu comprei este jogo com um pé atrás, e mesmo não sendo o estilo que mais aprecio gostei bastante, pois a mecânica dos casos puxou por mim, e creio que esta seja a solução do teu "problema" face a este jogo.

    O Caso seguinte é DLC e bem interessante, fraude de carros e seguros e essas cenas (um caso para uma suposta Desk de fraudes).
    Quantos casos? Não tenho ideia de um número certo mas arrisco-me a dizer 20.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por Chuck 11/3/2013, 23:07

    Não creio, mas vamos ver, com um caso feito não posso falar muito, mas como disse tenho gostado do jogo, apenas fico cansado de o jogar muito rapidamente, vou ver se um dia destes lhe pego mais a sério e jogo um par de horas a ver se o jogo me puxa mais.

    E pensei que fossem menos casos, pensei que fosse uns 10 principais apenas, parece que me enganei...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por BAlvez 11/3/2013, 23:18

    Chuck escreveu:Não creio, mas vamos ver, com um caso feito não posso falar muito, mas como disse tenho gostado do jogo, apenas fico cansado de o jogar muito rapidamente, vou ver se um dia destes lhe pego mais a sério e jogo um par de horas a ver se o jogo me puxa mais.

    E pensei que fossem menos casos, pensei que fosse uns 10 principais apenas, parece que me enganei...

    Queres apostar que quando te virares para o principal vais começar a gostar mais disso? xD
    Pah, eu fiz cerca de metade dos casos de rua e devo de ter demorado umas 20 horas a jogar o jogo (DLC's incluídas) só por aí podes ver que o principal ainda é grandito. Onde devo de ter perdido mais tempo foi na Desk dos Homicídios, a parte que mais gostei do jogo, quando chegares lá percebes o porquê de ter perdido mais tempo aí e não nos outro, e não é porque seja maior que os outros (os casos Vice e os finais são longos).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por Chuck 11/3/2013, 23:33

    Acredito que sim, eu no início até fiquei a gostar bastante daquilo, no início fiquei mesmo espantado pelo raio do jogo, mas com o tempo comecei a perder a pica para o jogar, daí dizer que na 1ª hora gosto bastante de jogar, mais do que isso começo a ficar cansado do jogo, mas verdade seja dita que como só joguei o 1º caso não tenho já uma opinião formada e espero que melhore daqui para a frente...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por Chuck 11/5/2013, 19:18

    Bem, acabei hoje o jogo e realmente melhorou e muito a partir da desk dos Homicídios (também a minha preferida), mas aquele final foi mesmo muito bom, gostei de terem fugido ao "convencional".

    Provavelmente vou tentar a platina, só me faltam uns 7 ou 8 troféus, é da maneira que fico com mais um grande jogo platinado XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por BAlvez 12/5/2013, 00:44

    Chuck escreveu:Bem, acabei hoje o jogo e realmente melhorou e muito a partir da desk dos Homicídios (também a minha preferida), mas aquele final foi mesmo muito bom, gostei de terem fugido ao "convencional".

    Que é que te disse? Essa Desk é o minímo épica, e mesmo a história em geral do jogo, embora um pouco complexa por mostrar um lado claro da corrupção (só à segunda vez é entendi bem a história) é de enorme qualidade.
    E pah, começaste a dedicar-te por inteiro às cenas principais ou foi 50-50?

    Chuck escreveu:Provavelmente vou tentar a platina, só me faltam uns 7 ou 8 troféus, é da maneira que fico com mais um grande jogo platinado XD

    Tenho que admitir que este jogo dá gozo para platinar por facilmente repetimos o jogo e não é qualquer um que consegue dar motivos para repetir.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por Chuck 12/5/2013, 00:52

    BAlvez escreveu:Que é que te disse? Essa Desk é o minímo épica, e mesmo a história em geral do jogo, embora um pouco complexa por mostrar um lado claro da corrupção (só à segunda vez é entendi bem a história) é de enorme qualidade.
    E pah, começaste a dedicar-te por inteiro às cenas principais ou foi 50-50?

    Realmente foi mesmo muito bom, melhorou com o desenrolar do jogo, ainda bem que peguei nele para lhe dar a oportunidade de mostrar o que tinhas dito... Obrigado pelo "incentivo" Wink
    E o final? Não sentiste um sabor agridoce? Eu gostei por ser diferente da maior parte de jogos/filmes/livros, mas também não gostei XD

    Dediquei-me quase a 100% à história principal. Acho que tenho 14 casos dos outros feitos (fui foi entrando nos carros que podia sem perder muito tempo e tendo atenção aos monumentos que devo ter cerca de 20 registados já).

    BAlvez escreveu:Tenho que admitir que este jogo dá gozo para platinar por facilmente repetimos o jogo e não é qualquer um que consegue dar motivos para repetir.

    Então que estás à espera? XD
    Eu vou tentar platinar, faltam-me poucos troféus, 2 são dos casos de rua (de completar 20 e os 40), um dos "monumentos" (faltar-me ver uns 10), o de usar todas as armas (penso que só me falta uma, mas não tenho a certeza), o dos filmes (talvez o mais chato), aquele de fazer muito $ em estragos, o dos carros (que me faltam uns 30), e o de conduzir x miles que deve aparecer enquanto ando atrás dos outros. Depois disto tudo ganho o de completar o jogo a 100% e depois a platina.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por BAlvez 12/5/2013, 17:33

    Chuck escreveu:E o final? Não sentiste um sabor agridoce? Eu gostei por ser diferente da maior parte de jogos/filmes/livros, mas também não gostei XD

    De inicio fiquei com a mesma sensação mas quando fiz o meu 2º playtrought compreendi e até gostei de tal final pois a verdade é que o "submundo" não desaparece e ganha (quase) sempre e o jogo mostra bem isso. Mas fiquei pior que estragado pelo discurso hipócrita do Roy Earle, meteu-me tanto nojo, mas tanto...

    Chuck escreveu:Dediquei-me quase a 100% à história principal. Acho que tenho 14 casos dos outros feitos (fui foi entrando nos carros que podia sem perder muito tempo e tendo atenção aos monumentos que devo ter cerca de 20 registados já).

    Então jogaste quase da mesma forma que eu pois no final acho que nem metade dos casos de rua fiz e os carros devo de ter descoberto uns 30 e tal, resumindo, não achei o lado secundário do jogo apelativo, os casos de rua de início eram interessantes mas o desfecho era quase sempre uma treta.

    Chuck escreveu:Então que estás à espera? XD

    Que chegue a um ponto em que não tenha mais nada que jogar, e isso já não acontece aos anos xD
    Mas os troféus não são assim muito difíceis, talvez o pior seja aquele de se matar pessoal com todas as armas, se bem me lembro só usei uma caçadeira e a 9mm durante todo o jogo, e também descobrir as fitas de filme.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por Chuck 12/5/2013, 19:56

    BAlvez escreveu:De inicio fiquei com a mesma sensação mas quando fiz o meu 2º playtrought compreendi e até gostei de tal final pois a verdade é que o "submundo" não desaparece e ganha (quase) sempre e o jogo mostra bem isso. Mas fiquei pior que estragado pelo discurso hipócrita do Roy Earle, meteu-me tanto nojo, mas tanto...

    Eu compreendi e gostei porque como disse é diferente e "consistente" com a história, mas fiquei um bocadinho lixado porque pronto... E o discurso também me ficou atravessado XD


    BAlvez escreveu:Então jogaste quase da mesma forma que eu pois no final acho que nem metade dos casos de rua fiz e os carros devo de ter descoberto uns 30 e tal, resumindo, não achei o lado secundário do jogo apelativo, os casos de rua de início eram interessantes mas o desfecho era quase sempre uma treta.

    Os casos de rua são bons para "desanuviar" um bocadinho, a maior parte é chegar, matar x gajos e acabou, acaba por não ser nada de especial, mas pronto... Neste momento já tenho quase 30 feitos.

    BAlvez escreveu:Que chegue a um ponto em que não tenha mais nada que jogar, e isso já não acontece aos anos xD
    Mas os troféus não são assim muito difíceis, talvez o pior seja aquele de se matar pessoal com todas as armas, se bem me lembro só usei uma caçadeira e a 9mm durante todo o jogo, e também descobrir as fitas de filme.

    Esse das armas não é o pior, são aí umas 7, a mais "difícil" é mesmo o lança chamas que só o podes usar no último caso, eu fiz hoje o troféu, só me faltava a que o Cole usava na patrulha e como na altura no caso começamos com uma caçadeira nunca a tinha usado. O dos filmes e dos carros é que é pior, carros faltam-me 19, filmes faltam-me 49 XD
    Não são difíceis são é demorados.

    Conteúdo patrocinado


    LA Noire Empty Re: LA Noire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:04