Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Passatempo fórum - votação

    Votação

    Estás disposto a dar 1/2€ para haver passatempo no fórum?

    [ 0 ]
    Passatempo fórum - votação Bar_left0%Passatempo fórum - votação Bar_right [0%] 
    [ 5 ]
    Passatempo fórum - votação Bar_left100%Passatempo fórum - votação Bar_right [100%] 

    Total de votos: 5
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Passatempo fórum - votação Empty Passatempo fórum - votação

    Mensagem por Nightwatch 16/1/2013, 20:42

    Estive a falar com o BAlvez (sim falar, não discutir, milagre lol), sobre passatempos com prémios aqui no fórum, e claro não é segredo que o maior problema é arranjar os ditos prémios, de graça está complicado (apesar do estudo de opções), então tive a ideia de fazermos uma "vaquinha" entre a malta para arranjar dinheiro para os prémios, a pergunta é, estão voçes dispostos a dar 1/2€ pela hipótese de ganhar um jogo? Sublinho hipótese, porque claro, o número de vencedores é limitado ao número de prémios. Eu reconheço que não é o ideal mas considero ser melhor que nada.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Passatempo fórum - votação Empty Re: Passatempo fórum - votação

    Mensagem por lobito180 16/1/2013, 22:35

    Tenho que dizer que me vêm certas ideias à cabeça...
    Primeiro, não temos todos as mesmas consolas, então seria injusto estarmos a doar dinheiro para um jogo que à partida não queríamos.
    Segundo, quem iria ser o júri? Uma vez mais, essa pessoa iria dar dinheiro e não ganhar nada à partida.
    Terceiro, maneiras de doar. Nem todas as pessoas poderiam doar...
    Quarto, com tão pouco dinheiro (porque, sejamos sinceros, o pessoal que vem aqui diariamente não é muito...) seria difícil de arranjar algo (claro que não esperaria por um jogo acabado de sair...)
    Quinto, a própria cena de ter de dar dinheiro... É uma boa ideia, mas teríamos que "dar alguma coisa" de borla a alguém. Algo tipo (isto ocorreu-me agora), ganhar algo no nosso RPG, ou algo do género que não desse prejuízo a ninguém e sempre teriam aquela cena "posso não ganhar o jogo, mas vá...".

    Com isto tudo não quero dizer que a ideia é má de todo, porque nem o acho, mas acho que de momento não se justifica tal coisa. Mesmo já tendo falado com o BAlvez que já fez alguns contactos, chega-se sempre à mesma conclusão... Falta de pessoal...
    Acho que seria melhor quando alguém tivesse, imagina, um código para um jogo, ou algo do género "doar" e fazia-se o passatempo... Era algo mais fácil, e não envolvia dinheiro... Mas isto é só a minha opinião, esperemos por ouvir o resto da malta.

    Com base, em todo o testamento que escrevi, voto num "Não".
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Passatempo fórum - votação Empty Re: Passatempo fórum - votação

    Mensagem por xdjogs 16/1/2013, 23:51

    Eu também acho que agora é complicado...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Passatempo fórum - votação Empty Re: Passatempo fórum - votação

    Mensagem por HBC 17/1/2013, 16:56

    Eu acho que também não dá bom resultado, pelo menos por agora... A não ser que quando eu recebesse um codigo dos emails que a Sony manda às vezes, pusesse um passatempo aqui e o vencedor ficava com ele, era uma alternativa....
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Passatempo fórum - votação Empty Re: Passatempo fórum - votação

    Mensagem por Miguelcmb 17/1/2013, 17:57

    Eu concordo com o lobito. Também acho que não é uma má ideia, mas a altura não é a melhor, somos poucos...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Passatempo fórum - votação Empty Re: Passatempo fórum - votação

    Mensagem por Nightwatch 18/1/2013, 01:41

    Muito bem então, é unânime, a ideia não vai para a frente, obrigado pela vossa opinião.

    Conteúdo patrocinado


    Passatempo fórum - votação Empty Re: Passatempo fórum - votação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 08:12