Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+12
lobito180
Panzerro
Chuck
vasco257
HBC
Kopf_Hoher
al3xjpt
Jonas
Nightwatch
Miguelcmb
BAlvez
Rvh16
16 participantes

    O que têm jogado ultimamente?

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    O que têm jogado ultimamente? - Página 3 Empty Re: O que têm jogado ultimamente?

    Mensagem por BAlvez 18/4/2014, 16:44

    Cá eu tenho jogado:


    • Final Fantasy X HD: Eu já não pegava tanto na minha PS3 para jogar como tenho feito por causa deste jogo, não esperava agarrar-me tanto a isto;
    • Animal Crossing New Leaf: Já não pegava nisto à que tempos e ainda bem que voltei a fazê-lo e com a experiência que tenho agora tiro um proveito ainda melhor de um save novo;
    • Pokémon X: Ultimamente ou faço umas batalhas online ou na Battle Maison, mas tenho para aí 50 Pokémons para treinar e a vontade é pouca xD;
    • Pokémon Soul Silver: Já não pego nisto à coisa de uma semana, mas estou a matar as saudades que tinha de Johto e num dos meus jogos preferidos de sempre;
    • Super Smash Bros. Project M: Este é um Mod do SSB. Brawl que torna a jogabilidade mais fluída (tal como em SSB Melee), não existem mudanças na jogabilidade a meio do combate de forma a que Sheik e Zero Suit Samus sejam personagens únicas tal como Squirtle, Ivysaur e Charizard (adeus Pokémon Trainer!), equilibraram os movesets de cada uma das personagens, fizeram regressar o Mewtwo e ainda existem novas arenas incluindo as da N64. Um Mod realmente muito bom que está em activo desde 2010 (se não erro) e vê-se que o Sakurai está a ter em conta o que os fãs querem para o novo jogo, por isso não duvido que o Mewtwo também regresse de forma oficial xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que têm jogado ultimamente? - Página 3 Empty Re: O que têm jogado ultimamente?

    Mensagem por xdjogs 20/4/2014, 19:32

    Como é que tens jogado o project M, BAlvez?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    O que têm jogado ultimamente? - Página 3 Empty Re: O que têm jogado ultimamente?

    Mensagem por BAlvez 20/4/2014, 22:01

    xdjogs escreveu:Como é que tens jogado o project M, BAlvez?

    Através de um backup da versão Americana do Brawl visto que este mod não está disponível para as versões europeias.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que têm jogado ultimamente? - Página 3 Empty Re: O que têm jogado ultimamente?

    Mensagem por xdjogs 20/4/2014, 22:12

    Ah, a minha é americana, mas olhei para o site e acabei por não perceber como instalar aquilo... Um dia olho para aquilo com atenção e experimento, parece muito bom xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    O que têm jogado ultimamente? - Página 3 Empty Re: O que têm jogado ultimamente?

    Mensagem por BAlvez 20/4/2014, 22:23

    xdjogs escreveu:Ah, a minha é americana, mas olhei para o site e acabei por não perceber como instalar aquilo... Um dia olho para aquilo com atenção e experimento, parece muito bom xD

    Se tens a versão americana e original do SSB Brawl melhor ainda pois é muito mais fácil instalar o mod porque foi para esse formato que este mod está desenhado. Mas passa pelo Youtube e procura a malta que instala a versão 3.0 do Project M, vais ver que é muito mais simples do que possas imaginar, e mais importante ainda é que não é necessária uma Wii que corra backups para poder usufruir desta maravilha.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que têm jogado ultimamente? - Página 3 Empty Re: O que têm jogado ultimamente?

    Mensagem por xdjogs 20/4/2014, 23:10

    A minha corre, mas o Brawl é original xD Eu depois espreito, é que vale bem a pena xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    O que têm jogado ultimamente? - Página 3 Empty Re: O que têm jogado ultimamente?

    Mensagem por Chuck 12/9/2014, 23:01

    Ultimamente ando nisto apenas:

    PS3:

    - AC Brotherhood - Ando com uma vontade de jogar um AC à umas semanas, ainda equacionei o Black Flag, mas não me apetece gastar 30€ nele agora XD Acabei por voltar a começar o Brotherhood visto que é o único dos que tenho que nunca repeti (exceptuando o 3).

    3DS:

    - Pokémon HeartGold - Sim, ainda vou neste lol!


    E tem sido isto, o tempo e a vontade para jogar não têm existido, além disso todos os jogos que tenho por acabar na Vita são do Plus e ainda não o tenho activo XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    O que têm jogado ultimamente? - Página 3 Empty Re: O que têm jogado ultimamente?

    Mensagem por HBC 13/9/2014, 16:15

    Eu na PS3 tenho jogado FIFA World Cup 2014, mas agora vão-me emprestar o GTA V, finalmente vou poder jogar esse jogo tão fixe xD

    Na 3DS é Pokemon Y, até sair o ORAS vai ser so isto.

    No tablet jogo WWE Supercard, é um jogo melhor do que aquilo que parece, é viciante.

    Conteúdo patrocinado


    O que têm jogado ultimamente? - Página 3 Empty Re: O que têm jogado ultimamente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 12:41