Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Medal Of Honor

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Medal Of Honor Empty Medal Of Honor

    Mensagem por Chuck 3/12/2012, 21:17

    Bem, não sei como é que ainda faltava um tópico deste jogo...
    Aproveitei a tarde livre e comecei hoje a campanha deste jogo, já tinha jogado uns 10 min. do online mas aproveitei agora que acabou o "Trabalho a sério" para este ano e peguei na campanha que era o que mais me chamava neste jogo.
    Já joguei mais de metade (penso eu de que), e tenho gostado bastante até agora (mas eu sou suspeito porque gosto da maior parte dos FPS's XD), a famosa perseguição de carros estava muito boa e todas as outras missões acompanhavam bem. Percebo agora o que dizem de ter muitas "paragens" à lá cinema, mas também acho que sem eles não dava para "ligar os pontos".

    Enfim, até agora estou a gostar e se não acabar amanhã a campanha de quarta não deve passar, o que mostra que não é muito grande, mas também acho que também não anda abaixo da média de horas de um FPS. No que toca ao SP posso dizer com toda a certeza que este é melhor que o do BF3 (o cansaço de já ter passado a campanha do BF3 umas 4 vezes também pode ajudar mas estou a gostar muito mais deste), o que era previsível, já que BF3 vive é do MP.
    Por outro lado, e apesar de só ter jogado mesmo uns 10 min. online acho que o do BF3 é bem melhor, o que também era expectável, mas vou dar uma oportunidade a este jogo que pelo que dizem de início custa agarrar neste MP mas depois é muito bom. A ver vamos...
    Posso é dizer que do que joguei nunca na vida dava um 4 ou 5 a este jogo, e apesar de não ser crítico acho que dava algo entre um 7 e um 8.

    PS - É incrível é que às vezes na vida as coisas acontecem de uma maneira e um gajo apercebe-se disso mais tarde... Neste caso não é muito "importante", mas acho fantástico as semelhanças entre o livro que acabei de ler ontem - "No Easy Day" - que fala da missão contra UBL (e do treino a que os Seals são sujeitos) e este jogo...
    Arriscava mesmo dizer que se o autor dos dois não é o mesmo, deviam ser conhecidos.
    No livro fala da participação de quem o escreveu na missão de resgate de um coisinho (está-me a faltar o nome XD) de um navio, onde esperaram horas para conseguir limpar os dois piratas que o tinham, e incrivelmente no jogo aparece essas mesma missão, onde jogamos como Preacher e acontece exatamente isso, aparecem os snipers e etc. e depois "18 hours later" e cabum... cabeça deles com os porcos...
    No livro fala também de um soldado de hierarquia alta que tinha uma prótese numa perna, guess what, no jogo o gajo que coordena a equipa (Dusty, se não me engano), a certa altura põe a perna em cima de uma mesa e vemos uma prótese... Fiquei quase Shocked

    Cá para mim são coincidências a mais XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Medal Of Honor Empty Re: Medal Of Honor

    Mensagem por BAlvez 4/12/2012, 14:40

    Nome do tópico mudado para "Medal of Honor" para assim falar da série de jogos e não só de um.

    Sobre as "coincidências", não acho que sejam pois o jogo deve de ser mesmo inspirado em obras e relatos desse género, também existir novas campanhas ano após ano e quase sempre distintas (seja em MoH, BF ou CoD) tem de existir várias fontes de inspiração, um gajo só não imaginaria tais coisas num curto espaço de tempo xD

    E uma dúvida sobre o que disseste, falaste em Campanha e depois em Single Player, não são a mesma coisa ou para além da campanha existe modos a solo?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Medal Of Honor Empty Re: Medal Of Honor

    Mensagem por Chuck 4/12/2012, 18:05

    BAlvez escreveu:Nome do tópico mudado para "Medal of Honor" para assim falar da série de jogos e não só de um.

    Sobre as "coincidências", não acho que sejam pois o jogo deve de ser mesmo inspirado em obras e relatos desse género, também existir novas campanhas ano após ano e quase sempre distintas (seja em MoH, BF ou CoD) tem de existir várias fontes de inspiração, um gajo só não imaginaria tais coisas num curto espaço de tempo xD

    E uma dúvida sobre o que disseste, falaste em Campanha e depois em Single Player, não são a mesma coisa ou para além da campanha existe modos a solo?

    Falava coincidência no sentido de dizer que o autor do livro deve ter estado envolvido na produção do jogo ou alguém próximo dele (talvez um dos amigos que ele fala no livro). E eles não se podem ter inspirado no livro que ele só saiu em Setembro deste ano Razz
    Eu falei em campanha e SP, mas foi a falar das mesma cena XD
    Eles têm outro "modo" a solo que é o Tier 1, mas no fundo é apenas passar novamente as missões do SP num tempo cronometrado.

    EDIT: Grande frase agora: "There is a lot of boom boom". lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Medal Of Honor Empty Re: Medal Of Honor

    Mensagem por BAlvez 4/12/2012, 19:48

    Então não se pode ter inspirado? Aliás, o autor até pode ter estado na produção desse jogo e aproveitou a onda e escreveu o livro xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Medal Of Honor Empty Re: Medal Of Honor

    Mensagem por Chuck 4/12/2012, 20:42

    E o que é que eu disse? Disse que era muita coincidência tratarem o mesmo e serem "feitos" por pessoas diferentes? Percebeste? Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Medal Of Honor Empty Re: Medal Of Honor

    Mensagem por BAlvez 4/12/2012, 21:44

    Percebi mal o que disseste Chuck, as minhas desculpas xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Medal Of Honor Empty Re: Medal Of Honor

    Mensagem por Chuck 4/12/2012, 23:26

    BAlvez escreveu:Percebi mal o que disseste Chuck, as minhas desculpas xD

    Ora essa...

    Bem, aproveito para dizer que acabei agora mesmo o jogo, era para deixar para amanhã o final, mas fiz um pequeno esforço (já tencionava estar a chonar que estou com um sono, desde a noite de sexta devo ter uma média de 4h dormidas por dia até hoje... Passei o dia todo a tentar manter os olhos abertos XD), e lá acabei hoje o jogo... Posso resumir a campanha numa palavra, FENOMENAL!
    Certamente não é o melhor jogo do mundo, não é tão pouco perfeito, mas garanto (pelo menos para mim) que é o FPS com a melhor história que para aí anda... Aquele final quase que trazia lágrimas aos olhos não fosse eu um homem lol! (e posso garantir que as lágrimas não eram causadas pelo sono).
    Acho que apesar de tudo é um jogo que dignifica a tarefa dos soldados (sejam de que país sejam), e aquele final foi mesmo fucking awesome...
    Espero ansiosamente pelo próximo título daqui a 2 anos (já que para o ano temos BF4), que certamente vai ser compra certa...

    Vou agora dedicar-me ao online e, quem sabe, platinar o jogo se os troféus online forem fáceis como o BF3...

    Mas porra, que história do caralh*, e ainda teve um ou outro momento que me conseguiu fazer rir (não o final, mas durante o jogo) como "There is a lot of boom boom, it can blow half of this mountain" (ou algo do género), e logo a seguir olha para trás e já está sozinho que os outros já deram à sola XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Medal Of Honor Empty Re: Medal Of Honor

    Mensagem por BAlvez 4/12/2012, 23:45

    Depois de teres uma melhor noção do MP espero uma análise ao jogo xD
    Mas pah, de muitas críticas que li eles falavam mal do jogo em geral, mas falavam ainda mais da campanha dizendo que tem muitos "flops" e pelos menos duas outras criticas falavam de uma história sem sentido.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Medal Of Honor Empty Re: Medal Of Honor

    Mensagem por Chuck 5/12/2012, 00:02

    A história não é sem sentido, pode ser um bocado difícil de se perceber porque além de "seres" 2 personagens, introduz muitas vezes algo como "Preacher - 8 hours ago" e depois mais algum tempo antes. Além disso tanto estás no deserto como num barco, etc. varia muito o que pode dar a ideia de a história não ser "seguida".

    Ainda joguei menos de 20 min de MP (acho que tenho perto de 17), mas posso dizer-te que os últimos 5 que joguei já foram melhores porque já começo a conhecer os mapas (E isso acontece em todos os jogos, os primeiros minutos ando às aranhas XD), e começo a perceber melhor os menus e etc que acabam por estar um bocado confusos (aí acho que podiam ter feito um trabalho melhorzito).
    No SP acho que já disse o que tinha a dizer, grande história que pode parecer confusa e sem sentido, mas que tem vários momentos marcantes e mais "fortes", e que no fim deixou-me com um certo sentido de "impotência" mas sobretudo com um grande respeito pelos soldados como disse anteriormente... Eles sacrificam muito e muitas vezes não lhes é dado o devido respeito e reconhecimento. Como disse a quem gostar destes temas pode e deve jogar este jogo (que deve ser o mais "realista" no sentido de mostrar como são as coisas que existe no mercado), e ler o livro que é um bom complemento, se bem que ler 1º até acho que é melhor...
    Se tivesse que dar uma nota à história (sem contar com execução, gráficos e essas cenas) era no mínimo um 9, tudo junto acho que era capaz de dar um 8 ou muito perto ao SP. Tem alguns problemas verdade, mas é muito bom...
    E até gostei da inovação a "abrir" as portas, vai dar tudo ao mesmo mas gostei...

    BTW, com este jogo a PS3 congelou 2 vezes hoje, uma estava ligada à 2min e ia a entrar no MP, a outra foi agora quando já levava umas 5h em cima de SP... Espero que não esteja a dar o berro XD

    E isto lembra-me que o jogo deve ter à volta de umas 7/8h (mais coisa menos coisa) de história, eu levei mais umas 3h talvez porque houve uma parte ou outra mais lixada (estava a jogar em Hard) e paragens para chichi e etc...
    E já agora, o SP tem variedade no sentido de usar-mos carros (e essas partes estavam muito boas) e também voarmos num helicóptero a certo momento, assim como usamos um barco...

    EDIT: E depois tem outra logo nas primeiras missões:
    "Hey Stump, if I don't make it, give this to my ex-wife." Mete a mão no bolso ou whatever e mostra o dedo do meio e diz "That's all that she gets" lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Medal Of Honor Empty Re: Medal Of Honor

    Mensagem por BAlvez 5/12/2012, 13:52

    Então deve de ser pela estrutura que falam mal da história, parecendo que não é bem importante. Já nos CoD MW existem 2 e 3 protagonistas mas é numa estrutura sempre seguida e depois vê-se onde os caminhos se cruzam.

    E isso dos Freezes, pelos sintomas, parece-me ser mesmo dos jogos, coisa comum dos jogos recentes distribuídos pela EA xD
    Agora a consola desligar-se do nada é que é perigoso, foi o que aconteceu à minha antes da YLOD.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Medal Of Honor Empty Re: Medal Of Honor

    Mensagem por Chuck 5/12/2012, 14:16

    Por acaso foi só mesmo freeze e já tinha pensado nisso de ser da EA, é que no SP freezou quando houve uma explosão e etc...

    Conteúdo patrocinado


    Medal Of Honor Empty Re: Medal Of Honor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 06:44