Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    RPG - xdjogs

    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 18/11/2012, 14:20

    O meu nome é xdjogs e acabo de me mudar para New Winds Town. Ouvi dizer que nesta cidade há um Laboratório Pokémon, e ainda por cima quem lá trabalha é o professor BAlvez! Ouvi dizer que ele era simpático, por isso vou-lhe pedir um Pokémon. Sei que 18 anos pode parecer tarde para iniciar, mas os meus pais disseram que eu só poderia viajar quando tivesse 18 anos... E adivinhem que dia é amanhã? Ah pois é! É o meu aniversário! Nem consigo dormir!

    (Na manhã seguinte)
    Bem, pelos vistos consegui dormir... Olho lá para fora e o Sol ainda não nasceu. De qualquer forma, despacho-me e dirijo-me à porta, onde vejo os meus pais. Eles sabiam que eu iria sair cedo de casa.

    - Bem, já volto com o meu Pokémon novo!
    - Tem cuidado, e não chateies o Professor BAlvez!
    - Não, claro que não! - respondo eu, enquanto saio de casa ansioso.
    - Nunca pensei que este dia chegasse tão cedo...
    - disse a minha mãe.
    - Ele está pronto! - respondeu o meu pai.

    Comecei a andar, enquanto que as ruas iam ganhando vida, conforme as lojas abriam. Sabia o caminho decor para o Laboratório, e por isso fui para lá. Estava fechado, por isso sentei-me à porta à espera do Professor BAlvez...


    Última edição por xdjogs em 19/11/2012, 00:59, editado 1 vez(es)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por BAlvez 18/11/2012, 14:33

    Entretanto o Professor BAlvez chega com um saco de Pão nas mãos e vê um rapaz sentado nos degraus frente à porta do seu laboratório e pergunta-lhe:

    - Tu és o xdjogs, correcto? Então entra meu filho, peço desculpa mas tive de ir comprar o pão pois estou cá com uma fome...

    - Não tem problema Professor! - disse o xdjogs animado.

    - Então entra rapaz, frente àquelas 5 mesas que têm Pokébolas.

    Aí o Professor BAlvez foi tomar o seu pequeno almoço enquanto o xdjogs olhava curiosamente para as 5 mesas onde cada uma delas tinha 3 Pokébolas por cima.
    Entretanto o Professor volta à sala das 5 mesas com migalhas na camisola e começa a explicar o porquê das mesas:

    - Bem, xdjogs, como sabes cada região de Pokémon tem os seus 3 Pokémons iniciais exclusivos, e como a nossa região temos ao dispor todos os 15 iniciais dos outros continentes, fiz o seguinte, criei 5 conjuntos de 3 Pokémons iniciais de cada um dos tipos e de diferentes regiões para ser mais justo a todos os treinadores que por aqui passam escolherem o seu 1º Pokémon.

    - Estou a ver, então vou ter de confiar na sorte - disse o xdjogs a pensar e a desejar que o Cyndaquil que ele tanto queria lhe calharia na rifa.

    - Exactamente! Tu como foste o terceiro a chegar no dia de hoje, diz-me, quais destas 3 mesas tu preferes? Tens a 2ª, a 3ª e a 5ª mesa disponiveis, escolhe a que quiseres.

    Aí o xdjogs ficou a pensar que mesa iria escolher...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 18/11/2012, 18:33

    Estava perante 3 mesas, e não sabia qual delas havia de escolher... Até que pensei no meu lema: "Em caso de dúvida, escolhe a do meio!". Assim, disse para o Professor BAlvez:
    - Já escolhi a mesa, vai ser a 3a.
    Eu só pensava "Que seja um Cyndaquil! Ou pelo menos que tenha pokémons fixes!". E o professor levantou-se da cadeira e dirigiu-se à mesa que eu lhe tinha indicado.


    Última edição por xdjogs em 19/11/2012, 00:58, editado 1 vez(es)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por BAlvez 18/11/2012, 22:02

    - Ora xdjogs, escolheste a mesa que pessoalmente é a que mais gosto. pronto para ver quais são os Pokémons?

    - Claro professor! - disse o xdjogs entusiasmado.

    - Então prepara-te para fazer uma escolha dificil! E os Pokémons são:

    Pokémon de Erva
    RPG - xdjogs Chikorita

    - Chikorita, este Pokémon simpático encontrei-o imensas vezes em Jotho e em Orre durante muitas das minhas aventuras. Mas é um Pokémon muito eficiente, tem uma boa força física mas os Stats são muito equilibrados, enquanto Meganium grande grande variedade de ataques e estratégias. Um bom Pokémon.

    Pokémon de Fogo
    RPG - xdjogs 150px-255Torchic

    - Torchic é um Pokémon galinha, ou melhor, um pinto. Quando evoluído ganha um 2º tipo que é o de luta e enquanto Blaziken é uma besta em batalhas. Tem uma boa velocidade mas devia ser melhor para fazer jus aos seus Stats ofensivo que são muito bons. Também foi o Pokémon com qual me iniciei em Hoenn pela 1ª vez, e também o recomendo vivamente.

    Pokémon de Água
    RPG - xdjogs 165px-007Squirtle

    - Squirtle, o pokémon Tartaruga com rabo de esquilo só me traz grandes memórias, pois foi o Pokémon com qual me iniciei em Kanto quando tinha 8 anos, à algum tempo atrás. Falando mesmo dele, ele é um "Tanque", ou seja, muito forte, defesas ainda melhores mas peca na velocidade, mas usando-o bem esse nunca será um problema.

    - Então xdjogs? Com qual destes Pokémons queres iniciar a tua aventura? - perguntou o Professor BAlvez após terminar a sua explicação.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 19/11/2012, 00:57

    Perante esta escolha, pus logo de parte a Chikorita (não era o Pokémon de erva que eu tinha planeado ter). Entre o Torchic e o Squirtle, já que o meu objectivo seria no futuro vir a treinar o Cyndaquil, e para ter diversidade de tipos, pensei no Squirtle. Era forte, portanto seria uma boa escolha.
    - Escolho o Squirtle, confio nele! - disse eu para o professor BAlvez
    O Professor sorriu e disse:
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por BAlvez 19/11/2012, 15:17

    - Uma excelente escolha! Espero que este Pokémon te traga boas e grandes memórias como quando eu iniciei a minha 1ª aventura!

    - Entendido professor! Vou cuidar muito bem dele e juntos vamos ficar fortes. - disse o xdjogs entusiesmado.

    - Acredito! Então toma 3 Pokébolas para tentares apanhar mais companheiros para te acompanharem na jornada. E és tu quem traçará o teu caminho, mas recomendo-te vivamente que vás a Young Age Town com o objectivo de defrontar Carl, o líder do gym do tipo Normal, e aviso-te desde já que não vai ser tarefa fácil - avisou o professor BAlvez.

    - Não se preocupe professor, eu vou dar o melhor de mim - afirmou o novo treinador do Squirtle.

    - Então põe-te a andar do meu laboratório que mais treinadores virão! Boa sorte na tua jornada, e se tiveres alguma dúvida podes sempre ligar-me.

    - Entendido! - Disse o xdjogs enquanto caminhava para o exterior para iniciar a sua aventura.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 19/11/2012, 18:48

    Chegando lá fora, agarrei na Pokébola do meu 1º Pokémon, e deixei-o sair.
    - Squirtle! - disse ele, enquanto saltou para o meu ombro e se agarrou ao meu boné (pois é, eu tenho um boné XD).
    Perante o meu 1º Pokémon, lembrei-me de dar nicknames a todos os meus Pokémons, porque só assim seriam mesmo meus. Lembrei-me de um nome porreiro para o Squirtle: "Jet".
    - Ei Squirtle, sou o xdjogs! Prazer em conhecer-te!
    O Squirtle saltou de novo para o chão e estendeu-me a pata. Eu apertei-lhe a pata e disse-lhe:
    - Olha Squirtle, e que tal teres um nome só teu? Lembrei-me de Jet, que achas?
    O Squirtle sorriu, apertou-me de novo a mão e saltou de novo para o meu ombro.
    - Então fica "Jet"!
    Foi então que, ainda à porta do laboratório, vi um rapaz da minha idade, que passou por mim a rir.
    - Olhem para nós, tão amigos que nós somos... É assim que queres ser treinador?
    - Deves ter muito a haver com isso... Não te preocupes que o problema não é teu...
    Dirigi-me a casa para mostrar aos meus pais o Jet antes de me ir embora, mas ainda ouvi o rapaz a gritar para mim:
    - Vou-te provar que assim não vais a lado nenhum! Vais ver! Ou eu não me chamo Rick!
    - O meu nome é xdjogs e não quero saber do que estás para aí a dizer!

    Mostrei o Jet aos meus pais, e depois das despedidas pus-me a caminho do meu primeiro combate de ginásio. Ao sair da cidade, voltei a ver o tal Rick, mas desta vez ele tinha uma Pokébola na mão.


    Última edição por xdjogs em 21/11/2013, 22:11, editado 2 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por lobito180 19/11/2012, 19:32

    Na Route 1, xdjogs pensava em como deveria treinar Jet.

    De certeza, de que um pokémon de nível 5 não conseguirá vencer o primeiro ginásio... - pensava ele

    Hey, Jet! Vamos treinar! Vamos à floresta e procuramos um Pokémon para fazermos a nossa primeira batalha! E com sorte ainda o apanhamos! - disse xdjogs já empolgado com a ideia do seu primeiro combate.

    Jet sai da estrada, por entre as árvores, e vê um Pidgey parado num pequeno galho de uma árvore.

    Jet, queres lutar com ele? - perguntou xdjogs
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 20/11/2012, 23:37

    (Era suposto do meu post seguir para uma luta contra o meu rival, mas meto-a já aqui XD)

    O Squirtle acenou que sim, e por isso eu disse-lhe:
    - Então vamos! Dá-lhe com um Water Gun!
    O Squirtle disparou um jacto de água e acertou no Pigdey, que caiu no chão, atordoado.
    - Antes que ele se recomponha espeta-lhe um Pound!
    O Squirtle saltou e rodopiou, usando a cauda para espetar um enorme Pound no Pidgey, que nem teve tempo de reagir. Antes que ele se levantasse, agarrei numa Pokébola e preparei-me para atirá-la ao Pidgey, quando vejo uma Chikorita a sair das ervas.
    - Chikorita, usa Razor Leaf! - disse uma voz
    A Chikorita fez isso mesmo, e o Pidgey ficou ainda mais de rastos. Foi aí que vi o Rick a sair das ervas, e atirou uma Pokébola, apanhando o Pidgey.
    - Olha lá, ó meu camelo! Que pensas que tás a fazer? - disse-lhe eu, chegando ao pé dele.
    - Que foi? Fui eu que o enfraqueci ao ponto de o apanhar! - disse o tipo
    - Tu? Ele já podia ser apanhado com o que eu fiz! Não tens uma floresta grande o suficiente?
    - Coitado... E que tal eu dar-te uma abada na batalha para te acalmares? - disse-me ele
    - Sai da frente, não quero ter nada a ver contigo! Não voltes a fazer uma coisa destas ou vamos ter problemas! - disse-lhe eu, enquanto me afastava e lhe virava costas.
    - Vamos Jet, este palhaço é atrasado demais para eu aguentar...
    O Squirtle saltou-me para o ombro e seguimos até uma clareira, onde vimos um Taillow no topo de uma árvore.
    - Este é meu!


    Última edição por xdjogs em 2/1/2013, 21:40, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por lobito180 20/11/2012, 23:55

    Chikorita, ataca o Taillow antes daquele minorca! - exclamou Rodney
    Mas queres parar ou quê? - perguntou o xdjogs já a ficar chateado
    Ainda ai estás? Então fazemos assim, tu e eu vamos fazer uma batalha de um para um. O teu pequeno Squirtle, contra o meu Chikorita. O que te parece? O vencedor fica com o Pidgey que eu apanhei! - propôs Rodney com ar de importante - Claro que sou eu que vou ganhar... O teu Squirtle não consegue arranhar sequer o Chikorita.
    Tudo bem! Se depois disso me parares de chatear, tudo bem! - disse o xdjogs determinado

    O Chikorita e o Jet juntam-se um ao outro à espera das ordens dos seus treinadores.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 21/11/2012, 00:25

    Eu olhava para o Rick, mas depois fiz cara de enjoado e disse:

    - Nah, não vai acontecer. E que tal deixares-me apanhar aquele Taillow antes da luta em vez de te estares aí a armar em campeão?
    - O quê? Queres aquele Taillow porquê?
    - Porque quero, agora deixa-me apanhá-lo antes que ele fuja. Depois eu tenho a estúpida batalha contigo...
    - Tá bem, tu é que sabes meu, vou me afastar e deixo até as minhas Pokébolas ao pé de ti para não me acusares de roubar...


    Eu estava zangado com aquele bronco, mas ignorei e decidi concentrar-me em apanhar o meu segundo Pokémon. O Jet ainda estava a olhar para a Chikorita.

    - Jet, vamos apanhar aquele Taillow antes da luta, anda daí!
    O Squirtle veio ter comigo e aproximámo-nos da árvore.
    - Jet, mesma táctica, usa Water Gun nele!
    O Squirtle obedeceu, mas o Taillow desviou-se.
    - Epic fail! - disse o Rick, a rir-se.
    Ignorei-o. O Taillow deu a volta no ar, e preparou-se para usar o Peck.
    - Jet, desvia e usa Pound quando ele for a passar!

    O Squirtle desviou do ataque e usou Pound, mas o Taillow fez uma curva e desviou também.

    - Aproveita para um Water Gun!

    Desta vez o ataque acertou, e o Taillow foi projectado contra uma árvore com o impacto, caindo no chão imóvel.

    - Agora és meu! - disse eu, atirando-lhe uma Pokébola e apanhando-o.
    Apanhei pela primeira vez um Pokémon, e estava bastante contente. Ao pé de mim o Rick ria-se.
    - Isso foi mesmo fácil, deves ter apanhado um bem fraco!
    - Tá calado, vou-me mas é embora...
    - E a batalha?
    - Ah, pois é... Se te ganhar deixas de me chatear?
    - Claro, isso é impossível! - disse ele, rindo-se.
    - Então vamos lá... Jet! Vamos dar uma abada a este tipo!


    A Chikorita dele e o meu Jet estavam outra vez frente a frente.

    - Bem, começo eu! - disse ele - Chikorita, usa Tackle!

    A Chikorita começou a correr na direcção do Jet, por isso mandei-o desviar. O Jet desviou, mas o Rick mandou a Chikorita usar Vine Whip, que acertou no meu Squirtle com grande impacto...


    Última edição por xdjogs em 2/1/2013, 21:42, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por lobito180 21/11/2012, 10:07

    Chikorita, não pares! Continua a dar-lhe com o Vine Whip até ele não se conseguir levantar! - gritava Rodney

    o Xdjogs começava a ficar nervoso...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 21/11/2012, 11:57

    Apontei a Pokébola ao Squirtle e mandei-o voltar.

    - Ganhaste. Vou-me embora...
    - O quê? Foi só isto?
    - Sim, só isso, és mais forte, eu sou mais fraco. Moving on...

    Comecei-me a afastar.

    - Tens medo? - dizia o Rick
    - Não, tu ganhaste, não me chateies mais...
    - Mas a luta não acabou!
    - Olha, fazemos assim
    - disse-lhe eu - Encontramo-nos na Pokéliga, aí veremos quem é o melhor se o queres assim tanto. Até lá não voltas a roubar-me Pokémons! E não me chateias mais!
    - Okay, mas vais perder na mesma!
    - Vou-te ganhar só para te calar!


    Afastei-me e segui pela Route 1 até encontrar um sítio bom para dormir. Vi um rapaz com um Treecko a ser atacado por um Spearow, e um rapaz com um Oshawott a que lhe estava a acontecer o mesmo. (Oh yeah, referências ao HBC e ao Miguelcmb começaram! XD)
    Mais tarde viria a conhecer esses treinadores, mas como eles deram conta do recado não precisei de os ajudar. Agora estava na hora de ir combater um bocado. Precisava de ir treinar os meus Pokémons. Tinha decidido dar o nickname de Aero ao Taillow, e ele parecia gostar do nome.
    Encontrei um Metapod e uma Kakuna. Óptimo, seria uma batalha a 2. Agarrei na Pokébola do Aero e libertei-o, e o Jet saltou também para a frente de batalha.

    - Jet, Water Gun no Metapod, e Aero, Wing Attack nele também!

    Antes que os ataques acertassem, o Metapod usou Harden, e os danos foram reduzidos. A Kakuna fez o mesmo.

    - Jet, Pound, Aero, Peck!

    Os ataques voltaram a acertar, mas mesmo com uma forte defesa, o Metapod não teve hipótese, e caiu no chão. Agora faltava a Kakuna...



    Última edição por xdjogs em 2/1/2013, 21:43, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por lobito180 21/11/2012, 12:45

    A Kakuna continuava a usar o Harden. Parece que não sabe fazer mais nada... Pelo menos sempre vai dando experiência...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 21/11/2012, 17:36

    E experiência era o que os meus Pokémons precisavam... Usei a mesma estratégia que no Metapod e a Kakuna perdeu também. Parei ao pé do Lago Tranquilo para descansar.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por lobito180 21/11/2012, 21:38

    (Cada Pokémon ganha 25% de experiência)

    O Lago Tranquilo era mesmo como o nome indicava. Tranquilo. A água mal se movimentava, e os poucos Pokémons que se viam iam muito fundo e não se consegui distinguir muito bem...
    Saltou um Magikarp do Lago e assustou o Xdjogs.
    Começou a saltar no chão num tentativa de voltar para a água.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 22/11/2012, 00:12

    - Caraças pá! Que coisa feia é aquela? - saquei do meu Pokédex (sim, o professor BAlvez tinha-se esquecido de me dar mas eu voltei para trás e lembrei-o XD).

    O Pokédex informou-me que era um Magikarp e era muito fraco.

    - Mais experiência fácil! - disse eu - Jet, acerta-lhe com um Pound antes que ele vá para a água!

    O Squirtle obedeceu e acertou-lhe com um Pound, incapacitando o fraco Magikarp.

    - O quê? Foi só isto?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por lobito180 22/11/2012, 00:18

    ( O squirtle ganha 25% de experiência)

    Sem nada para fazer, Xdjogs ficou a observar o lago por um bocado, mas um bocado depois sente algo nas costas. Vira-se e vê uma caterpie e um weedle a subirem-lhe pelas costas.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 2/12/2012, 10:46

    Senti um arrepio, e depois reparei que tinha uma Caterpie e uma Weedle a subir-me pelo casaco. Dei um salto e tirei o casaco, e ambos os Pokémons caíram no chão. Agarrei nas Pokébolas e deixei o Jet e o Aero saírem.

    - Vamos aproveitar para treinar mais um bocado! Jet, Water Gun na Caterpie! Aero, Wing Attack na Weedle!

    Eles obedeceram mas apenas a Weedle levou com o ataque, pois a Caterpie desviou-se e usou o String Shot no Squirtle, prendendo-o.
    "Tenho que dividir para conquistar", pensei eu. Portanto, iria tratar da Weedle primeiro, antes que ela usasse o Poison Sting e envenenasse algum dos meus Pokémons.

    - Aero, acerta na Weedle com um Peck, e Jet, acaba com ela com um Water Gun!

    A Weedle foi projectada e ficou fora de combate depois de sofrer com o Water Gun, por isso só faltava a Caterpie. Quando me virei para ela, mandei o meu Taillow usar o Wing Attack na Caterpie, e mandei o Squirtle usar o Water Gun nos fios de seda que o prendiam, mas a Caterpie voltou-se a desviar, e enquanto o Jet se tentava libertar sem sucesso, ela prendeu o Aero também com um String Shot.
    O que é que eu podia fazer? Não tinha mais Pokémons e não parecia que aparecesse alguém para me ajudar...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por lobito180 2/12/2012, 11:34

    Com um tremendo esforço, o pequeno Tailow conseguiu romper a rede, mas ela ainda estava agarrada ao seu corpo, pelo que ele não conseguia usar as suas asas para voar...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 2/12/2012, 12:58

    "Tenho que acabar com isto depressa!" pensei eu.
    - Jet, usa Bubble para a confundires, e Aero, corres e acertas-lhe com um Peck!

    Tendo várias bolhas para se desviar, foi impossível para a Caterpie prever que o Taillow iria correr pelo lado e acertar-lhe com um Peck, atirando-a ao chão. Mandei ao meu Squirtle que, antes que se pudesse levantar, acabasse com outro Water Gun, incapacitando a Caterpie.

    (o Squirtle e o Taillow ganham 25% de experiência)

    Quando comecei a limpar os fios de seda dos meus Pokémons, apareceu uma rapariga, que devia ser mais ou menos da mina idade e me perguntou se eu ia apanhar a Caterpie.

    - Não, não vou. Porquê?
    - Posso apanhá-la eu? Quero apanhar o meu primeiro Pokémon...
    - Claro, estás à vontade!


    Ela sorriu imediatamente e atirou a Pokébola que trazia consigo. Esta abanou, mas depois parou, o que significava que ela tinha apanhado o seu primeiro Pokémon.
    - Posso-te dizer que apanhaste uma Caterpie bastante forte, talvez até esteja próxima de evoluir!
    - Então e porque não a apanhaste tu? - perguntou ela
    - Porque não é um dos meus objectivos neste momento!
    - Então qual é o teu objectivo?
    - Bem, o meu objectivo é ter um Typhlosion, por isso tenho que apanhar um Cyndaquil!
    - Ah, de certeza que vais conseguir! Eu chamo-me Mia, e o meu objectivo é ganhar a Liga!
    - Esse é o meu outro objectivo! De certeza que nos vamos encontrar então!
    - Claro, e da próxima vez lutamos, e eu mostro-te como estou mais forte! - disse ela, sorrindo.


    Despedimo-nos e ela seguiu caminho, enquanto eu montei a tenda ao pé do lago, pois tanto teu como os meus Pokémons precisavamos de descansar.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por lobito180 2/12/2012, 13:55

    A meio da noite, xdjogs ouve um barulho estranho fora da tenda. Mete a cabeça de fora, e vê um homem com ar suspeito.

    Hey miúdo! Vi como te safaste daquele Weedle e daquela Caterpie! Tens garra, e sabes desenrascar-te! Tenho uma proposta para ti: Queres juntar-te ao Bike Gang? É a maior organização criminosa da Região! Podes tornar-te muito mais forte se te juntares a nós! - Disse o homem - E que tal? Aceitas?

    Esta seria uma daquelas decisões que mudam o rumo da nossa vida. Xdjogs teria de pensar bem
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 2/12/2012, 14:34

    - Portanto vocês recrutam quem consegue ganhar a Weedles e Caterpies? - respondi eu, a rir-me - Devem ser uma grande organização então... Deixem-me dormir e não me chateiem!

    Mas eles não desistiram logo e um deles agarrou-me no braço.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por lobito180 2/12/2012, 15:08

    Nós queremos dizer que te desenrascaste muito bem para um treinador tão novo... Ouvimos dizer que querias um Typhlosion... Pode ser que se arranje qualquer coisa... Não queres reconsiderar? - O homem estava mesmo disposto a "recrutar" o Xdjogs...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por xdjogs 2/12/2012, 18:39

    - Epá, vou só ligar à minha mãe - disse eu, pegando no telefone. Fingi que lhe ligava e comecei a falar - Olha, mãe, sou eu. Que achas de me juntar a um grupo de criminosos que estão tão desesperados que, por ter derrotado uma Caterpie, me estão quase a implorar que me junte a eles e os lidere? Pois, também me parece que não...

    O homem estava com um ar furioso. Virei-me para ele.
    - Nah, a minha mãe acha que não me devo dar com falhados...

    O homem quase que espumava da boca.
    - Olha lá, miúdo, mas quem pensas que és para dizer mal do Bike Gang?
    - Vocês acham que sou tão reles ao ponto de me conseguirem aliciar com um Typhlosion? Que raio de treinador e pessoa seria eu?

    Conteúdo patrocinado


    RPG - xdjogs Empty Re: RPG - xdjogs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19/5/2024, 07:07