Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
BAlvez
Panzerro
6 participantes

    Windows XP

    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Windows XP Empty Windows XP

    Mensagem por Panzerro 31/12/2011, 17:06

    Se algum de voces ainda tem um computador com Windows XP aconselhava-vos a mudarem, pois a Microsoft anunciou que em 2012 com o lançamento do Windows 8 vai deixar de apoiar o Windoes XP
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por BAlvez 31/12/2011, 17:15

    A Microsoft já anunciou à muito tempo que deixava de dar suporte ao Win XP, e já deixou em 2010 se não estou em erro xD
    Melhor coisinha é o Seven, nem sei como muita gente ainda usa o Vista mas não posso fazer nada xD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por Rvh16 31/12/2011, 17:22

    BAlvez escreveu:A Microsoft já anunciou à muito tempo que deixava de dar suporte ao Win XP, e já deixou em 2010 se não estou em erro xD
    Melhor coisinha é o Seven, nem sei como muita gente ainda usa o Vista mas não posso fazer nada xD

    eu tenho o Vista mas é no portatil, nao vejo necessidade de mudar. ja no pc fixo tenho o seven Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por BAlvez 31/12/2011, 17:33

    Diz-me que não disses-te isso Rvh. O Vista é o pior sistema operativo da Microsoft, só saiu porque tinha de sair algo de novo xD
    Após 1 ou 2 anos de utilização começas a notar aquilo muito mais lento, podes colocar o pc a ligar, tomar um café, voltar e ainda está a ligar, vais comprar o jornal à rua voltas e continua a iniciar, depois acabas de ler os últimos classificados 8que são os Relax) e aí provavelmente tá pronto a utilizar, lento como tudo mas está xD
    E isto porque é que acontece? É por causa de um defeito do SO, cria registos e acumula e não os apaga. E com isto faz mais uso da memória do computador e aí está o computador lento.
    Por isso a minha recomendação, tens o Vista? Tão mete o Seven que o PC aguenta pois é melhor que o Vista mas ainda consegue ser mais levezinho xD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por Rvh16 31/12/2011, 17:41

    LOL, eu digo que nao vejo necessidade porque so uso o portatil para ir a net enquanto tou a ver televisao e por exemplo te-lo a meu lado enquanto tou a jogar e a consultar algum guia. como agora por exemplo, tou a jogar ACR e aqui no forum porque se tivesse de ir pro fixo nao poderia tar a jogar ao mesmo tempo
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por BAlvez 31/12/2011, 17:42

    Claro, também não tenho nada a haver com isso, só fiz uma recomendação para o computador ter um melhor desempenho, podem pensar que não mas o SO faz toda a diferença.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por Chuck 31/12/2011, 20:08

    BAlvez escreveu:A Microsoft já anunciou à muito tempo que deixava de dar suporte ao Win XP, e já deixou em 2010 se não estou em erro xD
    Melhor coisinha é o Seven, nem sei como muita gente ainda usa o Vista mas não posso fazer nada xD


    Isto, sem dúvida Seven FTW!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por HBC 1/1/2012, 17:02

    Eu tecnicamente não tenho nenhum Windows, mas tenho o 7 instalado no PC. Até tenho o ecrã com fundo preto, com uma mensagem um pouco curiosa num canto LOL e não posso mudar, mas pronto, é uma coisa a menos para preocupar XD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por Panzerro 2/1/2012, 18:49

    BAlvez escreveu:Diz-me que não disses-te isso Rvh. O Vista é o pior sistema operativo da Microsoft, só saiu porque tinha de sair algo de novo xD
    Após 1 ou 2 anos de utilização começas a notar aquilo muito mais lento, podes colocar o pc a ligar, tomar um café, voltar e ainda está a ligar, vais comprar o jornal à rua voltas e continua a iniciar, depois acabas de ler os últimos classificados 8que são os Relax) e aí provavelmente tá pronto a utilizar, lento como tudo mas está xD
    E isto porque é que acontece? É por causa de um defeito do SO, cria registos e acumula e não os apaga. E com isto faz mais uso da memória do computador e aí está o computador lento.
    Por isso a minha recomendação, tens o Vista? Tão mete o Seven que o PC aguenta pois é melhor que o Vista mas ainda consegue ser mais levezinho xD
    O Vista foi uma barracada, e por isso e que saiu logo depois o seven que e tao bom... E este aninho acho que sai o Windows 8, ou entao e para o proximo ano ja nao me lembro
    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por vasco257 2/1/2012, 18:54

    eu lamento informar te BAlvez que eu o meu portátil tem o vista e e bastante rapido
    e claro que o 7 e mto melhor, sobre isso nao ha duvida... ja ando ha imenso tempo para por o 7 no meu portatil(tenho um cd com o 7 ultimate crackado) so ando a tentar ganhar coragem para fazer isso porque vejamos e crackado e tenho algum receio que este possa afectar o computador permanentemente
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por BAlvez 2/1/2012, 20:47

    O Windows 8 sai no Verão deste ano.

    E Vasco, tu não estragas o computador fisicamente por isso o risco que terás a instalar tal coisa é mínimo.
    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por vasco257 2/1/2012, 21:01

    acredito que sim BALvez tambem n o instalo porque tenho receio de nao conseguir instalar mas conheco uns gajos que sao experts em pcs vou lhes pedir para mo fazerem
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por BAlvez 2/1/2012, 21:06

    Instalar é a coisa mais fácil, agora instalar drivers e essas cenas todas para o PC ficar impecável é que nem toda a gente sabe fazer bem. Cá eu posso partilhar como se instala o Win7, agora instalar drivers não o vou fazer pois aprendi uns métodos porreiros enquanto estive a estagiar xD
    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por vasco257 2/1/2012, 21:07

    instalar e facil isso sim eu sei mas pensei que pudesse ser mais complicado, acho que vou tentar e depois digo como e que isto ficou
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por Panzerro 5/1/2012, 16:44

    vasco257 escreveu:eu lamento informar te BAlvez que eu o meu portátil tem o vista e e bastante rapido
    e claro que o 7 e mto melhor, sobre isso nao ha duvida... ja ando ha imenso tempo para por o 7 no meu portatil(tenho um cd com o 7 ultimate crackado) so ando a tentar ganhar coragem para fazer isso porque vejamos e crackado e tenho algum receio que este possa afectar o computador permanentemente
    Isso nao afeta nada no pc... Fica como se tivesses a versao comprada
    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por vasco257 5/1/2012, 17:59

    vou fazer outra o meu irmao vai levar o meu pc a um amigo que pa ele ver se posso substituir a RAM se der vou comprar uma e peco lhe para ele montar... esse colega ja disse que me instalava o 7 ultimate portanto tou descansado

    Conteúdo patrocinado


    Windows XP Empty Re: Windows XP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:18