Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por BAlvez 31/12/2011, 15:08

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Uncharted-3

    Versão testada: PS3

    Vou falar do útimo jogo que concluí.

    Gráficos 10 - Muito detalhados, ambientes realistas, a água parece algo natural, cumpriu as espectativas.
    Jogabilidade 9,5 - Combates de armas de fogo continuam semelhantes mas não existe muito onde melhorar, mas corpo-a-corpo está excelente, combate directo acho-o parecido com o do Mafia 2 mas claramente superior, e furtivamente está finalmente excelente, já eliminei 15 gajos numa área apenas desse método.
    Som 10 - Já tive oportunidade de tanto ver o trabalho dos actores tanto os originais como os portugueses, e ambos os trabalhos estão muito bons, e músicas de fundo bem adequadas.
    Longevidade 10 - Campanha curta mas dá vontade de repetir, e ainda tem um excelente modo online, e ainda com a novidade de poder jogar online em ecrã divido, excelente para quando vem alguém cá a casa e também quer jogar, assim jogamos ao mesmo tempo o modo inline normal. Ainda não experimentei o cooperativo mas deve de estar igualmente muito bom.
    Dificuldade 9,5 - Está apto para qualquer que seja a experiência do jogador e quanto maior a dificuldade, mais desafiador é.

    Feitas as contas dá um 9,8 ou seja, um 10 e é uma nota bem merecida.


    Última edição por BAlvez em 1/3/2013, 19:22, editado 1 vez(es)
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Re: Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por Panzerro 31/12/2011, 15:53

    Eu dava apenas 9 a dificuldade pk devido a estrutura da campanha quando e feita em esmagador so comeca a ser desafiante apartir do capitulo 12, ou seja a meio do jogo.
    A longevidade eu ia mais para os 9.5
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Re: Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por BAlvez 31/12/2011, 15:58

    Panzerro para a dificuldade é sempre um campo relativo devido às diversas capacidades dos diferentes jogadores, e na campanha consegue ser desafiador, mas não é um "bicho de sete cabeças" daí a minha nota ser um 9,5.
    Já longevidade deu a nota máxima pois tem muito conteúdo e não se torna repetitivo, já como disse no Revelations dei 9,5 e não 10 porque este consegue repetir-se.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Re: Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por HBC 31/12/2011, 17:30

    Uncharted 3 é dificil em esmagador, mas se uma pessoa estiver sempre coberto morre menor vezes XD A parte inicial do bar não morri nunca em esmagador! E já vou em nivel 26! O cooperativo tá muito bom, e é muito dificil, especialmente a aventura cooperativa... Ainda não passei uma toda, mas tive perto...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Re: Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por Miguelcmb 31/12/2011, 18:03

    HBC15 escreveu:Uncharted 3 é dificil em esmagador, mas se uma pessoa estiver sempre coberto morre menor vezes XD A parte inicial do bar não morri nunca em esmagador! E já vou em nivel 26! O cooperativo tá muito bom, e é muito dificil, especialmente a aventura cooperativa... Ainda não passei uma toda, mas tive perto...
    Eu já vou a nível 32 Very Happy Um dia temos de organizar um torneio de Uncharted 3 online, ou simplesmente fazemos uns jogos xD Mas isso é assunto para falar no tópico do Uncharted.
    Concordo, Uncharted 3 em esmagador não é mesmo nada fácil, as três partes que considero mais difíceis são: a zona logo antes da fonte quando o Drake está meio confuso porque aparecem uns 7 monstros de fogo, mas felizmente temos acesso à Tau Sniper e à RPG; quando a Elena e o Drake estão no aeroporto, há uma parte em que há montes de inimigos e alguns têm armadura e outros têm RPG e Sniper; e há uma parte na zona dos piratas em que há dois gajos com uma daquelas armas fixas que também é difícil. Mas a aventura cooperativa é demasiado difícil! Com uns amigos meus consegui completar em fácil o último capítulo e foi por pouco!
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Re: Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por Rvh16 31/12/2011, 21:19

    Entao e se eu vos disser que estou no nivel 7! LOL mas é verdade, nao tenho jogado muito online mas tenciono faze-lo nestes ultimos dias agora que acabei o ACR. em esmagador é dificil, é normal xD mas basta tar coberto mais vezes e optar por uma aproximaçao mais silenciosa e passa-se na boa. ja tentei acabar uma aventura cooperativa 2 vezes e ainda nao consegui, é realmente muito dificil xD. concordo com tudo na tua analise mas dava um 9 a dificuldade Very Happy
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Re: Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por HBC 1/1/2012, 16:15

    Rvh16 escreveu:Entao e se eu vos disser que estou no nivel 7! LOL mas é verdade, nao tenho jogado muito online mas tenciono faze-lo nestes ultimos dias agora que acabei o ACR. em esmagador é dificil, é normal xD mas basta tar coberto mais vezes e optar por uma aproximaçao mais silenciosa e passa-se na boa. ja tentei acabar uma aventura cooperativa 2 vezes e ainda nao consegui, é realmente muito dificil xD. concordo com tudo na tua analise mas dava um 9 a dificuldade Very Happy

    Eu cheguei hoje ao nivel 27 e ainda não consegui completar uma aventura cooperativa... Tentei no 1º capitulo mas nem assim XD. Também tavamos a jogar em Hard XD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Re: Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por Panzerro 1/1/2012, 16:32

    HBC15 escreveu:
    Rvh16 escreveu:Entao e se eu vos disser que estou no nivel 7! LOL mas é verdade, nao tenho jogado muito online mas tenciono faze-lo nestes ultimos dias agora que acabei o ACR. em esmagador é dificil, é normal xD mas basta tar coberto mais vezes e optar por uma aproximaçao mais silenciosa e passa-se na boa. ja tentei acabar uma aventura cooperativa 2 vezes e ainda nao consegui, é realmente muito dificil xD. concordo com tudo na tua analise mas dava um 9 a dificuldade Very Happy

    Eu cheguei hoje ao nivel 27 e ainda não consegui completar uma aventura cooperativa... Tentei no 1º capitulo mas nem assim XD. Também tavamos a jogar em Hard XD
    Lol em Hard, e ultra-dificil, mas uma forma facil de fzr a campanha cooperativa e um ir a frente e kuando morre espera-se 15 segundos para k ele volte. O unico problema e k tornase aborrecido e nem sempre resulta xDD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Re: Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por HBC 1/1/2012, 16:54

    Panzerro escreveu:
    HBC15 escreveu:
    Rvh16 escreveu:Entao e se eu vos disser que estou no nivel 7! LOL mas é verdade, nao tenho jogado muito online mas tenciono faze-lo nestes ultimos dias agora que acabei o ACR. em esmagador é dificil, é normal xD mas basta tar coberto mais vezes e optar por uma aproximaçao mais silenciosa e passa-se na boa. ja tentei acabar uma aventura cooperativa 2 vezes e ainda nao consegui, é realmente muito dificil xD. concordo com tudo na tua analise mas dava um 9 a dificuldade Very Happy

    Eu cheguei hoje ao nivel 27 e ainda não consegui completar uma aventura cooperativa... Tentei no 1º capitulo mas nem assim XD. Também tavamos a jogar em Hard XD
    Lol em Hard, e ultra-dificil, mas uma forma facil de fzr a campanha cooperativa e um ir a frente e kuando morre espera-se 15 segundos para k ele volte. O unico problema e k tornase aborrecido e nem sempre resulta xDD

    Ou então todos usarem a comissão de medalha de T-Bolt Sniper
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Re: Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por Miguelcmb 2/1/2012, 10:17

    HBC15 escreveu:
    Panzerro escreveu:
    HBC15 escreveu:
    Rvh16 escreveu:Entao e se eu vos disser que estou no nivel 7! LOL mas é verdade, nao tenho jogado muito online mas tenciono faze-lo nestes ultimos dias agora que acabei o ACR. em esmagador é dificil, é normal xD mas basta tar coberto mais vezes e optar por uma aproximaçao mais silenciosa e passa-se na boa. ja tentei acabar uma aventura cooperativa 2 vezes e ainda nao consegui, é realmente muito dificil xD. concordo com tudo na tua analise mas dava um 9 a dificuldade Very Happy

    Eu cheguei hoje ao nivel 27 e ainda não consegui completar uma aventura cooperativa... Tentei no 1º capitulo mas nem assim XD. Também tavamos a jogar em Hard XD
    Lol em Hard, e ultra-dificil, mas uma forma facil de fzr a campanha cooperativa e um ir a frente e kuando morre espera-se 15 segundos para k ele volte. O unico problema e k tornase aborrecido e nem sempre resulta xDD

    Ou então todos usarem a comissão de medalha de T-Bolt Sniper
    Eu comprei há pouco tempo uma comissão de medalha que cura a minha vida e a de todos os outros jogadores no modo cooperativo xD
    Eu já venci algumas aventuras cooperativas em normal e em fácil, mas em difícil nunca Mad Ta,mbém não percebo porque é que meteram aquilo tão lixado silent
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Re: Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por Rvh16 2/1/2012, 10:21

    olha eu acabei de completar a minha 1º aventura cooperativa xD demorei 23 min

    Conteúdo patrocinado


    Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3) Empty Re: Uncharted 3 - Drake's Deception(PS3)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:12