Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar?

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar? Empty Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar?

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 21:18

    Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar? Images?q=tbn:ANd9GcRfC_8r3fQFaXFUAcyi-ItNO4y4HRM1wf4eHagHl4QwKhEueydt

    «A data de lançamento para Grand Theft Auto V pode ter sido acidentalmente revelada pela Rockstar.
    Conforme avistado pelo NowGamer, a Rockstar atualizou a página do jogo colocando uma data de lançamento para o último trimestre de 2012 (que vai de outubro a dezembro).
    O site foi depois novamente atualizado com a data "TBA".
    Tem havido muita especulação sobre a data de Grand Theft Auto V. Há quem diga que ainda será lançado este ano. Por outro lado, há também aqueles que dizem que só em 2013 é que o jogo verá a luz do dia.
    Depois de revelar as últimas imagens do jogo, a Rockstar prometeu mais novidades dentro de algumas semanas. O melhor é aguardar.»

    Fonte: Eurogamer.pt
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar? Empty Re: Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar?

    Mensagem por lobito180 7/9/2012, 21:31

    Apesar de estar de olho no jogo, não tenho pressa alguma para que ele saia. Vêm ai muitos jogos que na minha opinião vão ser melhores (pelo menos segundo os meus gostos...).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar? Empty Re: Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar?

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 21:41

    lobito180 escreveu:Apesar de estar de olho no jogo, não tenho pressa alguma para que ele saia. Vêm ai muitos jogos que na minha opinião vão ser melhores (pelo menos segundo os meus gostos...).

    True Story. Agora que eu estou à rasca de dinheiro (puta que pariu a PS3, estragou-se e ainda estou a gastar dinheiro para ela ficar boa xD Mas já a pus a arranjar, para a semana já a devo de a ter de volta) quantos menos granes jogos saírem melhor, isto para eu não morrer de inveja xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar? Empty Re: Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar?

    Mensagem por lobito180 7/9/2012, 21:46

    Nem mais... Acho que tirando uma ou outra excepção, só vou comprar jogos a menos de 40€...
    O que vale é que eu não tenho de dar 60/70€ por um jogo. Consigo quase tudo na casa do 40/30/20€...
    Por vezes até é bom só jogar jogos mais antigos: nunca gastamos muito num só jogo, e a escolha é muito maior...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar? Empty Re: Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar?

    Mensagem por HBC 8/9/2012, 15:38

    lobito180 escreveu:Nem mais... Acho que tirando uma ou outra excepção, só vou comprar jogos a menos de 40€...
    O que vale é que eu não tenho de dar 60/70€ por um jogo. Consigo quase tudo na casa do 40/30/20€...
    Por vezes até é bom só jogar jogos mais antigos: nunca gastamos muito num só jogo, e a escolha é muito maior...

    Eu agora vou fazer isso, tambem so irei comprar jogos a menos de 40€, o dinheiro custa a ganhar hoje em dia...
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar? Empty Re: Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar?

    Mensagem por Panzerro 8/9/2012, 16:29

    Quanto a noticia ja vi num sitio qualquer que a noticia e fake e que foi um site que inventou isso. Eu queria que fosse verdade mas nao acredito muito nisso ate porque a rockstar e muito cuidadosa quanto a fuga de informaçao.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar? Empty Re: Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar?

    Mensagem por Miguelcmb 8/9/2012, 18:37

    Também já vi num sítio qualquer que era fake, mas a data de lançamento do GTA V não me interessa, não o vou comprar logo quando sair...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar? Empty Re: Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar?

    Mensagem por BAlvez 8/9/2012, 19:01

    Na notícia onde diz Nowgamer tem lá uma hiperligação para o site que tirou o print. Por mais vezes que olhe para o print, parece-me sempre legitimo.

    Conteúdo patrocinado


    Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar? Empty Re: Data para GTA V acidentalmente revelada pela Rockstar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 11:30