Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Call of Juarez

    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Call of Juarez Empty Call of Juarez

    Mensagem por Jonas 6/9/2012, 12:04

    "A Ubisoft anunciou o quarto capítulo da série Call of Juarez. Gunslinger está a ser produzido pelo estúdio Techland, responsável pelos três títulos anteriores, e marca o regresso da série ao velho oeste americano. A história focar-se-á num caçador de prémios à procura dos mais famosos e notórios fora da lei do oeste. Billy the Kid, Pat Garrett e Jesse James são algumas das figuras que marcarão presença em Gunslinger.
    O novo título vai contar com duelos sangrentos, ação frenética e um sistema de recompensas por pontos. Várias armas estarão disponíveis e será possível melhorar o nosso pistoleiro e adquirir novas habilidades. Em termos estéticos, Gunslinger parece aproximar-se mais de Bound in Blood, segundo título da série lançado em 2009, mas apresentando melhorias e novas mecânicas.
    Call of Juarez foi lançado em 2007 e deu origem a três sequelas. Gunslinger é o quarto título na série e vai estar disponível para PC, PlayStation Network e Xbox Live Arcade. O jogo será lançado em 2013."





    Fonte: Bgamer
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Call of Juarez Empty Re: Call of Juarez

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 13:43

    Epah, eu ando a ver os vídeos do meu grande amigo Atecep do CoJ e o primeiro jogo está mesmo excelente (e o 2º não fica nada atrás), mas com o Quartel a série ganhou um ar vergonhoso. Espero mesmo que este Gunslinger seja um excelente regresso às origens e que a série volte a ter dias melhores.
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Call of Juarez Empty Re: Call of Juarez

    Mensagem por Panzerro 8/9/2012, 17:11

    Ja vi as primeiras imagens e este jogo parece estar mesmo excelente. Acho que fizeram bem em regressar as origens. Tenho um palpite que este jogo vai tirar umas ideias ao RDR, mas nao acho nada mal ja que foi o melhor jogo do Velho Oeste que alguma vez existiu, e mesmo que nao seja melhor sempre serve para atenuar a espera para o RDR 2
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Call of Juarez Empty Re: Call of Juarez

    Mensagem por BAlvez 8/9/2012, 18:55

    Panzerro escreveu:Ja vi as primeiras imagens e este jogo parece estar mesmo excelente. Acho que fizeram bem em regressar as origens. Tenho um palpite que este jogo vai tirar umas ideias ao RDR, mas nao acho nada mal ja que foi o melhor jogo do Velho Oeste que alguma vez existiu, e mesmo que nao seja melhor sempre serve para atenuar a espera para o RDR 2

    Rapaz, o Call of Juarez (o primeiro) é talvez dos melhores jogos do Velho Oeste de sempre. O Red Dead Redemption não fica anda atrás, são jogos muito similares em questão de qualidade, ou seja, muito alta.
    E não esperes por um "RDR 2", antes do Red Dead Redemption existiu o Red Dead Revolver, por isso não verás números num eventual novo capítulo da série xD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Call of Juarez Empty Re: Call of Juarez

    Mensagem por Panzerro 10/9/2012, 15:44

    BAlvez escreveu:
    Panzerro escreveu:Ja vi as primeiras imagens e este jogo parece estar mesmo excelente. Acho que fizeram bem em regressar as origens. Tenho um palpite que este jogo vai tirar umas ideias ao RDR, mas nao acho nada mal ja que foi o melhor jogo do Velho Oeste que alguma vez existiu, e mesmo que nao seja melhor sempre serve para atenuar a espera para o RDR 2

    Rapaz, o Call of Juarez (o primeiro) é talvez dos melhores jogos do Velho Oeste de sempre. O Red Dead Redemption não fica anda atrás, são jogos muito similares em questão de qualidade, ou seja, muito alta.
    E não esperes por um "RDR 2", antes do Red Dead Redemption existiu o Red Dead Revolver, por isso não verás números num eventual novo capítulo da série xD
    Eu so chamei RDR 2 porque nao sei como se vai chamar o novo jogo (se houver), mas sim, provavelmente tera outro nome. Tambem gostei muito do primeiro Call of Juarez.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Call of Juarez Empty Re: Call of Juarez

    Mensagem por BAlvez 10/9/2012, 18:28

    Panzerro escreveu:Eu so chamei RDR 2 porque nao sei como se vai chamar o novo jogo (se houver), mas sim, provavelmente tera outro nome.

    Chamas de "Um novo Red Dead", pois é esse o nome da série Wink

    Conteúdo patrocinado


    Call of Juarez Empty Re: Call of Juarez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:07