Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
HBC
Jonas
6 participantes

    GaymerCon será uma realidade

    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    GaymerCon será uma realidade Empty GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Jonas 5/9/2012, 23:02

    "O evento GaymerCon dedicado ao mundo dos videojogos e cultura Geek será uma realidade.
    Para que o GaymerCon se tornasse numa realidade, foi aberta uma página Kickstarter para angariar um investimento de $25 mil. O projeto acabou por juntar no total mais $90 mil.
    O GaymerCon já tem data e local marcado. O evento terá lugar de 3 a 4 de agosto de 2013 em São Francisco, Califórnia. Embora o evento tenha como base a comunidade gay dos videojogos, é dito que todos estão convidados."

    Fonte: Eurogamer
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por HBC 6/9/2012, 16:43

    GaymerCon... Que nome mais original XD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Convidado 6/9/2012, 23:18

    Nao sei se isto e para mostrar o orgulho de ser gay ou e para descrimina-los mais. Se sao jogadores deviam ser considerados isso apenas. Nao interessa os gostos sexuais.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Rvh16 6/9/2012, 23:53

    Concordo, acho inutil haver uma convençao so para gente homossexual.
    Se sao jogadores, sao jogadores como todos os outros...

    EDIT: E que não faz sentido nenhum? Quer dizer...o que é que tera de diferente??
    Se existisse convençoes de jogos so para pessoas heteressexuais, justificava-se a criaçao desta convençao.
    Não faz absolutamente sentido nenhum...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Convidado 6/9/2012, 23:57

    Rvh16 escreveu:Concordo, acho inutil haver uma convençao so para gente homossexual.
    Se sao jogadores, sao jogadores como todos os outros...

    Nao e so para gente gay. Tambem nao existe como provar isso... E diz que todos podem ir mas muitos com preconceitos nem entram so por ter como base a comunidade gay... Discriminam.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Chuck 7/9/2012, 00:00

    peppertongue escreveu:Nao e so para gente gay. Tambem nao existe como provar isso... E diz que todos podem ir mas muitos com preconceitos nem entram so por ter como base a comunidade gay... Discriminam.

    Como é que sabes o que pus a bold? Tens uma bola de cristal onde vês o futuro?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Convidado 7/9/2012, 00:04

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Nao e so para gente gay. Tambem nao existe como provar isso... E diz que todos podem ir mas muitos com preconceitos nem entram so por ter como base a comunidade gay... Discriminam.

    Como é que sabes o que pus a bold? Tens uma bola de cristal onde vês o futuro?

    Lol. Claro que nao tenho. Mas nao esta mais que visto que muitos discriminam os gays so por essas pessoas terem essa preferencia?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Chuck 7/9/2012, 00:07

    peppertongue escreveu:Lol. Claro que nao tenho. Mas nao esta mais que visto que muitos discriminam os gays so por essas pessoas terem essa preferencia?

    Se tu o dizes é porque é...

    Comentando a notícia, acho muito bem, se querem fazer que vão para a frente...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Convidado 7/9/2012, 00:17

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Lol. Claro que nao tenho. Mas nao esta mais que visto que muitos discriminam os gays so por essas pessoas terem essa preferencia?

    Se tu o dizes é porque é...

    Comentando a notícia, acho muito bem, se querem fazer que vão para a frente...

    Nao e por eu dizer que te mudo de ideias e acho que so estas a embirrar comigo sem razao neste topico. Mas acredita que muitos descriminam so por ser gay. Eu nao sou gay mas sim bi e ja perdi muitos "amigos" homens por contar isso. Tinham medo que eu me atira-se a eles e gostasse deles e afastaram. Mesmo que neguem isto esta colocado na cabeça de muita gente. Nao e preciso sentir isso na pele para saber.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Chuck 7/9/2012, 00:29

    peppertongue escreveu:Nao e por eu dizer que te mudo de ideias e acho que so estas a embirrar comigo sem razao neste topico. Mas acredita que muitos descriminam so por ser gay. Eu nao sou gay mas sim bi e ja perdi muitos "amigos" homens por contar isso. Tinham medo que eu me atira-se a eles e gostasse deles e afastaram. Mesmo que neguem isto esta colocado na cabeça de muita gente. Nao e preciso sentir isso na pele para saber.

    Mas em que é que isso os impede de levar e frente este projeto? Por serem discriminados? Por causa do que as mentes "brilhantes" dizem ou pensam? Acho muito bem que se querem que sigam para a frente com isto, o que os outros dizem só tem que lhes passar ao lado, infelizmente ainda há pessoas que falam, falam, falam e só dizem mer** mas não é por causa disso que se deve deixar de fazer o que quer que seja.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Rvh16 7/9/2012, 00:35

    E há algum objetivo nisso?
    Se sao jogadores a mesma, para que criar uma conferencia baseada na suas preferencias sexuais?
    Mas é como tu dizes, se o querem fazer...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Convidado 7/9/2012, 00:45

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Nao e por eu dizer que te mudo de ideias e acho que so estas a embirrar comigo sem razao neste topico. Mas acredita que muitos descriminam so por ser gay. Eu nao sou gay mas sim bi e ja perdi muitos "amigos" homens por contar isso. Tinham medo que eu me atira-se a eles e gostasse deles e afastaram. Mesmo que neguem isto esta colocado na cabeça de muita gente. Nao e preciso sentir isso na pele para saber.

    Mas em que é que isso os impede de levar e frente este projeto? Por serem discriminados? Por causa do que as mentes "brilhantes" dizem ou pensam? Acho muito bem que se querem que sigam para a frente com isto, o que os outros dizem só tem que lhes passar ao lado, infelizmente ainda há pessoas que falam, falam, falam e só dizem mer** mas não é por causa disso que se deve deixar de fazer o que quer que seja.

    Nada impede. So estamos a dar a nossa opiniao. Eu acho que convençoes assim so separam pessoas que vivem na mesma sociedade. Se nao exitissem estas festas do orgulho existiam apenas pessoas e nao heteros gays e bis separados socialmente. Eu acho que cada um deve de viver bem com as suas opçoes e ser so uma pessoa. Com coisas assim os preconceitos continuam se nao existissem respeitavam mais. Andar na rua e ser conhecido por gay e nao pelo nome. E triste. E so a minha opiniao mas continuo a achar que nao faz sentido. Mas que façam o que querem.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Chuck 7/9/2012, 00:56

    peppertongue escreveu:Nada impede. So estamos a dar a nossa opiniao. Eu acho que convençoes assim so separam pessoas que vivem na mesma sociedade. Se nao exitissem estas festas do orgulho existiam apenas pessoas e nao heteros gays e bis separados socialmente. Eu acho que cada um deve de viver bem com as suas opçoes e ser so uma pessoa. Com coisas assim os preconceitos continuam se nao existissem respeitavam mais. Andar na rua e ser conhecido por gay e nao pelo nome. E triste. E so a minha opiniao mas continuo a achar que nao faz sentido. Mas que façam o que querem.

    Achas mesmo que se não houvessem essas festas os imbecis deixavam de comentar? Não me parece, não é por haver festas que existem essas pessoas, é por não terem um cérbero funcional que existem. Por isso não vejo em que é que uma festa/convenção/reunião/whatever vai influenciar ou não mentalidades.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Convidado 7/9/2012, 01:07

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Nada impede. So estamos a dar a nossa opiniao. Eu acho que convençoes assim so separam pessoas que vivem na mesma sociedade. Se nao exitissem estas festas do orgulho existiam apenas pessoas e nao heteros gays e bis separados socialmente. Eu acho que cada um deve de viver bem com as suas opçoes e ser so uma pessoa. Com coisas assim os preconceitos continuam se nao existissem respeitavam mais. Andar na rua e ser conhecido por gay e nao pelo nome. E triste. E so a minha opiniao mas continuo a achar que nao faz sentido. Mas que façam o que querem.

    Achas mesmo que se não houvessem essas festas os imbecis deixavam de comentar? Não me parece, não é por haver festas que existem essas pessoas, é por não terem um cérbero funcional que existem. Por isso não vejo em que é que uma festa/convenção/reunião/whatever vai influenciar ou não mentalidades.

    Nao e isso. As pessoas ja existem mas a existencia de festas influencia mais. Alguns acham bem que mostrem o orgulho de ser outros preferem ficar em paz e nao "aturar" quem e diferente. O que todos querem e que nao existam preconceitos e serem respeitados. Celebrar a diferença nao ajuda a estar na sociedade como alguem normal.
    Edição: chuck eu no fundo ate concordo contigo. Eu penso assim para serem todos respeitados mas nao tenho fe na humanidade. So em algumas pessoas. E preciso saber lidar com a sociedade e nao esperar ser aceite por todos. Eu amanha vou estar fora e so volto apenas na quarta pois ja terei aulas. Se responderes so verei nessa altura.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 13:11

    Eu concordo quando dizem que deviam ser apenas considerados jogadores e não jogadores homosexuais, mas se a convenção os deixa feliz que continuem com isso. Se por acaso tal coisa acontecesse perto de mim eu até iria lá para ver do que existe de tão diferente dos Gamers Heterosexuais (e espero que não sejam muitas xD).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por lobito180 7/9/2012, 13:23

    Por um lado, acho que o facto de toda a convenção ser direccionada a gays, tem uma coisa boa: partilham os gostos, e têm uma visão semelhante entre eles. Mas com isto, não quero dizer que os heterosexuais não possam ir... Mas acho que neste caso os gays se vão sentir mais "em casa", porque ainda existe muito preconceito com o assunto.
    Pessoalmente, acho que os gays não deveriam de ter vergonha. Não vejo os hetero com problemas em dizer que gostam de louras e não gostam de morenas, por exemplo.
    Acho que se é o que eles querem, então que tenham. Não sou nada contra.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 13:32

    lobito180 escreveu:Pessoalmente, acho que os gays não deveriam de ter vergonha. Não vejo os hetero com problemas em dizer que gostam de louras e não gostam de morenas, por exemplo.

    Eu também concordo com o que disseram. Muitos podem nem ter vergonha, mas se não são aceites pelo menos pelas pessoas mais próximas não é muito motivante. No outro dia pus-me a ver um programa na SIC Radical que é o Undercover Boss (Colega Misterioso), e uma patroa a fazer-se de empregada conheceu um dos seus funcionários que é Homosexual e ele próprio disse que a família e os amigos não aceitavam a sua "opção" e ele mudou de estado e de cidade. É o estereótipo da sociedade a nível mundial, eles não se devem de sentir totalmente confortáveis, principalmente quando toca a nível pessoal com pessoas mais próximas.
    Por isso é que os Hetero assumem as suas preferências facilmente, como essa das loiras e morenas, sentem-se bem com eles e com a sociedade.
    E esta convenção também é uma forma de quem se sente discriminado fugir à realidade e passar um excelente bocado de tempo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por lobito180 7/9/2012, 13:34

    BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Pessoalmente, acho que os gays não deveriam de ter vergonha. Não vejo os hetero com problemas em dizer que gostam de louras e não gostam de morenas, por exemplo.

    Eu também concordo com o que disseram. Muitos podem nem ter vergonha, mas se não são aceites pelo menos pelas pessoas mais próximas não é muito motivante. No outro dia pus-me a ver um programa na SIC Radical que é o Undercover Boss (Colega Misterioso), e uma patroa a fazer-se de empregada conheceu um dos seus funcionários que é Homosexual e ele próprio disse que a família e os amigos não aceitavam a sua "opção" e ele mudou de estado e de cidade. É o estereótipo da sociedade a nível mundial, eles não se devem de sentir totalmente confortáveis, principalmente quando toca a nível pessoal com pessoas mais próximas.
    Por isso é que os Hetero assumem as suas preferências facilmente, como essa das loiras e morenas, sentem-se bem com eles e com a sociedade.
    E esta convenção também é uma forma de quem se sente discriminado fugir à realidade e passar um excelente bocado de tempo.

    Sim, pelo menos aqui podem ser como realmente são sem ter medo que as pessoas olhem de lado...

    Conteúdo patrocinado


    GaymerCon será uma realidade Empty Re: GaymerCon será uma realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:04