Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

4 participantes

    O que gostariam de ver em GTA V?

    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Panzerro 1/9/2012, 17:21

    Boas pessoal! GTA V e dos jogos que me tem criado mais hype como GTA IV nao foi o que todos esperavam e por isso criei este topico para falarmos aqui de tudo o que gostariam de ver em gta v seja novidades ou coisas que ja aparecerem noutros titulos.
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Panzerro 1/9/2012, 17:25

    Quanto a mim as novidades ( e outras coisas) que gostaria de ver

    - Comprar carros e fazer tuning
    - Fazer combinaçoes com as armas como por grenade launcher, red dot...
    - Mais missoes secundarias e varias distraçoes
    - Grande variedade de carros e todos os tipos de veiculos
    - Uma historia grande, epica e cheia de missoes ao estilo daquela missao de GTA IV em que assaltamos um banco.
    - Mapa grande e com grande variedade

    Se me lembrar de mais alguma coisa depois faço post.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Convidado 1/9/2012, 17:29

    Panzerro escreveu:Quanto a mim as novidades ( e outras coisas) que gostaria de ver

    - Comprar carros e fazer tuning
    - Fazer combinaçoes com as armas como por grenade launcher, red dot...
    - Mais missoes secundarias e varias distraçoes
    - Grande variedade de carros e todos os tipos de veiculos
    - Uma historia grande, epica e cheia de missoes ao estilo daquela missao de GTA IV em que assaltamos um banco.
    - Mapa grande e com grande variedade

    Se me lembrar de mais alguma coisa depois faço post.

    Tu devias era fazer edit e nao double post como fizeste. No outro dia mandaram vir comigo em relação a isso. E com razão porque esta nas regras.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por xdjogs 2/9/2012, 23:18

    Sim, mas no caso dele o 1º tópico foi a introdução e o lançamento do tema, na minha opinião eu faria o mesmo para separar as coisas...

    Em relação ao tópico em si, acho que o GTA é fixe, mas poderia melhorar a variedade de carros, por exemplo, e ter uma história mais imersiva ainda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Convidado 2/9/2012, 23:32

    xdjogs escreveu:Sim, mas no caso dele o 1º tópico foi a introdução e o lançamento do tema, na minha opinião eu faria o mesmo para separar as coisas...

    Em relação ao tópico em si, acho que o GTA é fixe, mas poderia melhorar a variedade de carros, por exemplo, e ter uma história mais imersiva ainda.

    Mas farias mal. Nas regras dizem que e compreensivel quando o topico esta parado a muito tempo. Nao foi o caso. Para separar as coisas da-se paragrafos. Qualquer pessoa aprendeu isso na escola. Por isso e desrespeito o que aqui e feito. So estou a dizer os admins e que sabem o que fazer.
    lordofsin
    lordofsin
    Magikarp


    Mensagens : 32
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 27/08/2012

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por lordofsin 3/9/2012, 09:17

    Sim, realmente isso está nas regras e a mim já me disseram o mesmo...
    Agora me lembro: quando me registei, recebi uma mensagem de um tal balvez a apresentar o forum, e nessa mensagem falava de outro admin, lobito180... Parece que eles não andam por aqui a gerir as coisas... Fazem as regras e depois não dizem nada...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por xdjogs 3/9/2012, 11:16

    Mas ele introduziu o tema e depois deu a opinião, qual é o problema? Tá apenas a separar as coisas... O que vocês fizeram foi diferente XD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Panzerro 3/9/2012, 12:08

    Amigos fazer double post e uma coisa, e tambem ja reclamaram comigo em relaçao em isso, outra coisa e apresentar o topico e depois responder a esse topico...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Convidado 3/9/2012, 12:46

    xdjogs escreveu:Mas ele introduziu o tema e depois deu a opinião, qual é o problema? Tá apenas a separar as coisas... O que vocês fizeram foi diferente XD

    O problema para mim e o double post existente. Ele podia ter dito as coisas num so post e esta nas regras que so e permitido se o topico tiver parado a muito tempo e a ultima mensagen for da mesma pessoa. Estou so a falar no respeito pela estrutura. Se questionas sobre o problema e porque nao tens respeito pelo aqui e feito. Eu desrespeitei e admiti os erros. Tu ainda alicias ao erro. Esta certo. Se fosse eu todos caiam em mim como es tu deixa andar. Gostava de saber o que os admins tem a dizer sobre isto. E o que e que nos fizemos?

    Panzerro escreveu:Amigos fazer double post e uma coisa, e tambem ja reclamaram comigo em relaçao em isso, outra coisa e apresentar o topico e depois responder a esse topico...

    Isso e atirar areia para os olhos. Acaba por ser a mesma coisa. Nao podias apresentar o topico e dar um paragrafo e apresentar a tua ideia?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Chuck 3/9/2012, 13:03

    peppertongue escreveu:
    Panzerro escreveu:Amigos fazer double post e uma coisa, e tambem ja reclamaram comigo em relaçao em isso, outra coisa e apresentar o topico e depois responder a esse topico...

    Isso e atirar areia para os olhos. Acaba por ser a mesma coisa. Nao podias apresentar o topico e dar um paragrafo e apresentar a tua ideia?

    Isto.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por xdjogs 3/9/2012, 13:44

    Ok, se acham isso tudo bem. Vamos mas é esquecer isto e seguir com o tópico, que já tá muito off-topic por aqui XD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Convidado 3/9/2012, 14:21

    xdjogs escreveu:Ok, se acham isso tudo bem. Vamos mas é esquecer isto e seguir com o tópico, que já tá muito off-topic por aqui XD

    Pois. Mas foste tu quem foi buscar coisas passadas para aqui. Tu disseste "O que vocês fizeram foi diferente". Eu fiz-me de parvo e perguntei o que quiseste dizer mas foi sobre o double post que eu fis antes e o lordo tambem mas nem respondeste. E desculpa que te diga mas es um pouco hipocrita porque no topico das apresentaçoes disseste que era para esquecer e seguir em frente mas foste o primeiro a trazer o que se passou para aqui. Nada pessoal so estou a constatar um facto.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por xdjogs 3/9/2012, 15:19

    Agora sou hipócrita? Cuidado com as ofensas, porque eu aqui não ofendi ninguém. Em cima disseste: "No outro dia mandaram vir comigo em relação a isso." Eu é que fui buscar o outro assunto? A sério, lê o tópico desde o início e percebes que não tens razão. Tu e o Lordofsin fizeram dois tópicos seguidos no meio de uma conversa. O Panzerro introduziu o tópico e respondeu a ele. É diferente, deviam ser capazes de ver isso, foi uma reacção um bocado exagerada da tua parte.
    Mas como eu disse, vamos esquecer isto, e seguir em frente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Convidado 3/9/2012, 15:49

    xdjogs escreveu:Agora sou hipócrita? Cuidado com as ofensas, porque eu aqui não ofendi ninguém. Em cima disseste: "No outro dia mandaram vir comigo em relação a isso." Eu é que fui buscar o outro assunto? A sério, lê o tópico desde o início e percebes que não tens razão. Tu e o Lordofsin fizeram dois tópicos seguidos no meio de uma conversa. O Panzerro introduziu o tópico e respondeu a ele. É diferente, deviam ser capazes de ver isso, foi uma reacção um bocado exagerada da tua parte.
    Mas como eu disse, vamos esquecer isto, e seguir em frente.

    Se te sentes ofendido e porque te serviu a carapuça. Eu disse isso para justificar o meu comentário sobre o double post do panzerro. Se nao justificasse e nao admitisse o meu erro igual ao dele que moral tinha eu para falar? Nenhuma mas admiti o erro e estou a chamar a atenção de outros. E nao puxei esse assunto dei-o como exemplo e so tu e que falaste sobre ele. E nao foi de seguida tu deste a tua opiniao e depois e que falaste disso. Tu e que nao tens razao nisto. Tudo bem estares no lado dele e atirar areia para os olhos dos outros como ele mas nao e na mesma double post? Tu e que nao queres ver a realidade nao sou eu nem muitos que aqui estao.
    Ediçao: Mas la por eu ter dado como exemplo a situaçao passada de uma forma positiva tu teres falado dela de uma forma negativa nao invalida aquilo que disseste antes. Disseste que ias esquecer mas voltaste a falar. Na minha terra chama-se hipocrita a quem diz uma coisa e pensa outra ou diz uma coisa e faz outra. Foi o que aqui aconteceu.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por xdjogs 3/9/2012, 16:00

    Ao dares como exemplo não o estás a puxar? lol, eu só falei nele porque tu o fizeste como exemplo de vitimização XD
    Uma coisa, chamam-te hipócrita, têm que ter razão para te poderes sentir ofendido? Essa do "Se te sentes ofendido e porque te serviu a carapuça" era um bocado desnecessária...
    E eu não estou do lado dele nem do teu, simplesmente comparaste ao teu caso, foi diferente, apenas disse isso. E teres uma reacção destas como se te tivesse ofendido profundamente e estivesse aqui a tomar partidos é um exagero brutal. Eu por duas vezes que falei em esquecermos isto, tu continuas armado em vítima ou martir ou lá o que raio for, ofendes e depois eu é que sou hipócrita? Continua que vais longe, a sério...
    Vieste a este tópico só para implicar com o Panzerro, porque uma coisa era dizeres e contribuíres, outra é vires aqui e armares guerrra...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Convidado 3/9/2012, 16:18

    xdjogs escreveu:Ao dares como exemplo não o estás a puxar? lol, eu só falei nele porque tu o fizeste como exemplo de vitimização XD
    Uma coisa, chamam-te hipócrita, têm que ter razão para te poderes sentir ofendido? Essa do "Se te sentes ofendido e porque te serviu a carapuça" era um bocado desnecessária...
    E eu não estou do lado dele nem do teu, simplesmente comparaste ao teu caso, foi diferente, apenas disse isso. E teres uma reacção destas como se te tivesse ofendido profundamente e estivesse aqui a tomar partidos é um exagero brutal. Eu por duas vezes que falei em esquecermos isto, tu continuas armado em vítima ou martir ou lá o que raio for, ofendes e depois eu é que sou hipócrita? Continua que vais longe, a sério...
    Vieste a este tópico só para implicar com o Panzerro, porque uma coisa era dizeres e contribuíres, outra é vires aqui e armares guerrra...

    Nao sei se leste a minha mensagem anterior toda. Eu acrescentei umas coisas. E coisa que nao sou e vitima de certeza. Errei antes com os posts e tive umas discussoes acesas com outros membros reconheci que errei e estou a contribuir para a boa conduta do forum. E desculpa la tu estas a ser ridiculo. Eu avisei o panzerro e ficou-se por ali e nao impliquei com ninguem. Tu ontem deste a tua opiniao sobre o assunto e eu disse que nao concordava e tu falaste do assunto do outro dia e o resto e o que foi aqui falado hoje. Mas o problema e mesmo esse tu dizes para esquecer e nao esqueces. Isso e ser hipocrita e repito na minha terra chama-se hipocrita a quem diz uma coisa e pensa outra ou diz uma coisa e faz outra. E que para alem de falares dos double posts passados tu tambem nao estas disposto a esquecer as coisas como disseste.
    Ediçao: Tu disseste "Uma coisa, chamam-te hipócrita, têm que ter razão para te poderes sentir ofendido? Essa do "Se te sentes ofendido e porque te serviu a carapuça" era um bocado desnecessária..." e eu nao percebi muito bem o que quiseste dizer. Mas quando me chamam de alguma coisa eu so me sinto ofendido se tiverem razao. Se me chamarem de algo que nao sou eu cago para isso.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por xdjogs 3/9/2012, 16:28

    Por mim podes continuar a guerra sozinho, eu já disse por 2 vezes que ia seguir em frente, tu continuaste sempre a responder. Eu digo para seguir em frente, tu respondes "Pois, mas..." e começas outra vez. À terceira é de vez, por isso podes continuar que eu não te respondo mais, não vale de nada. Não quero cá guerras, e já o disse, quem continuava aqui a responder e a chamar hipócrita não era eu, por isso fica à vontade...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Convidado 3/9/2012, 16:34

    xdjogs escreveu:Por mim podes continuar a guerra sozinho, eu já disse por 2 vezes que ia seguir em frente, tu continuaste sempre a responder. Eu digo para seguir em frente, tu respondes "Pois, mas..." e começas outra vez. À terceira é de vez, por isso podes continuar que eu não te respondo mais, não vale de nada. Não quero cá guerras, e já o disse, quem continuava aqui a responder e a chamar hipócrita não era eu, por isso fica à vontade...

    Desculpa la mas tu para alem de me responderes a letra tambem insinuaste coisas a meu respeito. Tal como dizer que estou aqui so para armar guerra o que nao e verdade e tu sabes bem disso e usaste isso para te defender. Nao te armes em santo que aqui nem tu nem eu o somos. Mas tambem nao te vi a defender sobre eu chamarte hipocrita pois esta ai explicito. Ja disse tudo que te tinha a dizer se quiseres continuar a deitar brasas para a fogueira eu irei responderte com todo o gosto.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por xdjogs 3/9/2012, 16:36

    Por mim não há razão nenhuma para continuarmos com discussões sem razão que não levam a lado nenhum, o fórum não beneficia nada com isso. Desde que não me voltes a ofender quando eu não te ofender a ti, estamos bem Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Convidado 3/9/2012, 16:39

    xdjogs escreveu:Por mim não há razão nenhuma para continuarmos com discussões sem razão que não levam a lado nenhum, o fórum não beneficia nada com isso. Desde que não me voltes a ofender quando eu não te ofender a ti, estamos bem Very Happy

    Uma mudança radical. Se voltares a demonstrar coisas menos correctas eu irei chamarte a atençao tal como fiz com o panzerro. Se for o contrario entao por mim estamos tranquilos.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por xdjogs 3/9/2012, 16:41

    Estamos cá para isso, isto não pode ser uma anarquia total Very Happy
    E em relação à "mudança total", achei que mais valia acabarmos com isto cedo antes que escalasse mais e depois houvessem problemas como os que já houveram há algum tempo. Por isso, estamos tranquilos, certo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Convidado 3/9/2012, 16:46

    xdjogs escreveu:Estamos cá para isso, isto não pode ser uma anarquia total Very Happy
    E em relação à "mudança total", achei que mais valia acabarmos com isto cedo antes que escalasse mais e depois houvessem problemas como os que já houveram há algum tempo. Por isso, estamos tranquilos, certo?

    Eu disse isso pois a 20 minutos estavas a discutir comigo e de repente decidiste colocar um travao nisto sem picardias. Eu tento ser correcto mas digo tudo que penso mesmo que nao gostem por isso neste caso nao existiu qualquer intençao de continuar a discutir. Por isso sim por mim estamos tranquilos.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por xdjogs 3/9/2012, 16:49

    Ainda bem, mais vale resolver as coisas a bem do que haver tensão e pessoal chateado no fórum Very Happy
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Panzerro 3/9/2012, 17:02

    Se voces o acham e se faz tanta confusao a algumas pessoas eu passo a fazer so um post quando crio um topico. Algumas pessoas escusam e de criar confusao.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Convidado 3/9/2012, 17:05

    xdjogs escreveu:Ainda bem, mais vale resolver as coisas a bem do que haver tensão e pessoal chateado no fórum Very Happy

    Penso a mesma coisa.

    Panzerro escreveu:Se voces o acham e se faz tanta confusao a algumas pessoas eu passo a fazer so um post quando crio um topico. Algumas pessoas escusam e de criar confusao.

    Eu nao sou admin mas acho que e a atitude mais correcta. E deixa la a discussao de lado. Nao foi contigo por isso caga nisso.

    Conteúdo patrocinado


    O que gostariam de ver em GTA V? Empty Re: O que gostariam de ver em GTA V?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:55