Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Miguelcmb
Nightwatch
6 participantes

    Golden Joystick 2012

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Convidado 27/8/2012, 14:31

    Chuck escreveu:[quote="peppertongue"Eu nao pus palavras na tua boca. Fiz uma suposiçao dizendo que o nba e melhor para ti doque fifa. É mentira? Sim sei o que quer dizer nba mas o nhl este ano vai ter ligas europeias e o fifa tem competicoes da uefa e da concacaf. Nao e desculpa para nao incluirem outras ligas como a espanhola que e muito boa.

    Eu disse que NBA 2K era melhor que FIFA, não me viste foi a dizer que os comentários de FIFA eram maus.
    Podes pegar onde quiseres, mas o principal foco do NBA sempre foi a liga americana, as pessoas compram o jogo para puderem jogá-la e é só e apenas a melhor liga do mundo. Vires dizer que não tem outras coisas é mau é simplesmente desajustado, não tem porque não é o propósito do jogo, o nome do jogo é NBA e não Basquetebol Mundial.

    Agora vires tentar rebaixar o jogo tendo em conta esses aspetos não tem ponta por onde se lhe pegue...[/quote]

    Tambem nao me viste a dizer tal acusação. Questioneite e tu respondeste e nao falei mas dos comentarios. E a liga inglesa e a melhor de futebol mas nem todos compram so para jogar essa liga. E nos jogos nba e fifa e o vende e o nome nao o conteudo. Se cada um tivesse as ligas todoas ou as selecos todos gostariam dessas adicoes incluindo tu e ate eu.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Chuck 27/8/2012, 14:36

    peppertongue escreveu:Tambem nao me viste a dizer tal acusação. Questioneite e tu respondeste e nao falei mas dos comentarios. E a liga inglesa e a melhor de futebol mas nem todos compram so para jogar essa liga. E nos jogos nba e fifa e o vende e o nome nao o conteudo. Se cada um tivesse as ligas todoas ou as selecos todos gostariam dessas adicoes incluindo tu e ate eu.

    Mas isso não interessa, eu também podia dizer que queria a Champions licenciada no FIFA e por isso o jogo já não estava completo, agora daí a dizer que é pior que o PES por causa disso é de rir...
    Um jogo não é melhor nem pior que outro por ter muito conteúdo, o conteúdo tanto pode ser bom ou mau, útil ou inútil. No NBA 2K tens o conteúdo que os jogos da série sempre tiveram, agora dizeres que é pior que o FIFA por causa de ter pouco conteúdo, vai lá vai...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Convidado 27/8/2012, 14:41

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Tambem nao me viste a dizer tal acusação. Questioneite e tu respondeste e nao falei mas dos comentarios. E a liga inglesa e a melhor de futebol mas nem todos compram so para jogar essa liga. E nos jogos nba e fifa e o vende e o nome nao o conteudo. Se cada um tivesse as ligas todoas ou as selecos todos gostariam dessas adicoes incluindo tu e ate eu.

    Mas isso não interessa, eu também podia dizer que queria a Champions licenciada no FIFA e por isso o jogo já não estava completo, agora daí a dizer que é pior que o PES por causa disso é de rir...
    Um jogo não é melhor nem pior que outro por ter muito conteúdo, o conteúdo tanto pode ser bom ou mau, útil ou inútil. No NBA 2K tens o conteúdo que os jogos da série sempre tiveram, agora dizeres que é pior que o FIFA por causa de ter pouco conteúdo, vai lá vai...

    Interessa pois. Tu jogarias um jogo de futebol sem porto ou benfica? Eu tambem nao jogo jogos de basketball por nao terem o barcelona e isso por isso não gosto do nba por nao ter muito conteudo do meu interesse.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Chuck 27/8/2012, 14:49

    peppertongue escreveu:Interessa pois. Tu jogarias um jogo de futebol sem porto ou benfica? Eu tambem nao jogo jogos de basketball por nao terem o barcelona e isso por isso não gosto do nba por nao ter muito conteudo do meu interesse.

    E se te dissesse que jogava? Já te disse que um jogo não é melhor por ter mais conteúdo. E estás a assumir que só porque não tem x ou y o jogo é pior, o que é errado senão jogos cheios de conteúdo eram melhores... Um jogo vê-se pela qualidade. No máximo a quantidade ajuda-te a decidir se compras ou não, mas não é por tu comprares ou não um jogo que ele é melhor ou pior...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Convidado 27/8/2012, 14:52

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Interessa pois. Tu jogarias um jogo de futebol sem porto ou benfica? Eu tambem nao jogo jogos de basketball por nao terem o barcelona e isso por isso não gosto do nba por nao ter muito conteudo do meu interesse.

    E se te dissesse que jogava? Já te disse que um jogo não é melhor por ter mais conteúdo. E estás a assumir que só porque não tem x ou y o jogo é pior, o que é errado senão jogos cheios de conteúdo eram melhores... Um jogo vê-se pela qualidade. No máximo a quantidade ajuda-te a decidir se compras ou não, mas não é por tu comprares ou não um jogo que ele é melhor ou pior...

    Iso mesmo, se a quantidade de cnteudo e o conteudo nao me satisfazerem eu nao compro. Mas so nos jogos de despoto. E se dissesses que jogavas eu nao me acreditaria.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Chuck 27/8/2012, 14:54

    peppertongue escreveu:Iso mesmo, se a quantidade de cnteudo e o conteudo nao me satisfazerem eu nao compro. Mas so nos jogos de despoto. E se dissesses que jogavas eu nao me acreditaria.

    E é por não comprares que o jogo é melhor ou pior? É por não ires ver um filme que ele é melhor ou pior? Só me posso rir se assim for...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Convidado 27/8/2012, 15:02

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Iso mesmo, se a quantidade de cnteudo e o conteudo nao me satisfazerem eu nao compro. Mas so nos jogos de despoto. E se dissesses que jogavas eu nao me acreditaria.

    E é por não comprares que o jogo é melhor ou pior? É por não ires ver um filme que ele é melhor ou pior? Só me posso rir se assim for...

    Estas mesmo a embirrar comigo. O que eu disse apenas aplico aos jogos de desporto como disse antes. E a mesma coisa se tu nao gostas de um desporto vais dar valor a um jogo dessa modalidde por mjuito bom que seha? Nao vais dar quem gosta é que da.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Chuck 27/8/2012, 15:04

    peppertongue escreveu:Estas mesmo a embirrar comigo. O que eu disse apenas aplico aos jogos de desporto como disse antes. E a mesma coisa se tu nao gostas de um desporto vais dar valor a um jogo dessa modalidde por mjuito bom que seha? Nao vais dar quem gosta é que da.

    Eu não estou a embirrar, estou a mostrar o meu ponto de vista que pelos vistos é muito diferente do teu...
    E posso não dar valor mas não vou arranjar defeitos só para dizer que é melhor ou pior que um que gosto. Sei ver as coisas de forma objectiva e dizer quando um jogo é bom mesmo que não faça o meu género...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Convidado 27/8/2012, 15:07

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Estas mesmo a embirrar comigo. O que eu disse apenas aplico aos jogos de desporto como disse antes. E a mesma coisa se tu nao gostas de um desporto vais dar valor a um jogo dessa modalidde por mjuito bom que seha? Nao vais dar quem gosta é que da.

    Eu não estou a embirrar, estou a mostrar o meu ponto de vista que pelos vistos é muito diferente do teu...
    E posso não dar valor mas não vou arranjar defeitos só para dizer que é melhor ou pior que um que gosto. Sei ver as coisas de forma objectiva e dizer quando um jogo é bom mesmo que não faça o meu género...

    Eu tambem e ja te disse 2 ou 3 vezes antes... Os defeitos que eu arranjei foi para eu nao compara, nao para tu nao comprares, nao sei o que queres isto é mesmo embirrar.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Chuck 27/8/2012, 16:32

    peppertongue escreveu:Eu tambem e ja te disse 2 ou 3 vezes antes... Os defeitos que eu arranjei foi para eu nao compara, nao para tu nao comprares, nao sei o que queres isto é mesmo embirrar.

    Não, os defeitos que arranjaste foi para rebaixar o jogo e dizer que FIFA era melhor por causa disso.

    peppertongue escreveu:E estas a dizer que os comentarios do fifa nao sao bons? Ate existem em diversos idiomas e os comentarios em ingles tao muito bons e ate existem duas duplas de comentadores. Entao na jogabilidade nem se fala pois é o melhor de sempre por isso nao percebo qual a duvida entre o melhor entre fifa e o outro.

    Se quisesse embirrar não me dava ao trabalho de estar constantemente a justificar os meus pontos de vista a pessoas que simplesmente ou não querem entender ou querem levar a opinião deles avante...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Convidado 27/8/2012, 16:51

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:Eu tambem e ja te disse 2 ou 3 vezes antes... Os defeitos que eu arranjei foi para eu nao compara, nao para tu nao comprares, nao sei o que queres isto é mesmo embirrar.

    Não, os defeitos que arranjaste foi para rebaixar o jogo e dizer que FIFA era melhor por causa disso.

    peppertongue escreveu:E estas a dizer que os comentarios do fifa nao sao bons? Ate existem em diversos idiomas e os comentarios em ingles tao muito bons e ate existem duas duplas de comentadores. Entao na jogabilidade nem se fala pois é o melhor de sempre por isso nao percebo qual a duvida entre o melhor entre fifa e o outro.

    Se quisesse embirrar não me dava ao trabalho de estar constantemente a justificar os meus pontos de vista a pessoas que simplesmente ou não querem entender ou querem levar a opinião deles avante...

    E rebaixo o nba aos meus olhos nao tou aqui para mudar ideias a ninguem e preciso respeitar opinioes.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Chuck 27/8/2012, 17:42

    peppertongue escreveu:E rebaixo o nba aos meus olhos nao tou aqui para mudar ideias a ninguem e preciso respeitar opinioes.

    Aqui todos respeitamos opiniões, por isso é que as "discutimos", mostramos os pontos de vistas que é isso nos faz aprender.
    Agora não acho correto só porque não gostas do jogo estares a "arranjar" defeitos só para o rebaixar, mas pronto cada um é como é... Por aqui também já chega de escrever...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Convidado 27/8/2012, 20:10

    Chuck escreveu:
    peppertongue escreveu:E rebaixo o nba aos meus olhos nao tou aqui para mudar ideias a ninguem e preciso respeitar opinioes.

    Aqui todos respeitamos opiniões, por isso é que as "discutimos", mostramos os pontos de vistas que é isso nos faz aprender.
    Agora não acho correto só porque não gostas do jogo estares a "arranjar" defeitos só para o rebaixar, mas pronto cada um é como é... Por aqui também já chega de escrever...

    E como ja te disse chuck sao as minhs razoes para nao gostar desse jogo de nba ou qq outro. Se gostas ainda bem e e o que interessa.

    Conteúdo patrocinado


    Golden Joystick 2012 - Página 2 Empty Re: Golden Joystick 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 12:48