Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Introdução

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Introdução Empty Introdução

    Mensagem por BAlvez 7/8/2012, 12:40

    Boas pessoal.

    Vocês devem de se estar perguntar "WTF? Jornal do Fórum? Que raios é isto?", calma que vai ficar aqui tudo explicadinho.
    Já em Junho o Chuck apresentou-me esta ideia que achei muito interessante, que era criar uma edição mensal de um Jornal do Fórum, algo feito por nós para vós com um conteúdo diverso falando dos acontecimentos no mundo em geral e apresentar-vos.
    Neste momento estamos três pessoas encarregues deste projecto, que é o lobito180, o Chuck e eu BAlvez.
    A estrutura actual estará sempre em actualização pois novas ideias estão sempre a surgir e de maneira que tornaremos este projecto ainda melhor.
    Nesta primeira edição podem contar com muito conteúdo, como as notícias mais sonantes do mês passado no mundo dos videojogos, páginas onde se fala de Música, Filmes, Mangás/Animes, uma crónica de cariz humorístico de um amigo meu, uma outra de Futebol entre muitas mais coisas incluindo uma entrevista feita a mim, escolheram-me para esta primeira edição por eu ser o fundador do fórum mas principalmente para manter o segredo mais secreto, por isso vocês podem ser os próximos entrevistados.
    E se tiverem criticas e sugestões, podem sempre fazer privadamente a um dos responsaveis do projecto ou até na secção destinada para isso mesmo.
    Não tenho muito mais a dizer a não ser que espero que vocês gostem deste projecto e que tirem o proveito disto tudo.

    Cumprimentos,
    BAlvez.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Introdução Empty Re: Introdução

    Mensagem por Chuck 11/8/2012, 01:36

    É com grande prazer que vejo esta ideia tomar forma e ver que finalmente se realizou!
    Depois de dois meses - mais coisa, menos coisa - finalmente foi dada à luz esta ideia, depois de vários atrasos devido a inúmeros problemas dos membros da redação tais como exames à próstata e cumprimento de pena de prisão por condução sobre efeitos de álcool de um carinho (de mão) o jornal finalmente chega às "bancas". Além dos problemas já referidos, um dos membros (que não vou dizer quem) esteve vidrado no voleibol de praia...masculino!
    Este "projecto" esteve envolto no maior secretismo, mais secreto ainda que secretas portuguesas, e apenas uma mão de pessoas sabia disto até ao dia de hoje, dia da publicação. Se até à data as ordens eram para não divulgar a ninguém, agora as ordens são para divulgar ao maior número de pessoas possível, não só o jornal mas também, e principalmente, o fórum.

    Resta apenas dizer que espero que gostem já que o jornal foi feito por todos os envolvidos com o máximo de amor e carinho para que isso passe através da nossa comida...oops, através da nossa escrita. Leiam tudo muito bem que encontrarão mulheres como vieram ao mundo (no sentido em que estão sem roupa, e não referindo-me a bebés) em todas as páginas do jornal, mas elas só aparecem quando lerem tudo, caso não leiam vão ser assombrados por anões (nús). Isto lembrou-me que a redação não se responsabiliza pelos efeitos secundários que este jornal possa causar.

    Sem mais, espero que gostem do trabalho desenvolvido e que participem no jornal. Wink


    Última edição por Chuck em 11/8/2012, 09:28, editado 1 vez(es)
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Introdução Empty Re: Introdução

    Mensagem por Rvh16 11/8/2012, 09:18

    Parece-me uma otima ideia!
    Agora convenceste-me a ler tudinho Chuck xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Introdução Empty Re: Introdução

    Mensagem por Chuck 11/8/2012, 09:32

    Lê que faz bem e o jornal está porreirito... Não se esqueçam de ir comentando as páginas do jornal para termos algum feedback Wink
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Introdução Empty Re: Introdução

    Mensagem por lobito180 11/8/2012, 09:42

    Sim, finalmente o jornal saiu! Demorou e deu algum trabalho, mas foi feito com gosto. Agora espero o vosso feedback!
    Boa leitura Wink


    Última edição por lobito180 em 11/8/2012, 14:12, editado 2 vez(es)
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Introdução Empty Re: Introdução

    Mensagem por Chuck 11/8/2012, 10:31

    lobito180 escreveu:Sim, finalmente o jornal saiu! Demorou

    É normal atrasar com os problemas que tivemos...
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Introdução Empty Re: Introdução

    Mensagem por Jonas 11/8/2012, 11:50

    É uma boa ideia esta do jornal. Parabéns a todos pelo jornal Wink

    Conteúdo patrocinado


    Introdução Empty Re: Introdução

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 11:54