Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Nightwatch
lobito180
6 participantes

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por lobito180 26/6/2012, 11:13

    É isso mesmo! Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 já foi anunciado e irá sair no Japão em 2013 (não se sabe nenhuma daa mais concreta), é possível que saia cá no mesmo ano!
    Deixo aqui o único scan que existe:
    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 OjaDQ
    (a imagem está grande mas assim vê-se melhor o que quero mostrar)

    Como podem ver existem duas imagens de gameplay do jogo:
    A primeira mostra o Terceiro Hokage a lutar contra a Kyuubi naquilo que parece uma Boss Battle!
    Na segunda, temos uma imagem do Minato contra o Masked Man, mas que parece um combate normal.

    Então daqui posso concluir (e isto são tudo suposições minhas) que as Boss Battles voltaram e que a história irá avançar bastante (o jogo costuma cobrir os eventos do anime até à data de lançamento). Deverá cobrir uma boa parte da 4ª Grande Guerra Ninja e com isso teremos muitos personagens novos, talvez os support only do Generations passem a ser full playable e claro existiram novos personagens que lutam no anime.
    Vou actualizando conforme forem havendo mais notícias!


    Última edição por lobito180 em 30/10/2012, 11:59, editado 1 vez(es)
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por Nightwatch 26/6/2012, 12:04

    é por isto que não acompanho estes jogos apesar de gostar, então ainda não á muito saiu um já foi anunciado outro :/
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por lobito180 26/6/2012, 12:16

    Mas o que saiu não faz grande falta porque não tem quase nada novo. é mais para os fãs acho eu... E para quem não jogou nenhum anterior.
    Devias experimentar pelo menos o Storm 2. Muito fixe o jogo Very Happy Quero ver se em breve compro o Generations Razz
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por xdjogs 26/6/2012, 12:37

    O Generations melhorou bastante o sistema de combate só por ter alterado as Substitutions. Neste dizem que vão alterar mais a jogabilidade, e o facto de ter um modo história com exploração, aventura e boss battles fazem deste um Must-Have lol!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por lobito180 26/6/2012, 13:04

    Mas acho que ainda não foi confirmada a história com exploração... Ou fui eu que não vi? xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por BAlvez 26/6/2012, 14:43

    lobito180 escreveu:Então daqui posso concluir (e isto são tudo suposições minhas) que as Boss Battles voltaram e que a história irá avançar bastante (o jogo costuma cobrir os eventos do anime até à data de lançamento). Deverá cobrir uma boa parte da 4ª Grande Guerra Ninja e com isso teremos muitos personagens novos, talvez os support only do Generations passem a ser full playable e claro existiram novos personagens que lutam no anime.
    Vou actualizando conforme forem havendo mais notícias!

    lobito, se a série já vai terminar este ano então este jogo vai cobrir todos os eventos após o Storm 2, ou seja, o Sasuke a tentar capturar o Killer Bee, depois a reunião dos Kages, e por aí até ao final, isto porque este sim é uma sequela. E lembro, o Storm 2 saiu no Japão e a batalha contra o Pain mal tinha começado, por isso é bem capaz de sair antes da anime terminar.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por lobito180 26/6/2012, 14:45

    Mas mesmo assim... Mesmo que a série acabe (o mangá), o anime ainda está longe. Acho que o anime só acabará no ano seguinte ao fim do mangá. E acho que o mangá só vai acabar em 2013, logo fim do anime em 2014 e o fim no jogo só será no Storm 4 xD
    Isto são tudo suposições minhas lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por BAlvez 26/6/2012, 14:48

    lobito180 escreveu:Mas mesmo assim... Mesmo que a série acabe (o mangá), o anime ainda está longe. Acho que o anime só acabará no ano seguinte ao fim do mangá. E acho que o mangá só vai acabar em 2013, logo fim do anime em 2014 e o fim no jogo só será no Storm 4 xD
    Isto são tudo suposições minhas lol!

    Lógico, mas disseram-me que a mangá terminava ainda este ano, se termina neste a anime no próximo, e quando esta tiver perto do final aí sim, sairá o Storm 3, por isso Storm 4? Vai sonhando xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por lobito180 26/6/2012, 15:17

    Duvido que o jogo vá acabar aqui, mas pode ser que tenhas razão xD
    Depois vão começar a sair jogos tipo Dragon Ball xP Um por ano e contam todos o mesmo Razz
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por xdjogs 26/6/2012, 15:35

    Pois, até teres também um criador de personagem XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por lobito180 26/6/2012, 15:36

    Não vejo a hora disso chegar xDDDD
    É isso e o mundo inteiro aberto para exploração!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por BAlvez 26/6/2012, 16:34

    Naruto é uma série relativamente recente, duvido que tão cedo comecem a espremer a série no que toca a jogos xD
    Mas uma série japonesa que admiro é One Piece (é a minha série actual preferida, mas refiro-me a jogos), isto porque em 14 ou 15 anos desde que começou poucos jogos da série foram lançados, a entrega mais fiel da série apenas saiu ano passado para a PS3, não andam aí a lançar a torto e a Direito como Dragon Ball ou Naruto.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por lobito180 26/6/2012, 17:00

    Mas One Piece também é um caso muito extremista! Podiam sair mais uns jogos de OP que não fazia mal nenhum. E os que saem quase nenhum chega aqui...
    Bleach também não tem muitos jogos cá. Há uma série para a PSP que eu joguei uma vez uma demo e não era má de todo mas não os querem lançar...
    Os americanos é que estão todos lixados. O Pirate Warriors só vai sair fisicamente na Europa, na América é só na PSN xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por BAlvez 3/7/2012, 23:18

    Bem, alterei o título deste tópico e movi-o para os "Próximos Lançamentos", e já existe um trailer deste jogo, aqui está:



    A qualidade não é a melhor mas por enquanto não posso fazer nada xD
    E pelo trailer dá para ver que o jogo fará cobertura do ataque da Kyuubi.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por xdjogs 4/7/2012, 09:48

    Pois, no sítio onde tinha visto o trailer também não tinha muita qualidade, ainda não deve existir um melhor. Mesmo assim dá para se perceber muito bem o que mostram (à excepção do que dizem e das letras em japonês, mas isso é culpa de quem não percebe, como eu XD). As batalhas de boss voltaram, e ainda bem, e suponho que o modo exploração também esteja de volta (acho que o criador do jogo tinha dito numa entrevista que apesar do Generations não ter, o Storm 3 iria ter modo d exploração). Resta esperar e ver.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por BAlvez 4/7/2012, 12:32

    O mais certo é que volte mesmo xdjogs, como sabemos o 3 será uma sequela mesmo, o Generations foi para vender um pouco mais pois o 2 já foi lançado em 2010, dois anos sem novo Naruto eles teriam de fazer alguma coisa para ganhar o deles. Eu compreendo o lado dos produtores, mas não caio nessa, se comprar o Generations terá de ser a menos de 20€ e novo, usado menos de 10€ xD
    Mas voltando ao assunto, sendo uma sequela irá cobrir os acontecimentos onde ficou o anterior (batalha contra o Pain e/ou o Sasuke a tentar Capturar o Bee) e voltarão de certeza com o modo de exploração, ou como eu gosto de chamar "Modo RPG".
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por xdjogs 4/7/2012, 13:48

    Espero bem que sim. Já sabemos que vai ter 2 boss battles: contra o Masked Man e contra a Kyuubi. Essas e outras obrigatórias, como contra o Sasori, Deidara, Kakuzu e Hidan (esta talvez da perspectiva do Shikamaru), Pain, Killer Bee...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por BAlvez 4/7/2012, 13:51

    Xdjogs, sendo esta uma sequela directa eu não me acredito que iremos voltar a acontecimentos passados onde o Storm 2 já chegou, para isso é que existe o Generations, para recordar a história toda num só jogo e claro, para vender.
    Por isso até vermos um jogo de Naruto que cubra a história toda num modo RPG só mesmo depois da série acabar, à semelhança de jogos de Dragon Ball.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por xdjogs 4/7/2012, 13:58

    Não sei, isso talvez faça o jogo muito curto. Se for como tu dizes, talvez eles façam lutas normais em vez das boss battles nos combates que já vimos.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por BAlvez 4/7/2012, 14:01

    Não acho que ficaria um curto jogo, não sei se estás a acompanhar estes acontecimentos na Manga, mas a 4ª Guerra Ninja tem muito por onde se pegue e acredito podemos vestir a pele de muitas personagens pelo cenário todo, e mais, Naruto ainda não acabou, ainda existe muita coisa por ver.
    E as Boss Battles, contra as personagens mais relevantes ião existir com certeza, em todos não claro.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por xdjogs 4/7/2012, 14:22

    Ando a acompanhar, agora que falas nisso tens razão. Eles devem dar grande importância à guerra, e assim já havia muita coisa...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por BAlvez 4/7/2012, 14:39

    xdjogs escreveu:Ando a acompanhar, agora que falas nisso tens razão. Eles devem dar grande importância à guerra, e assim já havia muita coisa...
    Mas não será só guerra, como a 1ª reunião dos Kages deverá de aparecer, assim como a luta contra o Danzo, o treino do Naruto onde até aparece o Kisame, e não sei se me estou a esquecer de alguma parte da história, mas acho que são só estas antes da Guerra.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por xdjogs 4/7/2012, 15:27

    Pois, tinha me esquecido dessa parte. Tens razão, têm muito material e muitas boss battles para fazer Very Happy
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por lobito180 4/7/2012, 21:05

    O jogo vai ser muito fixe! Gostei de ver o 3º Hokage a lutar com a Kyuubi pela vila lol!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por lobito180 5/7/2012, 21:20

    UAU!!!


    Este jogo vai partir tudo! Twisted Evil

    EDIT: O jogo vai ter 3D Shocked Este jogo vai mesmo matar tudo! NSUNS3 FTW!!!!
    "NAMCO BANDAI Games are taking the lid off European NARUTO fans’ very own Pandora’s box today with an exclusive first public playable demo of the next blistering chapter in the irrepressible NARUTO saga at Japan Expo 2012 in Paris. The publisher today announced that NARUTO Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 is coming to Xbox 360®️ videogame and entertainment system and PlayStation®️3 computer entertainment system in spring 2013. The title will be the first Naruto game for home consoles to offer visuals in glorious 3D for ultimate Ninja immersion.
    To mark the announcement, the development team at CyberConnect2 have pulled out all the stops to deliver a first playable 2D version especially for fans attending the 13th Japan Expo, taking place from today until July 8th at Paris-Nord Villepinte Exhibition Center, France.
    NARUTO Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 will feature the most extensive character roster of any game so far in the series, letting fans engage with a huge number of their favourite personalities from the NARUTO universe, be they friend or foe. In story mode, players will be thrown into a series of thrilling adventures set in the village of Konoha, while the game’s electrifying fights will be punctuated with massive scale boss battles, including a fearsome confrontation with the gargantuan Nine-Tails.
    “Even though there are of course many, many fans in Japan, the Naruto games are also incredibly popular with European gamers, so we’re honoured and very pleased to be debuting the title at Japan Expo today,” said Olivier Comte, Senior VP Marketing, Sales & Publishing at NAMCO BANDAI Games Europe. “Every one of CyberConnect2’s Naruto titles is fantastic and we can’t wait for fans to see this one.”
    “After I tried my hardest to finish the Paris Marathon in April but just couldn’t make it, I feel like I owe something back to this amazing city,” said Hiroshi Matsuyama, President of CyberConnect2. “So I’m very excited to be presenting the first ever hands-on of our newest Naruto game at Japan Expo today. It’s the perfect way to say thank you to the people of Paris and Europe for all their support!”
    The 13th Japan Expo event takes place this 5-8th July at Paris-Nord Villepinte Exhibition Center, France. NAMCO BANDAI Games is there at Booth CE14, Hall 6, with a load of playable titles from its line up and special stage events for fans. To launch the playable demo of NARUTO Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, a special event will take place today at 5pm on the booth. Get there if you can!"
    Saiyan Island

    Conteúdo patrocinado


    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 02:30