Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

4 participantes

    Rayman

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Rayman Empty Rayman

    Mensagem por Miguelcmb 26/5/2012, 19:11

    Tópico para falar de qualquer jogo do Rayman.

    Agora, com as notas de análises que o Rayman Origins teve e com o anúncio do Legends, parece-me que a Ubisoft não vai largar a série, por isso achei melhor criar um tópico para o Rayman. Tenho andado a jogar Rayman Origins e o jogo está excelente, estou a gostar muito Smile
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por HBC 27/5/2012, 12:49

    O Rayman é o melhor jogo de plataformas do mercado, um must play
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por BAlvez 27/5/2012, 12:51

    HBC17 escreveu:O Rayman é o melhor jogo de plataformas do mercado, um must play
    Não é por nada, mas tenho a sensação que o Nightwatch vem aqui abrir discussão contigo pelo que disseste xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por HBC 27/5/2012, 12:52

    BAlvez escreveu:
    HBC17 escreveu:O Rayman é o melhor jogo de plataformas do mercado, um must play
    Não é por nada, mas tenho a sensação que o Nightwatch vem aqui abrir discussão contigo pelo que disseste xD
    Se eu disser k é o melhor a par de SMB ja nao XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por BAlvez 27/5/2012, 12:56

    HBC17 escreveu:Se eu disser k é o melhor a par de SMB ja nao XD
    Andas a escrever muito com K's ultimamente, escreve como deve de ser rapaz! xD
    Na minha modesta opinião, o Rayman Origins é dos grandes jogos de Plataformas, mas não é dos melhores, é que já existem clássicos com mais de 20 anos e que conseguem ser melhor que os actuais.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por Nightwatch 27/5/2012, 13:10

    HBC17 escreveu:O Rayman é o melhor jogo de plataformas do mercado, um must play
    Mas é o quê?? Não deves viver no planeta Terra, visto que jogos do Mario saiem a nivel mundial.. E do Donkey Kong.. E do Kirby..
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por HBC 27/5/2012, 18:24

    Nightwatch escreveu:
    HBC17 escreveu:O Rayman é o melhor jogo de plataformas do mercado, um must play
    Mas é o quê?? Não deves viver no planeta Terra, visto que jogos do Mario saiem a nivel mundial.. E do Donkey Kong.. E do Kirby..

    Já jogaste Rayman por acaso? É bastante bom, apesar de n ter jogado Kirby e DK, não me parece que estes sejam melhores que Rayman. Só Mario é que o pode bater.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por Nightwatch 27/5/2012, 18:35

    HBC17 escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    HBC17 escreveu:O Rayman é o melhor jogo de plataformas do mercado, um must play
    Mas é o quê?? Não deves viver no planeta Terra, visto que jogos do Mario saiem a nivel mundial.. E do Donkey Kong.. E do Kirby..

    Já jogaste Rayman por acaso? É bastante bom, apesar de n ter jogado Kirby e DK, não me parece que estes sejam melhores que Rayman. Só Mario é que o pode bater.
    Meu eu jogo Rayman desde o 1 da PS1 lol. Donkey Kong considero melhor, acho que nem se deve considerar outra hipotese, Kirby até podes opinar, ai tinha de entrar em jogos mais individuais, tipo o Epic Yarn rulla, mas o Return to Dreamland já não considero. Mas enfim Kirby a parte contra Mario e DK não tem hipotese. Já para não falar que analisando a Ubisoft se o Legends não for já dispensavel o proximo vai ser, porque eles têm uma boa ideia, mas dai não tentam inovar, ou seja vão apostando nas mesmas coisas e com o tempo perdem qualidade (olhem AC, o 2 e o Brotherhood foram bons, mas o Revelations já foi considerado "menos bom" por ser mais do mesmo).
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por HBC 27/5/2012, 18:39

    Mas eu tou a falar de Rayman Origins, o unico que joguei, se nunca tivesse jogado nao teria dito akilo XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por Nightwatch 27/5/2012, 18:46

    HBC17 escreveu:Mas eu tou a falar de Rayman Origins, o unico que joguei, se nunca tivesse jogado nao teria dito akilo XD
    Ta bem mas eu tava a dizer que já sou batido em Rayman lol. Também por ser pior que Mario e DK não quer dizer que seja mau, lol pior que Mario é quase tudo tendo em conta médias. Até te digo mais, só não é um must have para mim o Origins precisamente por haver outros que considero melhores, mas é o melhor jogo de plataformas da 360 e da PS3, também não ha muitos mais lol, mas é nice, também há para a Wii, e salvo erro é o melhor jogo da Vita, e ainda vai sair para a 3DS.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por HBC 27/5/2012, 18:50

    A serio? Não sabia que era o melhor da Vita até agora. Mas LBP há de superar entretanto.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por Nightwatch 27/5/2012, 18:55

    HBC17 escreveu:A serio? Não sabia que era o melhor da Vita até agora. Mas LBP há de superar entretanto.
    Melhor da Vita com 88 média. E olha que a ter de apostar apostava que LBP não vai ser melhor, o jogo tem sido sempre o mesmo, o que faz baixar a média, a versão PSP teve 87.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por HBC 27/5/2012, 18:57

    Nightwatch escreveu:
    HBC17 escreveu:A serio? Não sabia que era o melhor da Vita até agora. Mas LBP há de superar entretanto.
    Melhor da Vita com 88 média. E olha que a ter de apostar apostava que LBP não vai ser melhor, o jogo tem sido sempre o mesmo, o que faz baixar a média, a versão PSP teve 87.

    É capaz de ser verdade o que tu dizes, mas vamos ver o que acontecerá...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por Miguelcmb 27/5/2012, 19:24

    Eu acho que o LBP da PS Vita é capaz de superar o Rayman. Se o jogo aproveitar bem todas as funcionalidades da PS Vita (e pelos trailers que vi, parece-me que isso vai acontecer) e não cometer os erros da versão da PSP, acho que consegue superar o Rayman Origins.
    E o Gravity Rush tem 87 de média, pensava que este conseguia chegar aos 90, mas afinal não. Mas ainda pode subir, até agora o jogo só tem 25 reviews, devem aparecer mais.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por Nightwatch 5/9/2012, 14:00

    Só no outro dia vi vid do Rayman Legends até ao fim, aquilo do gajo colocar no comando da Wii U um boneco dos rabidds e ter acesso a um nivel é awesome, mas a parte que ele vai agarrar o boneco do Ezio.. lol. Este gostava de ter para a Wii U, e ainda vou tentar arranjar o Origins para Wii.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por Miguelcmb 8/10/2012, 18:36

    "Rayman Legends, indiscutivelmente um dos jogos mais aguardados para Wii U, foi adiado para o primeiro trimestre de 2013.
    A Ubisoft anunciou que os planos para um lançamento a 30 de novembro, em conjunto com a consola, deixaram de ser válidos. Contudo, ZombiU, o outro grande jogo da Ubisoft para a Wii U, continua com lançamento marcado para 30 de novembro.
    "Estamos contentes que os fãs estejam entusiasmados com o jogo, e estamos a levar o tempo necessário para oferecer um jogo que esteja ao nível das expectativas e que as exceda até," disse a Ubisoft numa declaração.
    O adiamento é apenas ligeiro, mas para quem estava a pensar comprar a consola juntamente com Rayman Legends, poderá ser um motivo para não adquirir a consola neste Natal."

    Fonte: Eurogamer

    Estava a achar estranho por não aparecer na lista de jogos de lançamento, e aqui está a resposta... Mas se acham que ainda podem melhorar o jogo, acho que os fãs vão ficar agradecidos.

    Conteúdo patrocinado


    Rayman Empty Re: Rayman

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:58