Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Revelação de WWE 13 iminente

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Revelação de WWE 13 iminente Empty Revelação de WWE 13 iminente

    Mensagem por BAlvez 25/5/2012, 11:50

    Uma notícia para o HBC:

    "A revelação do próximo jogo WWE está para breve.
    Houve uma fuga do primeiro trailer para a Internet que revela as primeiras informações do jogo. O wrestler CM Punk será a estrela deste ano e tudo indica que estará presente na capa do jogo.
    Utilizando a mensagem de CM Punk usada durante os eventos de wrestling, WWE convida os jogadores a "viver a revolução." O trailer são mostradas lendas como Stone Cold Steve Austin e Mankind e algumas características da jogabilidade, como a possibilidade de mandar o ringue abaixo com um superplex.
    Podem visualizar o trailer em baixo. O jogo será provavelmente revelado durante a E3."



    Fonte: Eurogamer.pt
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Revelação de WWE 13 iminente Empty Re: Revelação de WWE 13 iminente

    Mensagem por Chuck 25/5/2012, 17:12

    Ainda estou para ver quando é que esta franchise atinge o próximo patamar, o de ser o melhor jogo dentro do género... À uns anos comprava todos os anos para a PS2 na altura de lançamento ou Natal (o que não era muito distante), mas agora estes jogos não me convencem a comprar, se bem que quando baixar de preço penso comprar o WWE 12 para ver o que mudou além do nome.
    No fundo espero que este jogo volte a ser viciante como já foi em tempos, bons momentos com os amigos e primos aqui em casa (especialmente nas férias).
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Revelação de WWE 13 iminente Empty Re: Revelação de WWE 13 iminente

    Mensagem por HBC 25/5/2012, 20:34

    Chuck escreveu:Ainda estou para ver quando é que esta franchise atinge o próximo patamar, o de ser o melhor jogo dentro do género... À uns anos comprava todos os anos para a PS2 na altura de lançamento ou Natal (o que não era muito distante), mas agora estes jogos não me convencem a comprar, se bem que quando baixar de preço penso comprar o WWE 12 para ver o que mudou além do nome.
    No fundo espero que este jogo volte a ser viciante como já foi em tempos, bons momentos com os amigos e primos aqui em casa (especialmente nas férias).

    Chuck, compra a Wrestlemania edition que terá todos os DLC que sairam. Tipo, o jogo evoluiu em bastantes coisas, só que o que estraga o jogo são as melhorias não serem de qualidade... Tipo, antes não dava para mandar um adversario atraves de uma mesa logo diretamente, tinhamos de por a mesa e ter o finisher, depois no 11 passou a não ser asism, mas passou tambem a haver bugs como as mesas penetrarem no corpo dos lutadores e tal... Senão até seria melhor.

    Aposto que no WWE'13 haverá o seguinte bug: faz-se uma manobra normal numa circunstancia buguenta kualker e o ringue parte-se todo XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Revelação de WWE 13 iminente Empty Re: Revelação de WWE 13 iminente

    Mensagem por BAlvez 25/5/2012, 20:43

    Dos jogos da WWE só sei de uma coisa, desde o Smack Down VS Raw 2010 as notas na critica têm sempre vindo a decrescer por muitas melhorias que eles digam que vão implementar. Por isso é que desde então nunca mais comprei algum, não é por já não gostar assim de ver a WWE pois os jogos são divertidos.

    EDIT: O que quis dizer é que desde o 2008 nunca mais comprei um jogo de Wrestling, mas pela Metacritic, desde o 2010 a qualidade dos jogos têm sido cada vez pior.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Revelação de WWE 13 iminente Empty Re: Revelação de WWE 13 iminente

    Mensagem por HBC 25/5/2012, 21:10

    Tipo, eu acho que o que fez descer as notas foi a falta de novidades mesmo relevantes e que dêm um ar renovado ao jogo. A THQ adiciona 2 grandes novidades mas o resto fica =, e dps os bugs... Acho que é isso. Vamos a ver o que haverá este ano, mas se fosse a eles não punha aquilo do ringue partir... Traria de volta o Create a Title, melhorava o Create a Finisher e os servidores online, punha todos os lutadores atuais, mudava umas coisas nos combates e tá a andar.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Revelação de WWE 13 iminente Empty Re: Revelação de WWE 13 iminente

    Mensagem por BAlvez 25/5/2012, 21:26

    HBC17 escreveu:Tipo, eu acho que o que fez descer as notas foi a falta de novidades mesmo relevantes e que dêm um ar renovado ao jogo. A THQ adiciona 2 grandes novidades mas o resto fica =, e dps os bugs... Acho que é isso. Vamos a ver o que haverá este ano, mas se fosse a eles não punha aquilo do ringue partir... Traria de volta o Create a Title, melhorava o Create a Finisher e os servidores online, punha todos os lutadores atuais, mudava umas coisas nos combates e tá a andar.
    Não acho que se pode desvalorizar um jogo por bugs, a Bethesda tem grandes jogos cheios de Bugs e são GOTY's e o caraças, o FIFA desde que introduziu aquele novo sistema das colisões é com cada coisa, basta ir ao Youtube, e hoje o FIFA 12 é considerado o melhor simulador de futebol (e muitas vezes esses bugs prejudicam a partida).
    Mas concordo contigo, assim como muitos jogos anuais devem-se de limar o que de bom está feito, intrududir novidades e principalmente recriar bem aquilo que se está a simular, quem é que no FIFA não gostaria de jogar no Dragão, na Luz ou em Alvalade? Quem é que não quer ver o aspecto dos jogadores fielmente representado? Quem é que não quer mais ligas e segundas divisões?
    No WWE, um plantel mais vasto incluindo aquelas Superstars menos conhecidas? Se continua a ser como era, muito desse pessoal desconhecido pouco depois torna-se conhecido, e para actualizar constantemente porque não updates para isso? Epah, tantas coisas, incluindo as que disseste e que tens para dizer.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Revelação de WWE 13 iminente Empty Re: Revelação de WWE 13 iminente

    Mensagem por HBC 25/5/2012, 21:30

    BAlvez escreveu:
    HBC17 escreveu:Tipo, eu acho que o que fez descer as notas foi a falta de novidades mesmo relevantes e que dêm um ar renovado ao jogo. A THQ adiciona 2 grandes novidades mas o resto fica =, e dps os bugs... Acho que é isso. Vamos a ver o que haverá este ano, mas se fosse a eles não punha aquilo do ringue partir... Traria de volta o Create a Title, melhorava o Create a Finisher e os servidores online, punha todos os lutadores atuais, mudava umas coisas nos combates e tá a andar.
    Não acho que se pode desvalorizar um jogo por bugs, a Bethesda tem grandes jogos cheios de Bugs e são GOTY's e o caraças, o FIFA desde que introduziu aquele novo sistema das colisões é com cada coisa, basta ir ao Youtube, e hoje o FIFA 12 é considerado o melhor simulador de futebol (e muitas vezes esses bugs prejudicam a partida).
    Mas concordo contigo, assim como muitos jogos anuais devem-se de limar o que de bom está feito, intrududir novidades e principalmente recriar bem aquilo que se está a simular, quem é que no FIFA não gostaria de jogar no Dragão, na Luz ou em Alvalade? Quem é que não quer ver o aspecto dos jogadores fielmente representado? Quem é que não quer mais ligas e segundas divisões?
    No WWE, um plantel mais vasto incluindo aquelas Superstars menos conhecidas? Se continua a ser como era, muito desse pessoal desconhecido pouco depois torna-se conhecido, e para actualizar constantemente porque não updates para isso? Epah, tantas coisas, incluindo as que disseste e que tens para dizer.

    Isso de atualizar o plantel até vai acontecendo com DLC pago (o mal é esse...), adicionaram o Kane mascarado e o Brodus Clay. E isso dos bugs não é tão mau como WWE'12, há bugs que freezam a consola e tudo, foi por isso k poerdi os saves da PS3 da outra vez... Mas pronto, há que melhorar...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Revelação de WWE 13 iminente Empty Re: Revelação de WWE 13 iminente

    Mensagem por BAlvez 25/5/2012, 21:37

    HBC17 escreveu:Isso de atualizar o plantel até vai acontecendo com DLC pago (o mal é esse...), adicionaram o Kane mascarado e o Brodus Clay. E isso dos bugs não é tão mau como WWE'12, há bugs que freezam a consola e tudo, foi por isso k poerdi os saves da PS3 da outra vez... Mas pronto, há que melhorar...

    O Fallout 3 faz isso na minha consola, e não é por isso que deixa de ser um bom jogo xD
    Mas claro, ia guardando o jogo frequentemente.

    Conteúdo patrocinado


    Revelação de WWE 13 iminente Empty Re: Revelação de WWE 13 iminente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 10:52