Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Miguelcmb
BAlvez
6 participantes

    Ni No Kuni

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Miguelcmb 12/12/2012, 17:04

    "A Namco Bandai acaba de anunciar que o mais recente produto vindo dos estúdios LEVEL-5, o JRPG Ni No Kuni: Wrath of the White Witch, já está pronto e fechado o seu processo de produção.

    Entrou assim na fase denominada de Gold, e será lançado a 23 de janeiro em exclusivo na PlayStation 3.

    Podemos contar com uma versão especial chamada de 'Wizard's Edition', que inclui um livro real de mais de 300 páginas, que é cópia do The Wizard's Companion, o livro que a personagem principal, o Oliver, usa.

    Para além do livro temos ainda um boneco de Drippy, o amigo de Oliver, e ainda os DLC 'golden mite' e 'golden drongo'.

    Se quiserem saber mais sobre o jogo, não deixem de ler uma antevisão detalhada de uma versão quase final de Ni No Kuni: Wrath of the White Witch."

    Fonte: Eurogamer Portugal

    Se já acabaram a versão europeia, podiam dar-me já uma cópia xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por lobito180 12/12/2012, 17:25

    Realmente... Já acabaram era por já à venda. Agora fazer as pessoas esperar mais um mês e meio... Ainda por cima, consegui por a venda no Natal... Mesmo parvos xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Miguelcmb 12/12/2012, 17:41

    Agora este tempo de espera vai ser para produzir as cópias dos jogos, mas porque é que tem de demorar tanto tempo? xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Chuck 20/12/2012, 18:43

    Fui só eu que adorei o jogo (ou demo)?
    E atenção que normalmente não gosto nada destes jogos, mas este pareceu-me excelente, em princípio não me escapa quando sair...
    Pode ser que depois deste comece a ver o género com outros olhos.

    (Ainda só joguei uns minutos, mas estou mesmo a gostar)
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Miguelcmb 20/12/2012, 19:09

    Chuck escreveu:Fui só eu que adorei o jogo (ou demo)?
    E atenção que normalmente não gosto nada destes jogos, mas este pareceu-me excelente, em princípio não me escapa quando sair...
    Pode ser que depois deste comece a ver o género com outros olhos.

    (Ainda só joguei uns minutos, mas estou mesmo a gostar)
    Claro que não, eu já tinha dito na outra página que tinha gostado imenso da demo xD
    Estive a jogá-la ontem ou anteontem (com as férias não tenho a noção dos dias) e já consegui vencer os bosses mais facilmente. Acho que o truque é saber quando defender dos ataques do inimigo. Os ataques especiais dos bosses tiram imensa vida e não os podemos evitar, mas conseguimos diminuir grande parte dos danos com a defesa. E na segunda demo, dá muito jeito usar monstros que tenham a vantagem contra o boss e acho que é preferível usar os monstros em vez do Oliver.
    Também gostava de comprar este jogo quando sair, gostei muito Smile
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Miguelcmb 8/1/2013, 18:09

    "A Namco Bandai destroçou o coração de milhares de fãs ansiosos por Ni no Kuni: Wrath of the White Witch ao anunciar um adiamento no território europeu.

    Mas permanecem calmos, adiamento é apenas de uma semana. A nova data de lançamento é 1 de fevereiro (antes era 25 de janeiro).

    Para compensar pelo adiamento, a Namco Bandai oferecerá a um Draggle, que estará disponível para download a partir do dia de lançamento."

    Fonte: Eurogamer.pt

    Ainda bem que não adiaram muito, foi só uma semana xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por xdjogs 8/1/2013, 19:20

    Um Draggle? Que é isso?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Miguelcmb 8/1/2013, 19:43

    xdjogs escreveu:Um Draggle? Que é isso?
    Acho que é uma daquelas criaturas, os Familiars, que o Oliver pode usar no jogo.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por xdjogs 8/1/2013, 21:38

    Ah, okay. Também me lembrei que fosse algo assim, mas mais vale sempre confirmar XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Chuck 9/3/2014, 12:08

    Como já disse tinha tinha uma relação quase de amor/ódio com este jogo, o jogo era muito muito bom, mas cansava-me de ter que andar sempre de um lado para o outro, a verdade é que nos últimos 2 ou 3 dias lhe pus quase 10h em cima (acreditem que de momento é mesmo muito tempo), está simplesmente magnífico.
    Tenho perdido mais tempo a fazer missões secundárias e evoluir os familiars do que a fazer a própria história, e quanto mais avanço no jogo mais me faz lembrar de Pokémon, tem alguns diferenças, umas para melhor outras para pior. Para pior temos o facto de que apanhar os familiars é mais difícil, não basta lançar um pokébola e está feito, é preciso sorte também, por outro lado temos a possibilidade de tentar evitar batalhas contra os familiars porque sabemos onde eles estão e podemos tentar contorná-los, assim como podemos escolher um em específico para combater ao contrário de Pokémon.

    Resumindo, tem algumas semelhanças a Pokémon, e para mim estão num nível semelhante, apesar de terem as devidas diferenças, é um jogo que merece ser jogado, e acreditem que para eu dizer isto de um jogo deste é porque ele é mesmo muito bom!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por BAlvez 9/3/2014, 22:35

    A ver-te falar assim Chuck até parece que ganhas à comissão por cada unidade vendida de Ni No Kuni xD

    Agora a sério, esse é dos melhores JRPG's da passada geração e é um jogo que embora tenha os seus problemas impõe respeito, é um jogo que gostaria de ter mas neste momento não sinto que tenha disponibilidade para dedicar a tal coisa.

    Uma questão sobre o jogo, quando joguei a demo aquilo introduzia muito mal ao seu conceito, como é que a versão final faz esse trabalho?

    Chuck escreveu:Para pior temos o facto de que apanhar os familiars é mais difícil, não basta lançar um pokébola e está feito, é preciso sorte também, por outro lado temos a possibilidade de tentar evitar batalhas contra os familiars porque sabemos onde eles estão e podemos tentar contorná-los, assim como podemos escolher um em específico para combater ao contrário de Pokémon.

    Como fanático por Pokémon como eu sou, deixa-me dizer-te que da forma que distingues essa característica de Ni No Kuni para Pokémon não é a mais correcta pois em Pokémon existe trabalho para apanhar criaturas dependendo delas, sabemos onde aparecem os Pokémons e podemos evitar encontros ao fugir desses locais e usar repelentes para quando vamos a esses locais, e também é possível manipular os Pokémons que aparecem na natureza.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Chuck 9/3/2014, 23:08

    A versão final está muito melhor nesse aspecto, introduzem devagar e com tempo, tudo com tutoriais para apanhares o jeito aquilo, até estava com um bocado de receio por causa disso mesmo acabei por entrar sem stress...

    Em relação ao Pokémon talvez pudesse ter dito aquilo de outra maneira, o que queria dizer é que neste jogo apanhar os familiars depende mais da sorte que no Pokémon, não que seja mais fácil ou difícil, mas que a sorte desempenha um papel maior porque não podes à partida pensar é este que vou apanhar, podes é ter a sorte de ter essa possibilidade (ou não), percebes o que quero dizer?
    E a outra parte que me referia, é que aqui vês mesmo os familiars a andar pelo mapa, sabes exactamente onde estão e quais são, o que acaba por trazer vantagens e desvantagens (pelo menos para mim).

    E não, não recebo comissão, mas não me importava XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por BAlvez 9/3/2014, 23:23

    Só esse facto da introdução faz o Ni no Kuni subir umas posições na minha lista xD

    Percebo mas não concordo pois é preciso ter alguma preparação e sorte para encontrar o Pokémon que procuramos e que as coisas corram bem, isto para não falar de Pokémons lendários são chatos para caramba de apanhar mas especialmente aqueles que andam à solta pela região (se já soltaste o Raikou e o Entei na tua versão HG, creio que sabes do que falo). Por exemplo, na primeira vez que joguei Pokémon Platinum estive um bom tempo a tentar apanhar o Regigigas mas nesta última vez que joguei essa versão bastou atirar uma Quick Ball que ele ficou logo à primeira.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por lobito180 10/3/2014, 00:48

    Mais um jogo que quero jogar. É por estas e por outras que ainda não faço grandes planos de comprar para já um PS4! XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Chuck 10/3/2014, 14:43

    BAlvez escreveu:Percebo mas não concordo pois é preciso ter alguma preparação e sorte para encontrar o Pokémon que procuramos e que as coisas corram bem, isto para não falar de Pokémons lendários são chatos para caramba de apanhar mas especialmente aqueles que andam à solta pela região (se já soltaste o Raikou e o Entei na tua versão HG, creio que sabes do que falo). Por exemplo, na primeira vez que joguei Pokémon Platinum estive um bom tempo a tentar apanhar o Regigigas mas nesta última vez que joguei essa versão bastou atirar uma Quick Ball que ele ficou logo à primeira.

    Acho que ainda não me fiz entender muito bem, não queria dizer que é mais fácil ou difícil num ou no outro, o que quero mesmo dizer é que no Pokémon tens sempre a possibilidade de pelo menos tentar apanhá-lo, no jogo isso tem mesmo a ver com a sorte porque só tens a possibilidade de o tentar fazer às vezes, ou seja o próprio jogo acaba por decidir quando podes (ou não) tentar apanhar um familiar... Acho que agora me expliquei melhor Wink

    BTW, antes esqueci-me de referir que o jogo tem pormenores deliciosos, as personagens são, de facto, diferentes no bom sentido.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por BAlvez 10/3/2014, 16:31

    Já te entendi Chuck, obrigado pela paciência Wink
    O jogo é que decide se podes ou não apanhá-lo, mas existem formas de tentares encontrar o mesmo familiar e ter uma segunda chance ou quê?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Chuck 10/3/2014, 16:50

    Até onde joguei (já levo perto de 20h de jogo) encontras todos os familiars aos pontapés (obviamente que cada um deles têm uma área específica onde pode ser encontrado à semelhança de Pokémon). Agora para uns à 2ª ou 3ª vez que os encontrei consegui "apanhar" outros tive que perder muito tempo nisso (ontem devo ter estado 1h só para conseguir apanhar um para completar uma missão secundária).
    Tens as suas vantagens e as suas desvantagens face ao Pokémon.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por BAlvez 10/3/2014, 21:03

    Sendo assim já vejo esse sistema de encontros e capturas mais amigável, também começo a concordar com essa tua visão Smile
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Chuck 11/3/2014, 17:44

    Claro que concordas, eu tenho sempre razão, I am the Authority Razz

    Quando acabar o jogo faço uma análise mais detalhada a isto como disse no outro tópico, até lá se tiverem perguntas façam favor Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por BAlvez 11/3/2014, 17:59

    Parecias quase isto Chuck:

    Spoiler:

    Sim, tenho mais umas perguntas, é possível apanhar mais que um Familiar da mesma espécie? Se sim, os da mesma espécie têm características que distingam uns dos outros?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Chuck 11/3/2014, 18:20

    Podes apanhar mais do que um familiar de cada espécie, acho é que a única diferença é mesmo na última evolução. Penso, e atenção que não tenho a certeza, ainda não cheguei lá, que na última "evolução" (normalmente cada familiar pode ser evoluído 3 vezes) podes escolher entre 2 formas (penso que deve ser algo do género do Eevee), agora se não faço ideia se isso traz alguma diferença ou não. Ainda só os evolui uma vez, por isso não sei, mas tenho ideia que é algo como disse que acontece, mas depois confirmo melhor isso...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Miguelcmb 14/3/2014, 21:00

    Confirmo o que o Chuck disse. Quando familiars na sua segunda forma evoluem, podem escolher duas formas diferentes (e penso que isto acontece em todos). As formas têm várias diferenças: aprendem ataques diferentes, têm fraquezas/resistências diferentes aos vários tipos de ataques, e têm stats diferentes. No menu da evolução do familiar em que escolhemos a forma, podemos saber alguns dos ataques que aprendem e as suas fraquezas/resistências, mas não temos essas informações todas e é difícil prever qual será a melhor para as batalhas, por isso eu fazia sempre uma pesquisa na Internet antes de evoluir um familiar para a terceira forma para saber esse tipo de coisas.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Chuck 14/3/2014, 22:26

    Miguel, diz-me uma coisa, cheguei agora a:

    Spoiler:

    Já vou a meio do jogo?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Miguelcmb 15/3/2014, 23:43

    Sim, acho que vais mais ou menos a meio do jogo neste momento.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Chuck 16/3/2014, 00:05

    Hoje acabei por passar a barreira das 30h, esta "cidade" em que estava foi a que menos gostei até ao momento, pelo menos já está feito, deixei uma ou duas tasks por acabar lá, a ver se acabo primeiro a história e depois devo tentar a platina (Se não me cansar do jogo até lá XD)...

    Conteúdo patrocinado


    Ni No Kuni - Página 3 Empty Re: Ni No Kuni

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2/5/2024, 12:04