Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Epic Mickey 2 anunciado

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Epic Mickey 2 anunciado Empty Epic Mickey 2 anunciado

    Mensagem por Nightwatch 30/12/2011, 21:33

    A newsletter circulated by Disney indicates that Epic Mickey 2 will be announced in the future. While the newsletter has since been edited, it originally stated that the game would be hitting Wii, PlayStation 3, and Xbox 360 in Fall 2012. Interestingly, the notice contained the same exact blurb found in a survey posted back in August. The following was found inside the newsletter before it was edited:

    “Disney Epic Mickey 2 is the latest game in the critically acclaimed Disney Epic Mickey videogame series. In this all-new action- platforming game available for Xbox 360, PlayStation 3, and Wii, Mickey embarks on an epic journey and is pulled back into a world filled with Disney’s forgotten characters. Players can choose to play single-player as Mickey or for the first time players can also choose 2-player split screen mode. In the 2 player mode one person can play as Mickey wielding magic paint and paint thinner to dynamically change the world and the second player can play as Oswald the Lucky Rabbit – Walt Disney’s first cartoon star – with the power to fly like a helicopter and use electricity to fight or friend enemies and solve challenges. Team-up and choose your path to save this forgotten world because the choices you make will alter the story and change the end of the game!”

    Fonte: nintendoeverything
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Epic Mickey 2 anunciado Empty Re: Epic Mickey 2 anunciado

    Mensagem por Chuck 30/12/2011, 21:45

    Uma boa notícia, não fazia ideia, não joguei o primeiro mas do que vi/li pareceu-me um bom jogo, gostava de ter experimentado, mas ainda não consegui.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Epic Mickey 2 anunciado Empty Re: Epic Mickey 2 anunciado

    Mensagem por Nightwatch 30/12/2011, 21:53

    Chuck47 escreveu:Uma boa notícia, não fazia ideia, não joguei o primeiro mas do que vi/li pareceu-me um bom jogo, gostava de ter experimentado, mas ainda não consegui.
    Tens Wii Chuck?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Epic Mickey 2 anunciado Empty Re: Epic Mickey 2 anunciado

    Mensagem por Chuck 30/12/2011, 21:55

    Nightwatch escreveu:
    Chuck47 escreveu:Uma boa notícia, não fazia ideia, não joguei o primeiro mas do que vi/li pareceu-me um bom jogo, gostava de ter experimentado, mas ainda não consegui.
    Tens Wii Chuck?

    Não (mas não me importava).
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Epic Mickey 2 anunciado Empty Re: Epic Mickey 2 anunciado

    Mensagem por Nightwatch 31/12/2011, 00:49

    Chuck47 escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    Chuck47 escreveu:Uma boa notícia, não fazia ideia, não joguei o primeiro mas do que vi/li pareceu-me um bom jogo, gostava de ter experimentado, mas ainda não consegui.
    Tens Wii Chuck?

    Não (mas não me importava).
    Perguntei porque o Epic Mickey (1) é exclusivo Wii (arranjas depois a Wii U, dá com jogos da Wii portanto xD)
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Epic Mickey 2 anunciado Empty Re: Epic Mickey 2 anunciado

    Mensagem por Chuck 31/12/2011, 00:56

    Nightwatch escreveu:
    Chuck47 escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    Chuck47 escreveu:Uma boa notícia, não fazia ideia, não joguei o primeiro mas do que vi/li pareceu-me um bom jogo, gostava de ter experimentado, mas ainda não consegui.
    Tens Wii Chuck?

    Não (mas não me importava).
    Perguntei porque o Epic Mickey (1) é exclusivo Wii (arranjas depois a Wii U, dá com jogos da Wii portanto xD)

    Eu sei, e por isso é que não o experimentei, mas agora a minha prima/afilhada tem uma Wii (e por acaso é minha vizinha) e pode ser que lhe ofereça o Epic Mickey (assim também posso jogar XD ). E ainda não fui a casa dela desde que ela a tem (Natal), mas tenho que lá dar um salto para experimentar o Mario Kart com o volante. XD

    Em relação à Wii U não tenciono comprar, o dinheiro não dá para tudo, por isso não posso comprar. A comprar qualquer consola vai ser a 3DS ou a PSVita e só para o final do próximo ano isto porque são portáteis e normalmente mais baratas que a Wii U. Mas confesso que por enquanto estou mais inclinado para a 3DS por causa dos exclusivos e de que como referi noutro tópico tenho um GBC de guerra, por isso tenho confiança na Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Epic Mickey 2 anunciado Empty Re: Epic Mickey 2 anunciado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:59