Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+14
crocPoint
lordofsin
xdjogs
lobito180
Nightwatch
Panzerro
Kopf_Hoher
Jonas
vasco257
BAlvez
HBC
Miguelcmb
Rvh16
Chuck
18 participantes

    Aquisições Recentes - Jogos

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Miguelcmb 28/1/2012, 18:07

    Rvh16 escreveu:Mandei vir hoje pela MEGAMANIA, o Ratchet & Clank: A Crack in Time por 23.99 euros, com os portes ja incluidos. espero gostar do jogo visto que este é o meu 1º ratchet & clank Shocked nao percebia muito de jogos quando tinha ainda a ps2...

    É um grande jogo, deves gostar. Se jogaste algum Sly ou Jak na PlayStation 2 (o que não foi o meu caso porque não conhecia as séries Crying or Very sad ) e gostaste, então deves também gostar deste porque ambos têm partes de plataforma em 3D. Em jogabilidade, para mim é o melhor Ratchet & Clank que joguei e tem as melhores armas. Em gráficos está bom, a longevidade também é boa e dura algum tempo se quiseres platina. Quanto ao som, as músicas são agradáveis mas algumas falas estão um pouco infantis (principalmente as do Sigmund e do Orvus). Mas há personagens que estão muito bem interpretadas, principalmente o Nefarious.

    PS: Se precisares de ajuda, podes pedir Very Happy
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Rvh16 28/1/2012, 18:18

    miguelcmb escreveu:
    Rvh16 escreveu:Mandei vir hoje pela MEGAMANIA, o Ratchet & Clank: A Crack in Time por 23.99 euros, com os portes ja incluidos. espero gostar do jogo visto que este é o meu 1º ratchet & clank Shocked nao percebia muito de jogos quando tinha ainda a ps2...

    É um grande jogo, deves gostar. Se jogaste algum Sly ou Jak na PlayStation 2 (o que não foi o meu caso porque não conhecia as séries Crying or Very sad ) e gostaste, então deves também gostar deste porque ambos têm partes de plataforma em 3D. Em jogabilidade, para mim é o melhor Ratchet & Clank que joguei e tem as melhores armas. Em gráficos está bom, a longevidade também é boa e dura algum tempo se quiseres platina. Quanto ao som, as músicas são agradáveis mas algumas falas estão um pouco infantis (principalmente as do Sigmund e do Orvus). Mas há personagens que estão muito bem interpretadas, principalmente o Nefarious.

    PS: Se precisares de ajuda, podes pedir Very Happy

    assim farei xD

    tenho um Jak pra ps2, e gostei do jogo...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 28/1/2012, 20:56

    Já agora ainda não os tenho mas se tudo correr bem vou arranjaq esta semana que vem:
    Bioshock
    Resident Evil 5
    Ambos para 360.
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Jonas 30/1/2012, 12:48

    comprei na game: Batman arkham asylum
    Bayonetta
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 30/1/2012, 17:21

    As minhas últimas aquisições foram Crysys e Under Siege!
    Sem ser jogos (não faz muito parte do tópico mas vou escrever na mesma XD) comprei Bleach 7 e Hikaru no Go 7 (este último paguei €7.60 e na Amazon os diversos utilizadores pedem €60 Shocked ).
    Quando comprar novas coisas passo por cá Cool
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Rvh16 31/1/2012, 19:35

    chegou hoje o meu ratchet & clank: a crack in time Very Happy eu ate punha foto mas pra que dar-me ao trabalho? xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 1/2/2012, 16:54

    Nightwatch escreveu:Já agora ainda não os tenho mas se tudo correr bem vou arranjaq esta semana que vem:
    Bioshock
    Resident Evil 5
    Ambos para 360.
    Só para confirmar já os tenho xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Miguelcmb 2/2/2012, 20:57

    Comprei o Final Fantasy VII através da PSN Very Happy
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por HBC 3/2/2012, 19:08

    Saquei hoje os ultimos DLC de WWE'12 :p
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 5/2/2012, 00:14

    Se tudo correr como planeado, para a semana irei comprar o Mario Kart 7.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Chuck 8/2/2012, 21:18

    Acabei de abrir os cordões à bolsa e comprar o Rocksmith. Comprei numa loja onde nunca tinha comprado nada, vamos ver como corre e a rapidez de entrega. Eles estimam no máximo 3 dias para enviar (por causa do stock), e depois de 5-9 para ser entregue... Se correr bem para a semana já deve estar aí, mas não me parece (infelizmente)...
    Este fim-de-semana vou ver se crio uma conta US para depois sacar os DLC's.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 11/2/2012, 23:51

    Hoje encontrei uma grande pechincha, Portal 2 a 20€ na Game, descontei o que tinha no cartão e paguei menos que 14,5€, além desta, ontem encomendei o Mass Effect 2 para a PS3.
    Dois jogos que nem pensava comprar até ontem e hoje e não me sinto arrependido pois ambas pechinchas e excelentes jogos xD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Rvh16 12/2/2012, 08:43

    BAlvez escreveu:Hoje encontrei uma grande pechincha, Portal 2 a 20€ na Game, descontei o que tinha no cartão e paguei menos que 14,5€, além desta, ontem encomendei o Mass Effect 2 para a PS3.
    Dois jogos que nem pensava comprar até ontem e hoje e não me sinto arrependido pois ambas pechinchas e excelentes jogos xD

    A 20€, mas usado, nao?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Miguelcmb 12/2/2012, 10:10

    BAlvez escreveu:Hoje encontrei uma grande pechincha, Portal 2 a 20€ na Game, descontei o que tinha no cartão e paguei menos que 14,5€, além desta, ontem encomendei o Mass Effect 2 para a PS3.
    Dois jogos que nem pensava comprar até ontem e hoje e não me sinto arrependido pois ambas pechinchas e excelentes jogos xD

    Depois podemos passar a campanha cooperativa no Portal 2? É que eu não tenho ninguém com quem jogar e só posso online com pessoas que não conheço, mas muitas das vezes eles querem fazer níveis que eu já fiz e assim não avanço. Apesar disto, já estou no último capítulo da campanha cooperativa (sem contar com o dlc "Revisão por Pares"). Vou criar um tópico na secção "multiplataformas" sobre este jogo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 12/2/2012, 12:38

    Rvh16 escreveu:A 20€, mas usado, nao?

    Não, novo, usado estava a 13,5€. Comprei o novo descontando do cartão pois um amigo disse-me que o código da Steam já poderia estar usado, então comprei o novo por uma diferença de 1€ para o usado. Grande pechincha xD

    miguelcmb escreveu:Depois podemos passar a campanha cooperativa no Portal 2? É que eu não tenho ninguém com quem jogar e só posso online com pessoas que não conheço, mas muitas das vezes eles querem fazer níveis que eu já fiz e assim não avanço. Apesar disto, já estou no último capítulo da campanha cooperativa (sem contar com o dlc "Revisão por Pares"). Vou criar um tópico na secção "multiplataformas" sobre este jogo.

    Por mim tudo bem, tens é de me dar um tempo pois eu ainda nem coloquei o jogo na consola, não faço a menor ideia de como se joga xD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Rvh16 12/2/2012, 12:42

    BAlvez escreveu:
    Rvh16 escreveu:A 20€, mas usado, nao?

    Não, novo, usado estava a 13,5€. Comprei o novo descontando do cartão pois um amigo disse-me que o código da Steam já poderia estar usado, então comprei o novo por uma diferença de 1€ para o usado. Grande pechincha xD

    miguelcmb escreveu:Depois podemos passar a campanha cooperativa no Portal 2? É que eu não tenho ninguém com quem jogar e só posso online com pessoas que não conheço, mas muitas das vezes eles querem fazer níveis que eu já fiz e assim não avanço. Apesar disto, já estou no último capítulo da campanha cooperativa (sem contar com o dlc "Revisão por Pares"). Vou criar um tópico na secção "multiplataformas" sobre este jogo.

    Por mim tudo bem, tens é de me dar um tempo pois eu ainda nem coloquei o jogo na consola, não faço a menor ideia de como se joga xD

    Fogo! Ainda á 1 mês tava a 25 usado...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 12/2/2012, 12:44

    Meu, se estás interessado no jogo passa pela Game do Arrábida Shopping, foi lá que encontrei tal pechincha.
    É que em sites ingleses estão caros os Portal 2, na Zavvi a 28€ ou mais e na Amazon cerca de 23€, por isso aproveitem!
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Rvh16 12/2/2012, 12:51

    BAlvez escreveu:Meu, se estás interessado no jogo passa pela Game do Arrábida Shopping, foi lá que encontrei tal pechincha.
    É que em sites ingleses estão caros os Portal 2, na Zavvi a 28€ ou mais e na Amazon cerca de 23€, por isso aproveitem!

    Eu hoje vou até ao Norteshopping e se o encontrar lá a esse preço, sou mesmo capaz de o comprar. Que interessa se é usado...Mas nao sei, ainda tenho tantos jogos por jogar, odeio quando isto acontece. Ter jogos para jogar e nao ter tempo. Mas há 90% de hipóteses de o comprar mesmo xD.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por HBC 12/2/2012, 15:41

    Comprem, é um must-buy, melhor jogo de sempre no género (pelo menos dos que joguei xd)
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Miguelcmb 12/2/2012, 19:21

    BAlvez escreveu:
    miguelcmb escreveu:Depois podemos passar a campanha cooperativa no Portal 2? É que eu não tenho ninguém com quem jogar e só posso online com pessoas que não conheço, mas muitas das vezes eles querem fazer níveis que eu já fiz e assim não avanço. Apesar disto, já estou no último capítulo da campanha cooperativa (sem contar com o dlc "Revisão por Pares"). Vou criar um tópico na secção "multiplataformas" sobre este jogo.

    Por mim tudo bem, tens é de me dar um tempo pois eu ainda nem coloquei o jogo na consola, não faço a menor ideia de como se joga xD

    Aconselho-te a passares primeiro a campanha, depois quando terminares, avisa Smile

    Rvh16 escreveu:
    Eu hoje vou até ao Norteshopping e se o encontrar lá a esse preço, sou mesmo capaz de o comprar. Que interessa se é usado...Mas nao sei, ainda tenho tantos jogos por jogar, odeio quando isto acontece. Ter jogos para jogar e nao ter tempo. Mas há 90% de hipóteses de o comprar mesmo xD.

    Eu também odeio isso, e já não me acontecia há muito tempo, mas comecei a pedir jogos emprestados e não consegui passar todos os meus, por isso tenho de começar a jogar mais horas por dia.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 12/2/2012, 23:21

    Fogo, esta semana encontro só pechinchas!
    Deus Ex Human Revolution Augmented Edition (mesmo conteúdo que a collector's, mas sem a estátua) a 25€ na Gaming Replay. Tenho 18€ de desconto a usar nesse site, compro? Ficaria um total de 7€ mais 2,5€ de portes.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Rvh16 13/2/2012, 07:21

    BAlvez escreveu:Fogo, esta semana encontro só pechinchas!
    Deus Ex Human Revolution Augmented Edition (mesmo conteúdo que a collector's, mas sem a estátua) a 25€ na Gaming Replay. Tenho 18€ de desconto a usar nesse site, compro? Ficaria um total de 7€ mais 2,5€ de portes.

    Claro! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 13/2/2012, 12:41

    Feito! Comprei-o. Deve de chegar amanhã, ou então com muita sorte, o homem dos CTT que anda com a carrinha ainda trás esta tarde xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Chuck 13/2/2012, 14:26

    BAlvez escreveu:Feito! Comprei-o. Deve de chegar amanhã, ou então com muita sorte, o homem dos CTT que anda com a carrinha ainda trás esta tarde xD

    Depois deixa aqui o que achaste da edição em geral, é que também tenho andado a pensar se devo comprar essa ou não, é que esse preço está muito bom.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 13/2/2012, 14:53

    Chuck47 escreveu:Depois deixa aqui o que achaste da edição em geral, é que também tenho andado a pensar se devo comprar essa ou não, é que esse preço está muito bom.

    Está mesmo, eu não ligo muito a edição de coleccionar, mas sim ao conteúdo in-game, e ia comprar a limited edition que está 2€ mais barata que Augmented, mas pela diferença de preço ainda tenho o Making Off, um livro e algumas armas exclusivas.
    Reconheço a grande qualidade deste jogo, e na Amazon e Zavvi a mesma edição custa entre 25 e 29 euros, porque não?


    Última edição por BAlvez em 13/2/2012, 15:01, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Aquisições Recentes - Jogos - Página 2 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 01:23