Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
lobito180
HBC
BAlvez
7 participantes

    E3 2012

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por BAlvez 5/6/2012, 22:06

    Nightwatch escreveu:BAlvez FIFA está confirmado para Wii U, o que notei é que salvo erro só falaram de jogos de lançamento. O que também explica não se ver outros. Mas FIFA li que está garantido, feito por equipa a parte da que está a fazer para 360 e PS3. Mas Mass Effect 3 foi um grande anuncio, é jogo de muita qualidade, eu se tivesse de escolher uma série da EA para a Wii U era essa. Acredito também que jogos tipo Need for Speed vão sair, se sairam para Wii xD

    Confirmaram? Epah, nem sabia de nada xD
    Mesmo assim, não falaram assim de jogos da EA na conferência da Wii U (como disse antes, à excepção de ME3), para uma empresa que mostrou apoio à consola nem ter lá novidades é um pouco desapontante, mas pronto, what we gonna do? xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por Nightwatch 5/6/2012, 22:11

    Era o que estava a dizer, acho que só mostraram jogos de lançamento. O que também ajudou para o fail lol. Mas digo te uma cena, re o apoio da EA a Wii U for tipo o apoio a Wii, porfavor tragam só portes de jogos de qualidade, nem vale a pena criar algo novo, é que na Wii eram muitos, mas de qualidade não me ocorre nem um, ou melhor, Dead Space Extraction, tirando esse zero.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por BAlvez 5/6/2012, 22:16

    E eu apenas disse o que disse antes xD
    Eu gosto de muitos jogos da EA (ou distribuídos por eles) mas não posso negar que eles são uma nova Sony no que toca a politicas e respeito a consumidores.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por Nightwatch 5/6/2012, 22:23

    BAlvez escreveu:E eu apenas disse o que disse antes xD
    Eu gosto de muitos jogos da EA (ou distribuídos por eles) mas não posso negar que eles são uma nova Sony no que toca a politicas e respeito a consumidores.
    Tenho opinião semelhante por acaso lol. A EA e a Sony são a meu ver as empresas mais.."porcas" da industria lol, querem é lixar o parceiro, mas ambas têm jogos bons.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por Miguelcmb 6/6/2012, 17:37

    Nightwatch escreveu:
    BAlvez escreveu:E eu apenas disse o que disse antes xD
    Eu gosto de muitos jogos da EA (ou distribuídos por eles) mas não posso negar que eles são uma nova Sony no que toca a politicas e respeito a consumidores.
    Tenho opinião semelhante por acaso lol. A EA e a Sony são a meu ver as empresas mais.."porcas" da industria lol, querem é lixar o parceiro, mas ambas têm jogos bons.

    Também não gosto muito da Capcom porque colocam imensos DLC's caros nos seus jogos, e aquela política dos DLC's no disco irrita-me um pouco, apesar de terem algumas séries e jogos muito bons. Não sou do tipo de pessoas que não compra jogos da Capcom só por causa dos DLC's, se gostar muito de um jogo compro, mas algumas coisas que eles fazem irritam-me um pouco.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por BAlvez 6/6/2012, 17:50

    miguelcmb escreveu:Também não gosto muito da Capcom porque colocam imensos DLC's caros nos seus jogos, e aquela política dos DLC's no disco irrita-me um pouco, apesar de terem algumas séries e jogos muito bons. Não sou do tipo de pessoas que não compra jogos da Capcom só por causa dos DLC's, se gostar muito de um jogo compro, mas algumas coisas que eles fazem irritam-me um pouco.

    Acho que nem é a questão dos DLC's bloqueados no disco mas sim as várias versões que fazem de um jogo com uma DLC, mais tarde com outras (mais na série Street Fighter), por isso eu também não gosto desses gajos, mesmo tendo bons jogos (situação semelhante à EA e Sony).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por Chuck 6/6/2012, 20:42

    Não faço ideia do que estão a falar porque ainda não li o que escreveram para trás, mas na minha opinião a E3 valeu pelas conferências da Ubisoft e da Sony (ainda não vi a da Nintendo, por isso não posso opiniar), a da Microsoft esteve mesmo muito fraquinha... Tinha uma muito pequena réstia de esperança que fossem apresentadas as consolas da próxima geração, mas isso não sucedeu, mas se continuarem a sair grandes títulos para as consolas desta geração também não se perde nada.
    Fiquei agradavelmente surpreendido com o AC III, o AC exclusivo Vita e o Watch Dogs, estes jogos prometem.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por Nightwatch 6/6/2012, 21:42

    Chuck escreveu:Não faço ideia do que estão a falar porque ainda não li o que escreveram para trás, mas na minha opinião a E3 valeu pelas conferências da Ubisoft e da Sony (ainda não vi a da Nintendo, por isso não posso opiniar), a da Microsoft esteve mesmo muito fraquinha... Tinha uma muito pequena réstia de esperança que fossem apresentadas as consolas da próxima geração, mas isso não sucedeu, mas se continuarem a sair grandes títulos para as consolas desta geração também não se perde nada.
    Fiquei agradavelmente surpreendido com o AC III, o AC exclusivo Vita e o Watch Dogs, estes jogos prometem.
    Na minha opinião foram todas muito fracas, mas achei a da Microsoft 2x melhor que a da Sony xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por Chuck 6/6/2012, 21:57

    Nightwatch escreveu:Na minha opinião foram todas muito fracas, mas achei a da Microsoft 2x melhor que a da Sony xD

    Claro que sim, para ti tudo o que seja Sony é mau Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por Nightwatch 6/6/2012, 22:51

    Chuck escreveu:
    Nightwatch escreveu:Na minha opinião foram todas muito fracas, mas achei a da Microsoft 2x melhor que a da Sony xD

    Claro que sim, para ti tudo o que seja Sony é mau Razz
    Não exactamente. Gostei do God of War por exemplo, só que tanto a Sony como Microsoft viem muito dos multi plataformas, o que torna as conferencias menos interessantes, mas no geral achei os jogos mostrados pela Microsoft melhores.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por HBC 7/6/2012, 17:20

    A Microsoft só teve de bom os jogos multiplataformas XD. Já a Sony impressionou com GOW: A e Last Of Us
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por Miguelcmb 7/6/2012, 21:35

    HBC17 escreveu:A Microsoft só teve de bom os jogos multiplataformas XD. Já a Sony impressionou com GOW: A e Last Of Us

    Lol, isso não é totalmente verdade. A Microsoft teve Halo 4, Gears of War: Judgement, Forza: Horizon e acho que ainda teve um novo Fable: The Journey. A Sony também teve aquele novo jogo da produtora do Heavy Rain, o Beyond.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por Nightwatch 7/6/2012, 21:40

    miguelcmb escreveu:
    HBC17 escreveu:A Microsoft só teve de bom os jogos multiplataformas XD. Já a Sony impressionou com GOW: A e Last Of Us

    Lol, isso não é totalmente verdade. A Microsoft teve Halo 4, Gears of War: Judgement, Forza: Horizon e acho que ainda teve um novo Fable: The Journey. A Sony também teve aquele novo jogo da produtora do Heavy Rain, o Beyond.
    O miguel já disse tudo HBC, devias ver a conferencia antes de falar.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por HBC 8/6/2012, 20:39

    Nightwatch escreveu:
    miguelcmb escreveu:
    HBC17 escreveu:A Microsoft só teve de bom os jogos multiplataformas XD. Já a Sony impressionou com GOW: A e Last Of Us

    Lol, isso não é totalmente verdade. A Microsoft teve Halo 4, Gears of War: Judgement, Forza: Horizon e acho que ainda teve um novo Fable: The Journey. A Sony também teve aquele novo jogo da produtora do Heavy Rain, o Beyond.
    O miguel já disse tudo HBC, devias ver a conferencia antes de falar.

    Eu vi a conferencia, e n fiquei nada impressionado. A unica coisa dos exclusivos Microsoft que me chamou à atenção foi Forza, de resto...

    Conteúdo patrocinado


    E3 2012 - Página 3 Empty Re: E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 12:06