Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

4 participantes

    Battlefield

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Battlefield Empty Battlefield

    Mensagem por HBC 27/3/2012, 17:59

    Tópico para falar de Battlefield. Hoje finalmente pus o Battlefield 3 a dar no PC... Damn, o jogo é um espanto! O meu PC roda o Dead Space 2 no máximo na boa, mas este mal dá a rodar no mínimo XD. É mesmo impressionante, as explosões e essas coisas, tudo muito bem feito. Até por vezes aparece um erro do DirectX da gráfica e crasha o jogo XD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por Panzerro 27/7/2012, 16:55

    Pessoal comprei o Battlefield 3 e acho-o excelente como podem comprovar na minha analise. No entanto preciso de ajuda para fazer o modo cooperativo pois para alem de nao encontrar quase ninguem e dificil e so com alguem que sabe jogar o jogo e que da para fazer esse modo. Se alguem tiver o jogo e me quiser ajudar pode mandar mensagem aqui ou na PSN.
    So me faltam ganhar 3 Ribbons que sao dos veiculos e que eu acho os mais dificeis, se alguem me poder ajudar tambem agradecia.
    ValtermcPires
    ValtermcPires
    Magikarp


    Mensagens : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Cascais

    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por ValtermcPires 6/9/2012, 19:40

    ^ Eu te posso ajudar com o CO-OP e com as 3 ribbons, os veiculos não são dificil, basta apenas apanhar as manhas do jogo. Eu ao inicio vi-me grego para controlar os tanques, um dia entrei na Operation Firestorm e fiz um jogo de 20-1 só de tanque apartir dai foi sempre abrir. Hoje com 3 service stars no tanque.

    Já nos jets/helis ai a coisa complica já o consegui manter no ar, mas mas matar e conduzir é que não.

    Se quiserem jogar comigo adicionem: ValtermcPires

    Sou águia 20 *hero*
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por Chuck 6/9/2012, 20:59

    Valter, já platinaste o jogo?
    ValtermcPires
    ValtermcPires
    Magikarp


    Mensagens : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Cascais

    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por ValtermcPires 6/9/2012, 22:23

    Não, e não porque o CO-OP está cheio de erros. E nem o SP terminei de tão aborrecido que ele é. Mas fazendo o CO-OP (que tem troféus difíceis) tenho a platina garantida.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por Chuck 6/9/2012, 22:32

    ValtermcPires escreveu:Não, e não porque o CO-OP está cheio de erros. E nem o SP terminei de tão aborrecido que ele é. Mas fazendo o CO-OP (que tem troféus difíceis) tenho a platina garantida.

    A mim só me faltam 3 ou 4 troféus, o de passar as co-op em hard (ainda só fiz a do heli nessa dificuldade), e outros 2 ou 3 das co-op. O SP é fácil de dazer os troféus, aliás, este jogo é fácil de platinar.

    Um pequeno off, tens o MoH?
    ValtermcPires
    ValtermcPires
    Magikarp


    Mensagens : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Cascais

    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por ValtermcPires 6/9/2012, 22:45

    Não, já estive para comprar (platina facil tirando um do MP que é um pouco lixado) mas não tenho encontrado.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por Chuck 6/9/2012, 22:56

    ValtermcPires escreveu:Não, já estive para comprar (platina facil tirando um do MP que é um pouco lixado) mas não tenho encontrado.

    Pensei que tivesses, assim já eramos uns 4 para fazer o troféu do MP que é realmente lixado. Falo daquele que é preciso fazer 600 pontos sem morrer, eu até já o tinha feito uma vez, mas no último ataque aério que usei estava demasiado próximo e morri, acabei por não ganhar o troféu, e é o único que me falta para platinar... :facepalm:

    ON-TOPIC: Aderiste ou premium, ou já compraste o último DLC?
    Pergunto isto porque queria opiniões deste último que está a sair, é que desde a saída do CQ que ainda não peguei no jogo quase (devo ter jogado umas 3h ao todo desde aí), e queria saber se vale a pena, é que o CQ foi muito fraquinho (em termos de mapas e modos de jogo) para mim.
    ValtermcPires
    ValtermcPires
    Magikarp


    Mensagens : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Cascais

    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por ValtermcPires 6/9/2012, 23:14

    Não tenho premium, e o único DLC que comprei foi o CQ. Apeans li review e vi uns vídeos, e digo que nas consolas não presta, pouca gente para mapas grandes. São mapas lindos então o da neve ui. Mas depois este modo de Tanques, é um festival de Javelin e RPG. E ao que parece deram um Nerf nos tanques enorme agora, agora demora mais a carregar as balas neles.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por Chuck 6/9/2012, 23:24

    Também me parecia isso, vou continuar então com o que tenho, é pena é o B2K já não ter muitos jogadores, na altura que saiu não gostava muito, agora sempre que entro normalmente vou para esses mapas. Já me deixei de entrar no Metro como antes que pelos vistos aquilo anda (ou andava) um festim de gajos nos telhados, etc...
    ValtermcPires
    ValtermcPires
    Magikarp


    Mensagens : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/09/2012
    Idade : 31
    Localização : Cascais

    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por ValtermcPires 6/9/2012, 23:25

    Metro só jogo com clan, é raro perder nesses dias.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por Chuck 6/9/2012, 23:33

    ValtermcPires escreveu:Metro só jogo com clan, é raro perder nesses dias.

    Eu nem jogo nem tenho clan lol!

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield Empty Re: Battlefield

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:34