Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+6
lobito180
Miguelcmb
Rvh16
HBC
BAlvez
Panzerro
10 participantes

    Duvidas na compra de jogos

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por BAlvez 30/11/2014, 23:08

    Eu não sou o maior adepto de edições de coleccionador e só por isso sugeria em ires para o conjunto dos dois jogos de Bayonetta pois tens muito mais conteúdo a um preço mais simpático. Já a estatueta não trará nada de novo para o Mario Kart 8 e existe sempre a possibilidade de comprares uma Wii U com esse jogo pois é o modelo do momento, até compreendo que a malta goste de ter dessas cenas mas eu prefiro ter jogos e acessórios para jogar do que coisas para olhar, para isso mais vale ir ao museu xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por Nightwatch 5/12/2014, 16:22

    Obrigado a todos pela vossa opinião, fiquei algo na mesma porque as vossas opiniões foram variadas, mas os argumentos que deram vão ser úteis para me ajudar a decidir Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por BAlvez 5/12/2014, 19:49

    E uma outra nota que me esqueci de referir e poderá ser importante na tua decisão Nightwatch, sendo Bayonetta um jogo de uma produtora externa, tem mais probabilidades de desaparecer das prateleiras que o Mario Kart 8, ao ser como o Mario Kart 7 e Wii irão estar disponíveis imenso tempo.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por xdjogs 6/12/2014, 11:13

    Eu depois esqueci-me de dar opinião xD eu também escolhia a Bayonetta, porque acho que o Mario Kart muito dificilmente desaparece das lojas, e a Bayonetta, como teve grandes críticas e é 2 em 1, sendo de outra produtora, pode desaparecer.
    crocPoint
    crocPoint
    Raticate


    Mensagens : 178
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 33
    Localização : Coimbra

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por crocPoint 8/12/2014, 22:48

    Bem tendo eu ambos, tirando que o MK8 tenho a versão normal. Acho que pelo valor de ambas os Bayo compensam muito mais! Isto porque aquela edi especial do MK8 é só mesmo a blue shell que não é assim tão fantástica! E o preço é bem mais alto que os dois títulos Bayonetta. Quando à possível raridade, temos de ver que os Bayonettas estão a ser distribuídos pela Nintendo, logo a venda não desaparecerá assim tão facilmente. Smile
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por xdjogs 9/12/2014, 00:49

    O que o croc diz também é verdade, o Bayonetta 2 foi um dos grandes trunfos e das grandes vitórias da Nintendo, que tem agora uma opção exclusiva para os jogadores hardcore, pelo que faz sentido que se preocupem em não deixar esgotar.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por BAlvez 9/12/2014, 21:31

    A curto prazo é verdade (edições limitadas à parte), mas não é o que acontece no decorrer dos anos. Peguemos em dois jogos que comprei este ano onde me vi à rasca em encontrar (pelo menos a um preço jeitoso), Xenoblade Chronicles para a Wii e o Fire Emblem: Awakening para a 3DS. Este último foi lançado na primavera de 2013 e eu comprei-o na primavera deste ano, mas antes de o fazer procurei-o em tudo que era loja e ninguém o tinha nas prateleiras, mesmo a Amazon não o tinha para venda, no fim tive de o comprar a um indivíduo francês.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por lobito180 10/12/2014, 15:23

    Esse Xenoblade... Cada vez que vejo o nome fico com pena de não o ter e de todas as vezes que vou à procura na internet não o vejo por menos de 50€ usado... Até dói, mas acho que um dia vou mesmo ceder à tentação...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por Nightwatch 10/12/2014, 18:12

    Mais uma vez obrigado pela ajuda pessoal, fiquei convencido e sempre devo ir para o Bayonetta, não quero correr o risco de não o ter, enquanto Mario Kart esse risco é só pela Limited Ed. uma vez que o jogo em si é popular.

    Já agora sobre o assunto que estão a falar, eu felizmente na Wii fui mais inteligente que na altura de Game Cube, acho que não geral tenho os mais raros, Xenoblade, Metroid Prime Trilogy, tenho a edição limitada do Skyward Sword que acho que vale algum, e a edição limitada do The Last Story que nem tenho visto ninguém a vender, acho é que vou ter problemas em encontrar o Pandora's Tower e talvez os No More Heroes, é para evitar situações destas que quero o Bayonetta 1+2, sei lá se não vai ser o próximo Metroid Prime Trilogy xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por lobito180 10/12/2014, 18:14

    Troco a minha edição limitada do Pandora's Tower pelo Xenoblade! Razz
    Por acaso o jogo nem é nada de especial... É fixe e tal, mas não é tão bom como muita gente o pinta...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por Nightwatch 10/12/2014, 18:34

    Eu acho que ninguém o pinta como grande jogo, tem média a rondar os 70 acho, mas o quanto épico era ter esse, Xenoblade e The Last Story? XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por lobito180 10/12/2014, 22:46

    Falam nos 3 como sendo as melhores cenas na Wii (tirando títulos Nintendo, obviamente). Os outros dois até podem ser excelentes mas este... Passei a primeira torre (são 7 ou Cool e não tive pica de voltar a jogar...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por lobito180 20/12/2014, 13:20

    O que acham deste pack da Wii U? É económica viável? Razz
    http://www.fnac.pt/Wii-Party-U-Basic-Pack-8GB-Branca-Consola-Consola/a729532
    É que tendo a opção de usar um dispositivo USB para armazenar jogos e tal acho que a diferença entre as duas versões da consola passam a ser basicamente só a cor...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por Nightwatch 20/12/2014, 13:52

    Eu na minha opinião acho que não estás a colocar a questão de forma correcta, acho a cor cagativa, a não ser que sejas rico ao ponto de considerares pagar mais só pela cor claro, o que eu acho que devias ter em conta é se esses 24GB de diferenca de disco ficam mais baratos comprando a Wii U premium, ou usando um dispositivo USB, e daí ficas a saber se compensa xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por lobito180 20/12/2014, 14:08

    Eu tenho uma Pen de 32 GB que não tem uso, por isso é que acho que os 32 GB da versão premium acabam por ser "irrelevantes", principalmente tendo em conta a diferença de preços...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por Nightwatch 20/12/2014, 14:37

    Então estás á espera de quê para comprar? XD
    Eu acho que quando se trata de dinheiro não se pode ser con*s, se ainda por cima já tens a pen estarias a pagar mais só pela cor..
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por lobito180 20/12/2014, 14:56

    Pois... Acho que vou mesmo fazer isso. Será que depois consigo vender os dois jogos na NewGame, ou será daqueles que não se podem revender? Assim conseguiria um desconto para um jogo que me interessasse mesmo! Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por BAlvez 20/12/2014, 15:17

    Dos 25GB disponíveis, eu já tenho coisa de 4GB ocupados com patches, DLC's, dados de utilizador e um ou outro demo. O modelo de 8GB apenas tem 3GB disponíveis para armazenamento e gestão de dados, o que me parece ser muito pouco, e o que a malta da Nintendo recomenda ao expandir o armazenamento da consola é que utilizem um disco externo com fonte de alimentação (os de 3,5 polegadas) para que não hajam problemas de performance nos conteúdos digitais.
    Se fores a comprar um disco externo desses vais pagar mais um tanto para algo que até terá espaço em demasia, já no modelo de 32GB terás um espaço de manobra maior, um preço semelhante ao conjunto do modelo básico e disco externo e certamente um jogo que seja de teu interesse.

    Dito isto a conclusão que chego é, tens intenções de investir em jogos digitais? A Wii U de 32GB é a melhor opção, se fores só para os jogos físicos, o modelo de 8GB dará bem da conta do recado e uma pen servirá para guardar dados extra de um ou outro jogo.

    EDIT: Esses jogos que vêm com o modelo de 8GB parecem ser como o Wii Sports, vêem numa sleeve de cartão o que não dará para vender.

    EDIT 2: Estava errado, vi agora um unboxing dessa versão e os dois jogos vêem em caixa tal como o Mario Kart 8, mas o selo IGAC vai estar colado na caixa da consola e os gajos da Game querem isso para comprar.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por xdjogs 20/12/2014, 15:30

    Podes sempre vender no OLX ou assim, deves encontrar alguém que compre mesmo sem o selo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por lobito180 20/12/2014, 21:21

    A minha questão é só mesmo o facto de ter a Pen de 32 GB. Quando falas de problemas de performance referes-te a loadings maiores ou algo pior?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por BAlvez 20/12/2014, 21:58

    xdjogs escreveu:Podes sempre vender no OLX ou assim, deves encontrar alguém que compre mesmo sem o selo.

    Claro, mas acho que o lobito falou na New Game pois sabe que lá eles compram de imediato, tentar vender na net é como andar à pesca.

    lobito180 escreveu:A minha questão é só mesmo o facto de ter a Pen de 32 GB. Quando falas de problemas de performance referes-te a loadings maiores ou algo pior?

    Sobretudo os loadings maiores, mas para além disso os jogos de mundo aberto deverão de ter umas quebras de frames aqui e ali. Agora jogos de níveis ou coisas do género, uma vez que o loading termine não deverás de ter qualquer problema no decorrer da coisa.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por lobito180 20/12/2014, 22:39

    Pois, acho que vou mesmo optar por este pack. Até tenho dois discos externos, em último caso faço uma partição num deles! XD
    Depois é ver se arranjo um joguito decente a um preço porreiro, porque não me vejo a jogar Nintendo Land muitas vezes! XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por BAlvez 20/12/2014, 22:49

    Olha que a Wii U formata o disco e utiliza-o num sistema de ficheiros único (para evitar piratada), por isso não podes fazer partições pois ligas o disco ao PC e ele pede-te para o formatar, ligas à Wii U e acontece o mesmo.
    Mas lobito, se fosse eu a ti ficaria-me pelo teu plano inicial de esperar por uma promoção do Premium Pack pois sei que essa é a versão que dás preferência, e também não deverás de esperar muito mais pois o pós-Natal e no início de ano existirão umas quantas campanhas.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por lobito180 20/12/2014, 23:00

    Ah, então isso do disco é uma grande tanga... É que não queria gastar mais de 250€ na consola, não sei se mesmo com promoções consigo uma versão premium por um preço desses...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por BAlvez 20/12/2014, 23:08

    A minha custou pouco mais que isso nas Flash Sales da Fnac Online, não me admira que eles façam esse preço que sugeres. E a Media Markt se fizer aquela campanha do IVA, esse mesmo pack fica a 231€, que é um preço do caraças! Mas aí tu tens de estar disponível para ir o quanto antes à loja visto que quando eles fazem essas promoções eles não fazem reservas de consolas.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas na compra de jogos - Página 2 Empty Re: Duvidas na compra de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 3/5/2024, 01:12