Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
xdjogs
BAlvez
6 participantes

    Nomeações BAFTA

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nomeações BAFTA  Empty Nomeações BAFTA

    Mensagem por BAlvez 17/3/2012, 12:18

    "Esta noite decorreu a entrega dos prémios BAFTA 2012, no que respeita aos videojogos, e Portal 2 da Valve é o grande vencedor da noite.
    Para além de melhor jogo do ano 2011, Portal 2 ainda venceu a melhor estória e o melhor design.
    Um dos grandes derrotados da noite foi The Elder Scrolls V: Skyrim, que saiu da cerimónia de mãos vazias.
    Lembro que o jogo estava nomeado para seis prémios.
    Fiquem em baixo com os respetivos vencedores nas respetivas categorias.
    Markus Persson, mas conhecido como Notch, também recebeu uma distinção especial pela criação de Minecraft.

    • Melhor Estória: Portal 2
    • Melhor Música original: LA Noire
    • Melhor Realização Áudio: Battlefield 3
    • Melhor Design: Portal 2
    • Melhor Inovação: LittleBigPlanet 2
    • Melhor Estratégia: Total War: Shogun 2
    • Melhor Mobile e Portátil: Peggle HD
    • Prémio Público GAME: Battlefield 3
    • Melhor Ação: Batman: Arkham City
    • One to Watch: Tick Tock Toys
    • Melhor jogo navegador internet: Monster Mind
    • Melhor Realização Artística: Rayman Origins
    • BAFTA Special Award: Markus "Notch" Persson
    • Melhor Desporto/Fitness: Kinect Sports Season 2
    • Melhor Multijogador Online: Battlefield 3
    • Melhor Primeiro Jogo: Insanely Twisted Shadow Planet
    • Melhor jogo familiar: LittleBigPlanet 2
    • Melhor Desempenho Ator: Mark Hamill (Joker, Batman: Arkham City)
    • Melhor Jogo: Portal 2"


    Fonte: Eurogamer
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por xdjogs 17/3/2012, 15:45

    Comecei a jogar agora o Skyrim, e pela dimensão e qualidade do jogo, fiquei surpreendido por saber que não ganhou nenhum prémio. Mas este ano foi um ano com bons títulos a concorrer, o que também explica que um jogo como Gears 3 tenha ganho pouca coisa...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por Miguelcmb 17/3/2012, 15:55

    A lista não está má, mas não há nenhum prémio para o The Legend of Zelda: Skyward Sword, nem para o Uncharted 3, nem para o FIFA 12...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por HBC 17/3/2012, 20:19

    Acho que o Portal 2 ganhou bem, após te-lo jogado passei a ver o jogo com melhores olhos, e realmente merece.
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por Panzerro 21/3/2012, 18:19

    Estou de volta pessoal!

    Quanto ao assunto, acho isto mais uma palhaçada, quer dizer como e que o FIFA 12 e o Uncharted 3 nao receberam nada!!!!!!!!!! E como e que o BF3 recebe 3 PREMIOS e o MW3 0?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!? Nao da para perceber realmente... Ha jogos que estiveram bem como o Portal 2 e o BF3 em relação ao som, mas de resto...
    Nao ha nada melhor como a nossa opiniao
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por Chuck 21/3/2012, 18:22

    Panzerro escreveu:E como e que o BF3 recebe 3 PREMIOS e o MW3 0?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!? Nao da para perceber realmente...

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por BAlvez 21/3/2012, 18:25

    Panzerro escreveu:Estou de volta pessoal!

    Quanto ao assunto, acho isto mais uma palhaçada, quer dizer como e que o FIFA 12 e o Uncharted 3 nao receberam nada!!!!!!!!!! E como e que o BF3 recebe 3 PREMIOS e o MW3 0?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!? Nao da para perceber realmente... Ha jogos que estiveram bem como o Portal 2 e o BF3 em relação ao som, mas de resto...
    Nao ha nada melhor como a nossa opiniao

    Sê bem vindo de volta Panzerro, já tinha saudades de resmungar contigo xD
    Só vou comentar uma coisa em relação ao teu comentário, Portal 2 só bom no Som? Poupa-me xD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por Panzerro 21/3/2012, 18:28

    BAlvez escreveu:
    Panzerro escreveu:Estou de volta pessoal!

    Quanto ao assunto, acho isto mais uma palhaçada, quer dizer como e que o FIFA 12 e o Uncharted 3 nao receberam nada!!!!!!!!!! E como e que o BF3 recebe 3 PREMIOS e o MW3 0?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!? Nao da para perceber realmente... Ha jogos que estiveram bem como o Portal 2 e o BF3 em relação ao som, mas de resto...
    Nao ha nada melhor como a nossa opiniao

    Sê bem vindo de volta Panzerro, já tinha saudades de resmungar contigo xD
    Só vou comentar uma coisa em relação ao teu comentário, Portal 2 só bom no Som? Poupa-me xD
    Lol nao foi isso que eu quis dizer. O portal 2 esteve bem a ganhar o premio de melhor jogo e o BF3 esteve tambem mais que bem em ganhar o premio do melhor audio.
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por Panzerro 21/3/2012, 18:29

    Chuck47 escreveu:
    Panzerro escreveu:E como e que o BF3 recebe 3 PREMIOS e o MW3 0?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!? Nao da para perceber realmente...

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Atençao, nao estou a desvalorizar o BF3, nem a dizer que e pior que o COD. So acho e que e injusto que o COD nao tenha recebido nada quando o BF3 recebeu 3 premios, e alem disso o online de MW3 nao e inferior ao BF3. Acho que neste parametro devia ter ganho o MW3
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por Chuck 21/3/2012, 18:31

    Panzerro escreveu:Atençao, nao estou a desvalorizar o BF3, nem a dizer que e pior que o COD. So acho e que e injusto que o COD nao tenha recebido nada quando o BF3 recebeu 3 premios, e alem disso o online de MW3 nao e inferior ao BF3. Acho que neste parametro devia ter ganho o MW3

    Por fazer mais do mesmo à não sei quantos anos? Já deviam estar contentes por terem sempre notas inflacionadas, porque comprar o MW2 é quase o mesmo que o MW3...
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por Panzerro 21/3/2012, 18:43

    Chuck47 escreveu:
    Panzerro escreveu:Atençao, nao estou a desvalorizar o BF3, nem a dizer que e pior que o COD. So acho e que e injusto que o COD nao tenha recebido nada quando o BF3 recebeu 3 premios, e alem disso o online de MW3 nao e inferior ao BF3. Acho que neste parametro devia ter ganho o MW3

    Por fazer mais do mesmo à não sei quantos anos? Já deviam estar contentes por terem sempre notas inflacionadas, porque comprar o MW2 é quase o mesmo que o MW3...
    Nao e bem assim, e verdade que poderiam e deviam ter mudado muito mais, mas a campanha esta muito, muito boa, o online muito melhor e mais viciante, entre outras coisas.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por BAlvez 21/3/2012, 18:48

    Para mim o CoD é sempre o mesmo, por isso é que quando jogo só jogo a campanha pois até tem uma boa história mas nada de extraordinário. Não sei porque é que continuam a defender o jogo a unhas e dentes, é tão difícil ver que é sempre mais do mesmo?
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por Panzerro 21/3/2012, 18:52

    BAlvez escreveu:Para mim o CoD é sempre o mesmo, por isso é que quando jogo só jogo a campanha pois até tem uma boa história mas nada de extraordinário. Não sei porque é que continuam a defender o jogo a unhas e dentes, é tão difícil ver que é sempre mais do mesmo?
    Nao estou a defender o jogo com unhas e dentes. Eu preferia que nao fizessem o COD durante um ano se soubesse que no ano seguinte iriam incluir muitas novidades. Mas nos sites onde passo vejo muita gente que diz sempre que o COD nao presta, e nem o testaram a fundo. Eu por exemplo, nunca me canso do online. Ate tenho um cla e assim o jogo nunca deixa de ser divertido. Mas ja nao se podem queixar da Activision porque a EA tambem ja aprendeu...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por BAlvez 21/3/2012, 18:56

    Por isso é que CoD e muitos outros FPS's em cenário de Guerra não conseguem ser grande jogos e reconhecido por muitos, focam-se no online e isso não é coisa que toda a gente use, uns por não poder e outros por não gostarem de modos online. Se pararem um, dois anos para fazer uma boa campanha de boa duração e cheia de novidades onde deixa de ser "Point and Shoot", deixará muita gente feliz, a mim passaria a agradar-me.

    Conteúdo patrocinado


    Nomeações BAFTA  Empty Re: Nomeações BAFTA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:39