Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por BAlvez 3/3/2012, 13:29

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? A_med_valvepatent.jpg
    "Depois de há umas semanas a Valve ter aberto a possibilidade de um dia vir a criar uma consola de jogos, agora surgem rumores de que a companhia está a trabalhar num hardware que irá oferecer jogos do PC e do Steam.
    Segundo fontes anónimas do site The Verge, a Valve tem vindo a trabalhar com componentes de hardware e software que irão fazer parte da sua "Steam Box".
    Esta Steam Box teria no seu interior um processador Intel Core i7, 8GB de RAM e uma placa gráfica da NVIDIA ainda por anunciar, em conjunto com o comando (que podem ver no lado direito) e compatibilidade com uma grade variedade de periféricos USB.
    Os rumores dizem que este dispositivo irá correr não só jogos do Steam, mas também qualquer jogo do PC, e que terá um sistema aberto que permite que serviços da concorrência como o Origin da Electronic Arts sejam levados para o sistema.
    É também revelado que haverá a cada três ou quatro anos, novas iterações desta "box", e que aparentemente não haverá quaisquer taxas de licenciamento para quem quiser produzir jogos para ela, e que não seria necessário desembolsar dinheiro para os kits de desenvolvimento - tornando-se assim numa proposta mais barata e apetecível do que as atuais ofertas da Nintendo, Microsoft e Sony.
    Se os rumores forem de facto verdade, vamos ouvir algo sobre esta consola já na próxima semana durante o evento Game Developers Conference, ou na E3."

    Fonte: Eurogamer

    Edit: Eu respeito muito a Valve, não só por fazer jogos geniais (como Half-Life ou Portal) mas pela sua plataforma Steam que onde compramos jogos muito bons ao preço da China, uma excelente maneira de combater a pirataria.
    Agora sobre a consola, pelo que dizem aí, um processador Intel i7, 8GB de RAM e uma gráfica da nVidia, epah isto parece-me mais um computador de topo xD


    Última edição por BAlvez em 3/3/2012, 13:35, editado 1 vez(es)
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Re: Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por Nightwatch 3/3/2012, 13:34

    Só me parece mais intressante por exemplo para quem não tem PC, ou não joga no PC por alguma razão.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Re: Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por HBC 3/3/2012, 15:09

    Eu se fosse à Valve continuaria focado em fazer apenas jogos...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Re: Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por BAlvez 3/3/2012, 15:16

    A Valve não faz apenas jogos HBC, tem a Steam, uma plataforma "do outro mundo" onde se compra jogos ao preço da China. Mas é como o Nightwatch disse, só é interessante para quem não tem PC para jogar jogos.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Re: Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por HBC 3/3/2012, 15:23

    BAlvez escreveu:A Valve não faz apenas jogos HBC, tem a Steam, uma plataforma "do outro mundo" onde se compra jogos ao preço da China. Mas é como o Nightwatch disse, só é interessante para quem não tem PC para jogar jogos.

    Eu sei que tem a Steam, por acaso não me lembrava XD mas acho que é escusado irem para esse lados... A Steam e os seus jogos a meu ver chegam muito bem.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Re: Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por BAlvez 3/3/2012, 15:27

    Tendo em conta o Hardware referido a "consola" será muito cara, se disser que custará 700€ ainda acho que é pouco xD
    Acho que isto não será apenas uma consola mas sim um computador de topo autentico mas com um SO mesmo da Valve. Mas esperar para ver no que isto vai dar, por acaso já sentia falta de ver uma nova empresa a lançar-se para o mercado como muitas faziam antigamente.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Re: Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por HBC 3/3/2012, 15:29

    Um pequeno offtopic sobre isso dos PC. Ontem fui ao Jumbo e vi um PC com um disco rígido de 2TB. Pensei que não havia nenhum PC que tivesse de origem um disco com tanta capacidade... Até queria ver se houvesse mais XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Re: Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por BAlvez 3/3/2012, 15:31

    Dúvidas e assuntos de PC fala-se na secção de PC xD
    Mas sim, já existe à uns bons anos um disco com tal capacidade, contudo hoje os discos estão muito caros pois aconteceu um desastre qualquer numa fabrica deles e eles ainda são escassos. Não sei detalhes sobre o assunto, um dia que vá visitar a loja onde estagiei pergunto-lhes o porquê disso.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Re: Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por HBC 3/3/2012, 15:33

    Eu por acaso na altura tava com 2 amigos meus e um deles ficou com cara de parvo a ver aquilo XD. Até tirou uma foto para mostrar ao resto do pessoal XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Re: Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por Nightwatch 3/3/2012, 15:34

    O HBC não quer mais concorrencia lol
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Re: Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por HBC 3/3/2012, 15:37

    Nightwatch escreveu:O HBC não quer mais concorrencia lol

    Lol não me fales em concorrencias que me fazes lembrar os testes de Geometria que tenho feito na escola XD

    Conteúdo patrocinado


    Valve vai anunciar a sua consola em breve? Empty Re: Valve vai anunciar a sua consola em breve?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:19