Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+12
crocPoint
lordofsin
xX_Aislinn_Xx
Nightwatch
Jonas
xdjogs
lobito180
Chuck
Rvh16
HBC
Miguelcmb
BAlvez
16 participantes

    Apresentações

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Apresentações Empty Apresentações

    Mensagem por BAlvez 20/2/2012, 14:31

    Epah, eu que já andei em tantos fóruns esqueci-me de algo importante quando criei este, o tópico das apresentações!
    É certo que a malta em sua grande maioria já se conhece mas isto é mais para os novos membros e também para os que já estão inscritos darem-se a conhecer melhor. Deixo aqui a minha apresentação e podem usar como modelo ou não xD

    Sou o BAlvez, ou melhor, Bruno Alves, BAlvez é o meu nick de já à uns anos pois é a junção do meu nome e apelido mas como no meu mail escrevi Alvez ficou BAlvez.
    Actualmente tenho 19 anos e neste momento como já terminei o 12º ano continuo à procura do meu primeiro emprego, vivo em Vila Nova de Gaia e sou adepto do Fóculporto (se repararem bem, é assim que o Pinto da Costa diz Futebol Clube do Porto, até existem blogs anti-portistas com esse nome xD).
    Falando de jogos, eu gosto de um pouco de tudo mas saliento jogos de Acção, Aventura, RPG's, jogos de porrada (mais os baseados em animes) e simuladores de Futebol onde só jogo FIFA.
    A minha série de jogos preferida é mesmo Pokémon pois é um dos grande motivos de comprar consolas da Nintendo ao longo deste tempo todo, se bem que na minha Wii e 3DS nunca joguei um, nas outras consolas tive sempre como primeiro jogo Pokémon.
    Jogos que detesto mesmo, são RTS, até que gosto de jogos de acção com alguma estratégia mas um de estratégia puro? Nah, gosto de ser um Man in Action do que mandar os outros fazer, por isso é que hoje também já não gosto tanto de Sims, jogos que antes até perdi muito tempo a jogar.
    Dito isto, as plataformas actuais que tenho são PS3, 3DS e Wii, fora estas tenho muitas mais mas só jogo nelas quando me dá vontade de ser um pouco "Retro-Gamer".
    Acho que não tenho mais nada que quero partilhar por isso concluo aqui a minha apresentação.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Miguelcmb 20/2/2012, 14:47

    Eu sou o miguelcmb. Prefiro que me tratem por Miguel, mas se me chamarem miguelcmb, não há problema.
    Tenho 14 anos e estou no 9º ano. Vivo em Lisboa e sou adepto do glorioso SLB.
    Em relação aos meus tipos de jogos favoritos, gosto muitobde jogos de acção, aventura, RPG's, jogos de futebol e jogos de plataformas. Também gosto de Beat' em Up, shooter, jogos de corrida (prefiro os jogos de corrida que não tentam simular a realidade, como Mario Kart e Need for Speed Hot Pursuit) e alguns jogos de puzzle como Portal 2 e Professor Layton.
    As minhas consolas actuais são a PSP, a Nintendo DS, a PlayStation 3 e a Wii. Sou daquele tipo de jogadores que gosta imenso de consolas portáteis e consegue mais facilmente ficar viciado num jogo de uma portátil do que uma consola "caseira". E é por isso que a próxima consola que comprar será uma portátil, mas ainda não decidi se será a 3DS ou a Vita, mas estou mais virado para a primeira.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por HBC 20/2/2012, 19:13

    Eu sou o Hugo Barros, tenho quase 17 anos, tou no 11º ano e gosto de muita coisa no geral, desde que me agrade... Sou de Leça da Palmeira e gosto do FCP e de WWE Razz
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Rvh16 20/2/2012, 19:23

    Sou o Rvh16, mas tratem-me me por Rui. Tenho 14 anos e ando no 9º ano. Sou do Porto, no entanto, benfiquista! Gosto de jogos de ação, aventura e plataformas. Gosto de jogar poquer, ténis, ping-pong, snooker e de ver televisão! Sou uma pessoa agradável, simpática, sociavél e há quem diga que sou engraçado...quando não estou muito ocupado a ser chato. Prefiro as morenas ás loiras e acho que Pepsi é Melhor que Coca-Cola!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Chuck 20/2/2012, 19:43

    Sou o Carlos, mas podem tratar-me por Chuck. Tenho quase 18 anos (quase como quem diz... Falta mais de meio ano ainda XD) e estou no 12° ano de Ciências e Tecnologias. Sou de V.N.Famalicão (Braga), e sou adepto do Glorioso. Gosto de quase todos os géneros de jogos, só não tenho paciência para alguns, tipo os RPG's. lol!
    Como passatempos, além de jogar PS3 e vir aqui falar com a malta, gosto de uma boa partida de poquer que se prolongue madrugada dentro, sair com os amigos (mas detesto discotecas, prefiro mil vezes ir até um bar/café onde se possa conversar) e adoro ouvir música. Além disto posso afirmar com todo o gosto que sou completamente heterossexual, e ao contrário do Rui prefiro loiras às morenas, mas nesse aspecto não sou muito esquisito sempre ouvir dizer que "Tudo o que vem à rede é peixe". lol!

    AH!!! E também prefiro Pepsi à coca-cola...
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Rvh16 20/2/2012, 19:46

    Chuck47 escreveu:Sou o Carlos, mas podem tratar-me por Chuck. Tenho quase 18 anos (quase como quem diz... Falta mais de meio ano ainda XD) e estou no 12° ano de Ciências e Tecnologias. Sou de V.N.Famalicão (Braga), e sou adepto do Glorioso. Gosto de quase todos os géneros de jogos, só não tenho paciência para alguns, tipo os RPG's. lol!
    Como passatempos, além de jogar PS3 e vir aqui falar com a malta, gosto de uma boa partida de poquer que se prolongue madrugada dentro, sair com os amigos (mas detesto discotecas, prefiro mil vezes ir até um bar/café onde se possa conversar) e adoro ouvir música. Além disto posso afirmar com todo o gosto que sou completamente heterossexual, e ao contrário do Rui prefiro loiras às morenas, mas nesse aspecto não sou muito esquisito sempre ouvir dizer que "Tudo o que vem à rede é peixe". lol!

    AH!!! E também prefiro Pepsi à coca-cola...

    Tens bom gosto xD Vejo que não sou o único por aqui que joga poquer, ainda ontem tive a jogar com uns amigos....
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por BAlvez 20/2/2012, 21:31

    Também gosto mais da Pepsi, contudo adoro uma Coca-cola tirada à pressão xD
    E sobre loiras e morenas (não vou falar em questão de cervejas pois não bebo regularmente) embora eu goste muito de morena quando olho para uma loira daquelas que parece que só se vê em filmes eu fico "de boca aberta" xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por lobito180 20/2/2012, 21:41

    Sou o lobito180. O meu nome é André e uso este nick desde que era mais novo e andava nos escuteiros. Tenho 17 anos e estou no 12º ano em Ciências e Tecnologias. Jogo um pouco de tudo mas prefiro jogos inspirados em anime, acção, RPG e corridas. Tenho uma PS3, uma Wii e vem ai a caminho uma Vita. Por vezes também jogo computador mas não é muito frequente. Tive uma PSP que adorava mas voi roubada quando me assalataram a casa... Sou do Sporting. Os meus jogos preferidos são Pokémon, Uncharted, Tomb Raider e jogos do género de Dynasty Warriors.
    Gosto bastante de mangá e anime e tenho uma pequena grande colecção de mangá (já tenho mais de 120 volumes) que guardo com a maior estima Cool
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por xdjogs 21/2/2012, 09:23

    Olá, sou o Xdjogs (aka João), tenhp 17 anos e também estou no 12º em Ciências e Tecnologias. Quanto ao nickname, veio de uma altura em que eu tinha um site em que postava notícias de jogos (que depois me fartei, por não ir lá ninguém...), e tava a precisar de um nome, o meu pai lembrou-se deste e ficou XD. Tenho a 360, a Wii e a Xbox original (ah, e um Game Boy Color Very Happy). Gosto de jogar RPGs (Golden Sun, a minha referência máxima), ainda que consumam muito tempo e este não seja muito, Hack and Slash e Shooters. Sou do Benfica (e não gosto de me meter nas guerras de clubes XD). Adoro ping-pong e snooker, mas a minha mesa de ping-pong está KO há algum tempo... Gosto de manga e anime (Naruto, Full Metal Alchemist e Bleach, por esta ordem de preferência), e tenho 9 volumes de manga de Naruto (os últimos que saíram).Também tenho a maior parte da coleção do Spiderman 2099 e uma data de volumes grandes da Liga da Justiça e do Batman.
    Ah, e eu prefiro Coca-cola à Pepsi XD
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Jonas 6/3/2012, 18:48

    Sou o jonaspinto12. O meu nome tambem é João, sou de Amarante, tenho 14 anos e estou no 9º ano. Tenho a ps3, a 1ª xbox, a psp e a nintendo DS( foi uma prenda que a minha irmã recebeu mas ela nem lhe toca). Gosto de jogos de ação, plataformas,survival horror( tipo dead space que n metem tanto medo), tambem jogo alguns RPGs e FPSs e desporto. Sou do Benfica embora já tenha sido do Porto e gosto de futebol e andebol(jogo numa equipa de andebol que n devem conhecer: ADA).
    Gosto tanto de Coca-Cola como de Pepsi.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Convidado 12/3/2012, 21:11

    Olá. Sou o Bernardo e tenho 18 anos e moro no porto.
    O meu nickname é pepertongue pois quem viu o programa 5 para a meia noite lembra-se dos pimenta na lingua, onde o Bruno Ferreira imitava as vozes dos famosos portugueses e como já sou fã deles desde o antigo edição extra que dava na sic radical aproveitei este nome. E se repararem, o meu avatar tem um pimento com uma lingua Laughing
    De plataformas, do que é actual só tenho ps3 e computador contudo estou a pensar em comprar uma doméstica da nintendo agora se devo aproveitar o preço da wii ou comprar a wii u é que não sei pois até tenho a gamecube e sempre gostei dos jogos da nintendo. E também uma 3ds que pelo que estou a ver irão sair grandes jogos para ela.
    De preferências sou adepto do porto, de coca cola e de raparigas loiras Laughing
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Miguelcmb 12/3/2012, 21:15

    pepertongue escreveu:Olá. Sou o Bernardo e tenho 18 anos e moro no porto.
    O meu nickname é pepertongue pois quem viu o programa 5 para a meia noite lembra-se dos pimenta na lingua, onde o Bruno Ferreira imitava as vozes dos famosos portugueses e como já sou fã deles desde o antigo edição extra que dava na sic radical aproveitei este nome. E se repararem, o meu avatar tem um pimento com uma lingua Laughing
    De plataformas, do que é actual só tenho ps3 e computador contudo estou a pensar em comprar uma doméstica da nintendo agora se devo aproveitar o preço da wii ou comprar a wii u é que não sei pois até tenho a gamecube e sempre gostei dos jogos da nintendo. E também uma 3ds que pelo que estou a ver irão sair grandes jogos para ela.
    De preferências sou adepto do porto, de coca cola e de raparigas loiras Laughing

    Bem-vindo e participa!

    Nessa questão da Wii e da Wii U, se tiveres dinheiro suficiente eu aconselho uma Wii U porque podes jogar todos os jogos da Wii.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Rvh16 12/3/2012, 21:23

    pepertongue escreveu:Olá. Sou o Bernardo e tenho 18 anos e moro no porto.
    O meu nickname é pepertongue pois quem viu o programa 5 para a meia noite lembra-se dos pimenta na lingua, onde o Bruno Ferreira imitava as vozes dos famosos portugueses e como já sou fã deles desde o antigo edição extra que dava na sic radical aproveitei este nome. E se repararem, o meu avatar tem um pimento com uma lingua Laughing
    De plataformas, do que é actual só tenho ps3 e computador contudo estou a pensar em comprar uma doméstica da nintendo agora se devo aproveitar o preço da wii ou comprar a wii u é que não sei pois até tenho a gamecube e sempre gostei dos jogos da nintendo. E também uma 3ds que pelo que estou a ver irão sair grandes jogos para ela.
    De preferências sou adepto do porto, de coca cola e de raparigas loiras Laughing

    Muito bem vindo!

    EDIT: Só mesmo por curiosidade, como é que tiveste conhecimento aqui do fórum?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Convidado 12/3/2012, 22:05

    miguelcmb escreveu:Bem-vindo e participa!

    Nessa questão da Wii e da Wii U, se tiveres dinheiro suficiente eu aconselho uma Wii U porque podes jogar todos os jogos da Wii.

    Obrigado. Pois, eu também penso que a wii u será a melhor opção mas o dinheiro não estica e a wii está a um preço tentador daí a minha dúvida. Mas obrigado pela opinião Wink

    Rvh16 escreveu:Muito bem vindo!

    EDIT: Só mesmo por curiosidade, como é que tiveste conhecimento aqui do fórum?

    Mais uma vez obrigado. Eu sempre comprei a maxiconsolas e pouco antes do site ter fechado eu vi lá o link para aqui mas não liguei, mais tarde pesquisei no google por maxiconsolas e vim aqui ter mas não me registei, e hoje fui ao site do passatempos e reparei que estava lá o button para aqui e então inscrevi-me desta vez. Lá no site dos passatempos o button está um pouco escondido por isso é que não vi logo e tantas vezes que vou lá.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por BAlvez 12/3/2012, 22:08

    Sê muito bem-vindo pepertongue! (Um Nick interessante xD)
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Jonas 13/3/2012, 12:17

    bem-vindo pepertongue.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por xdjogs 13/3/2012, 15:44

    Bem vindo pepper! XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Nightwatch 13/3/2012, 16:27

    peppertongue escreveu:Olá. Sou o Bernardo e tenho 18 anos e moro no porto.
    O meu nickname é pepertongue pois quem viu o programa 5 para a meia noite lembra-se dos pimenta na lingua, onde o Bruno Ferreira imitava as vozes dos famosos portugueses e como já sou fã deles desde o antigo edição extra que dava na sic radical aproveitei este nome. E se repararem, o meu avatar tem um pimento com uma lingua Laughing
    De plataformas, do que é actual só tenho ps3 e computador contudo estou a pensar em comprar uma doméstica da nintendo agora se devo aproveitar o preço da wii ou comprar a wii u é que não sei pois até tenho a gamecube e sempre gostei dos jogos da nintendo. E também uma 3ds que pelo que estou a ver irão sair grandes jogos para ela.
    De preferências sou adepto do porto, de coca cola e de raparigas loiras Laughing
    Bem vindo. Eu também gosto da nintendo, mas perfiro morenas...e este foi dos comentarios mais profundos que ja tive aqui.. XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por HBC 13/3/2012, 17:55

    Bem vindo peppertongue, espero que te divirtas com a malta e visita-nos regularmente! Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Convidado 13/3/2012, 19:44

    Mais uma vez obrigado e farei para participar por aqui sempre que possa Laughing
    xX_Aislinn_Xx
    xX_Aislinn_Xx
    Caterpie


    Mensagens : 85
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 27

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por xX_Aislinn_Xx 26/8/2012, 14:22

    Olá! Sou a Aislinn, no entanto o meu nome verdadeiro é Inês. Escolhi este nickname pelo puro acaso da ocasião. Tenho 15 anos e acabei de passar para o 10º ano no curso de Artes Visuais.
    As únicas plataformas que tenho actualmente é a PS2 e o meu Computador. Não me considero uma grande jogadora uma vez que até tenho poucos jogos ( Crying or Very sad ) por isso passo algum do meu tempo livre no Youtube a ver gameplays.
    Prefiro jogos de acção, corridas, simulação, aventura, survival horror mas também me divirto um pouco a ver RPG e FPS. Neste momento os meus jogos preferidos são Uncharted e Tomb Raider.
    Sou do FCP (com orgulho Very Happy ) e a minha diversão é ver animes, ler mangas, gameplays e tocar/ouvir música.
    Já agora, tive conhecimento deste forum graças ao Jonas14. Obrigado ;D
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por BAlvez 26/8/2012, 14:41

    Sê muito bem vinda Aislinn!
    Por momentos até me pareceste ser a minha irmã (pelo nome, idade e até curso a iniciar na escola) mas ela não joga nada para além de sims xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Miguelcmb 26/8/2012, 14:43

    Sê bem-vinda ao fórum, Aislinn, e participa!
    xX_Aislinn_Xx
    xX_Aislinn_Xx
    Caterpie


    Mensagens : 85
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 27

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por xX_Aislinn_Xx 26/8/2012, 14:59

    BAlvez -> Obrigado Very Happy é muita parecença heim? Eu adoro jogar sims mas ao fim de alguns dias canso-me XD miguelcmb -> Muito obrigado Wink Vou participar, além de mais foi uma das razões pela qual me inscrevi aqui. Não faz sentido inscrever-me em algo que não vou usufruir, certo?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por BAlvez 26/8/2012, 15:12

    Muita parecença também não digo pois (ainda) não te conheço, agora nessas características sim. Só espero é que não sejas igual a ela xD
    E tomara que muitos dos nossos membros registados pensassem como tu pois até temos alguns membros registados mas somos sempre os mesmos 10-12 a participar por aqui. Mais uma vez, sê bem-vinda Wink

    Conteúdo patrocinado


    Apresentações Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 14:51