Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

4 participantes

    Situações estúpidas a jogar online

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Situações estúpidas a jogar online Empty Situações estúpidas a jogar online

    Mensagem por HBC 18/2/2012, 15:55

    Inspirei-me nisto por causa de uma coisa estúpida que me aconteceu a jogar Smackdown vs Raw 11 na net. Entrei num combate de Derrota em qualquer lado entre 3 jogadores. Eu estava com o Dolph Ziggler e os outros estavam com lutadores criados com os stats no máximo. O combate começa e eu comecei bem, depois a certa altura ficou um em cada canto. Estava eu no ringue com uma cadeira, outro á beira da campainha e outro à beira da rampa. O que tava à beira da campainha pega nela e eu aproveitei e sai do ringue enquanto pegava nela. Ele pegou e ainda tentou acertar-me mas eu acertei primeiro. Depois ficámos os dois à porrada, e o outro punha-se a fazer taunts no ringue. Depois, o adversario faz-me o pin e o outro põe-se a bater ao arbitro. Eu levanto-me, dou-lhe coça e faço o pin. O outro volta a tentar bater ao arbitro e quebrou o meu pin. Depois espanco o outro mais e faço o pin, e o outro tentou continuar a bater ao arbitro mas não conseguia bater nele, porque o jogo faz direcionar os golpes para os adversários. Não conseguiu e ganhei. Foi estúpido, porque tavamos equilibirados, tinhamos todos o mesmo nivel de experiencia, podia ter-me ganho. Mas pronto, aconteceu e foi estupido...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Situações estúpidas a jogar online Empty Re: Situações estúpidas a jogar online

    Mensagem por Miguelcmb 18/2/2012, 17:34

    A coisa mais estúpida que já me aconteceu (por acaso já aconteceu 2 vezes) foi um glitch no nível da Aventura Cooperativa do Uncharted 3, o nível da igreja no qual se salva o Nathan Drake.
    A primeira parte foi tudo normal, matámos os inimigos e prosseguimos em frente. Chegámos a uma pequena cutscene em que a equipa salva o Drake, que estava preso dentro de um buraco. Quando a cutscene terminou, era suposto o Drake passar a ser um non-playable character que nos ajudava a derrotar os inimigos mas, em vez disso, ele estava quieto e sentado, mas sem cabeça e pernas lol!
    Eu e os meus amigos que estavam a jogar passámos o tempo todo a fazer aquela animação em que a nossa personagem se ri, ao carregar no botão X xD O problema era que, sem o Drake, não podíamos avançar. Depois, tentámos morrer todos e, quando ressuscitámos, o Drake já tinha voltado ao normal.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Situações estúpidas a jogar online Empty Re: Situações estúpidas a jogar online

    Mensagem por HBC 19/2/2012, 14:38

    Lol que estupidez XD. Por acaso hoje a jogar com o PingoDoce que era do antigo site da Maxi, num 3 teams deathmatch, um gajo inimigo à minha frente atravessou o muro XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Situações estúpidas a jogar online Empty Re: Situações estúpidas a jogar online

    Mensagem por Chuck 22/2/2012, 19:53

    Isto não é bem uma situação estúpida, mas eu AMO OS AZIADOS... lol! lol!

    Ainda hoje apanhei 1 ou 2 a jogar BF3.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Situações estúpidas a jogar online Empty Re: Situações estúpidas a jogar online

    Mensagem por HBC 23/2/2012, 12:53

    O que é um AZIADO?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Situações estúpidas a jogar online Empty Re: Situações estúpidas a jogar online

    Mensagem por BAlvez 23/2/2012, 13:12

    Aziado? Nos jogos são aqueles gajos que quando estão a perder odeiam e depois fazem para prejudicar o jogo de quem ganha, vê-se no FIFA, no outro dia tava a ganhar 5-0 na primeira parte e na segunda ele punha pausas a meio do jogo, brincava com a bola, enquanto ele fazia isso eu fui à WC, cheguei à sala e vi que o jogo ainda estava 5-0 xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Situações estúpidas a jogar online Empty Re: Situações estúpidas a jogar online

    Mensagem por HBC 23/2/2012, 13:15

    BAlvez escreveu:Aziado? Nos jogos são aqueles gajos que quando estão a perder odeiam e depois fazem para prejudicar o jogo de quem ganha, vê-se no FIFA, no outro dia tava a ganhar 5-0 na primeira parte e na segunda ele punha pausas a meio do jogo, brincava com a bola, enquanto ele fazia isso eu fui à WC, cheguei à sala e vi que o jogo ainda estava 5-0 xD

    LOL que fail. Por acaso já me aconteceu isso em jogos como GTA 4 XD. Punha o carro no meio de uma passagem numa GTA Race e punha-se a matar todos que passavam por lá. Depois para atravessar aquele sítio foi um grande problema. XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Situações estúpidas a jogar online Empty Re: Situações estúpidas a jogar online

    Mensagem por Chuck 23/2/2012, 18:36

    Eu ontem foi uma festa... Joguei grande parte do tempo com o C4 no BF3... Suicidei-me algumas vezes, mas também mandei muitos tanques ao ar, e explodi C4 quando os gajos passavam (só de uma vez foram 3)...
    Depois houve uma ronda em que foi só de Mortar... Matei poucos, mas matei um gajo que já tinha alto score sem morrer...bem, ele ficou tão mal que nessa ronda também começou a usar o Mortar (e matou-me), e depois só estava bem atrás de mim... Pena que de pouco resultou que quase não me tocou... XD

    Mas usar C4 é espectacular, especialmente fazer os Jihad Car, é mesmo fixe mandar tanques ao ar dessa maneira...

    Conteúdo patrocinado


    Situações estúpidas a jogar online Empty Re: Situações estúpidas a jogar online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:34