Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Halo

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Halo Empty Halo

    Mensagem por Nightwatch 30/12/2011, 20:02

    Tópico para falar da série Halo.
    Baim
    Baim
    Caterpie


    Mensagens : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Halo Empty Re: Halo

    Mensagem por Baim 7/2/2012, 16:10

    Sobre a série Halo há muito para dizer.
    Para mim, uma das melhores no mundo dos videojogos.
    Joguei os Halo 1, 2, 3 e Reach.
    Adorei todos.
    Vou colocar aqui o pequeno texto que já tinha escrito sobre o Halo no antigo fórum da Maxiconsolas:
    Ainda não encontrei um "FPS" com uma jogabilidade tão boa.
    Desde o início, a pouco e pouco, vamos descobrindo os diferentes Covenant e a primeira aparição dos "The Flood" é incrível e assustadora.
    Todos os ambientes estão bem criados e a música é muito boa, acompanha todas as diferentes situações, e ajuda a criar momentos de grande suspense ou de grande ritmo (como o tocar de tímpanos em certos combates e som de uma guitarra eléctrica a ser tocada a solo).
    Halo reúne tudo isto. Boa jogabilidade, bons ambientes, boa música, um universo bem criado, uma estória bem contada e grandes momentos cinematográficos.
    É um grande marco na história dos jogos.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Halo Empty Re: Halo

    Mensagem por Nightwatch 7/2/2012, 22:28

    Eu sobre Halo a minha experiencia não é muita, apenas tenho Halo 3 e Halo Wars que até é spin-off, ainda assim fiquei a gostar muito da série, unico ponto mais negativo é mesmo a longevidade do offline, gostei bastante da jogabilidade, das melhores em FPS que já vi, talvez até a melhor, e destaque ainda para a musica épica.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Halo Empty Re: Halo

    Mensagem por Nightwatch 1/11/2012, 13:18

    Halo 4 com 37 reviews tem média de 91 !!!. Lol é normal Halo ter este nivel de qualidade, mas havia a hipotese de este não ter a meu ver por a produtora ter mudado, felizmente não foi o que aconteceu.
    Baim
    Baim
    Caterpie


    Mensagens : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Halo Empty Re: Halo

    Mensagem por Baim 1/11/2012, 13:58

    Pois é! Para a semana já vou entrar outra vez no maravilhoso mundo do Halo.
    Baim
    Baim
    Caterpie


    Mensagens : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Halo Empty Re: Halo

    Mensagem por Baim 8/11/2012, 15:24

    Pois é! Já estou a jogar o Halo 4, que para variar, continua excelente a todos os níveis. Desta vez até a nível gráfico. Está muito bom! Mas o melhor de tudo é que continua a ter a fabulosa jogabilidade do Halo. Uma maravilha. Logo, ao fim da noite, vou voltar a encarnar o "Master Chief".
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Halo Empty Re: Halo

    Mensagem por Nightwatch 8/11/2012, 19:25

    Baim escreveu:Pois é! Já estou a jogar o Halo 4, que para variar, continua excelente a todos os níveis. Desta vez até a nível gráfico. Está muito bom! Mas o melhor de tudo é que continua a ter a fabulosa jogabilidade do Halo. Uma maravilha. Logo, ao fim da noite, vou voltar a encarnar o "Master Chief".
    Também queria ter, mas há tantos que queria que ainda não posso comprar quando sai, espero que o preço baixe. Os gráficos também já li estarem muito à frente, há quem diga que é dos melhores da geração, e um da produtora até deu esse jogo como exemplo de que ainda há muito poder gráfico por explorar nas consolas atuais.

    Conteúdo patrocinado


    Halo Empty Re: Halo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:19