Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Pokémon Shuffle lançado hoje

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Pokémon Shuffle lançado hoje Empty Pokémon Shuffle lançado hoje

    Mensagem por BAlvez 18/2/2015, 15:59

    Pokémon Shuffle lançado hoje Pokemon-shuffle1

    Pokémon Shuffle já está disponível na eShop da 3DS desde o dia de hoje. Este jogo de Puzzles é gratuito e tem um sistema de microtransações, mas não é preciso pagar para jogar (à semelhança da maioria dos jogos mobile) pois é possível acumular até 5 vidas que são gastas por cada partida. Para restaurar as vidas é preciso esperar 30 minutos por cada uma, ou então utilizar "Jewels" na loja do jogo.
    Também é de referir que quem sincronizar o jogo à sua NNID irá receber de forma gratuita um cenário especial onde se pode enfrentar o Mew e até capturá-lo para o usar como nosso companheiro.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Pokémon Shuffle lançado hoje Empty Re: Pokémon Shuffle lançado hoje

    Mensagem por lobito180 18/2/2015, 18:04

    Vou instalar o jogo só mesmo porque sim, mas 30 minutos para ganhar uma vida é bué... O Montezuma Blitz na Vita era de 10 em 10...

    Offtopic: Quando abri a eShop veio-me um sorriso ao ouvir a música da loja do Zelda. Podiam deixar ficar assim! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Pokémon Shuffle lançado hoje Empty Re: Pokémon Shuffle lançado hoje

    Mensagem por BAlvez 18/2/2015, 18:50

    lobito180 escreveu:Vou instalar o jogo só mesmo porque sim, mas 30 minutos para ganhar uma vida é bué... O Montezuma Blitz na Vita era de 10 em 10...

    Offtopic: Quando abri a eShop veio-me um sorriso ao ouvir a música da loja do Zelda. Podiam deixar ficar assim! xD

    Não é a primeira vez que fazem isso na eShop xD

    Eu dei o jogo a experimentar à minha mãe e ela não encarou muito com a coisa por causa dos tipos dos Pokémons, mas depois dei eu uma oportunidade e cheguei a uma conclusão: Isto é só para fazer dinheiro xD
    Digo isto porque é coisa simples de jogar (não me lembro dos Trozei serem tão acessíveis) e o sistema de vidas é mau pois quer se ganhe ou se perca, vai-se uma vida ao ar. E depois existem pessoas como eu que são perfeccionistas e procuram ter o melhor ranking possível mas também coleccionar tudo, as probabilidades de apanhar Pokémons são parvas pois já estive com 90% e o gajo fugiu, e apanhei o Absol com 1%!
    Se existir malta que fique agarrada nisto, a Nintendo vai fazer umas boas coroas!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Pokémon Shuffle lançado hoje Empty Re: Pokémon Shuffle lançado hoje

    Mensagem por lobito180 18/2/2015, 20:04

    Eu cá vou jogar apenas à noite. 5 jogos e está o jogo jogado para o dia! Razz (Que bela frase que ficou! xD)

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Shuffle lançado hoje Empty Re: Pokémon Shuffle lançado hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 17:15