Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Iniciais de Unova com Hidden Ability

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Iniciais de Unova com Hidden Ability Empty Iniciais de Unova com Hidden Ability

    Mensagem por BAlvez 11/1/2015, 15:56

    Os japoneses começaram a ter acesso a um evento onde é possível ter os iniciais de Unova com a sua Hidden Ability, neste momento apenas o Serperior está disponível mas os outros dois deverão de estar disponíveis muito em breve (16 de Janeiro para ser mais preciso).
    Eu já consegui dois Snivy com Contrary e em breve devo de ter o Tepig com Reckless e Oshawott com Shell Armor, se for do vosso interesse eu posso fazer breeding deles e dar-vos.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Iniciais de Unova com Hidden Ability Empty Re: Iniciais de Unova com Hidden Ability

    Mensagem por HBC 11/1/2015, 17:50

    Será que me podes mandar um de cada quando os três estiverem disponíveis? xD

    Uma pergunta: os starters das outras regiões sem ser de Kanto e Hoenn também estão com as hidden abitities indisponíveis não é?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Iniciais de Unova com Hidden Ability Empty Re: Iniciais de Unova com Hidden Ability

    Mensagem por BAlvez 11/1/2015, 21:05

    HBC escreveu:Será que me podes mandar um de cada quando os três estiverem disponíveis? xD

    Uma pergunta: os starters das outras regiões sem ser de Kanto e Hoenn também estão com as hidden abitities indisponíveis não é?

    Claro! Uma vez que tenha os outros dois começo a fazer breeding.

    E não, só faltam os de Johto para que todos os iniciais tenham a sua HA disponíveis. Os de Kanto e Kalos ficaram disponíveis em X e Y, os de Hoenn foram num evento do Global Link japonês (embora o Torchic teve aquele evento no início de X e Y) e os de Sinnoh foram distribuídos num evento nos EUA.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Iniciais de Unova com Hidden Ability Empty Re: Iniciais de Unova com Hidden Ability

    Mensagem por HBC 12/1/2015, 15:18

    Como os de Unova ficaram disponíveis no Japão e os de Sinnoh nos EUA, era mais que justo os de Johto poderem ser lançados exclusivamente na Europa xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Iniciais de Unova com Hidden Ability Empty Re: Iniciais de Unova com Hidden Ability

    Mensagem por BAlvez 17/1/2015, 17:43

    HBC, já tenho os três Pokémons para ti!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Iniciais de Unova com Hidden Ability Empty Re: Iniciais de Unova com Hidden Ability

    Mensagem por HBC 17/1/2015, 20:59

    Obrigado! Infelizmente dado que estou numa altura lixada de exames não vou poder estar muito na 3DS, portanto aguenta-os aí até estiver mais livre pode ser?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Iniciais de Unova com Hidden Ability Empty Re: Iniciais de Unova com Hidden Ability

    Mensagem por BAlvez 17/1/2015, 21:36

    Porque não? Eles já estão reservados para ti e estão xD
    E aproveito para dizer que para além da habilidade todos eles têm Egg Moves assim como uma Nature jeitosa (Timid, Jolly e Adamant de forma ordenada). Os IV's é que estão distribuídos de forma aleatória, mas têm pelo menos 3 perfeitos!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Iniciais de Unova com Hidden Ability Empty Re: Iniciais de Unova com Hidden Ability

    Mensagem por HBC 21/1/2015, 23:58

    Nice,quando acabar esta confusão dos exames fazemos então essa troca. Entretanto, há uns minutos disseram que o Serperior está disponível na Europa com o código POKEMON497, e os outros virão depois provavelmente.

    Conteúdo patrocinado


    Iniciais de Unova com Hidden Ability Empty Re: Iniciais de Unova com Hidden Ability

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 18:55